Brigada de Trânsito muda de nome em 2009

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Brigada de Trânsito muda de nome em 2009 - Página 2 Empty Brigada de Trânsito muda de nome em 2009

Mensagem por Edition Ter 16 Dez 2008, 23:26

Relembrando a primeira mensagem :

Brigada de Trânsito muda de nome em 2009

A Brigada de Trânsito da GNR vai passar a designar-se, a partir de 1 de Janeiro, Unidade Nacional de Trânsito e a Brigada Fiscal dará origem à Unidade de Controlo Costeiro e à Unidade de Acção Fiscal



No âmbito da regulamentação da Lei Orgânica da GNR, foi hoje publicado em Diário da República a portaria que estabelece a organização interna das unidades territoriais, especializadas, de representação e reserva da GNR e define as respectivas subunidades.

Segundo a portaria, a Unidade Nacional de Trânsito terá como responsabilidade a segurança e fiscalização rodoviária, enquanto a nova Unidade de Controlo Costeiro fará a vigilância da costa e a Unidade de Acção Fiscal terá como missão a investigação do crime fiscal e aduaneiro.

A partir de 1 de Janeiro, o Regimento de Cavalaria passará a designar-se Unidade de Segurança e Honras de Estado, que integrará o esquadrão presidencial, o grupo de honras do Estado, o grupo de Segurança, a charanga a cavalo e a banda da GNR.

A portaria estabelece também que o Regimento de Infantaria terá como designação Unidade de Intervenção, que compreende os grupos de intervenção de ordem pública, de operações especiais, de protecção e socorro e cinotécnico.

As brigadas dois, três, quatro e cinco também vão ser extintas, passando a estar organizadas em comandos territoriais, que se articulam em comando, serviços e subunidades operacionais.

Os comandos territoriais vão funcionar a nível distrital.

O porta-voz do Comando-Geral da GNR, tenente-coronel Pedro Costa Lima, disse à agência Lusa que as mudanças não se traduzem apenas numa alteração de nome, mas sim numa «descentralização dos serviços», que serão colocados «mais próximos dos cidadãos».

O responsável sublinhou que as alterações vão «ajustar a GNR às novas missões e realidades».

Costa Lima adiantou que a nível interno a instituição vai sofrer «grandes alterações», tendo em conta a transferência de efectivos.

No entanto, garantiu que o comandante-geral da Guarda pretende salvaguardar os interesses dos militares e que as alterações serão feitas para que os efectivos se sintam «integrados e motivados» com a mudança.

As transferências dos efectivos têm sido motivo de preocupação por parte das associações sócio-profissionais desta força de segurança.

O porta-voz do Comando-Geral da Guarda disse ainda que as alterações na Brigada de Trânsito só se vão efectuar após a operação de Natal e Ano Novo, a 5 de Janeiro, para não a prejudicar.

No âmbito da regulamentação da Lei Orgânica da Guarda Nacional Republicana, também hoje foi publicada uma outra portaria que estabelece as normas a que obedece a eleição dos representantes das categorias de oficiais, sargentos e guardas para o Conselho Superior da Guarda e para o Conselho de Ética, Deontologia e Disciplina da GNR, duas estruturas agora criadas.

A 27 de Novembro tinha sido publicado em Diário da República o decreto regulamentar da nova Lei Orgânica da GNR, que estabeleceu o número, as competências, a estrutura interna e o posto correspondente à chefia dos serviços directamente dependentes do Comando-Geral da Guarda Nacional Republicana.
Edition
Edition
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 42
Profissão : PM
Nº de Mensagens : 404

Ir para o topo Ir para baixo


Brigada de Trânsito muda de nome em 2009 - Página 2 Empty Re: Brigada de Trânsito muda de nome em 2009

Mensagem por ACP Sáb 20 Dez 2008, 21:04

por cheguevara Hoje à 20:31

"Existe nesta restruturacao um ponto interessante....Porque terem criado a UNT????"

Essa é uma questão MUITO importante. Aquele "N" de Nacional, tem muito que se lhe diga. Cada vez mais a Guarda vai absorvendo os serviços de outras instituições.
ACP
ACP
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 2942

Ir para o topo Ir para baixo

Brigada de Trânsito muda de nome em 2009 - Página 2 Empty Re: Brigada de Trânsito muda de nome em 2009

Mensagem por Balístico Sáb 20 Dez 2008, 21:38

Ai ai nosso cabo...
Vá, conte lá á gente aquilo que sabe... pisca
Balístico
Balístico
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR ora porra! :)
Nº de Mensagens : 968
Meu alistamento : Ora bem, eu inscrevi-me em 2006, o curso começou no fim de 2007, deveria ter terminado em 2008, mas arrastou-se até meados de 2009...
Ah 2070s do catano!

Ir para o topo Ir para baixo

Brigada de Trânsito muda de nome em 2009 - Página 2 Empty Re: Brigada de Trânsito muda de nome em 2009

Mensagem por Silence Sáb 20 Dez 2008, 23:29

Aquilo que o cabo sabe é o que se discute em politica. A força de segurança única nacional.

Se alguém se dê-se ao trabalho de espremer o sumo aquilo que escrevo, eu já disse que esta alteração vai ao encontro disso. Ficando equiparada a GNR com a PSP se algum dia mexerem verdadeiramente no mexilhão para que não bata tanto na costa. Existindo coordenação central.

Visto que a PSP ainda faz mexer mais coisas que aquilo que algumas pessoas querem fazer pensar...
Silence
Silence
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : Técnico
Nº de Mensagens : 627
Mensagem : Qui audet adipiscitur aka WHO DARES WINS
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Brigada de Trânsito muda de nome em 2009 - Página 2 Empty Re: Brigada de Trânsito muda de nome em 2009

Mensagem por Balístico Dom 21 Dez 2008, 12:00

Torna-se muito difícil espremer o quer que seja dos teus habituais discursos sem sentido, sem português correcto, e sem conhecimento de causa...
Além do mais não me lembro de te ter perguntado nada...
Ah, e outra coisa: disseste por aí algures que ainda ninguém te tinha derrotado com argumentos ou algo do género, não foi? Então para a próxima, na vez de mandares mensagens privadas, expõe as tuas opiniões/respostas, por muito absurdas que sejam (nós já estamos habituados), mas no corpo dos tópicos a que elas se referem, ok?
Ah, e "politica" leva um acento na segunda sílaba...
Quanto aos outros erros que vais por aí dando,que não são assim tão poucos, tanto se me faz como se me fez, mas já que tanto te orgulhas da tua super-hiper-mega-ri-fixe-e-altamente-espectacular "formação política", pelo menos aprende a escrever essa palavra correctamente...
pisca
Balístico
Balístico
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR ora porra! :)
Nº de Mensagens : 968
Meu alistamento : Ora bem, eu inscrevi-me em 2006, o curso começou no fim de 2007, deveria ter terminado em 2008, mas arrastou-se até meados de 2009...
Ah 2070s do catano!

Ir para o topo Ir para baixo

Brigada de Trânsito muda de nome em 2009 - Página 2 Empty Re: Brigada de Trânsito muda de nome em 2009

Mensagem por Silence Dom 21 Dez 2008, 14:07

Heheheh Obg pelas indicações. Agora não sei porque achas que é tanto sem conhecimento.

Quanto ao meu valor eu o vou fazer valer, portanto se te incomodo muito ainda que não estou dentro da instituição quando tu veres mesmo quem eu sou talvez incomode o suficiente para que deixes de falar assim dessa maneira superior pisca

Agora desculpa de eu ser incomodo nas questões dos vossos objectivos e aquilo que achavam adquiridos, tenho uma opinião própria sobre estes assuntos quer a nível político, quando eu já discuti esses assuntos dentro de estruturas, conferências e debates, como em relação as opiniões daquilo que os meus amigos da PSP contam Wink

Penso que já chega por agora meu querido, enquanto estás dentro vai falando superior, se eu chegar onde com dedicação, esforço e sacrifício quero vou-te tratar como colega e profissional, porque a coisa que mais odeio são as pessoas que se julgam superiores.
Silence
Silence
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : Técnico
Nº de Mensagens : 627
Mensagem : Qui audet adipiscitur aka WHO DARES WINS
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Brigada de Trânsito muda de nome em 2009 - Página 2 Empty Re: Brigada de Trânsito muda de nome em 2009

Mensagem por Balístico Dom 21 Dez 2008, 14:25

Querido?! lol
Opah, lá engraçado tu és, mas enfim...
Nas palavras de um amigo meu: "Cantas bué, mas não encantas nadinha..."
Como diria o camarada cheguevara, mais dia menos dia ainda vais engolir as tuas afirmações, logo, será a vida a dar-te as devidas lições de moral, já que do que aqui te é dito nada te faz tocar um bocado...
Olha, sê muito feliz, e aproveita bem o tempo que tens antes de ingressares seja lá no que for ligado ao nosso serviço...
Logo vês...
Balístico
Balístico
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR ora porra! :)
Nº de Mensagens : 968
Meu alistamento : Ora bem, eu inscrevi-me em 2006, o curso começou no fim de 2007, deveria ter terminado em 2008, mas arrastou-se até meados de 2009...
Ah 2070s do catano!

Ir para o topo Ir para baixo

Brigada de Trânsito muda de nome em 2009 - Página 2 Empty Re: Brigada de Trânsito muda de nome em 2009

Mensagem por cheguevara Dom 21 Dez 2008, 23:12

Silence escreveu:Aquilo que o cabo sabe é o que se discute em politica. A força de segurança única nacional.

Se alguém se dê-se ao trabalho de espremer o sumo aquilo que escrevo, eu já disse que esta alteração vai ao encontro disso. Ficando equiparada a GNR com a PSP se algum dia mexerem verdadeiramente no mexilhão para que não bata tanto na costa. Existindo coordenação central.

Visto que a PSP ainda faz mexer mais coisas que aquilo que algumas pessoas querem fazer pensar...


Continuas a dar tiros nos pes.....Desde quando e que a UNT e uma coisa politica, a UNT foi criada em virtude de os nossos comandos e os politicos terem dado um valente tombo quando pensaram onde poderiam arrecadar dinheiro que era oriundo da fiscalizacao de transito. Quanto a PSP dizes que faz mexer muita coisa, pois aquilo que vejo a PSP so tem vantagem numa coisa que e a investigacao criminal...
Veremos onde isto vai acabar mas axo que a UNT foi criado em virtude de um dia esta restruturcao der barraca a UNT absorve todos os efectivos de transito desta guarda. abraco
cheguevara
cheguevara
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 44
Profissão : militar gnr/ BT
Nº de Mensagens : 508
Mensagem : " O que não mata , torna-nos mais fortes"
Meu alistamento : 2003 EPG/GIA....39º Curso Manutenção Ordem Publica 41º e ultimo curso de trânsito da BT

Ir para o topo Ir para baixo

Brigada de Trânsito muda de nome em 2009 - Página 2 Empty Re: Brigada de Trânsito muda de nome em 2009

Mensagem por GC514 Ter 14 Ago 2012, 04:46

cheguevara escreveu:Sei de fonte segura que foi pedido um parecer a guardia civil espanhola por causa do transito ao qual eles responderam que nao e viavel os moldes em que esta feito. isto tudo porque eles fizeram restruturacoes como as nossas e depois tiveram que alterar tudo outra vez.....lol.
A ver vamos mas continuo a axar que isto nao tem grande futuro..

Pues si como dice se solicito un dictamen a la Guardia Civil Española por causa del tránsito,evidentemente no le hicieron caso: Toda vez que la AGRUPACION DE TRAFICO DE LA GUARDIA CIVIL...unidad similar a la BT de la GNR,actua como una Unidad especializada en materia de Tránsito exclusivamente,dentro del organigrama de la Guardia Civil,y con autonomia propia en lo relativo al servicio de su especialidad...la vigilancia y control del tráfico.

UNIDAD,que manda un General de División...con Destacamentos y mandos propios de la especialidad.

Saludos.
GC514
GC514
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 45
Profissão : Guardia Civil
Nº de Mensagens : 52
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brigada de Trânsito muda de nome em 2009 - Página 2 Empty Re: Brigada de Trânsito muda de nome em 2009

Mensagem por foca branca Ter 14 Ago 2012, 10:15

cheguevara escreveu:
Silence escreveu:Aquilo que o cabo sabe é o que se discute em politica. A força de segurança única nacional.

Se alguém se dê-se ao trabalho de espremer o sumo aquilo que escrevo, eu já disse que esta alteração vai ao encontro disso. Ficando equiparada a GNR com a PSP se algum dia mexerem verdadeiramente no mexilhão para que não bata tanto na costa. Existindo coordenação central.

Visto que a PSP ainda faz mexer mais coisas que aquilo que algumas pessoas querem fazer pensar...


Continuas a dar tiros nos pes.....Desde quando e que a UNT e uma coisa politica, a UNT foi criada em virtude de os nossos comandos e os politicos terem dado um valente tombo quando pensaram onde poderiam arrecadar dinheiro que era oriundo da fiscalizacao de transito. Quanto a PSP dizes que faz mexer muita coisa, pois aquilo que vejo a PSP so tem vantagem numa coisa que e a investigacao criminal...
Veremos onde isto vai acabar mas axo que a UNT foi criado em virtude de um dia esta restruturcao der barraca a UNT absorve todos os efectivos de transito desta guarda. abraco

a psp tem o quê?fala daquilo que sabes.

a PSP tem é mais meios afetos á investigação criminal, porque são espertos, sabem o que isso representa, não são tim tim's como os da gNR.

agora não tem melhores investigadores e muito menos não tem melhores investigações, aliás queria ver a trabalhar com a meia duzia de gatos pingados como na GNR se trabalha.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Brigada de Trânsito muda de nome em 2009 - Página 2 Empty Re: Brigada de Trânsito muda de nome em 2009

Mensagem por tintim Qui 16 Ago 2012, 23:59

foca branca escreveu:
cheguevara escreveu:
Silence escreveu:Aquilo que o cabo sabe é o que se discute em politica. A força de segurança única nacional.

Se alguém se dê-se ao trabalho de espremer o sumo aquilo que escrevo, eu já disse que esta alteração vai ao encontro disso. Ficando equiparada a GNR com a PSP se algum dia mexerem verdadeiramente no mexilhão para que não bata tanto na costa. Existindo coordenação central.

Visto que a PSP ainda faz mexer mais coisas que aquilo que algumas pessoas querem fazer pensar...


Continuas a dar tiros nos pes.....Desde quando e que a UNT e uma coisa politica, a UNT foi criada em virtude de os nossos comandos e os politicos terem dado um valente tombo quando pensaram onde poderiam arrecadar dinheiro que era oriundo da fiscalizacao de transito. Quanto a PSP dizes que faz mexer muita coisa, pois aquilo que vejo a PSP so tem vantagem numa coisa que e a investigacao criminal...
Veremos onde isto vai acabar mas axo que a UNT foi criado em virtude de um dia esta restruturcao der barraca a UNT absorve todos os efectivos de transito desta guarda. abraco

a psp tem o quê?fala daquilo que sabes.

a PSP tem é mais meios afetos á investigação criminal, porque são espertos, sabem o que isso representa, não são tim tim's como os da gNR.Brigada de Trânsito muda de nome em 2009 - Página 2 4_12_12

agora não tem melhores investigadores e muito menos não tem melhores investigações, aliás queria ver a trabalhar com a meia duzia de gatos pingados como na GNR se trabalha.
Brigada de Trânsito muda de nome em 2009 - Página 2 Worship Brigada de Trânsito muda de nome em 2009 - Página 2 Worship
tintim
tintim
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 44
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 202
Mensagem : quando não há cobra, há lagarto....mas muito, muito careca.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brigada de Trânsito muda de nome em 2009 - Página 2 Empty Re: Brigada de Trânsito muda de nome em 2009

Mensagem por Leozoor Sex 17 Ago 2012, 00:13

foca branca escreveu:
cheguevara escreveu:
Silence escreveu:Aquilo que o cabo sabe é o que se discute em politica. A força de segurança única nacional.

Se alguém se dê-se ao trabalho de espremer o sumo aquilo que escrevo, eu já disse que esta alteração vai ao encontro disso. Ficando equiparada a GNR com a PSP se algum dia mexerem verdadeiramente no mexilhão para que não bata tanto na costa. Existindo coordenação central.

Visto que a PSP ainda faz mexer mais coisas que aquilo que algumas pessoas querem fazer pensar...


Continuas a dar tiros nos pes.....Desde quando e que a UNT e uma coisa politica, a UNT foi criada em virtude de os nossos comandos e os politicos terem dado um valente tombo quando pensaram onde poderiam arrecadar dinheiro que era oriundo da fiscalizacao de transito. Quanto a PSP dizes que faz mexer muita coisa, pois aquilo que vejo a PSP so tem vantagem numa coisa que e a investigacao criminal...
Veremos onde isto vai acabar mas axo que a UNT foi criado em virtude de um dia esta restruturcao der barraca a UNT absorve todos os efectivos de transito desta guarda. abraco

a psp tem o quê?fala daquilo que sabes.

a PSP tem é mais meios afetos á investigação criminal, porque são espertos, sabem o que isso representa, não são tim tim's como os da gNR.

agora não tem melhores investigadores e muito menos não tem melhores investigações, aliás queria ver a trabalhar com a meia duzia de gatos pingados como na GNR se trabalha.



É isso mesmo, eu gostava e ver PSP cá da zona com seis ou sete homens como nós temos, para ver o que faziam...

Els são maise 30 e tem meos nuipcs que nós.
Leozoor
Leozoor
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 52
Profissão : GNR / Inv. Criminal
Nº de Mensagens : 1676

Ir para o topo Ir para baixo

Brigada de Trânsito muda de nome em 2009 - Página 2 Empty Re: Brigada de Trânsito muda de nome em 2009

Mensagem por moralez Sex 17 Ago 2012, 00:14

Mas fazem noites e vão às ocorrências...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7053
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Brigada de Trânsito muda de nome em 2009 - Página 2 Empty Re: Brigada de Trânsito muda de nome em 2009

Mensagem por Almeida Pinto Sex 17 Ago 2012, 13:27

Leozoor escreveu:
É isso mesmo, eu gostava e ver PSP cá da zona com seis ou sete homens como nós temos, para ver o que faziam...

Els são maise 30 e tem meos nuipcs que nós.

Não é bem assim...

Além desses seis ou sete que falas (e não estás a incluir o pessoal de apoio/vigilância que trabalham à civil, ex_NIC D) existe também o NIC de Mangualde, o NIC de Santa Comba e julgo que ainda me falta um, não me lembro de onde.

Todos eles NICs da GNR de Viseu.
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brigada de Trânsito muda de nome em 2009 - Página 2 Empty Re: Brigada de Trânsito muda de nome em 2009

Mensagem por BlackOps Sex 17 Ago 2012, 13:54

Almeida Pinto escreveu:
Leozoor escreveu:
É isso mesmo, eu gostava e ver PSP cá da zona com seis ou sete homens como nós temos, para ver o que faziam...

Els são maise 30 e tem meos nuipcs que nós.

Não é bem assim...

Além desses seis ou sete que falas (e não estás a incluir o pessoal de apoio/vigilância que trabalham à civil, ex_NIC D) existe também o NIC de Mangualde, o NIC de Santa Comba e julgo que ainda me falta um, não me lembro de onde.

Todos eles NICs da GNR de Viseu.



mais um expert em assuntos da GNR!!!!!!!!!!!!!!

PS: NIC D já não existe há algum tempo!!!!!!!!

esses NIC´s são para o distrito ao contrario da psp que tem tantos ou mais para uma cidade!!!!!!!!!
BlackOps
BlackOps
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : MILITAR GNR
Nº de Mensagens : 472
Mensagem : SI VIS PACEM PARA BELLUM

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brigada de Trânsito muda de nome em 2009 - Página 2 Empty Re: Brigada de Trânsito muda de nome em 2009

Mensagem por Almeida Pinto Sex 17 Ago 2012, 14:16

BlackOps escreveu:
Almeida Pinto escreveu:
Leozoor escreveu:
É isso mesmo, eu gostava e ver PSP cá da zona com seis ou sete homens como nós temos, para ver o que faziam...

Els são maise 30 e tem meos nuipcs que nós.

Não é bem assim...

Além desses seis ou sete que falas (e não estás a incluir o pessoal de apoio/vigilância que trabalham à civil, ex_NIC D) existe também o NIC de Mangualde, o NIC de Santa Comba e julgo que ainda me falta um, não me lembro de onde.

Todos eles NICs da GNR de Viseu.



mais um expert em assuntos da GNR!!!!!!!!!!!!!!

PS: NIC D já não existe há algum tempo!!!!!!!!

esses NIC´s são para o distrito ao contrario da psp que tem tantos ou mais para uma cidade!!!!!!!!!

Pois não existe NIC D, se leres bem consegues ver que escrevi EX-NIC D!

Lá isso é verdade, a PSP tem nas cidades (zona de ação da PSP, zona onde reside o grosso da população) Normal que os NICs são para o distrito, é a zona de ação da GNR.
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brigada de Trânsito muda de nome em 2009 - Página 2 Empty Re: Brigada de Trânsito muda de nome em 2009

Mensagem por NIC Sex 17 Ago 2012, 14:22

Mas afinal que tem isso haver com o tópico? Acho que NADA.....
NIC
NIC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 821
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Brigada de Trânsito muda de nome em 2009 - Página 2 Empty Re: Brigada de Trânsito muda de nome em 2009

Mensagem por Almeida Pinto Sex 17 Ago 2012, 14:25

NIC escreveu:Mas afinal que tem isso haver com o tópico? Acho que NADA.....

Tens razão.

Foi só para responder ao Leozoor e ilucidar o pessoal.

Cumprimentos
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brigada de Trânsito muda de nome em 2009 - Página 2 Empty Re: Brigada de Trânsito muda de nome em 2009

Mensagem por PINTAROLAS Sex 17 Ago 2012, 17:56

NIC escreveu:Mas afinal que tem isso haver com o tópico? Acho que NADA.....

Pois não, já existe um tópico aqui: http://forumgnr.virtuaboard.com/t2691p80-investigacao-criminal

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Brigada de Trânsito muda de nome em 2009 - Página 2 Empty Re: Brigada de Trânsito muda de nome em 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes