Ministro Paulo Rangel grita ofensas a general

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Em Curso Ministro Paulo Rangel grita ofensas a general

Mensagem por dragao Sáb 19 Out 2024, 11:39

Cartaxo Alves, chefe da força aérea, fez Rangel saber que não era local e momento para discutir.

O ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Rangel, "destratou de forma ofensiva e aos gritos" o chefe da Força Aérea, general Cartaxo Alves, no dia 4 de outubro, em Figo Maduro, na chegada do voo de repatriamento de portugueses do Líbano.

A notícia foi avançada pelo ‘Tal&Qual’ e confirmada ontem ao CM por fontes que presenciaram a situação constrangedora: militares, polícias e elementos da AIMA. O ministro estava descontente com uma questão protocolar à sua chegada e "atacou o general de uma forma desequilibrada".

Cartaxo Alves terá feito Rangel saber que aquele não era o momento ou local para gritos e o ministro, mais tarde nas declarações aos jornalistas, acabou por se desfazer em elogios à Força Aérea. Nem o ministério, nem a Força Aérea, quiseram comentar.

https://www.cmjornal.pt/politica/detalhe/ministro-paulo-rangel-grita-ofensas-a-general
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23607
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Ministro Paulo Rangel grita ofensas a general

Mensagem por dragao Sáb 19 Out 2024, 11:45

Mais um sofrer dos efeitos da vacina contra o vírus SARS-CoV-2...
Sintomas Covide: Diarreia, etc,....
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23607
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Ministro Paulo Rangel grita ofensas a general

Mensagem por dragao Sáb 19 Out 2024, 12:00

DIVISÃO II
Proibição de assédio
Artigo 29.º
Assédio

1 - É proibida a prática de assédio.
2 - Entende-se por assédio o comportamento indesejado, nomeadamente o baseado em factor de discriminação, praticado aquando do acesso ao emprego ou no próprio emprego, trabalho ou formação profissional, com o objectivo ou o efeito de perturbar ou constranger a pessoa, afectar a sua dignidade, ou de lhe criar um ambiente intimidativo, hostil, degradante, humilhante ou desestabilizador.

https://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_busca_assunto_diploma.php?buscajur=ass%E9dio&artigo_id=&pagina=1&ficha=1&nid=1047&tabela=leis&diplomas=&artigos=&so_miolo=



A prevenção do assédio no trabalho, em particular do assédio moral, foi recentemente reforçada pelas alterações introduzidas pela Lei n.º 73/2017, de 16 de agosto, no Código do Trabalho (CT). É proibida a prática de assédio, em qualquer das suas modalidades, moral ou sexual.

O assédio moral consiste no comportamento indesejado, nomeadamente o baseado em fator de discriminação, praticado aquando do acesso ao emprego ou no próprio emprego, trabalho ou formação profissional, com o objetivo ou o efeito de perturbar ou constranger a pessoa, afetar a sua dignidade, ou de lhe criar um ambiente ...
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23607
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Ministro Paulo Rangel grita ofensas a general

Mensagem por dragao Sáb 19 Out 2024, 12:03

Na minha modesta opinião, a comprovar-se a noticia, O Ex.mo senhor Ministro não reúne condições de representar o Governo pelo que deve ser demitido.
Se legislam no sentido de prevenir o assédio no trabalho como é possível um governante não dar o exemplo....
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23607
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Ministro Paulo Rangel grita ofensas a general

Mensagem por moralez Sáb 19 Out 2024, 13:01

É que nem pertencem ao mesmo ministério.
O MNE se tinha queixinhas a fazer, fazia-o ao seu colega da Defesa e este falava com o General.
Até me admira a AOFA estar em silêncio.
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 40
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7135
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Ministro Paulo Rangel grita ofensas a general

Mensagem por zucatruca Sáb 19 Out 2024, 21:30

dragao escreveu:Na minha modesta opinião, a comprovar-se a noticia, O Ex.mo senhor Ministro não reúne condições de representar o Governo pelo que deve ser demitido.
Se legislam no sentido de prevenir o assédio no trabalho como é possível um governante não dar o exemplo....
Há tantos Comandantes na GNR a fazer o mesmo com os seu subordinados e ninguém se queixa!
avatar
zucatruca
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 294
Mensagem : eu sei que sim
Meu alistamento : muitos anos disto.

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Ministro Paulo Rangel grita ofensas a general

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes