Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por Almeida Pinto Ter 13 Nov 2012, 17:20

O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, disse esta terça-feira que as forças e serviços de segurança vão receber, em conjunto, um aumento de 10,8 por cento em 2013.

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% 2012-11-13161949_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$ffa4c702-0172-4b98-8c63-0ff76c53beec$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1

No debate na especialidade do Orçamento do Estado (OE) para 2013 da administração interna, a decorrer no parlamento, Miguel Macedo adiantou que a PSP vai receber no próximo ano 796.9 milhões de euros, mais 13,2 por cento do que em 2012, a GNR 937.9 milhões de euros, mais 9,9 por cento.
Por sua vez, o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), que este ano recebeu 85 milhões de euros, vai auferir 84.1 milhões em 2013.
O ministro afirmou que a redução do orçamento do SEF "não se traduz" em menos verbas para aquele serviço de segurança, uma vez que houve estruturas que ficaram integradas na Direcção Geral de Infra-estruturas e Equipamentos.
Miguel Macedo afirmou também que, para o próximo ano, o ministério vai gastar 57 milhões de euros para a integração de todos os elementos da PSP e GNR nos sistemas remuneratórios que entraram em vigor em 2010, promoções e actualização do suplemento das forças de segurança e do subsídio de fardamento.
Segundo o governante, o suplemento das forças de segurança vai passar de 18 para 20 por cento e o subsídio de fardamento será aumentado para 300 euros.
O orçamento do Ministério da Administração Interna (MAI) para 2013 é de cerca de 2.140 milhões de euros, representando um acréscimo de 12,3 por cento face à estimativa de 2012.
Segundo Miguel Macedo, 95,6 por cento do orçamento do MAI é orçamento de funcionamento e 83,2 por cento resulta de transferências de verbas do OE.
Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/forcas-de-seguranca-vao-receber-um-aumento-de-108
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por Shadow.bjp Ter 13 Nov 2012, 17:25

quero é ver as promoções e o dinheiro sou como S. Tomé ver para querer.. "tum, tum não enche barriga"

farto de promessas estou eu, quero ações...
Shadow.bjp
Shadow.bjp
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Militar da G.N.R.
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : "Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado."
Meu alistamento : (",)

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por teenage Ter 13 Nov 2012, 17:38

palavras levam o vento...
teenage
teenage
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 542
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por ACP Ter 13 Nov 2012, 17:55

Já estou arrependido de ter requerido a passagem à reserva a 31 de Dezembro de 2012. Vem aí muito guito! pisca
ACP
ACP
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 2942

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por PINTAROLAS Ter 13 Nov 2012, 18:20

ACP escreveu:Já estou arrependido de ter requerido a passagem à reserva a 31 de Dezembro de 2012. Vem aí muito guito! pisca
Este ano é de aproveitar porque para o ano, chapéu.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por Paulo B Ter 13 Nov 2012, 18:24

Um aumento de 10.8% de aumento, de quê???

Deve ser, do orçamento geral para o ano de 2013, e não de aumento para os agentes de autoridade. conforme o título índicia.

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Smilies4Mais uma vez tenta-se fazer publicidade enganosa.
Paulo B
Paulo B
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1403
Mensagem : .
Meu alistamento : 1995 (AIP)

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por иuησ Ter 13 Nov 2012, 18:26

Ora nem mais Paulo. E é isso que interessa passar cá para fora, que somos demasiado bem pagos, quando é precisamente o inverso...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por visco Ter 13 Nov 2012, 18:32

aumentar 10,8% mas em trabalho e em horas perdidas..........
visco
visco
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 43
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 404
Meu alistamento : 2050

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por w.Fernandes Ter 13 Nov 2012, 18:34

Só vendo mas deve ser mais de dar com uma mão e retiram logo com a outra, um exemplo o subsidio de natal entra no vencimento mas depois sai logo.
w.Fernandes
w.Fernandes
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : guarda
Nº de Mensagens : 556

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por conchinha Ter 13 Nov 2012, 19:18

Mais publicidade enganosa Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% 99078Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% 99078
conchinha
conchinha
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo da gnr
Nº de Mensagens : 1865
Mensagem : olá um abraço amigo para todos os membros do forum
Meu alistamento : 17SET1990

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por Santos-Pika Ter 13 Nov 2012, 19:51

Que me paguem mas é os rectroactivos, afinal se tiraram os subsidios a todos os militares da Guarda não têm dinheiro para rectroactivos, afinal, existem duas classes dos que receberam tudinho até ao ultimo centimo e os outros que nada receberam, assim vale a pena.
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por carlos morais Ter 13 Nov 2012, 20:09

Se perceberam o que disse o ministro, retroactivos para ninguém.
avatar
carlos morais
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1173
Mensagem : Pela Patria e pela Lei
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
1983

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por Lynx Ter 13 Nov 2012, 20:23

irao haver muitos processos em tribunal, por forma a que os retroactivos sejam pagos
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por COELHO.X Ter 13 Nov 2012, 20:24

carlos morais escreveu:Se perceberam o que disse o ministro, retroactivos para ninguém.
Também percebi isso, pois vi o debate até final, mas sempre lá referiu, que a situação nomeadamente do pessoal a promover em 2010 (GP) era um processo mais complexo!!!
Daí a minha duvida, mas deste senhor nada se espera.
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por foca branca Ter 13 Nov 2012, 20:28

ele diz que vai aumentar 10,8% mas é de trabalho...
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por mar Ter 13 Nov 2012, 20:34

иuησ escreveu:Ora nem mais Paulo. E é isso que interessa passar cá para fora, que somos demasiado bem pagos, quando é precisamente o inverso...



Está agora uma oportunidade para colocar na comunicação social a verdade e responder a este TIPO, ninguem com mais poder que uma associação e colocar os numeros no papel
mar
mar
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 1238
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por joao carlos rua Ter 13 Nov 2012, 22:21

Aí já não gostei do Nosso Ministro! Toda a vizinhança pensa que vou ser aumentado 10.8%! Mas de certeza que o Nosso Ministro não disse isso com segundas intenções.
joao carlos rua
joao carlos rua
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 61
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1553
Mensagem : Já está!!!!
Meu alistamento : 1986

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por FORASTEIRO Ter 13 Nov 2012, 22:23

só se for no IRS... oh Sr. Ministro, vá dá baile a outro.Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% 99078
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por carlos morais Ter 13 Nov 2012, 22:23

Vi o debate até ao fim,e fiquei muito desiludido com as perguntas feitas ao ministro pela oposição;

Não esclareceu as promoções a guarda principal.
Não esclareceu o posicionamento do sistema remuneratório.
Não esclareceu a situação da passagem à reserva.
Não esclareceu a confusão dos transportes gratuitos,a ser verdade do que ele disse não era preciso mencionar o artº. 142,porque já não havia militares a ser transportados gratuitamente.
Não percebi como o MAI vai aplicar o aproveitamento das viaturas pelas forças de segurança.
Não esclareceu os cortes da SAD-GNR ( nesta situação engasgou-se).
Debate muito morno se fosse mais esperto tinha feito uma soneca. Para acabar estamos entregue à bicharada.

avatar
carlos morais
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1173
Mensagem : Pela Patria e pela Lei
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
1983

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por joao carlos rua Ter 13 Nov 2012, 22:37

Havia lá uma deputada que invocou que tudo o que é tropa e forças de segurança é para todos os efeitos funcionalismo público, apesar de estatutos especiais. E tambem perguntou ao Nosso Ministro se achava que os policias com sessenta anos estavam em forma para combater as redes do crime organizado. O Nosso Ministro respondeu muito bem, mas já não me lembro da resposta.
joao carlos rua
joao carlos rua
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 61
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1553
Mensagem : Já está!!!!
Meu alistamento : 1986

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por COELHO.X Ter 13 Nov 2012, 22:39

joao carlos rua escreveu:Havia lá uma deputada que invocou que tudo o que é tropa e forças de segurança é para todos os efeitos funcionalismo público, apesar de estatutos especiais. E tambem perguntou ao Nosso Ministro se achava que os policias com sessenta anos estavam em forma para combater as redes do crime organizado. O Nosso Ministro respondeu muito bem, mas já não me lembro da resposta.

Ele respondeu que não achava justo, apesar de em 2013 ficar "congelado", acha que temos de ter (Forças de Segurança) direitos diferentes dos outros funcionários públicos. Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% 97139 Mais ao menos isto!
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por Luis António Bota Ter 13 Nov 2012, 23:00

As medidas anunciadas são razoáveis mas só depois de ver...

Falar é muito bonito e fica bem, executar veremos...

O tempo dirá se não é mais um tapa olhos ou tentativa, mas infelizmente já estamos habituados.
Luis António Bota
Luis António Bota
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 551
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por olhovivo Ter 13 Nov 2012, 23:07

carlos morais escreveu:Vi o debate até ao fim,e fiquei muito desiludido com as perguntas feitas ao ministro pela oposição;

Não esclareceu as promoções a guarda principal.
Não esclareceu o posicionamento do sistema remuneratório.
Não esclareceu a situação da passagem à reserva.
Não esclareceu a confusão dos transportes gratuitos,a ser verdade do que ele disse não era preciso mencionar o artº. 142,porque já não havia militares a ser transportados gratuitamente.
Não percebi como o MAI vai aplicar o aproveitamento das viaturas pelas forças de segurança.
Não esclareceu os cortes da SAD-GNR ( nesta situação engasgou-se).
Debate muito morno se fosse mais esperto tinha feito uma soneca. Para acabar estamos entregue à bicharada.





Camarada nisto não concordo!
Se realmente o vai fazer isso já è outra questão.Agora também è verdade que deu esclarecimentos.

Guardas principais:
Respondeu,a pergunta feita pelo deputado António Filipe,que os 1.153 Guardas, que o deputado disse que não iam ser promovidos,têm uma situação diferente dos restantes,pois tinham condições de promoção automática(nos termos do estatuto)subentenda-se antes da entrada em vigor do despacho 15248-A/2010.
Acrestou que todos vão ser promovidos a Guarda Principal(embora aqui,em minha opinião,os 1.153 são os que têm direito a retroactivos de 01JAN a 06OUT10).

Tabelas renumeratórias:
Disse várias vezes que em JAN 2013 todos passam,sem direito a retroactivos!

Passagem à reserva:
Não era preciso dizer mais,ficou claro nas suas palavras que concorda com um regime de excepção mas não com o actual!Ou seja è para aumentar a idade.

Passes:
O que vai acabar è o mostrar o cartão de identificação ao motorista e seguir viagem!
Quem tem passe para utilização em serviço(inclui trajecto casa/trabalho e vice-versa)vai continuar a ter.

Partilha de recursos:
Oficinas e gestão de frota partilhada entre GNR e PSP.

SAD:
Não vão existir cortes,vai sim existir uma partilha de recursos com o SNS.Ou seja todo o trabalho que è feito actualmente pelos militares da GNR que trabalham na parte da comparticipação de medicamentos,passa a ser feito pelo sistema do SNS.
-Renegociação das convenções da SAD GNR,para a obtenção de melhores condições para o sistema.


Se o homem fizer tudo aquilo que afirmou na audição,o céu fica um bocado mais azul!!!
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por Corvo79 Ter 13 Nov 2012, 23:26

Como é k é isso dos retroactivos de jan a out de 2010???
Corvo79
Corvo79
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 684
Mensagem : Quando o inferno estiver cheio, os mortos caminharão pela terra.
Meu alistamento : O melhor.

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por иuησ Ter 13 Nov 2012, 23:35

olhovivo escreveu:
carlos morais escreveu:Vi o debate até ao fim,e fiquei muito desiludido com as perguntas feitas ao ministro pela oposição;

Não esclareceu as promoções a guarda principal.
Não esclareceu o posicionamento do sistema remuneratório.
Não esclareceu a situação da passagem à reserva.
Não esclareceu a confusão dos transportes gratuitos,a ser verdade do que ele disse não era preciso mencionar o artº. 142,porque já não havia militares a ser transportados gratuitamente.
Não percebi como o MAI vai aplicar o aproveitamento das viaturas pelas forças de segurança.
Não esclareceu os cortes da SAD-GNR ( nesta situação engasgou-se).
Debate muito morno se fosse mais esperto tinha feito uma soneca. Para acabar estamos entregue à bicharada.





Camarada nisto não concordo!
Se realmente o vai fazer isso já è outra questão.Agora também è verdade que deu esclarecimentos.

Guardas principais:
Respondeu,a pergunta feita pelo deputado António Filipe,que os 1.153 Guardas, que o deputado disse que não iam ser promovidos,têm uma situação diferente dos restantes,pois tinham condições de promoção automática(nos termos do estatuto)subentenda-se antes da entrada em vigor do despacho 15248-A/2010.
Acrestou que todos vão ser promovidos a Guarda Principal(embora aqui,em minha opinião,os 1.153 são os que têm direito a retroactivos de 01JAN a 06OUT10).

Tabelas renumeratórias:
Disse várias vezes que em JAN 2013 todos passam,sem direito a retroactivos!

Passagem à reserva:
Não era preciso dizer mais,ficou claro nas suas palavras que concorda com um regime de excepção mas não com o actual!Ou seja è para aumentar a idade.

Passes:
O que vai acabar è o mostrar o cartão de identificação ao motorista e seguir viagem!
Quem tem passe para utilização em serviço(inclui trajecto casa/trabalho e vice-versa)vai continuar a ter.

Partilha de recursos:
Oficinas e gestão de frota partilhada entre GNR e PSP.

SAD:
Não vão existir cortes,vai sim existir uma partilha de recursos com o SNS.Ou seja todo o trabalho que è feito actualmente pelos militares da GNR que trabalham na parte da comparticipação de medicamentos,passa a ser feito pelo sistema do SNS.
-Renegociação das convenções da SAD GNR,para a obtenção de melhores condições para o sistema.


Se o homem fizer tudo aquilo que afirmou na audição,o céu fica um bocado mais azul!!!

1431 + 1153 = 2584 Wink
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por Corvo79 Ter 13 Nov 2012, 23:39

Vamos ou nao ter retroactivos???
Corvo79
Corvo79
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 684
Mensagem : Quando o inferno estiver cheio, os mortos caminharão pela terra.
Meu alistamento : O melhor.

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por ratazana Ter 13 Nov 2012, 23:52

Corvo79 escreveu:Como é k é isso dos retroactivos de jan a out de 2010???



ENGANOU-SE QUERIA DIZER RETROACTIVOS DE JAN10 A NOV OU DEC12...
A QUE NÓS TEMOS DIREITO... E MAIS NÃO DIGO.

lol!
ratazana
ratazana
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 48
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 55
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por kapokid Qua 14 Nov 2012, 00:49

só vendo para crer, até lá não passa de mais uma miragem.


Última edição por kapokid em Qua 14 Nov 2012, 10:39, editado 1 vez(es)
kapokid
kapokid
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 916
Mensagem : A todos aqueles que trabalham arduamente com prejuízo da vida pessoal, com fraca remuneração, reconhecimento nulo em prol da nossa missão, um bem haja amigos...
estou convosco....
Meu alistamento : The best one....


Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por araujo51 Qua 14 Nov 2012, 03:54

Isto é tudo muito bonito, as FS tem de andar motivadas, mas logo se vera se é assim como diz.
araujo51
araujo51
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 36
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 200
Mensagem : Pelo menos existem coisas que dependem de nos.
Meu alistamento : 2010

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por G.N.R Qua 14 Nov 2012, 11:16

ainda acreditam no pai natal, e ainda por cima em prendas....
G.N.R
G.N.R
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 965
Mensagem : PARA QUANDO SUBSIDIO DE RISCO E AUMENTO DO VENCIMENTO EM GERAL
"Até podemos vergar, mas nunca partir"
Meu alistamento : ALISTAMENTO 2004 BEST - CPCB 2010/11

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por pts Qua 14 Nov 2012, 11:48

olhovivo escreveu:Camarada nisto não concordo!
Se realmente o vai fazer isso já è outra questão.Agora também è verdade que deu esclarecimentos.

Guardas principais:
Respondeu,a pergunta feita pelo deputado António Filipe,que os 1.153 Guardas, que o deputado disse que não iam ser promovidos,têm uma situação diferente dos restantes,pois tinham condições de promoção automática(nos termos do estatuto)subentenda-se antes da entrada em vigor do despacho 15248-A/2010.
Acrestou que todos vão ser promovidos a Guarda Principal(embora aqui,em minha opinião,os 1.153 são os que têm direito a retroactivos de 01JAN a 06OUT10).

Tabelas renumeratórias:
Disse várias vezes que em JAN 2013 todos passam,sem direito a retroactivos!

Passagem à reserva:
Não era preciso dizer mais,ficou claro nas suas palavras que concorda com um regime de excepção mas não com o actual!Ou seja è para aumentar a idade.

Passes:
O que vai acabar è o mostrar o cartão de identificação ao motorista e seguir viagem!
Quem tem passe para utilização em serviço(inclui trajecto casa/trabalho e vice-versa)vai continuar a ter.

Partilha de recursos:
Oficinas e gestão de frota partilhada entre GNR e PSP.

SAD:
Não vão existir cortes,vai sim existir uma partilha de recursos com o SNS.Ou seja todo o trabalho que è feito actualmente pelos militares da GNR que trabalham na parte da comparticipação de medicamentos,passa a ser feito pelo sistema do SNS.
-Renegociação das convenções da SAD GNR,para a obtenção de melhores condições para o sistema.


Se o homem fizer tudo aquilo que afirmou na audição,o céu fica um bocado mais azul!!!

Eu só acredito quando ver, pois isto, hoje em dia na Guarda, só assim! Mas concordo com o camarada e espero que realmente o céu fique um pouco mais azul...

ratazana escreveu:
Corvo79 escreveu:Como é k é isso dos retroactivos de jan a out de 2010???

ENGANOU-SE QUERIA DIZER RETROACTIVOS DE JAN10 A NOV OU DEC12...
A QUE NÓS TEMOS DIREITO... E MAIS NÃO DIGO.

Eu já perdi a esperança, de ver os retroactivos, tanto no aspecto da Lei e processo rectificativo, como na falta de dinheiros públicos (para alguns). Deveria-mos ter direito a eles, pois só seria justo, mas por mim, até fecho os olhos a isso, desde que paguem o ano completo de 2010 (no mínimo) e me coloquem na posição e nível correctos.

É triste ter visto e saber, que alguns camaradas (e muito bem - safaram-se) receberam e lhes foi pago tudo direitinho, fossem eles Guardas Sarg.º ou oficiais, e os outros ficaram a olhar, e a lamentarem-se... para que agora, ao fim deste tempo, nem a garantia desse dinheiro haja.
pts
pts
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 792
Mensagem : A ver incrédulo, o destino de Portugal e do mundo...
Meu alistamento : 1.º/1998

http://www.pnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por foca branca Qua 14 Nov 2012, 11:52

kapokid escreveu:só vendo para crer, até lá não passa de mais uma miragem.

esquece que não vais ser promovido e retroativos nem ve-los.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por Hitpack Qua 14 Nov 2012, 12:43

aumento de 10,8% só se for de ocorrências...
Hitpack
Hitpack
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 357
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por papapedras Qua 14 Nov 2012, 13:00

E so conversa pra opinião pública ficar contra nos!
papapedras
papapedras
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 40
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 165
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por genere Qua 14 Nov 2012, 13:03

Quando interessa falam em percentagens quando não interessam falam em milhões.
Ora 2,4% do PIB de Portugal é inferior a quaisquer 1,8% de outros países mas enfim...
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por joao carlos rua Qua 14 Nov 2012, 20:19

A esta hora em Lisboa confirmou-se mais 10,8% de trabalho. Ou 20 e 30%. E vai aumentar...

Mas infelizmente os tópicos falam de cinturões brancos, fardas amaricadas, promoções do diz que disse e outras modernices. Preparem-se que vem aí muito servicinho que nem vai dar tempo para divagações. Já é hora de acordar.
joao carlos rua
joao carlos rua
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 61
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1553
Mensagem : Já está!!!!
Meu alistamento : 1986

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por foca branca Qua 14 Nov 2012, 20:26

joao carlos rua escreveu:A esta hora em Lisboa confirmou-se mais 10,8% de trabalho. Ou 20 e 30%. E vai aumentar...

Mas infelizmente os tópicos falam de cinturões brancos, fardas amaricadas, promoções do diz que disse e outras modernices. Preparem-se que vem aí muito servicinho que nem vai dar tempo para divagações. Já é hora de acordar.

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% 270803Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% 270803
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty MAIS DO MESMO ...

Mensagem por cobra3 Qua 30 Out 2013, 14:38

Shadow.bjp escreveu:quero é ver as promoções e o dinheiro sou como S. Tomé ver para querer.. "tum, tum não enche barriga"

farto de promessas estou eu, quero ações...
A palhaçada é sempre a mesma !!!
Nem a reposição nos devidos índices, nem retroativos, nem horário e, já agora, sabem o porquê?
Porque com nada disso os oficiais estão preocupados. Já estão reposicionados, com retroativos e, o horário, lá longe ... RESERVA, perder a quinta ... é uma chatice não ter ninguém ...
cobra3
cobra3
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 7
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por mar Qua 30 Out 2013, 16:00

o aumento era em tempo de serviço para a reforma e em horas de trabalho.
esse era o aumento a que se referiam, esse gat--os
mar
mar
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 1238
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por Filipe.T Qua 30 Out 2013, 18:33

sim sim
Filipe.T
Filipe.T
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 33
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 661
Mensagem : Wink Wink

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por NIC Qua 30 Out 2013, 18:46

cobra3 escreveu:A palhaçada é sempre a mesma !!!
Nem a reposição nos devidos índices, nem retroativos, nem horário e, já agora, sabem o porquê?
Porque com nada disso os oficiais estão preocupados. Já estão reposicionados, com retroativos e, o horário, lá longe ... RESERVA, perder a quinta ... é uma chatice não ter ninguém ...
Ora nem MAIS NEM MENOS!!!
NIC
NIC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 821
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por jmlimaomendes Qua 30 Out 2013, 19:22

"Segundo o governante, o suplemento das forças de segurança vai passar de 18 para 20 por cento e o subsídio de fardamento será aumentado para 300 euros."
Não recebemos já 300 euros de fardamento e 20% de suplemento f.s.? lol
jmlimaomendes
jmlimaomendes
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 48
Profissão : psp
Nº de Mensagens : 20
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por Filipe.T Qua 30 Out 2013, 19:27

subsidio de fardamento ja... 25 euros por mes
Filipe.T
Filipe.T
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 33
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 661
Mensagem : Wink Wink

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por rosa Qui 31 Out 2013, 00:25

Filipe.T escreveu:subsidio de fardamento ja... 25 euros por mes
x12=???
rosa
rosa
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 647
Mensagem : Aqueles que nada fazem e esperam algum tipo de vitória estão enganados, Pois, a vitória é dos que lutam, dos que agem, dos que sonham.
A vitória é dos que se arriscam para alcançar o alto da montanha...
Meu alistamento : 2003 - 1ºcompanhia, 3º pelotão, turma 7 (AIP)

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por ajm Qui 31 Out 2013, 07:46

"No debate na especialidade do Orçamento do Estado (OE) para 2013 da administração interna, a decorrer no parlamento, Miguel Macedo adiantou que a PSP vai receber no próximo ano 796.9 milhões de euros, mais 13,2 por cento do que em 2012, a GNR 937.9 milhões de euros, mais 9,9 por cento."


Até podemos receber o tal aumento... Mas reduz logo de seguida com os impostos! not ok 
ajm
ajm
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 43
Profissão : O.P.C. - G.N.R.
Nº de Mensagens : 59
Mensagem : "Ad Augusta Per Angusta"
-Só se ascende à glória e à virtude vencendo grandes obstáculos-
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por PedroSantos Qui 31 Out 2013, 08:20

No presente, quanto mais for o iliquido maior percentagem de impostos e descontos incidem sobre o valor, o que resulta num vencimento mais magro...
Estes senhores devem pensar que as FS são incultas e não sabem fazer contas... lol...
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por Ark Qui 31 Out 2013, 10:33

milagres nao existem, o roubo continua, que camabada de corruptos e cabr**
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por GV Qui 31 Out 2013, 10:53

Esta noticia é de quando, pelo que me apercebo estão a falar do orçamento de estado de 2013, e não de 2014, que é esse que interessa, certo.
GV
GV
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 260
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por NIC Qui 31 Out 2013, 11:08

EXACTAMENTE!!!
NIC
NIC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 821
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por joao carlos rua Qui 31 Out 2013, 11:17

Estes coveiros a desenterrar tópicos são mesmo tóxicos! Não vos chega o que aí vem para 2014?! Para quê baralhar com o de 2013?
joao carlos rua
joao carlos rua
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 61
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1553
Mensagem : Já está!!!!
Meu alistamento : 1986

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8% Empty Re: Forças de segurança vão receber um aumento de 10,8%

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes