Passageiros e revisor da CP feridos em luta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Passageiros e revisor da CP feridos em luta Empty Passageiros e revisor da CP feridos em luta

Mensagem por Almeida Pinto 22/11/2010, 10:48

Três pessoas ficaram feridas, no início da noite de ontem, na estação de caminho-de-ferro da Granja, em Gaia, durante uma luta que começou dentro de um comboio com destino ao Porto.
Tudo aconteceu cerca das 19 horas quando um comboio suburbano procedente de Aveiro estava a chegar à estação da Granja. Lá dentro, ao que o JN conseguiu apurar, dois indivíduos, um deles sem bilhete, tomaram-se de razões com o revisor e daí a pegaram-se fisicamente foi um passo.
Chegado o comboio à estação e abertas as portas, a luta continuou e um dos indivíduos acabou por cair na plataforma, isto enquanto o revisor e o outro homem continuavam a lutar. Este último acabou, por sua vez, por cair também fora do comboio, não na plataforma como o outro, mas em cheio nos carris da linha 3 e dali não mais saiu, já que, ao que tudo indica, magoou-se nas costas.
Entretanto, numa questão de segundos, o primeiro indivíduo levantou-se e terá voltado à carga contra o revisor, acabando todos na linha 3. De dentro do comboio, saiu um militar que terá segurado o passageiro, de forma a acabar com a briga. Uma enfermeira, também ela passageira do comboio, apercebendo-se do estado em que se encontrava o indivíduo que caiu nos carris, procurou ajudá-lo, enquanto não chegaram os Bombeiros Voluntários da Aguda.
O primeiro passageiro foi imobilizado e levado para o Hospital Santos Silva, em Gaia, e pouco depois, tanto o revisor como o outro indivíduo seguiram o mesmo caminho, depois de terem sido assistidos na ambulância.
A GNR de Arcozelo esteve no local e identificou os envolvidos e testemunhas.

Fonte: http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1716915
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Passageiros e revisor da CP feridos em luta Empty Re: Passageiros e revisor da CP feridos em luta

Mensagem por Luisa Baião 22/11/2010, 11:14

Jesus ! anda meio mundo doido.
Passageiros e revisor da CP feridos em luta 99078
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Passageiros e revisor da CP feridos em luta Empty Re: Passageiros e revisor da CP feridos em luta

Mensagem por boinaazul1970 22/11/2010, 11:47

Eu sei bem do que isto precisava, precisava que o nosso governo deixásse de se preocupar com cimeiras da NATO e afins e se preocupásse mais com o que se passa no nosso País que cada vez mais se está a tornar violento. Que desse mais força e meios ás autoridades para poderem proteger a população. Mas parece que isso não está previsto no...OE 2011!!!
boinaazul1970
boinaazul1970
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Profissão : GNR (Unidade de Controlo Costeiro)
Nº de Mensagens : 1757
Mensagem : "HOMENS DE AÇO EM MURALHAS DE GRANITO"-(MEN OF STEEL IN THE GRANITE WALLS).
Meu alistamento : 26 Abril de 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Passageiros e revisor da CP feridos em luta Empty Re: Passageiros e revisor da CP feridos em luta

Mensagem por COELHO.X 22/11/2010, 11:50

Luisa Baião escreveu:Jesus ! anda meio mundo doido.
Passageiros e revisor da CP feridos em luta 99078



Nada disso! Não há razões para pánico! Está tudo controlado! Nós é que estamos doidos!!!
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Passageiros e revisor da CP feridos em luta Empty Re: Passageiros e revisor da CP feridos em luta

Mensagem por sousa89 22/11/2010, 11:55

bem nem quero imaginar o que se vai suceder a esses senhores
alei DEVIA ser cumprida e mesmo assim.......
sousa89
sousa89
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 35
Profissão : militar da GNR
Nº de Mensagens : 903
Mensagem : Nunca esquecer que todos somos pessoas diferentes, logo temos opiniões diferentes....temos de aprender que cada um tem direito á sua opinião...
Meu alistamento : 02DEC10

Ir para o topo Ir para baixo

Passageiros e revisor da CP feridos em luta Empty Re: Passageiros e revisor da CP feridos em luta

Mensagem por boinaazul1970 22/11/2010, 11:58

COELHO.X escreveu:
Luisa Baião escreveu:Jesus ! anda meio mundo doido.
Passageiros e revisor da CP feridos em luta 99078



Nada disso! Não há razões para pánico! Está tudo controlado! Nós é que estamos doidos!!!

Passageiros e revisor da CP feridos em luta Yellowcr Passageiros e revisor da CP feridos em luta 270803 Passageiros e revisor da CP feridos em luta Duhhit Passageiros e revisor da CP feridos em luta Duhhit
boinaazul1970
boinaazul1970
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Profissão : GNR (Unidade de Controlo Costeiro)
Nº de Mensagens : 1757
Mensagem : "HOMENS DE AÇO EM MURALHAS DE GRANITO"-(MEN OF STEEL IN THE GRANITE WALLS).
Meu alistamento : 26 Abril de 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Passageiros e revisor da CP feridos em luta Empty Re: Passageiros e revisor da CP feridos em luta

Mensagem por Edr See 22/11/2010, 14:47

Não se preocupem, os blindados já estão a caminho!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Passageiros e revisor da CP feridos em luta Empty Re: Passageiros e revisor da CP feridos em luta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes