GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira Empty GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira

Mensagem por Croco Ter 07 Ago 2012, 20:33

GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira
Publicado às 18.02
A Guarda Nacional Republicana anunciou, esta terça-feira, a realização, na quarta-feira, da operação "Anjo da Guarda", que incidirá sobre a utilização de cintos de segurança e uso de telemóveis.

A operação, que mobilizará 1513 elementos daquela força de segurança, vai abranger 93 por cento do território nacional, tem início à meia-noite de quarta-feira e vai terminar à meia-noite.

"As ações de fiscalização serão orientadas principalmente para as estradas nacionais, regionais e municipais com maior índice de sinistralidade rodoviária", adianta a GNR, que pretende sensibilizar os automobilistas "para os perigos e respetivas consequências da não utilização dos cintos de segurança e sistemas de retenção para crianças e utilização do telemóvel durante a condução".

Segundo dados revelados pela GNR, "no primeiro semestre deste ano foram registados, em média, por dia, 80 infrações por falta e/ou má utilização dos cintos de segurança e sistemas de retenção para crianças, e 74 infrações por uso do telemóvel durante a condução".

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2709034
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira Empty Re: GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira

Mensagem por carlos morais Ter 07 Ago 2012, 20:40

GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira.

Na sexta-feira vamos todos de férias.
avatar
carlos morais
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1173
Mensagem : Pela Patria e pela Lei
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
1983

Ir para o topo Ir para baixo

GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira Empty Re: GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira

Mensagem por PINTAROLAS Qua 08 Ago 2012, 00:40

Vão me desculpar mais isto mais isto mais parece que "no Sábado estamos todos de férias" a gozar o dito cujo que os nossos sr's Governantes decidiram nos retirar para uso-beneficio de outros.


Última edição por PINTAROLAS em Qua 08 Ago 2012, 17:28, editado 1 vez(es)

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira Empty Re: GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira

Mensagem por karidade Qua 08 Ago 2012, 11:22

Operação Gafanhoto, operação baco, operação truck, operação, operação, operação... ISto é prevenção? ou caça à multa? estas chefias são uns paus mand.... de primeira! um franzir de sobrancelhas e tremem logo! "status quo"
karidade
karidade
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 44
Profissão : MILITAR GNR
Nº de Mensagens : 1102
Meu alistamento : 17-09-2001

Ir para o topo Ir para baixo

GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira Empty Re: GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira

Mensagem por António Calmeiro Qua 08 Ago 2012, 11:27

Vamos lá ver se entendo, então isso não é fiscalizado todos os dias? Ou nesse dia só se fiscaliza isso? Sinceramente, ainda vão arranjar um dia com um nome pomposo em que se vai fiscalizar o uzo de soutian das condutoras, se está apertado, qual a copa, cor se usa? enfim.............. hmm contente2 Beer
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira Empty Re: GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira

Mensagem por joao silva Qua 08 Ago 2012, 14:08

pareçe que nao é coisas destas que fazem com que toda a sociedade vos vejam com maus olhos e tenham opinioes muito más.

nao é pela a operaçao de fiscalizaçao em si, até ai tudo bem faz falta e só é multado quem infrigue ou quem está distraido, é em primeiro pela regularidade das mesmas dois em dois dias agora operaçoes aos montes, depois como sao divulgadas, se nao se sabe e vê-se esporadicamente as operaçeos na rua acaba-se por esqueçer, mas sendo alertados pelos meiso de cumunicaçao antes de passar pelas operaçoes stop já se sabe e já vai com uma opiniao muito desfavoravel.



o que é demasiado é erro nem 8 nem 80, depois como se rebate a opiniao que nao existe caça á multa ?

qualquer dia é a unica coisa que a GNR faz.
joao silva
joao silva
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 48
Profissão : funcionario publico
Nº de Mensagens : 133
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira Empty Re: GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira

Mensagem por vmgonçalves Qua 08 Ago 2012, 16:31

Isto é que é operação!!

Só no BOOM foram empenhados 1500 elementos para locais especificos (Guarda, Viseu, Portalegre e especialmente Castelo Branco). Aqui serão empenhados 1500 para 93% do territorio.

Mas concordo. Isto é só caça à multa. Só para isso existe gasoleo, para fazer um patrulhamento decente já não existe.
avatar
vmgonçalves
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 895
Meu alistamento : 2 º de 1998 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira Empty Re: GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira

Mensagem por Lynx Qua 08 Ago 2012, 16:49

vmgonçalves estas la,,,,,,, GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira Smilies3
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira Empty Re: GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira

Mensagem por NIC Qua 08 Ago 2012, 17:03

"As ações de fiscalização serão orientadas principalmente para as estradas nacionais, regionais e municipais com maior índice de sinistralidade rodoviária",

Agora já não há AE, IP e IC na ZA da GNR?????
NIC
NIC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 821
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira Empty Re: GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira

Mensagem por Lynx Qua 08 Ago 2012, 17:07

pelos vistos não, sera que vão ficar mesmo sem as principais vias rapidas.??? parece

aqui pela minha ZA e dia e noite o radar nas nacionais
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira Empty Re: GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira

Mensagem por carlos morais Qua 08 Ago 2012, 17:10

"aqui pela minha ZA e dia e noite o radar nas nacionais"
É só facturar ,ainda bem que não preciso de ir para essas bandas.
avatar
carlos morais
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1173
Mensagem : Pela Patria e pela Lei
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
1983

Ir para o topo Ir para baixo

GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira Empty Re: GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira

Mensagem por FORASTEIRO Qua 08 Ago 2012, 19:40

vmgonçalves escreveu:Isto é que é operação!!

Só no BOOM foram empenhados 1500 elementos para locais especificos (Guarda, Viseu, Portalegre e especialmente Castelo Branco). Aqui serão empenhados 1500 para 93% do territorio.

Mas concordo. Isto é só caça à multa. Só para isso existe gasoleo, para fazer um patrulhamento decente já não existe.



São os elementos que estão de ocorrências/patrulhas, por isso, é tretas e mais tretas..

E daqui a pouco estamos no nata/(passagem d'ano.. mais 1500 elementos..GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira Greenrof GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira Greenrof
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira Empty Re: GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira

Mensagem por Luisa Baião Qua 08 Ago 2012, 22:13

Esse tipo de fiscalização passa a ser todas as 4ª feiras . ou foi só hoje ?
E eu a pensar que era todos os dias ... lol!
GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira 270803
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira Empty Re: GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira

Mensagem por Roberto Qua 08 Ago 2012, 22:24

NIC escreveu:"As ações de fiscalização serão orientadas principalmente para as estradas nacionais, regionais e municipais com maior índice de sinistralidade rodoviária",

Agora já não há AE, IP e IC na ZA da GNR?????

essas vias vão passar para a PSP
Roberto
Roberto
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 43
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 137
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira Empty Re: GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira

Mensagem por FORASTEIRO Qua 08 Ago 2012, 22:25

Luisa Baião escreveu:Esse tipo de fiscalização passa a ser todas as 4ª feiras . ou foi só hoje ?
E eu a pensar que era todos os dias ... lol!
GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira 270803



deve ser rotativo, como a nossa folga, pra semana é 5ºfeira e assim sucessivamente..

e foi assim que a GNR descobriu que a semana tem 8 DIAS...GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira 99078 GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira 99078 .
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira Empty Re: GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira

Mensagem por olhovivo Qua 08 Ago 2012, 22:58

Para os voluntários,o repasto está garantido no final!!!! HeeHeeHee
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira Empty Re: GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira

Mensagem por moralez Qui 09 Ago 2012, 01:02

Com tanta publicidade a esta OP na TV, jornais, etc, a OP foi um fiasco!!
Os Generais queriam números?? Bem se lixaram...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira Empty Re: GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira

Mensagem por FORASTEIRO Qui 09 Ago 2012, 10:41

moralez escreveu:Com tanta publicidade a esta OP na TV, jornais, etc, a OP foi um fiasco!!GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira 97139
Os Generais queriam números??GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira Welldone Bem se lixaram...
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira Empty Re: GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira

Mensagem por LLP Qui 09 Ago 2012, 14:58

joao silva escreveu:pareçe que nao é coisas destas que fazem com que toda a sociedade vos vejam com maus olhos e tenham opinioes muito más.

nao é pela a operaçao de fiscalizaçao em si, até ai tudo bem faz falta e só é multado quem infrigue ou quem está distraido, é em primeiro pela regularidade das mesmas dois em dois dias agora operaçoes aos montes, depois como sao divulgadas, se nao se sabe e vê-se esporadicamente as operaçeos na rua acaba-se por esqueçer, mas sendo alertados pelos meiso de cumunicaçao antes de passar pelas operaçoes stop já se sabe e já vai com uma opiniao muito desfavoravel.



o que é demasiado é erro nem 8 nem 80, depois como se rebate a opiniao que nao existe caça á multa ?

qualquer dia é a unica coisa que a GNR faz.


Não percebo esta Guarda, os seus militares, aqueles que são pagos para atuar quando verificam uma infração, a criticar as operações em vez de criticarem o cidadão que infringe. Por isso é que isto não anda e as forças de segurança cada vez teem menos importância para o Governo.
avatar
LLP
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 36
Profissão : Militar da Guarda
Nº de Mensagens : 23
Meu alistamento : 2010
43º CTG

Ir para o topo Ir para baixo

GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira Empty Re: GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira

Mensagem por joao silva Qui 09 Ago 2012, 15:10

LLP escreveu:
joao silva escreveu:pareçe que nao é coisas destas que fazem com que toda a sociedade vos vejam com maus olhos e tenham opinioes muito más.

nao é pela a operaçao de fiscalizaçao em si, até ai tudo bem faz falta e só é multado quem infrigue ou quem está distraido, é em primeiro pela regularidade das mesmas dois em dois dias agora operaçoes aos montes, depois como sao divulgadas, se nao se sabe e vê-se esporadicamente as operaçeos na rua acaba-se por esqueçer, mas sendo alertados pelos meiso de cumunicaçao antes de passar pelas operaçoes stop já se sabe e já vai com uma opiniao muito desfavoravel.



o que é demasiado é erro nem 8 nem 80, depois como se rebate a opiniao que nao existe caça á multa ?

qualquer dia é a unica coisa que a GNR faz.


Não percebo esta Guarda, os seus militares, aqueles que são pagos para atuar quando verificam uma infração, a criticar as operações em vez de criticarem o cidadão que infringe. Por isso é que isto não anda e as forças de segurança cada vez teem menos importância para o Governo.



caro user nao sou militar da guarda felismente ou infelismente nao sei, é apenas uma opiniao dum civil.

é claro que qualquer militar da guarda é pago para autoar numa infracçao, ainda bem que vao existindo operaçoes de fiscalizaçao, mas existe o que é o limite e o razoavel.

basta colocar operaçoes stop nacionais todos os dias do mês 24 horas e o governo até vos aumenta em muito o ordenado, existe limites para tudo e o bom senso.
joao silva
joao silva
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 48
Profissão : funcionario publico
Nº de Mensagens : 133
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira Empty Re: GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira

Mensagem por Croco Qui 09 Ago 2012, 17:10

Operação “Anjo da Guarda” da GNR detectou mais de 670 infracções nas estradas
09.08.2012 - 11:32 Por Lusa
Cintos de segurança por colocar, transporte de crianças sem respeitar as regras e uso indevido de telemóveis por condutores. Foram estas as principais infracções detectadas entre as 676 registadas pela GNR durante a operação “Anjo da Guarda”, que decorreu esta quarta-feira em quase todo o país.
Mais de 1800 militares da GNR que estiveram ontem distribuídos por 93% do território nacional. Durante a operação, foram registadas 408 infracções relacionadas com o uso dos cintos de segurança, 71 com sistemas de retenção de crianças e 197 com telemóveis, segundo os dados definitivos citados pela agência Lusa.

O capitão João Figueiredo sublinhou que estes números estão “muito acima” da média, o que revela a importância de operações como a do “Anjo da Guarda” e do “muito trabalho” que há ainda a fazer no sentido de “alertar” e “sensibilizar” os condutores para os “perigos e consequências” da má utilização dos cintos de segurança e de falar ao telemóvel durante a condução.

No primeiro semestre deste ano, a GNR detectou, em média, 80 infracções por dia relacionadas com os cintos de segurança e os sistemas de retenção das crianças e outras 70 ligadas aos telemóveis.

Para João Figueiredo, a diferença entre estes números e os registados durante a operação de quarta-feira “acabam por justificar” iniciativas como a do “Anjo da Guarda”.
http://www.publico.pt/Sociedade/operacao-anjo-da-guarda-da-gnr-detectou-mais-de-670-infraccoes-nas-estradas-1558377
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira Empty Re: GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira

Mensagem por LLP Qui 09 Ago 2012, 21:51

caro user nao sou militar da guarda felismente ou infelismente nao sei, é apenas uma opiniao dum civil.

é claro que qualquer militar da guarda é pago para autoar numa infracçao, ainda bem que vao existindo operaçoes de fiscalizaçao, mas existe o que é o limite e o razoavel.

basta colocar operaçoes stop nacionais todos os dias do mês 24 horas e o governo até vos aumenta em muito o ordenado, existe limites para tudo e o bom senso.[/quote]~

Existem limites para tudo é certo, também é certo que tem que haver bom senso, mas da parte do cidadão também tem que haver respeito pela lei, este tipo de infrações, uso do telemóvel e cinto de segurança, só infringe quem tem dinheiro para pagar as coimas, no entanto para o Português é mais facil criticar este tipo de operações do que cumprir as regras que foram ensinadas nas escolas de condução!!Toda a gente sabe que tem que fazer uso do cinto de segurança e não podem fazer uso do telémovel durante a condução, mas muita gente continua a faze-lo depois a culpa é do estado e da forças de segurança e é caça à multa e mais não sei o que.
avatar
LLP
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 36
Profissão : Militar da Guarda
Nº de Mensagens : 23
Meu alistamento : 2010
43º CTG

Ir para o topo Ir para baixo

GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira Empty Re: GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira

Mensagem por joao silva Sex 10 Ago 2012, 09:27

LLP escreveu:caro user nao sou militar da guarda felismente ou infelismente nao sei, é apenas uma opiniao dum civil.

é claro que qualquer militar da guarda é pago para autoar numa infracçao, ainda bem que vao existindo operaçoes de fiscalizaçao, mas existe o que é o limite e o razoavel.

basta colocar operaçoes stop nacionais todos os dias do mês 24 horas e o governo até vos aumenta em muito o ordenado, existe limites para tudo e o bom senso.
~

Existem limites para tudo é certo, também é certo que tem que haver bom senso, mas da parte do cidadão também tem que haver respeito pela lei, este tipo de infrações, uso do telemóvel e cinto de segurança, só infringe quem tem dinheiro para pagar as coimas, no entanto para o Português é mais facil criticar este tipo de operações do que cumprir as regras que foram ensinadas nas escolas de condução!!Toda a gente sabe que tem que fazer uso do cinto de segurança e não podem fazer uso do telémovel durante a condução, mas muita gente continua a faze-lo depois a culpa é do estado e da forças de segurança e é caça à multa e mais não sei o que.[/quote]



tem razao ainda muita gente que infrige a lei, eu como ganho mesmo muito pouco dinheiro nao facilito e respeito sempre.

a mensagem nao era para falar nas coimas em si, mas sim na regularidade das operaçoes.

e tanbem fica mesmo muito mal andarem carros patrulha com as suas tripulaçoes sem cinto e com os telemoveis ao ouvido.
joao silva
joao silva
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 48
Profissão : funcionario publico
Nº de Mensagens : 133
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira Empty Re: GNR fiscaliza uso de telemóveis e cinto de segurança na quarta-feira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes