Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por Photeck Seg 17 Dez 2012, 15:36

O comando da GNR de Bragança vai averiguar "disciplinarmente" um conjunto de queixas-crime apresentadas por quatro pessoas e relacionadas com uma alegada rixa entre militares que se encontravam "fora de serviço" e um grupo de cidadãos.

Em causa uma alegada rixa, na noite de sexta-feira, que envolveu militares da GNR do destacamento de Torre de Moncorvo e que encontravam fora de serviço.

Os alegados confrontos ocorreram no centro histórico da vila transmontana, numa zona situada nas imediações de um estabelecimento de diversão noturna.

A situação está ser investigada pela GNR.

inJN
Photeck
Photeck
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 45
Profissão : News
Nº de Mensagens : 38
Mensagem : "A necessidade é a mãe da invenção"
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por Monteiro Seg 17 Dez 2012, 16:04

É averiguar o que se passou pois para já é a versão do zé povinho... vejam a anormalidade de comentários por parte do JN como para não variar á frente de um monitor todos dizem o que lhes vai na alma, alguns até para pinóquios serviam...
Monteiro
Monteiro
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Profissão : Agente PSP
Nº de Mensagens : 391
Mensagem : "Quando apanhar-te desfardado mato-te !" Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por CSI Seg 17 Dez 2012, 16:15

A mim não me admira nada estas situações de militares envolvidos em rixas e às vezes ate, sendo eles os próprios potenciadores de conflitos! Basta ver certos comentários aqui no fórum!
CSI
CSI
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da [sempre] Brigada de Trânsito
Nº de Mensagens : 7006
Mensagem : Podem tirar-nos tudo, mas há uma coisa que eles não levam: A ALMA!!
Isenção Firmeza e Cortesia, eis a Brigada

https://www.youtube.com/watch?v=Hz0XnognzAA

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por иuησ Seg 17 Dez 2012, 17:03

Concordo na integra CSI, certos comentários de certos users aqui presentes neste forum dão a entender isso mesmo...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por Rafa2010 Seg 17 Dez 2012, 17:17

É preciso calma. Até prova em contrário toda a gente é inocente.

Por acaso sabem se esses mesmos militares apenas se defenderam de agressões?

Não querendo defender ninguém, acho que é preciso saber mais pormenores para tomar partidos.
Rafa2010
Rafa2010
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 619
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por foca branca Seg 17 Dez 2012, 17:24

иuησ escreveu:Concordo na integra CSI, certos comentários de certos users aqui presentes neste forum dão a entender isso mesmo...
´

concordo na integra, há individuos que só dá vontade de lhes estar sempre a arrear, só são herois é aqui no forum.

aliás são tão covardes, que sem conhecimento de causa, já estão a condenar camaradas que nem se sabe se, não se defenderam simplesmente.

aliás exorto mais camaradas a ser assim, a defenderem-se, não fazer como alguns que quando mandam parar umas carrinhas com determinados individuos na auto estrada até se borram todos, ouvem do que não querem, são ameaçados e etc.., estes de Bragança são mais valentes, defenderam-se e para mim foi o que acontceu, até prova em contrario vou defende-los.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por Moura2 Seg 17 Dez 2012, 18:48

Rafa2010 escreveu:É preciso calma. Até prova em contrário toda a gente é inocente.

Por acaso sabem se esses mesmos militares apenas se defenderam de agressões?

Não querendo defender ninguém, acho que é preciso saber mais pormenores para tomar partidos.



Exactamente, tem que se ver bem, principalmente quando agiram para se defender e depois de várias vezes a serem insultados devido a profissão.
Moura2
Moura2
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 39
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 109
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por COELHO.X Seg 17 Dez 2012, 18:57

Antes de sermos militares, somos Homens, temos familia, filhos e sobretudo HONRA!

Se agiram para se defender, fizeram muito bem!! O resto é treta companheiros!
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por Tiago Alves Seg 17 Dez 2012, 20:24

Até se saber o que aconteceu, não podemos condenar os nossos camaradas, que, possivelmente nem foram eles a criar a situação.. " nós até nem sabemos de situações em que se aproveitam que não estamos de serviço para criar confusão"...
Mas como os jornais se aproveitam de historias mal contadas e que tenham Militares da GNR, ou Agentes da PSP para vender...
Espero que os Militares estejam bem, e que nada de grave lhe tenha acontecido.
Tiago Alves
Tiago Alves
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 37
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 545

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por msm Seg 17 Dez 2012, 20:55

Nunca perco tempo a ler os comentários desses artigos, era só o que faltava.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por paulo pinto Seg 17 Dez 2012, 20:58

Depois de alguns contactos; só tenho a dizer o seguinte: Só se perderam as que caíram.

Abraços aos camaradas. Não liguem a "karaoke de caserna" e aos "valentes do teclado".
paulo pinto
paulo pinto
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 51
Profissão : militar gnr (para não esquecer os deveres) ou funcionário público (para sonegação de direitos)
Nº de Mensagens : 480
Meu alistamento : 2.º Curso de 98 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por Croco Seg 17 Dez 2012, 21:09

Rafa2010 escreveu:É preciso calma. Até prova em contrário toda a gente é inocente..
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por Luisa Baião Seg 17 Dez 2012, 21:28

иuησ escreveu:Concordo na integra CSI, certos comentários de certos users aqui presentes neste forum dão a entender isso mesmo...

Já somos 2
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por COELHO.X Seg 17 Dez 2012, 21:39

paulo pinto escreveu:Depois de alguns contactos; só tenho a dizer o seguinte: Só se perderam as que caíram.

Abraços aos camaradas. Não liguem a "karaoke de caserna" e aos "valentes do teclado".



Lá esta o que eu digo, uns preferem e bem aqui como o Pinto averiguar o que realmente se passou.

Outros, antes, ou como sempre o fazem, ficam pela demagogia ou pelos sssssssssssssssssssssssssssss!!! Enfim, acordem para a vida! Nós Guardas/PSP somos sempre um alvo a abater.
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por mfarinha Seg 17 Dez 2012, 22:31

COELHO.X escreveu:
paulo pinto escreveu:Depois de alguns contactos; só tenho a dizer o seguinte: Só se perderam as que caíram.

Abraços aos camaradas. Não liguem a "karaoke de caserna" e aos "valentes do teclado".



Lá esta o que eu digo, uns preferem e bem aqui como o Pinto averiguar o que realmente se passou.

Outros, antes, ou como sempre o fazem, ficam pela demagogia ou pelos sssssssssssssssssssssssssssss!!! Enfim, acordem para a vida! Nós Guardas/PSP somos sempre um alvo a abater.

E Mais nada, tudo o resto é me..........



Viva as Forças SegurançaMilitares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa 569196
mfarinha
mfarinha
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 217
Mensagem : ...eles passam(Cmdt´s) mas nós ficamos...
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por T.P. Ter 18 Dez 2012, 00:16

foca branca escreveu:
иuησ escreveu:Concordo na integra CSI, certos comentários de certos users aqui presentes neste forum dão a entender isso mesmo...
´

concordo na integra, há individuos que só dá vontade de lhes estar sempre a arrear, só são herois é aqui no forum.

aliás são tão covardes, que sem conhecimento de causa, já estão a condenar camaradas que nem se sabe se, não se defenderam simplesmente.

aliás exorto mais camaradas a ser assim, a defenderem-se, não fazer como alguns que quando mandam parar umas carrinhas com determinados individuos na auto estrada até se borram todos, ouvem do que não querem, são ameaçados e etc.., estes de Bragança são mais valentes, defenderam-se e para mim foi o que acontceu, até prova em contrario vou defende-los.
"Like" lol Wink
T.P.
T.P.
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 234
Mensagem : (...)
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por Corvo79 Ter 18 Dez 2012, 00:30

Isso mesmo.quem critica os camaradas é pk esta bem distante da realidade das ruas e nao tem conhecimento das tensões que por vezes quem anda na patrulha é alvo.mas enfim...falar atras de uma secretária é fácil.sem desprimor para ninguem,mas nao critiquem quando nao sabem.o beneficio da duvida tem que ser sempre para os nossos camaradas.tenho dito
Corvo79
Corvo79
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 684
Mensagem : Quando o inferno estiver cheio, os mortos caminharão pela terra.
Meu alistamento : O melhor.

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por T.P. Ter 18 Dez 2012, 00:36

Corvo79 escreveu:Isso mesmo.quem critica os camaradas é pk esta bem distante da realidade das ruas e nao tem conhecimento das tensões que por vezes quem anda na patrulha é alvo.mas enfim...falar atras de uma secretária é fácil.sem desprimor para ninguem,mas nao critiquem quando nao sabem.o beneficio da duvida tem que ser sempre para os nossos camaradas.tenho dito
outro "like" Wink
T.P.
T.P.
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 234
Mensagem : (...)
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por peteralex Ter 18 Dez 2012, 01:11

Um tipo está preso na esquadra, todo partido...
O advogado comparece para libertá-lo e pergunta o que tinha acontecido.
O cliente começa a explicar: - Bem, eu estava a passar na rua e de repente, vi um monte de gente a correr.
Estavam a ajudar uma prostituta, que acabava de dar à luz a um lindo menino em plena rua. Solidário, comprei um pacote de fraldas para presentear a prostituta.
Ao aproximar-me, um polícia com 2 metros de altura e 3 de largura, viu o pacote de fraldas nas minhas mãos e perguntou:

- Para onde vai isso?

E eu respondi: - Vai pra p*** que pariu...

Depois disso não me lembro de mais nada, mas já consigo abrir um olho.


resumindo, umas palavras mal ditas, ou no contexto errado pode ter resultados esquesitos
peteralex
peteralex
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 325
Meu alistamento : 2002, 1ª Companhia - 6º Pelotão AIP/EPG


Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por Rafa2010 Ter 18 Dez 2012, 04:03

Corvo79 escreveu:Isso mesmo.quem critica os camaradas é pk esta bem distante da realidade das ruas e nao tem conhecimento das tensões que por vezes quem anda na patrulha é alvo.mas enfim...falar atras de uma secretária é fácil.sem desprimor para ninguem,mas nao critiquem quando nao sabem.o beneficio da duvida tem que ser sempre para os nossos camaradas.tenho dito

Ora aqui está uma grande verdade Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa 373838Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa 373838

Eu pessoalmente já tive problemas pessoais à conta da minha profissão... é claro que não virei costas e se calhar acabei por perder a razão (ou não) pelo tratamento que levaram, mas só quem não anda na rua e dá a cara PELA GUARDA, é que não sabe o que é ser reconhecido pelos mitras quando estamos na nossa vida particular.
Rafa2010
Rafa2010
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 619
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por 387Silva Ter 18 Dez 2012, 04:24

Pois eu até prova em contrário, acredito que os camaradas apenas se defenderam de insultos e agressões.
Já aconteceu comigo e certamente com varios camaradas, serem reconhecidos em determinado local, especialmente em estabelecimentos de diversão noturna, onde certos energumenos por já terem bebido umas cervejas e estarem em grupo, pensam em tirar "satisfações" de quem já os "entalou".

Por regra isto vai acontecendo a quem não tem medo de fazer serviço, seja ele qual for, porque certas amostras de agentes de autoridade que por aí andam, como nunca fizeram nada na vida não têm esse tipo de problemas.

P.S. O animal que me veio pedir "satisfações" de punhos fechados a debitar insultos, e que era considerado o "terror" dos terrores lá da vila, perdeu o combate por "knockout no 1 º minuto do 1º round" tendo sido transportado inconsciente, pelos B.V. para o hospital.

Não apresentou queixa, a partir desse dia quando me via mudava-se para o outro lado da rua, e que eu saiba nunca mais causou disturbios em lado nenhum em que fosse necessário chamar a guarda, e muito menos se voltou a meter com algum guarda.

Histórias parecidas ha-de haver muitas mas é mais facil apontar já o dedo aos camaradas sem sequer terem conhecimento do que realmente se passou...
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por SGil Ter 18 Dez 2012, 09:33

Conheço perfeitamente os civis envolvidos e sei perfeitamente que infelizmente são meninos que gostam muito de arranjar desacatos e não tenho duvida nenhuma que foram eles que começaram com as respectivas "bocas". ( cada ação tem uma reação)

E claro não somos de ferro temos sentimentos e somos humanos e temos reacção.

As melhoras para os militares e esposas, (pk tb houve uma ferida).
SGil
SGil
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 47
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 65
Meu alistamento : 2º 1997


http://gil.sdn@gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por ROSINHA53 Ter 18 Dez 2012, 10:20

Para mim e até prova em contrário os militares são inocentes, pois já não basta os civis e os nossos superiores não nos dar força, para estarem alguns aqui a mandarem posta de pescada a culpar os camaradas que estiveram na ação.
ROSINHA53
ROSINHA53
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 63
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 329
Mensagem : UM HORÁRIO DE TRABALHO
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por carlos morais Ter 18 Dez 2012, 10:27

Só não tem problemas quem nunca fez um ca....lho na Guarda.
Trabalhei com alguns colegas que felizmente foram poucos,quando acontecia algum problema ,quando olhava para o lado já não os via.
avatar
carlos morais
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1173
Mensagem : Pela Patria e pela Lei
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
1983

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por irreverente Ter 18 Dez 2012, 10:37

Há camaradas que não se admiram nada que isto tenha acontecido !!!

Pois a mim o que me admira é que não aconteça mais vezes, se até estavam fora de serviço, se como já aqui li em mais que um comentário que estavam acompanhados pelas esposas e que até brigaram com pessoas que de "Santinhas" não têm nada, qual é a admiração ?

Mesmo que fossem eles a começar, algum dos que os criticam sabe verdadeiramente o motivo ?

Eu estou e sempre estarei do lado dos camaradas que mostram que são homens de carácter, que não se escondem na hora da verdade, que batem o pé e que partem para a "violência" se a isso forem obrigados, em defesa da HONRA e da VERDADE.

Para estes o meu abraço ok1
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por António Soares Ter 18 Dez 2012, 11:33

Rixa é um termo( usualmente, tirando linchamentos populares) que é utilizado quando entram em conflito gangues com antecedentes criminais, neste caso como estamos pela nossa conduta militar impregnada de deveres, os militares em causa estão sempre disponiveis para o serviço. Só tem de defender, mesmo recorrendo á violência, a sua honra e dignidade. Nesta vida fartamos de engolir sapos, mas existe sempre um dia que explodimos de vez!!!!
António Soares
António Soares
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1190
Mensagem : mea mater, mea vita, Canes timidi vehementius latrant
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por Lynx Ter 18 Dez 2012, 11:52

a nossa honra e dignidade acima de tudo, e da familia tambem

força ai camaradas,,,,,,,


se um dia me acontecer o mesmo, nem penso duas vezes em defender a mim e aos meus................


Última edição por Lynx em Ter 18 Dez 2012, 12:15, editado 1 vez(es)
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3778
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por irreverente Ter 18 Dez 2012, 12:39

Estive agora a ler a noticia, diz que um grupo (jogadores da bola) disse vamos embora que aqui é só "MOINAS" pelos vistos alguns deles já bem bebidos, o que levou a que alguns dos GNR`s que eram oito ou nove, não gostassem da boca o que levou a pedirem satisfações.

Como é que alguém consegue criticar de maneira depreciativa o facto de os camaradas se terem envolvido em confrontos físicos com estes "marmanjos" ?

Na realidade todos sabemos que existem homens fardados que tudo consentem, comem e calam mesmo que isso seja na frente das respectivas famílias, podem ser enxovalhados que mesmo assim não têm um pingo de dignidade para pararem (pelo menos tentarem) os insultos.

Mas se apanham algum pobre coitado que apesar de ter cometido uma infracção até é uma pessoa humilde e educada, que até diz sim Sr Guarda o sr tem razão eu prevariquei, tratam logo de o quererem rebaixar, levantam a voz, não são nada tolerantes e mostram inclusive alguma agressividade.

Depois, claro quando leem uma noticia destas, tratam logo de desancar naqueles que exigem respeito nem que seja à força do murro.

irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por dragao Ter 18 Dez 2012, 14:41

Com todo o respeito, e, sem fazer julgamentos baseados na noticia, pois muitas das vezes as mesmas vem distorcidas da realidade dos factos.
Na minha humilde opinião, entendo que o dialogo em troca da força física sai sempre a ganhar, não é ao murro que vai dar razão seja a quem for. Se conseguirmos mostrar e levar á razão a parte opressora, acabamos por ganhar confiança e o saber estar como ditam as regras de boa educação.
Claro que, esgotados todos os recursos na forma de dialogo e havendo o perigo de agressão, resta o recurso ao uso da força para defesa, mas só mesmo, mesmo, em ultimo recurso.
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23227
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por Moura2 Ter 18 Dez 2012, 15:02

o problema foi que as bocas não foram bem essas...e pelo que já procurei saber os guardas ate tiveram muita paciência...pelo menos ate serem agredidos, inclusive as companheiras...
Moura2
Moura2
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 39
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 109
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por Roque Ter 18 Dez 2012, 15:08

Como já foi dito, somos seres humanos. Desde que não seja uma forma habitual de resolver os conflitos, é normal que às vezes falar não seja suficiente.

Já aconteceu a todos.

Se, como diz o camarada, até as companheiras foram ofendidas, foram bem dadas.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por irreverente Ter 18 Dez 2012, 15:12

Nem mais nem menos.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por genere Ter 18 Dez 2012, 15:18

A mim até me parece que a situação ocorreu depois do "jantar de natal", mas isto sou eu a supor.
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por COELHO.X Ter 18 Dez 2012, 15:27

genere escreveu:A mim até me parece que a situação ocorreu depois do "jantar de natal", mas isto sou eu a supor.

Nem que fosse depois da boda!!?? Que interessa isso agora Genere... heee pá, há muito guarda que não bebe álcool sabiam disso???Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Yellowcr
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por Roque Ter 18 Dez 2012, 15:50

Se nós, militares, acusamos outros camaradas de serem alcoólicos, com que justificação é que ficamos ofendidos quando os civis nos dizem isso?

Acho que devia haver mais cuidado.

Eu conheço vários que não bebem álcool, felizmente.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por genere Ter 18 Dez 2012, 15:54

COELHO.X escreveu:
genere escreveu:A mim até me parece que a situação ocorreu depois do "jantar de natal", mas isto sou eu a supor.

Nem que fosse depois da boda!!?? Que interessa isso agora Genere... heee pá, há muito guarda que não bebe álcool sabiam disso???Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Yellowcr

Apenas me lembrei disso por ser um grupo tão grande. Mas pelos comentários uma coisa parece certa, os mesmo foram injuriados.
Já não se pode ir a um local público e estar lá a conviver sem se estar sujeito a esta porcaria.
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por rafaelcardoso Ter 18 Dez 2012, 18:10

Era bom que alguém que esteve no local descreve-se a ocorrência com verdade.

Um camarada é sempre um camarada, independentemente que tenha razão ou não a nossa obrigação é defende-lo. E mais tarde depois de saber a verdade aí sim chamar-lo atenção! Mas entre camaradas!

Um abraço Dter Torre de Moncorvo
rafaelcardoso
rafaelcardoso
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 35
Profissão : Guarda Nacional Repúblicana
Nº de Mensagens : 947
Mensagem : "QVE OS MVITOS POR SER POVCOS NAM TEMAMOS"
Meu alistamento : 02-12-2010

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por Guilherme Ter 18 Dez 2012, 19:02

....seja em que situação for, se algum palhaço ( mitra) vier direito a mim ou a algum membro da minha familia pedir satisfações devido ao meu trabalho nem lhe peço licença....ja tenho 11 anos de serviço na zona de Sintra e foi uma coisa que logo aprendi......a base da caneta eles não vão lá....so a base do encosto fisico é que aprendem a respeitar-nos....e depois cá estarei para para justificar....tristes são aqueles se de deixam enxovalhar mesmo fardados e depois a mitragem pensa que são todos iguais e dão se mal.....

....dito.
Guilherme
Guilherme
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da Gnr
Nº de Mensagens : 210
Meu alistamento : o azarado curso de 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por investigador Ter 18 Dez 2012, 19:28

foca branca escreveu:
иuησ escreveu:Concordo na integra CSI, certos comentários de certos users aqui presentes neste forum dão a entender isso mesmo...
´

concordo na integra, há individuos que só dá vontade de lhes estar sempre a arrear, só são herois é aqui no forum.

aliás são tão covardes, que sem conhecimento de causa, já estão a condenar camaradas que nem se sabe se, não se defenderam simplesmente.

aliás exorto mais camaradas a ser assim, a defenderem-se, não fazer como alguns que quando mandam parar umas carrinhas com determinados individuos na auto estrada até se borram todos, ouvem do que não querem, são ameaçados e etc.., estes de Bragança são mais valentes, defenderam-se e para mim foi o que acontceu, até prova em contrario vou defende-los.



Bem dito Foca Branca.

Quantas vezes somos provocados fora das nossas horas de serviço pelos pilhos que prendemos e que andamos em cima.

Eu costumo dizer que só os guardas que andam a passear bastão e á espera do dia 21 é que não passam por isso, agora quem dá o corpo ao manifesto na rua, é muito normal isso acontecer e se foi isso acho muito bem os militares terem estado unidos uns aos outros.
investigador
investigador
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : A Sorte Protege os Audazes.
Odiado por uns, Amado por Outros, mas Respeitado por Todos.
Meu alistamento : 2º Curso de 1996

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por Gil Vicente Ter 18 Dez 2012, 23:37

Oito militares da GNR de Torre de Moncorvo terão agredido três homens à entrada de um bar da vila, na passada sexta-feira.Alexandre Martins, um dos agredidos, estava acompanhado por um amigo e dirigiam-se para esse bar quando os militares, que se encontravam fora de serviço, terão reagido mal a uma provocação. “Eu estava à porta de um bar com um amigo e ele disse-me para não entrarmos porque só havia lá moinas e estavam três indivíduos que lhe perguntaram se tinha alguma coisa contra a moina” conta. “Ele respondeu que não, mas eles partiram logo para a violência”. “Só soubemos que eles eram militares da GNR, no dia seguinte quando fomos apresentar queixa e eles estavam lá no posto fardados”, acrescenta.A violência das agressões obrigou as vítimas a receber assistência na Urgência Básica de Vila Nova de Foz Coa.“Ao meu colega deitaram-no ao chão e pontapearam-no. Eu fui agarrado por dois e um terceiro foi lá chamar-me filho da p…, que me dava um tiro que era um ca….”, descreve. Depois veio um quarto indivíduo que me deu uma patada no peito, projectou-me para trás e fui contra uma porta que ficou toda partida”, afirma. Alexandre Martins, salientando que “veio outro amigo meu para me ajudar e levou também”. “Eu levei quatro pontos na cabeça porque fui atingido com uma garrafa e o meu colega levou oito pontos”, acrescenta.Segundo este agredido, os militares da GNR que protagonizaram as agressões estariam sob o efeito de álcool. “Nesse dia eles tiveram um jantar de Natal e estavam bastante alcoolizados, até porque já se tinham metido com outras pessoas no interior do bar” refere. “Aquilo que fizeram não se faz a ninguém”, conclui Alexandre Martins.O comando da GNR de Bragança não presta declarações sobre o assunto alegando que depois da apresentação da queixa, já decorre um processo judicial em tribunal.
Ainda assim, salvaguarda que já foi aberto um inquérito para apurar o que se terá passado e para iniciar procedimento disciplinar caso se apurem responsabilidades dos militares neste caso.
http://www.brigantia.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=8504&Itemid=43
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por irreverente Ter 18 Dez 2012, 23:41

Da próxima vez vão chamar "MOINAS" a quem os pôs no Mundo.

Se não lhes deram educação, tivessem dado.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por foca branca Qua 19 Dez 2012, 00:53

investigador escreveu:
foca branca escreveu:
иuησ escreveu:Concordo na integra CSI, certos comentários de certos users aqui presentes neste forum dão a entender isso mesmo...
´

concordo na integra, há individuos que só dá vontade de lhes estar sempre a arrear, só são herois é aqui no forum.

aliás são tão covardes, que sem conhecimento de causa, já estão a condenar camaradas que nem se sabe se, não se defenderam simplesmente.

aliás exorto mais camaradas a ser assim, a defenderem-se, não fazer como alguns que quando mandam parar umas carrinhas com determinados individuos na auto estrada até se borram todos, ouvem do que não querem, são ameaçados e etc.., estes de Bragança são mais valentes, defenderam-se e para mim foi o que acontceu, até prova em contrario vou defende-los.

que vá chmar moina á ......que o pariu.

se lhe arrearam foi muito bem arreado,prefiro camaradas unidos de que certos parasitas armados em copinhos de leite.

não foi á toa que nestes comentarios todos o que condenou logo e foi o unico, foi um individuo da ex-PVT
mas eu sei porquê, como sei porque é que foi secunderizado, por quem foi.

quem me conhece sabe, mesmo alguns individuos que com eu me dou mal, a mim quem me insultar enfarda ou é detido, cada um assume as suas responsabilidades, não sou como certos passeadores da "A28" que viram a cara para o lado e o nalgo nas botas altas e acovardam-se.


Bem dito Foca Branca.

Quantas vezes somos provocados fora das nossas horas de serviço pelos pilhos que prendemos e que andamos em cima.

Eu costumo dizer que só os guardas que andam a passear bastão e á espera do dia 21 é que não passam por isso, agora quem dá o corpo ao manifesto na rua, é muito normal isso acontecer e se foi isso acho muito bem os militares terem estado unidos uns aos outros.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por vmgonçalves Qua 19 Dez 2012, 10:16

Gil Vicente escreveu:Oito militares da GNR de Torre de Moncorvo terão agredido três homens à entrada de um bar da vila, na passada sexta-feira.Alexandre Martins, um dos agredidos, estava acompanhado por um amigo e dirigiam-se para esse bar quando os militares, que se encontravam fora de serviço, terão reagido mal a uma provocação. “Eu estava à porta de um bar com um amigo e ele disse-me para não entrarmos porque só havia lá moinas e estavam três indivíduos que lhe perguntaram se tinha alguma coisa contra a moina” conta. “Ele respondeu que não, mas eles partiram logo para a violência”. “Só soubemos que eles eram militares da GNR, no dia seguinte quando fomos apresentar queixa e eles estavam lá no posto fardados”, acrescenta.A violência das agressões obrigou as vítimas a receber assistência na Urgência Básica de Vila Nova de Foz Coa.“Ao meu colega deitaram-no ao chão e pontapearam-no. Eu fui agarrado por dois e um terceiro foi lá chamar-me filho da p…, que me dava um tiro que era um ca….”, descreve. Depois veio um quarto indivíduo que me deu uma patada no peito, projectou-me para trás e fui contra uma porta que ficou toda partida”, afirma. Alexandre Martins, salientando que “veio outro amigo meu para me ajudar e levou também”. “Eu levei quatro pontos na cabeça porque fui atingido com uma garrafa e o meu colega levou oito pontos”, acrescenta.Segundo este agredido, os militares da GNR que protagonizaram as agressões estariam sob o efeito de álcool. “Nesse dia eles tiveram um jantar de Natal e estavam bastante alcoolizados, até porque já se tinham metido com outras pessoas no interior do bar” refere. “Aquilo que fizeram não se faz a ninguém”, conclui Alexandre Martins.O comando da GNR de Bragança não presta declarações sobre o assunto alegando que depois da apresentação da queixa, já decorre um processo judicial em tribunal.
Ainda assim, salvaguarda que já foi aberto um inquérito para apurar o que se terá passado e para iniciar procedimento disciplinar caso se apurem responsabilidades dos militares neste caso.
[url=http://www.brigantia.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=8504&Itemid=43
http://www.brigantia.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=8504&Itemid=43[/quote[/url]]

Já se sabe a versão de uma das partes (aquela em que eu só acredito 10% e acho que já sou incredulo suficiente).

Agora gostaria de saber a outra parte ( a mais credivel).

Boa sorte para os camaradas envolvidos.
avatar
vmgonçalves
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 895
Meu alistamento : 2 º de 1998 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por CSI Qua 19 Dez 2012, 16:17

O meu 1º comentário neste tópico mantenho-o e sublinho-o e depois de ler outros comentários que se seguiram, ainda mais me convenço que há Guardas que estão fora do conceito do que é ser Guarda...

No corpo da notícia refere que eram 8 Guardas contra... 3 rapazes!

Sejamos coerentes, se eles chamaram "moinas" porque não procederam à detenção dos rapazes? Como é que os rapazes acabaram no hospital com cabeças rachadas?
CSI
CSI
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da [sempre] Brigada de Trânsito
Nº de Mensagens : 7006
Mensagem : Podem tirar-nos tudo, mas há uma coisa que eles não levam: A ALMA!!
Isenção Firmeza e Cortesia, eis a Brigada

https://www.youtube.com/watch?v=Hz0XnognzAA

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por genere Qua 19 Dez 2012, 16:39

CSI escreveu:O meu 1º comentário neste tópico mantenho-o e sublinho-o e depois de ler outros comentários que se seguiram, ainda mais me convenço que há Guardas que estão fora do conceito do que é ser Guarda...

No corpo da notícia refere que eram 8 Guardas contra... 3 rapazes!

Sejamos coerentes, se eles chamaram "moinas" porque não procederam à detenção dos rapazes? Como é que os rapazes acabaram no hospital com cabeças rachadas?

E 3 rapazes (bons rapazes, anjos até) chamam moinas a 8 Guardas?!!
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por foca branca Qua 19 Dez 2012, 17:00

Se os 8 guardas forem do mesmo naipo que um que eu ca sei, até as botas altas lhe roubavam.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por CSI Qua 19 Dez 2012, 18:04

genere escreveu:

E 3 rapazes (bons rapazes, anjos até) chamam moinas a 8 Guardas?!!

e porque não procederam à sua detenção?
CSI
CSI
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da [sempre] Brigada de Trânsito
Nº de Mensagens : 7006
Mensagem : Podem tirar-nos tudo, mas há uma coisa que eles não levam: A ALMA!!
Isenção Firmeza e Cortesia, eis a Brigada

https://www.youtube.com/watch?v=Hz0XnognzAA

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por Moura2 Qua 19 Dez 2012, 19:11

Não eram 3, eram cinco...e passaram depois a menos...cerca de 30...os guardas não eram 8, eram quatro, acompanhados de mulheres, uma delas grávida...
Moura2
Moura2
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 39
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 109
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por dragao Qua 19 Dez 2012, 19:57

Agradecia que comentassem apenas o titulo do tópico.
Obrigado
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23227
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por Ice Qua 19 Dez 2012, 23:31

Gil Vicente escreveu:O comando da GNR de Bragança não presta declarações sobre o assunto alegando que depois da apresentação da queixa, já decorre um processo judicial em tribunal.
Ainda assim, salvaguarda que já foi aberto um inquérito para apurar o que se terá passado e para iniciar procedimento disciplinar caso se apurem responsabilidades dos militares neste caso.
[url=http://www.brigantia.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=8504&Itemid=43
http://www.brigantia.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=8504&Itemid=43[/quote[/url]]



Já começaram a "afiar as facas" para os 8 guardilhas.

Se alguém me souber responder, apenas pergunto: Os militares já foram constituídos arguídos pelo tribunal?
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1511
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes