marcar ferias até 15 de novembro...?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

marcar ferias até 15 de novembro...? Empty marcar ferias até 15 de novembro...?

Mensagem por MiguelBarrancos Dom 18 Out 2009, 15:02

Boas... o meu exmo CMDT de Posto quer obrigar o pessoal a marcar ferias até 15 de novembro... Acham isto normal? lol... e viva o Comando de Viseu!
MiguelBarrancos
MiguelBarrancos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 970
Mensagem : camaradagem era a solução para metade dos nossos problemas...
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

marcar ferias até 15 de novembro...? Empty Re: marcar ferias até 15 de novembro...?

Mensagem por PINTAROLAS Dom 18 Out 2009, 15:05

Diz-lhe k vá ler a NEP, com bons modos.
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

marcar ferias até 15 de novembro...? Empty Re: marcar ferias até 15 de novembro...?

Mensagem por Salgueiro Dom 18 Out 2009, 15:14

eu tenho ferias de 14 novembro até dezembro ..
Salgueiro
Salgueiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 745
Mensagem : De que adianta a Liberdade se não existe Segurança?
Meu alistamento : CFP 2007, CPCb 2011/2012, CFS 2014/2016

Ir para o topo Ir para baixo

marcar ferias até 15 de novembro...? Empty Re: marcar ferias até 15 de novembro...?

Mensagem por MiguelBarrancos Dom 18 Out 2009, 15:21

Diz que foi uma ordem que veio do Comando... lol... nem calendario tenho, quanto mais marcar as ferias!
E a nossa vida pessoal? conciliar as ferias com os nossos familiares? Sad
MiguelBarrancos
MiguelBarrancos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 970
Mensagem : camaradagem era a solução para metade dos nossos problemas...
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

marcar ferias até 15 de novembro...? Empty Re: marcar ferias até 15 de novembro...?

Mensagem por carocha Dom 18 Out 2009, 15:53

Muitos inventam
O que manda é o que está escrito
Sempre foi e sempre será
Muitos cmdts com as suas atitudes, criam a ideia de que são todos iguais....enfim


Última edição por carocha em Dom 18 Out 2009, 22:12, editado 1 vez(es)
avatar
carocha
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 873
Mensagem : O respeito e a humildade chegam a todo o lado



Ir para o topo Ir para baixo

marcar ferias até 15 de novembro...? Empty Re: marcar ferias até 15 de novembro...?

Mensagem por Ivan Drago Dom 18 Out 2009, 21:40

Ele terá que marcar mais férias em Janeiro, quando os estagiários forem colocados! Qual é a pressa??
Ivan Drago
Ivan Drago
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : Militar da G.N.R./D.I.
Nº de Mensagens : 1299
Meu alistamento : 2006 - AIP

Ir para o topo Ir para baixo

marcar ferias até 15 de novembro...? Empty Re: marcar ferias até 15 de novembro...?

Mensagem por Pitcho Dom 18 Out 2009, 22:54

Até 15 de Dezembro muito bem agora o CMDT deve de estar enganado no mês lol
avatar
Pitcho
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 278
Mensagem : Existe três cachorros perigosos: a ingratidão, a soberba e a inveja. Quando mordem deixam uma ferida profunda." (Lutero)

Meu alistamento : AIP 1999

Ir para o topo Ir para baixo

marcar ferias até 15 de novembro...? Empty Re: marcar ferias até 15 de novembro...?

Mensagem por CMDT Viriato Seg 19 Out 2009, 11:13

Alguem sabe onde está escrito alguma coisa sobre as marcações de férias? NEP's ou assim???
CMDT Viriato
CMDT Viriato
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 88
Mensagem : Os poderosos poderão matar uma ou duas rosas, mas jamais deterão a Primavera
Meu alistamento : Famoso Curso do Euro- 2003

Ir para o topo Ir para baixo

marcar ferias até 15 de novembro...? Empty Re: marcar ferias até 15 de novembro...?

Mensagem por MiguelBarrancos Seg 19 Out 2009, 12:20

acho que é a nep 1.03, que diz que as ferias sao marcadas ate ao fim de janeiro
MiguelBarrancos
MiguelBarrancos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 970
Mensagem : camaradagem era a solução para metade dos nossos problemas...
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

marcar ferias até 15 de novembro...? Empty Re: marcar ferias até 15 de novembro...?

Mensagem por carlioni Seg 19 Out 2009, 13:54

assim de cor sem ir consultar nada, não será a NEP 1.24?
carlioni
carlioni
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 732
Mensagem : O militar da Guarda deve zelar pelos interesses dos seus subordinados e dar conhecimento, através da via hierárquica, dos problemas de que tenha conhecimento e que àqueles digam respeito.
Meu alistamento : 1 de Junho de 2006

Ir para o topo Ir para baixo

marcar ferias até 15 de novembro...? Empty Re: marcar ferias até 15 de novembro...?

Mensagem por Pitcho Seg 19 Out 2009, 14:12

Sim é a NEP 1.24, e as ferias devem de ser gozadas até 15 de Dezembro do ano em que vencem.
avatar
Pitcho
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 278
Mensagem : Existe três cachorros perigosos: a ingratidão, a soberba e a inveja. Quando mordem deixam uma ferida profunda." (Lutero)

Meu alistamento : AIP 1999

Ir para o topo Ir para baixo

marcar ferias até 15 de novembro...? Empty Re: marcar ferias até 15 de novembro...?

Mensagem por angkor Seg 19 Out 2009, 14:17

Não sei se será bem assim.
Aconteceu um camarada ter gozado férias de Dezembro a Janeiro! Eu nunca tinha visto uma coisa assim, mas existem situações diferentes para pessoas diferentes!!


Última edição por Edr See em Seg 19 Out 2009, 20:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não utilize desnecessariamente a função "CITAR", porque tornam os textos longos e repetitivos. Assim, se quiser referir-se à mensagem imediatamente anterior escusa de "citar" opte antes por "Responder".)
angkor
angkor
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 602
Mensagem : O medo depende da imaginação, a cobardia do carácter.
Joubert
Meu alistamento : 1991

Ir para o topo Ir para baixo

marcar ferias até 15 de novembro...? Empty Re: marcar ferias até 15 de novembro...?

Mensagem por carlioni Seg 19 Out 2009, 14:20

e acho que tem de ser marcadas até fevereiro ou março de cada ano, se não estou errado.

angkor escreveu:
Pitcho escreveu:Sim é a NEP 1.24, e as ferias devem de ser gozadas até 15 de Dezembro do ano em que vencem.


Não sei se será bem assim.
Aconteceu um camarada ter gozado férias de Dezembro a Janeiro! Eu nunca tinha visto uma coisa assim, mas existem situações diferentes para pessoas diferentes!!
devem ser gozadas até 15 de dezembro de cada ano, não quer dizer que não possam gozar férias nesse período.


Última edição por Edr See em Seg 19 Out 2009, 20:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aos users deste Fórum não lhes é permitido a colocação de duas ou mais mensagens seguidas, antes de ter decorrido 24 horas após a colocação da(s) anterior(es), optando antes pela utilização da função “Editar”.)
carlioni
carlioni
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 732
Mensagem : O militar da Guarda deve zelar pelos interesses dos seus subordinados e dar conhecimento, através da via hierárquica, dos problemas de que tenha conhecimento e que àqueles digam respeito.
Meu alistamento : 1 de Junho de 2006

Ir para o topo Ir para baixo

marcar ferias até 15 de novembro...? Empty Re: marcar ferias até 15 de novembro...?

Mensagem por Pitcho Seg 19 Out 2009, 16:00

carlioni escreveu:devem ser gozadas até 15 de dezembro de cada ano, não quer dizer que não possam gozar férias nesse período.

Esta é a regra geral consagrada na NEP, mas se por motivos de força maior o militar não tenha ainda gozado as suas férias marcadas no planeamento e com autorização superior poderão as mesmas ser gozadas nesse periodo.


Isto porque?? Porque se não fosse assim todos queriam gazar uma parte das férias no Natal e ano Novo (penso eu de que..)
avatar
Pitcho
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 278
Mensagem : Existe três cachorros perigosos: a ingratidão, a soberba e a inveja. Quando mordem deixam uma ferida profunda." (Lutero)

Meu alistamento : AIP 1999

Ir para o topo Ir para baixo

marcar ferias até 15 de novembro...? Empty Re: marcar ferias até 15 de novembro...?

Mensagem por carlioni Seg 19 Out 2009, 17:07

é isso mesmo Pitcho.
e uma correção a uma das minhas mensagens anteriores...
as férias devem ser marcadas até ao final de fevereiro do ano a que respeita.
até final de março o comandante/chefe deve aprovar o planeamento de férias e dar conhecimento dele aos militares.
:-)
carlioni
carlioni
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 732
Mensagem : O militar da Guarda deve zelar pelos interesses dos seus subordinados e dar conhecimento, através da via hierárquica, dos problemas de que tenha conhecimento e que àqueles digam respeito.
Meu alistamento : 1 de Junho de 2006

Ir para o topo Ir para baixo

marcar ferias até 15 de novembro...? Empty Re: marcar ferias até 15 de novembro...?

Mensagem por angkor Seg 19 Out 2009, 18:49

carlioni escreveu:
angkor escreveu:
Pitcho escreveu:Sim é a NEP 1.24, e as ferias devem de ser gozadas até 15 de Dezembro do ano em que vencem.


Não sei se será bem assim.
Aconteceu um camarada ter gozado férias de Dezembro a Janeiro! Eu nunca tinha visto uma coisa assim, mas existem situações diferentes para pessoas diferentes!!
devem ser gozadas até 15 de dezembro de cada ano, não quer dizer que não possam gozar férias nesse período.

Lá está!!! DEVEM!!!
Esta é mais uma benesse pró patrulheiro. Deve gozar até 15 de Dezembro!!! Para lá desse período, so mesmo alguns sumptuosos afilhados e doutores da mula russa!!!
angkor
angkor
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 602
Mensagem : O medo depende da imaginação, a cobardia do carácter.
Joubert
Meu alistamento : 1991

Ir para o topo Ir para baixo

marcar ferias até 15 de novembro...? Empty Re: marcar ferias até 15 de novembro...?

Mensagem por JoaoMarques1979 Seg 19 Out 2009, 19:04

As férias devem ser marcadas até final do mês de fevereiro, isto é, têm de ser aprovadas pelos Comandos apartir dessa altura, é isso que está escrito.

Caro angkor eu não sou afilhado nem coisa parecida, tenho férias marcadas em dezembro, consulta as NEP's, qualquer um as pode marcar, elas têm é de começar obrigatoriamente antes do dia 14DEZ e terminar no último dia do ano, só assim as podes gozar....Se não me engano é na NEP 1.02.... Portugal
JoaoMarques1979
JoaoMarques1979
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 44
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 558
Meu alistamento : 2.º Turno de 2006 - AIP - 7.º Pelotão da 1ª Companhia

Ir para o topo Ir para baixo

marcar ferias até 15 de novembro...? Empty Re: marcar ferias até 15 de novembro...?

Mensagem por angkor Seg 19 Out 2009, 19:25

Eu não disse que eras afilhado ou coisa que o valhas.
Eu disse que nos Postos não é possivel. Por esse facto é que os patrulheiros recebem menos, entendes?... Eu não!


Última edição por Edr See em Seg 19 Out 2009, 20:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não utilize desnecessariamente a função "CITAR", porque tornam os textos longos e repetitivos. Assim, se quiser referir-se à mensagem imediatamente anterior escusa de "citar" opte antes por "Responder".)
angkor
angkor
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 602
Mensagem : O medo depende da imaginação, a cobardia do carácter.
Joubert
Meu alistamento : 1991

Ir para o topo Ir para baixo

marcar ferias até 15 de novembro...? Empty Re: marcar ferias até 15 de novembro...?

Mensagem por Pitcho Seg 19 Out 2009, 22:19

JoaoMarques1979 escreveu:As férias devem ser marcadas até final do mês de fevereiro, isto é, têm de ser aprovadas pelos Comandos apartir dessa altura, é isso que está escrito.

Caro angkor eu não sou afilhado nem coisa parecida, tenho férias marcadas em dezembro, consulta as NEP's, qualquer um as pode marcar, elas têm é de começar obrigatoriamente antes do dia 14DEZ e terminar no último dia do ano, só assim as podes gozar....Se não me engano é na NEP 1.02.... Portugal

O Camarada deve de estar num Comando mesmo fixe, que até deixam marcar ferias no natal e ano novo, já agora qual é pra ver se fica muito longe da minha barraca WinkWinkWink
avatar
Pitcho
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 278
Mensagem : Existe três cachorros perigosos: a ingratidão, a soberba e a inveja. Quando mordem deixam uma ferida profunda." (Lutero)

Meu alistamento : AIP 1999

Ir para o topo Ir para baixo

marcar ferias até 15 de novembro...? Empty Re: marcar ferias até 15 de novembro...?

Mensagem por JoaoMarques1979 Ter 20 Out 2009, 10:05

No Comando de Lisboa aconteceu com um camarada meu amigo, e este ano como não me deixaram tirar férias quando eu queria, marquei férias nesta altura. Basta estar com a legislação do nosso lado e jogar com isso....QUALQUER UM O PODE FAZER...Procurem as NEP's e não fiquem à espera que aconteça...Mexam-se...Ou ficam à espera que os diplomas sobre a variada legislação seja sempre a mesma...
JoaoMarques1979
JoaoMarques1979
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 44
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 558
Meu alistamento : 2.º Turno de 2006 - AIP - 7.º Pelotão da 1ª Companhia

Ir para o topo Ir para baixo

marcar ferias até 15 de novembro...? Empty Re: marcar ferias até 15 de novembro...?

Mensagem por Luis Luis Ter 20 Out 2009, 12:08

Eu tenho ferias até Dezembro.
Luis Luis
Luis Luis
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR/Cabo
Nº de Mensagens : 229
Mensagem : Que, todos tenham muita Fé ...

Meu alistamento : CIP - Março - 1991

Ir para o topo Ir para baixo

marcar ferias até 15 de novembro...? Empty Re: marcar ferias até 15 de novembro...?

Mensagem por CMDT Viriato Qua 21 Out 2009, 01:00

Essas NEP's tão on-line? Onde se podem consultar?
CMDT Viriato
CMDT Viriato
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 88
Mensagem : Os poderosos poderão matar uma ou duas rosas, mas jamais deterão a Primavera
Meu alistamento : Famoso Curso do Euro- 2003

Ir para o topo Ir para baixo

marcar ferias até 15 de novembro...? Empty Re: marcar ferias até 15 de novembro...?

Mensagem por alegria Qua 21 Out 2009, 10:30

Camarada podes gozar férias até dia 15 de Dezembro, a não ser que no teu local de trabalho já exista alguém nessa altura. Ou então o ditador que tens, pura e simplesmente " não lhe dá jeito" que tu gozes férias nessa altura.

" Al) a. A licença de féria,..., deve ser gozada, regra geral, até dia 15 de Dezembro..."

Como nos encontramos introduzidos num regime militar ( Força Militarizada ), deves gozar ou não, tudo depende de que assina o passaporte..... Ups militar militar pisca
alegria
alegria
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR-Patrulheiro
Nº de Mensagens : 80
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

marcar ferias até 15 de novembro...? Empty Re: marcar ferias até 15 de novembro...?

Mensagem por Mr pitbull Qua 21 Out 2009, 11:07

marcar ferias até 15 de novembro...? 662882 mais uma ideia de génio....e acho que estão a começar a pensar marcar-mos só de 3 em 3 anos!!hehehe... vê a nep 1.24...não tens nada que marcar até 15 de novembro..
Mr pitbull
Mr pitbull
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 42
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 90
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

marcar ferias até 15 de novembro...? Empty Re: marcar ferias até 15 de novembro...?

Mensagem por julio salvado Ter 24 Nov 2009, 18:00

A postos que ja escolheram as férias, e o mais engraçado é que começa sempre por o mais antigo até ao mais novo.
avatar
julio salvado
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 49
Profissão : guarda
Nº de Mensagens : 93
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

marcar ferias até 15 de novembro...? Empty Re: marcar ferias até 15 de novembro...?

Mensagem por sofiaa Ter 24 Nov 2009, 18:48

ja agora faço uma questao em que alturas do ano a PSP ou GNR nao pode tirar ferias?
Ou pode tirar ferias, na altura natal e passagem de ano?
sofiaa
sofiaa
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 36
Profissão : empregada de loja
Nº de Mensagens : 746
Meu alistamento : fui candidata ao CFG de 2010...

Ir para o topo Ir para baixo

marcar ferias até 15 de novembro...? Empty Re: marcar ferias até 15 de novembro...?

Mensagem por manz Ter 24 Nov 2009, 19:59

às vezse quem manda, também pensa que "pode". se fosse eu a ti tirava uma cópia à NEP e punha-a em cima da secretaria para ele a ler marcar ferias até 15 de novembro...? 97139
manz
manz
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 53
Profissão : militar da gnr
Nº de Mensagens : 482

Ir para o topo Ir para baixo

marcar ferias até 15 de novembro...? Empty feeriiaass

Mensagem por ressurreição Ter 24 Nov 2009, 23:10

E porque não conciliam os familiares as férias deles com as nossas? penso eu de que....
Novalio escreveu:Diz que foi uma ordem que veio do Comando... lol... nem calendario tenho, quanto mais marcar as ferias!
E a nossa vida pessoal? conciliar as ferias com os nossos familiares? Sad
ressurreição
ressurreição
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 59
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 217
Mensagem : DESISTIR É FÁCIL, CONTINUAR A CAMINHAR É DIFICIL! PORTANTO FORÇA PARA CAMINHAR...
Meu alistamento : 1988

Ir para o topo Ir para baixo

marcar ferias até 15 de novembro...? Empty Re: marcar ferias até 15 de novembro...?

Mensagem por JoaoMarques1979 Ter 08 Dez 2009, 11:57

Meus amigos, se as vossas mulheres forem funcionárias públicas vocês têm direito por lei a 15 dias de férias conjuntas, se quiserem pode ser sempre em Agosto.(caso esse dos professores)
JoaoMarques1979
JoaoMarques1979
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 44
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 558
Meu alistamento : 2.º Turno de 2006 - AIP - 7.º Pelotão da 1ª Companhia

Ir para o topo Ir para baixo

marcar ferias até 15 de novembro...? Empty Re: marcar ferias até 15 de novembro...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes