2010 - 4º Aniversário Fórum GNR

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

2010 - 4º Aniversário Fórum GNR - Página 2 Empty 2010 - 4º Aniversário Fórum GNR

Mensagem por Cmdt Geral Ter 17 Ago 2010, 00:03

Relembrando a primeira mensagem :

É com satisfação que anuncio o 4º Aniversário do Fórum GNR.

Tenho antes de mais de agradecer a TODOS, pois só TODOS nós é que demos a possibilidade de o fórum se desenvolver!

OBRIGADO!

O Fórum GNR nasceu em virtude de se considerar que existiam determinadas lacunas dentro desta Instituição. O que é certo é que estas lacunas continuam a existir, e direi até que tendem a piorar! O objectivo é tentar colmatar/corrigir essas falhas. É também objectivo deste Fórum transformar algumas mentalidades, pois em pleno século 21 ainda assistimos a pensamentos/atitudes demasiado retrógadas. Ainda foi criado este fórum para trocar ideias nos mais variados assuntos, desde os mais banais, até aos mais técnicos, assim como fazer dele um ponto de encontro desta grande família.




Queria deixar uma palavra de agradecimento a todos os membros sem excepção, quer civis, quer OPC´s pelo esforço que têm vindo a fazer para manter o fórum actual nos mais variados assuntos, dando as suas opiniões e transmitindo os seus conhecimentos.

Um agradecimento aos Colaboradores Legis, pelo serviço prestado na secção Legislação!

Um agradecimento especial a toda a equipa de moderação, pelo esforço e paciência com que me têm apoiado nesta jornada ( e diga-se de passagem - NÃO É NADA FÁCIL!). Um abraço especial ao CSI, que tem estado ausente, pelo serviço desempenhado até então!



Serve o presente tópico para dizer o seguinte:

O Fórum GNR é já uma presença no quotidiano de várias pessoas de norte a sul de Portugal, ilhas, na Europa e até do outro lado do Atlântico. Como tal é necessário haver um controlo mais rigoroso nas intervenções.
Todos os dias recebo queixas de alguns comentários proferidos por determinados membros do fórum, sendo mais incidentes quando se trata de Órgãos de Polícia Criminal!
Desta forma a política desta ''casa'' vai começar a ser mais exigente e por conseguinte mais rigorosa no sentido de diminuir estes episódios.
Acreditamos que todo e qualquer ser humano consegue desacordar sem recorrer à violência, sem ser agressivo ou mal-educado. Acresce aos membros que tenham como profissão Agentes de Autoridade o dever de cortesia, o dever de dar o bom exemplo e de apelarem à serenidade e compreensão. De facto torna-se desolador verificar que a quem se espera o melhor dos exemplos, faça exactamente o contrário. É isso que temos de combater!







Estamos sempre abertos a opiniões e sugestões, queremos melhorar.


Em nome do Fórum GNR,
Com os melhores cumprimentos,
CG


Curiosidades:


17 de Agosto 2010: + de 4000 membros, 800 membros Guardas (comprovados) 1273 amigos no Facebook.




Última edição por Cmdt Geral em Ter 17 Ago 2010, 00:53, editado 1 vez(es)

_____________________________________________
Regras do Fórum
Tópico das Apresentações
Acessos/Utilizadores especiais
Cmdt Geral
Cmdt Geral
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 74
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 5516
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

http://forumgnr.virtuaboard.com

Ir para o topo Ir para baixo


2010 - 4º Aniversário Fórum GNR - Página 2 Empty Re: 2010 - 4º Aniversário Fórum GNR

Mensagem por dragao Qua 18 Ago 2010, 18:27

O Fórum GNR, foi elaborado com muito carinho e dedicação por um fundador que já deu provas do interesse pelo bem estar essencialmente dos OPCs e pela vontade de transmitir ao cidadão que os agentes podem ajudar (mesmo que virtualmente) nas mais variadas dúvidas que vão surgindo entre outros.
O Fórum GNR, tornou-se assim numa estrutura forte e coesa, pelo que se espera dos membros, uma aderência efectiva para o cimentar e eleva-lo ao mais alto patamar.
Confesso que desde o inicio da minha inscrição, sempre me interessei pelo fórum. Não só como já muitos membros referiram em que existe legislação actualizada permanentemente e que é fundamental para o desempenho diário da actividade dos agentes das forças de segurança, como também se vai travando conhecimentos e amizades.
Permite também o reencontro de muitos camaradas que não se falavam por desconhecerem A ou B onde prestavam serviço.
Espero para o ano continuar aqui a escrever e ter todos os membros ao meu lado, sempre unidos num só objectivo.
Parabéns ao Fórum.
Parabéns ao CG.
Parabéns a todos os que tem contribuido para transportar o fórum até aqueles que desconheciam a sua existência.
Parabéns aos membros mais antigos, que persistem em trabalhar afincadamente em prol do Fórum. Pese embora passarem despercebidos entre todos os membros, tem um papel fundamental para o desenvolvimento do Fórum.

UM BEM HAJA A TODOS


Última edição por dragao em Qua 18 Ago 2010, 18:44, editado 2 vez(es)
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

2010 - 4º Aniversário Fórum GNR - Página 2 Empty Re: 2010 - 4º Aniversário Fórum GNR

Mensagem por Apache Qua 18 Ago 2010, 18:36

MUITOS PARABENS 2010 - 4º Aniversário Fórum GNR - Página 2 437752
Apache
Apache
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 232
Mensagem : Ao Galope, ao galope, ao galope
À Carga.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

2010 - 4º Aniversário Fórum GNR - Página 2 Empty Re: 2010 - 4º Aniversário Fórum GNR

Mensagem por ZORBA Qua 18 Ago 2010, 19:17

2010 - 4º Aniversário Fórum GNR - Página 2 437752PARABÉNS FAMILIA
ZORBA
ZORBA
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 67
Profissão : GNR-Templário
Nº de Mensagens : 469
Mensagem : Sejam voluntários...
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!1980

Ir para o topo Ir para baixo

2010 - 4º Aniversário Fórum GNR - Página 2 Empty Re: 2010 - 4º Aniversário Fórum GNR

Mensagem por Telo Qua 18 Ago 2010, 19:38

O Forum é uma grande mais valia para todos nós. Muitos Parábens á equipa. Abraço.
Telo
Telo
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 192
Meu alistamento : 2000 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

2010 - 4º Aniversário Fórum GNR - Página 2 Empty Re: 2010 - 4º Aniversário Fórum GNR

Mensagem por Luisa Baião Qua 18 Ago 2010, 19:38

Há pois é ... só parabéns e nada de oferecerem uma prendinha ao nino.
FORRETAS!!!!
Ofereço a bike.Tadinho ! o piqueno a andar a pé fica cansado .
Toma la meu lindo! e dá um jinho á vóvó.
2010 - 4º Aniversário Fórum GNR - Página 2 Pjr-laug 2010 - 4º Aniversário Fórum GNR - Página 2 Babybike
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

2010 - 4º Aniversário Fórum GNR - Página 2 Empty Re: 2010 - 4º Aniversário Fórum GNR

Mensagem por pts Qua 18 Ago 2010, 20:12

Os meus parabéns, ao fundador do forum e aos seus usuários, por este que é o nosso "cantinho" de desabafos e, também, de aprendizagem...!!!

Aqui vai a minha prenda: