Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa - Página 2 Empty Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por Photeck Seg 17 Dez 2012, 15:36

Relembrando a primeira mensagem :

O comando da GNR de Bragança vai averiguar "disciplinarmente" um conjunto de queixas-crime apresentadas por quatro pessoas e relacionadas com uma alegada rixa entre militares que se encontravam "fora de serviço" e um grupo de cidadãos.

Em causa uma alegada rixa, na noite de sexta-feira, que envolveu militares da GNR do destacamento de Torre de Moncorvo e que encontravam fora de serviço.

Os alegados confrontos ocorreram no centro histórico da vila transmontana, numa zona situada nas imediações de um estabelecimento de diversão noturna.

A situação está ser investigada pela GNR.

inJN
Photeck
Photeck
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 45
Profissão : News
Nº de Mensagens : 38
Mensagem : "A necessidade é a mãe da invenção"
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo


Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa - Página 2 Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por foca branca Qui 20 Dez 2012, 00:32

vou dar só uma pequena informação.

a menos que tenham sido detidos, o que não parece, a queixa leva até 10 dias a chegar a tribunal.

dar entrada, ser registada e distribuida a um procurador, que depois vai analizar e delegar competencias ou não, leva muitos dias, semanas.

ora se isto foi á meia duzia de dias, ninguem foi constituido arguido e tenho para mim, que dificilmente vão ser, manda a inteligencia e a boa investigação que primeiramente se inquira como testemunha e como os guardas tem razão, o procurador arquiva logo.

já se passou 11 vezes comigo, fala a voz da experiencia...
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa - Página 2 Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por alguem Dom 17 Fev 2013, 18:55

desenvolvimentos deste caso?
alguem
alguem
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 265

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa - Página 2 Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por boinaazul1970 Dom 17 Fev 2013, 23:03

COELHO.X escreveu:Antes de sermos militares, somos Homens, temos familia, filhos e sobretudo HONRA!

Se agiram para se defender, fizeram muito bem!! O resto é treta companheiros!
Fixe palmas
boinaazul1970
boinaazul1970
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Profissão : GNR (Unidade de Controlo Costeiro)
Nº de Mensagens : 1757
Mensagem : "HOMENS DE AÇO EM MURALHAS DE GRANITO"-(MEN OF STEEL IN THE GRANITE WALLS).
Meu alistamento : 26 Abril de 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa - Página 2 Empty Re: Militares da GNR alvo de investigação disciplinar por envolvimento em rixa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes