Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por dragao Sex 22 Fev 2013, 15:14

O texto que se segue foi copiado do facebook, https://www.facebook.com/Porto.Melhor.Cidade e vem mais uma vez criticar o serviço dos militares da GNR.
cito"


Triste realidade!!


Hoje aconteceu um episódio que sinceramente nem queria acreditar.
Eu viajo diariamente do Porto para Aveiro mas nunca tinha acontecido algo tão mau. Um rapaz entrou na estação de Ovar, ao que me apercebi, com uma cadelita (super meiga e mui...to novinha), eu sei que os animais devem viajar com algumas condicionantes mas este rapaz entrou, dirigindo-se calmamente para o final do comboio. O revisor implicou com o facto de a cadelinha não ter bilhete (ninguém sabia que os animais pagavam bilhete, sabiam? eu não). O comboio parou a marcha na estação de Estarreja, o revisor chama a polícia para tratar da situação. Os passageiros revoltam-se e até se oferecem para pagar os 2€ do bilhete (algo que o dono já tinha proposto), no entanto, o revisor não permitiu (alguém que realmente zela pela CP!!!!). Pois... mas o problema é o facto do revisor não se lembrar que aquele é o meio de transporte de muita gente que se lavanta às 06H30 da manhã para ir trabalhar para a Invicta (imbecil) e fez toda esta gente ficar à espera da polícia por causa de 2€???????. As pessoas estavam todas revoltadas mas o revisor...nada. Chega a polícia identifica o rapaz diz-lhe que deveria ter pago 2€, todas as pessoas (repetem) que pagam os 2€ e o que faz a polícia????
Adivinhem...agarram o rapaz à bruta (ele teve de largar a trela da cadelinha porque caso contrário ela era maltratada ai, o amigo dele pega na cadelinha que cheia de medo começa a ladrar porque vê que estão a fazer mal ao dono (ao contrário de alguns "humanos" os animais defendem o dono, só é pena esta cadelinha não se ter transformado (como nos filmes) numa leõa e acreditem que eu não teria ficado tão nervosa e até tinha compreendido a natureza). Bateram no rapaz sem qualquer problema, bateram no amigo como se de dois assasinos se tratasse. Todas as pessoas viram chamaram nomes, gritaram mas...nada e sabem porque? Porque estes 3 individuos (2 polícias e o revisor) não vão sofrer qualquer consequência. Amanhã se o revisor se lembrar chama a polícia para tirar do comboio um velhinho. Eu fui uma das pessoas que fui ter com ele educadamente e referi que pagava o bilhete, disse que ia reclamar e ele muito tranquilamente referiu faz muito bem!. Estou farta de chorar porque realmente estamos entregues a alguns. Eu pergunto será que os dirigentes da CP pactuam com este tipo de situações, não tem nada a dizer? Será que os polícias não deveriam ter uma parte pedagógica? Não deveriam ser mais profissionais? Mais Humanos? Alguém os tratou mal? Não.
Gostava de referir que em Ovar entra uma Sra Romena que cheira pior que um animal selvagem ou abandonado ou quase morto (todas as pessoas que fazem este trajeto sabem do que estou a falar) e já foi pedido a muitos revisores que não a deixassem entrar por uma questão de sáude pública, no entanto, a resposta é: tem bilhete! Pois... mas eu prefiro viajar com uma cadelinha.

Fotografia antes da agressão: http://bitly.com/UQxekT

O rapaz cometeu o erro inconsciente de não ter comprado o bilhete da cadelinha mas isso é um crime tão grave?

Quero deixar bem claro que não conheço nenhum dos intervenientes incluindo a cadelinha.

Os polícias são os que estão nas fotos, a fera (cadelinha) está no meio deles (sem perceber nada), o comboio é o nº 15747 São Bento/Aveiro das 18H05 de ontem dia 21.

Partilhem, por favor, com o maior nº de pessoas pode ser que entre elas esteja alguém, responsável, consciente e que leve esta situação um pouco mais além.

Desculpem o longo texto, desculpem o desabafo mas nunca nos devemos calar.
MMVer mais



Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) 251645_10151345471693462_740737193_n


Não gosto · · Partilhar
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por António Soares Sex 22 Fev 2013, 15:33

Pois as gente do norte, muito humildes, muito disciplinados, muito trabalhadores, seguidores das regras, costumes e tudo mais. Afinal somos todos iguais, uma verdadeira nação e nós orgãos de policia criminal sujeitos a tudo.
António Soares
António Soares
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1190
Mensagem : mea mater, mea vita, Canes timidi vehementius latrant
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por Convidad Sex 22 Fev 2013, 15:37

Faz-me lembrar certos colegas, infelizmente, que até rezo para não estar com eles de serviço, pois só estudaram leis nos alistamentos, e tratam uma ocorrência como:"só faltava esta agora", sem paciência nenhuma. Falta de cultura, educação e principalmente saber qual o seu papel na sociedade. Lamentável, além de não saberem a legislação, ainda abusam da autoridade. Uma simples ocorrência e fácil de resolver. Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) 598867
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por 387Silva Sex 22 Fev 2013, 15:46

Não acredito na história, tal como está contada no texto.
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por Fidel Sex 22 Fev 2013, 16:05

Antes de criticarem e julgarem os camaradas de trabalho, tentem saber as versões dos dois lados.
Fidel
Fidel
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 50
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 103
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por Red_Bull Sex 22 Fev 2013, 16:12

essas pessoas são tão burras que não sabem ou sabiam cães pagam bilhete . escusado será dizer que tambem não sabem que as bicicletas pagam bilhete incultas burras é o que vai na sociedade e nestes que dizem que são jovens inteligentes, mas para o que não devem
Red_Bull
Red_Bull
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 46
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1937
Mensagem : Queres Louvores ? Trabalha para eles.. Faz Boas saladas de fruta....




Meu alistamento : 1999** Do Terrafal(Portalegre)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por foca branca Sex 22 Fev 2013, 16:50

eu não acredito nesta historia como está descrita.

nenhum OPC chega a uma situação e começa a "arrear" sem mais nem menos.

o que há é gente que deve ser o caso da narradora que acha que manda em tudo e só o que ela pensa é que é o certo.

sem mais dados não emito opinião.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por numisife Sex 22 Fev 2013, 17:04

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=630229&tm=8&layout=121&visual=49

Quando vimos camaradas a criticarem a postura dos que vestem a mesma farda, sem que tenham conhecimento da ocorrência, fazendo juízo na palavra de alguém que não conhece, desconhecendo as suas motivações, sabendo que por vezes coisas simples de resolver evoluem para situações complicadas, nem sempre por culpa dos agentes, tendo conhecimento de causa, o embarque no comboio do populismo, do ataque às forças de segurança a que se assiste nos últimos tempos, começa, para mim, a ser preocupante!

Lamentável o que leio por aqui e por essa rede!
numisife
numisife
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 242
Mensagem : Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o carácter de um homem, dê-lhe poder.(Abraham Lincoln)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por Ze da Guarda Sex 22 Fev 2013, 17:20

Assim por alto, há qualquer coisa que não bate certo. Logo no início do texto, a autora refere que é o comboio da manhã que muitas pessoas apanham pra ir trabalhar no Porto. No final do texto, identifica o comboio como sendo o das 18h05, no sentido contrário, São Bento/Aveiro. Isto sem conhecer todos os factos, não devemos fazer juízos de valor. Se realmente assim foi como conta a senhora, estiveram muito mal os camaradas. Mas é dificil acreditar que tenha sido realmente assim
Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Smilies3
avatar
Ze da Guarda
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 261

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por irreverente Sex 22 Fev 2013, 17:38

Pois... mas o problema é o facto do revisor não se lembrar que aquele é o meio de transporte de muita gente que se lavanta às 06H30 da manhã para ir trabalhar para a Invicta (imbecil) e fez toda esta gente ficar à espera da polícia por causa de 2€???????. As pessoas estavam todas revoltadas mas o revisor...nada.


Os polícias são os que estão nas fotos, a fera (cadelinha) está no meio deles (sem perceber nada), o comboio é o nº 15747 São Bento/Aveiro das 18H05 de ontem dia 21.

Mas alguém de boa fé acredita nesta história ??? Realmente alguém consegue acreditar que os Guardas foram à ocorrência e por causa do individuo não ter o bilhete para a cadela, começaram a agredi-lo ?

Pelo amor de Deus, tenham Juízo.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por Convidad Sex 22 Fev 2013, 17:46

Tenho que concordar com a maioria dos membros, pois não sei o outro lado da versão. Se desabafei mal, reconheço. Talvêz esta pessoa não contou bem como se passaram as coisas, mas sim na sua versão e induzindo o leitor à sua interpretação.Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Smilie12
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por Suricata Sex 22 Fev 2013, 17:52

A história é completamente falsa um utilizador do facebook esteve presente nos factos e comenta a situação
Suricata
Suricata
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar Gnr
Nº de Mensagens : 402
Meu alistamento : 03SET03

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por numisife Sex 22 Fev 2013, 18:01

Suricata escreveu:A história é completamente falsa um utilizador do facebook esteve presente nos factos e comenta a situação

Pode colocar aqui os comentários desse user?
numisife
numisife
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 242
Mensagem : Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o carácter de um homem, dê-lhe poder.(Abraham Lincoln)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por dragao Sex 22 Fev 2013, 18:08

Jovens detidos por militares da GNR no comboio por não pagarem bilhete de cadela

Publicado às 16:41

A indignação está a tomar conta das redes sociais, depois de, na quarta-feira, uma utilizadora do Facebook ter denunciado um caso de violência do qual terá sido testemunha, na Estação de Comboios de Estarreja, cerca das 18 horas, dentro do comboio urbano que faz o trajeto Porto/Aveiro.


Segundo o relato de Marlene Melo, dois jovens, que se faziam transportar com uma cadela, "meiguinha" e de porte pequeno, foram agredidos por militares da GNR, por não terem comprado bilhete para o animal.
"O revisor implicou com o facto de a cadelinha não ter bilhete. O comboio parou a marcha na estação de Estarreja e o revisor chamou a polícia para tratar da situação", conta testemunha. De acordo com o mesmo relato, o dono do animal já se tinha disponibilizado para pagar o bilhete - que teria um custo de dois euros - e outros passageiros do comboio terão feito o mesmo.
"Chega a polícia, identifica o rapaz, diz-lhe que deveria ter pago os dois euros, todas as pessoas repetem que pagam, e o que faz a polícia? Adivinhem...agarram o rapaz à bruta", denuncia Marlene Melo, acrescentando que os dois agentes de autoridade lhes "bateram sem qualquer problema, como se dois assassinos se tratassem".
A PSP já comunicou, também na sua página do Facebook, que não esteve envolvida no caso, pois o mesmo aconteceu fora da sua alçada de intervenção.
Já a GNR, contactada pelo JN, confirmou o episódio, garantindo que "foi necessário o uso da força física porque os dois jovens recusaram-se a sair do comboio, injuriaram os militares e agrediram um deles" e acrescentando que "apenas cumpriram o pedido do revisor da CP, que é a autoridade dentro do comboio". A CP garante que está a investigar o caso que, entretanto, já foi partilhado nas redes sociais por mais de cinco mil pessoas.
FONTE-JN
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por irreverente Sex 22 Fev 2013, 18:09

Coloco eu, que também já li os comentários no Facebook:

Miguel Melo..." Eu estava lá sua cambada de burro otários, e não foi nada disto que ai está escrito o que se passou, aposto que foi um dos meninos da situação que escreveu o texto, ninguém disse que pagava nada, o famoso rapazinho da cão é que mal viu o pica começou logo a improvisar com ele, aliás ele antes até vinha com um cigarro ou um charro sei la, aceso para dentro da carruagem e começaram a chamar-lhe a atenção, e ele começou logo, não gostas chama bofia etc etc etc, depois ouve um senhor mais velho que lhe chamou tambem a atenção por outra palhaçadas que andam a fazer e ainda queria bater no velhote só não o fez porque eu e outros o impedimos, depois de chegar o pica juntamente com a bófia ele começou a improvisar juntamente com o amigo que tal era a moca que esse mal se levantava.

Agora vem para aqui mostrar umas fotos e tal sou santinho, aposto qe foi tudo premeditado.


AGORA TIREM AS CONCLUSÕES QUE QUISEREM

irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por dragao Sex 22 Fev 2013, 18:25

As entidades competentes devem colocar todos os meios ao seu alcance afim de investigar e apurar a veracidade da denuncia na rede social agindo de acordo com as provas.
O autor, a não provar a veracidade da denuncia, assim como os autores dos comentários injuriosos contra o bom nome da Instituição, devem ser chamados à responsabilidade perante as norma legais.
Não se deve escrever simplesmente o que dá na real gana, ferindo e prejudicando um todo. Assim como os militares intervenientes, a ser provado que se excederam, devem ser chamados à responsabilidade.
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por Roque Sex 22 Fev 2013, 18:37

A cadelinha não era assim tão pequena e não me parece assim tão meiga.

Força aos camaradas. Há quem saiba que não foi assim que se passou, tranquilidade é o que se pede.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por Ze da Guarda Sex 22 Fev 2013, 18:38

A Guarda nada faz para averiguar a veracidade ou falsidade destas "hestórias"....
avatar
Ze da Guarda
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 261

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por иuησ Sex 22 Fev 2013, 18:38

dragao escreveu:As entidades competentes devem colocar todos os meios ao seu alcance afim de investigar e apurar a veracidade da denuncia na rede social agindo de acordo com as provas.
O autor, a não provar a veracidade da denuncia, assim como os autores dos comentários injuriosos contra o bom nome da Instituição, devem ser chamados à responsabilidade perante as norma legais.
Não se deve escrever simplesmente o que dá na real gana, ferindo e prejudicando um todo. Assim como os militares intervenientes, a ser provado que se excederam, devem ser chamados à responsabilidade.

Ora, nem mais palmas
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por numisife Sex 22 Fev 2013, 18:40

dragao escreveu:As entidades competentes devem colocar todos os meios ao seu alcance afim de investigar e apurar a veracidade da denuncia na rede social agindo de acordo com as provas.
O autor, a não provar a veracidade da denuncia, assim como os autores dos comentários injuriosos contra o bom nome da Instituição, devem ser chamados à responsabilidade perante as norma legais.
Não se deve escrever simplesmente o que dá na real gana, ferindo e prejudicando um todo. Assim como os militares intervenientes, a ser provado que se excederam, devem ser chamados à responsabilidade.

Por vezes isso não é tão complicado quanto isso. Mas a GNR parece não estar interessada em salvaguardar os seus militares e consequentemente e instituição como um todo, optando nestas situações por emitir comunicados dizendo que foi aberto um inquérito interno para apuramento dos factos, não me lembrado assim de momento de um comunicado em que fosse dito que se ia tentar apurar a verdade dos factos. Parece-me que opta pelo caminho mais fácil e penoso para todos nós que é assumir a culpabilidade dos militares.
numisife
numisife
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 242
Mensagem : Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o carácter de um homem, dê-lhe poder.(Abraham Lincoln)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por Roque Sex 22 Fev 2013, 18:45

Coelho666 escreveu:A Guarda nada faz para averiguar a veracidade ou falsidade destas "hestórias"....

Mentir é feio.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por carlos morais Sex 22 Fev 2013, 18:49

As minhas palavras são as mesmas do "DRAGÃO". Proceda-se em conformidade e os camaradas que não se calem.
avatar
carlos morais
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1173
Mensagem : Pela Patria e pela Lei
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
1983

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por genere Sex 22 Fev 2013, 19:05

Roque escreveu:
Coelho666 escreveu:A Guarda nada faz para averiguar a veracidade ou falsidade destas "hestórias"....

Mentir é feio.

Roque podes dar alguns exemplos se faz favor?
Sabes que nos não temos conhecimentos do que acontece nos bastidores.
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por Roque Sex 22 Fev 2013, 19:09

A situação do Porco, por exemplo, foi averiguada. A situação das pisadelas, idem. Esta, garanto, será (já é do conhecimento geral.).

Por não punirem, não quer dizer que não seja averiguado. Quer, claro está, dizer que não há motivo para punir.

Só nos temos uns aos outros. Quanto mais leio os civis a comentar (sem generalizar, mas generalizando), mais percebo isso.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por genere Sex 22 Fev 2013, 19:15

Roque escreveu:
Só nos temos uns aos outros. Quanto mais leio os civis a comentar (sem generalizar, mas generalizando), mais percebo isso.

Mereces um like Fixe
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por numisife Sex 22 Fev 2013, 19:22

genere escreveu:
Roque escreveu:
Só nos temos uns aos outros. Quanto mais leio os civis a comentar (sem generalizar, mas generalizando), mais percebo isso.

Mereces um like Fixe

Verdade!
numisife
numisife
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 242
Mensagem : Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o carácter de um homem, dê-lhe poder.(Abraham Lincoln)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por ornatovioleta Sex 22 Fev 2013, 19:23

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/sociedade/detidos-por-nao-pagarem-bilhete-do-cao-com-video

o video de que se fala...

Sem querer julgar, é preciso saber com certeza o que se fala, não me quero acreditar que foi só porque o cão não tinha bilhete...
ornatovioleta
ornatovioleta
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 44
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por Roque Sex 22 Fev 2013, 19:37

"Cool_train CP
Olá todos,

Sobre a ocorrência a bordo de comboio urbano do Porto, como prometido, e tendo sido concluídas as averiguações, juntamos os factos apurados do que realmente sucedeu:
“No comboio com partida de Campanhã às 18h05 e destino a Aveiro, de ontem, dia 21 de Fevereiro de 2013, o revisor detetou um passageiro que transportava consigo um animal de companhia, apresentando apenas um título de transporte. Ao ser informado de que se encontrava em situação irregular por falta de bilhete para o animal de companhia e convidado a regularizar a situação, manifestou a sua indisponibilidade para proceder ao pagamento devido, tendo instado o colaborador da CP a convocar as autoridades.
Encontrando-se um agente de autoridade a bordo, foi solicitada, nos termos da legislação aplicável a estas situações, a sua intervenção. O passageiro em causa, para além de continuar a recusar o pagamento do transporte devido, recusou ainda identificar-se perante o agente de autoridade. A partir deste momento, as autoridades policiais tomaram conta da ocorrência.
A CP regista a correta atuação do seu colaborador, que atuou no escrupuloso cumprimento dos seus deveres, tendo mantido o necessário profissionalismo, apesar da situação desagradável que decorreu.”

Naturalmente a CP lamenta profundamente esta situação, assim como os incómodos causados aos clientes que viajavam neste comboio."


Comunicado da CP acerca da situação.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por foca branca Sex 22 Fev 2013, 19:44

Roque escreveu:A situação do Porco, por exemplo, foi averiguada. A situação das pisadelas, idem. Esta, garanto, será (já é do conhecimento geral.).

Por não punirem, não quer dizer que não seja averiguado. Quer, claro está, dizer que não há motivo para punir.

Só nos temos uns aos outros. Quanto mais leio os civis a comentar (sem generalizar, mas generalizando), mais percebo isso.
agora é que disses-te uma grande verdade.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por irreverente Sex 22 Fev 2013, 20:44


Mais nada.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por jeka Sex 22 Fev 2013, 20:46

É só pena fazerem noticias de coisas quem nem sabem bem como aconteceram...
Os jornais querem notícias?
Tomem uma de borla:




Lisboa – Militar salva jovem e bebé de um incêndio





Um militar da Unidade Nacional de Trânsito salvou, no final da
tarde do dia 21, em Lisboa, uma jovem de 20 anos e um bebé de seis meses
que se encontravam encurralados num prédio em chamas.

O guarda, sem equipamento de segurança e apesar da visibilidade
reduzida em virtude do intenso fumo, entrou no prédio em direção ao
terceiro andar onde estavam as vítimas, já com dificuldades em respirar,
e resgatou-as.
Pouco depois os bombeiros controlaram o fogo e extinguiram o incêndio.


fonte: www.gnr.pt
jeka
jeka
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 37
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 143
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por JSousa Sex 22 Fev 2013, 21:07

Lá vão os camaradas pisar uns tapetes por aí a cima e ouvir uma pissadas, enfim... isto não está fácil, mas se estivesse, também não seria para nós, havia mais quem quisesse.
JSousa
JSousa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo G.N.R.
Nº de Mensagens : 1792
Meu alistamento : No Sec. XX

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por olhovivo Sex 22 Fev 2013, 21:08

A recusa de identificação e a necessidade de resolver rápidamente a situação,teve a resposta necessária e ajustada dos camaradas.Tudo o resto é mais uma novela!!!

Bom serviço.Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) 373838
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por Luisa Baião Sex 22 Fev 2013, 21:34

Li todos os comentários no jornal online.


Última edição por Luisa Baião em Sex 22 Fev 2013, 21:42, editado 1 vez(es)
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por JSousa Sex 22 Fev 2013, 21:39

JSousa
JSousa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo G.N.R.
Nº de Mensagens : 1792
Meu alistamento : No Sec. XX

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por J.F Sex 22 Fev 2013, 21:40

O patrulheiro sempre na crista da onda. " Os cães ladram e a caravana passa ". Temos que cada vez ter mais cuidado no terreno, pelos vistos um simples telemóvel manuseado por um asno é capaz de deitar por terra aquilo que de bom os profissionais da Guarda fazem em prol da segurança dos cidadãos honestos que nos respeitam como humanos e como profissionais. Noticia da treta onde simplesmente o que interessa é denegrir mais uma vez a imagem das F.S, neste caso a GNR.
J.F
J.F
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : Patrulheiro da GNR
Nº de Mensagens : 1037
Mensagem : 2021, promete ser um ano afrodisíaco.
Vamos andar sempre tesos.
Convite :Aceita-se Guardas/Cabos para trabalhar em turnos de oito horas em Posto Territorial com defice de recursos humanos.
Meu alistamento : 04MAR91

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por иuησ Sex 22 Fev 2013, 23:04

Roque escreveu:A situação do Porco, por exemplo, foi averiguada. A situação das pisadelas, idem. Esta, garanto, será (já é do conhecimento geral.).

Por não punirem, não quer dizer que não seja averiguado. Quer, claro está, dizer que não há motivo para punir.

Só nos temos uns aos outros. Quanto mais leio os civis a comentar (sem generalizar, mas generalizando), mais percebo isso.

Lá está os diferentes critérios utilizados:

- A situação do porco deu o que deu. Não foi aberto nenhum processo ao Profissional (ainda bem, Justíssimo) mas não vi quem de direito defender publicamente o Profissional que foi severamente enxovalhado.

- Esta situação é um tanto idêntica. Em principio nada se vai passar, mas os Profissionais serão enxovalhados durante largos dias. Quem de direito fará o mesmo que na situação anterior.

Contudo, há situações de processos disciplinares onde os profissionais são constituídos arguidos sem saberem quem os acusa. E se a coisa corre mal, ainda são punidos com dias de suspensão. E falo porque sei, porque já passei por isso.

O que devia existir para nos defender, não existe, ou melhor, existe mas para o inverso... Acho que me fiz entender...

É lamentável.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por PMCP Sex 22 Fev 2013, 23:21

Fico deveras triste quando vejo a população do lado do pilho!!!

A GNR nunca sai cá fora para defender os seus militares!!

Sad Triste, triste!!
PMCP
PMCP
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 197
Mensagem : antes morrer livres, que em paz sujeitos
Meu alistamento : 2006


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por foca branca Sex 22 Fev 2013, 23:33

pedro_ponte escreveu:Fico deveras triste quando vejo a população do lado do pilho!!!

A GNR nunca sai cá fora para defender os seus militares!!

Sad Triste, triste!!
no video não se vê população nenhuma ao lado do "parasita".
só se vê 2 badalhoc...as de lingua e 1 azinino que tambem fala, a maior parte do pessoal está calada e não se manifesta...
caladinho, esta tambem o auto proclamado defensor das "tropas".
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por numisife Sáb 23 Fev 2013, 02:07

Roque escreveu:A situação do Porco, por exemplo, foi averiguada. A situação das pisadelas, idem. Esta, garanto, será (já é do conhecimento geral.).

Por não punirem, não quer dizer que não seja averiguado. Quer, claro está, dizer que não há motivo para punir.

Só nos temos uns aos outros. Quanto mais leio os civis a comentar (sem generalizar, mas generalizando), mais percebo isso.

Camarada Roque, eu penso que só isso não chega.
Estas situações devem ser esclarecidas por parte da GNR junto da opinião pública, não vasta apurar internamente e caso o militar tenha culpa punir caso contrário não.

A CP já emitiu um comunicado que muito dá para perceber o que realmente se passou, mas dá-nos a nós que estamos dentro da matéria, para o comum cidadão aquilo foi um abuso de autoridade.

Lembro-me por exemplo de um caso recente ocorrido com os colegas da PSP em que é retirado a criança do colo de um pai, ao ver o vídeo fiquei com dúvidas, mas a PSP prontamente emitiu um comunicado a esclarecer a situação e tudo ficou claro.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2555543

Penso que a forma correta de agir será como o exemplo que dei, pois penso que nada ganhamos em transparecer para a opinião pública que no nosso dia-a-dia, no trabalho, abusamos do poder que nos é conferido. Não agindo desta forma, na cabeça das pessoas, esta situação é clara, trata-se de um abuso de autoridade, até mete um animal e tudo e claro exacerba as emoções das pessoas que prontamente se metem do lado da "vítima".
numisife
numisife
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 242
Mensagem : Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o carácter de um homem, dê-lhe poder.(Abraham Lincoln)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por msm Sáb 23 Fev 2013, 02:54

A GNR já emitiu um comunicado. Já o li, ou melhor, li partes dele sitadas por um jornal qualquer.
Como sempre tanto a versão do revisor como a da GNR não coincidem com os relatos que por ai lemos no facebook, obviamente.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por msm Sáb 23 Fev 2013, 03:10


Desculpem, não foi exactamente um comunicado. Eram sim partes de uma comunicação feita por um porta-voz do cmdo de Aveiro.

http://www.publico.pt/local/noticia/cadela-sem-bilhete-no-comboio-suscita-intervencao-da-gnr-e-vaga-de-indignacao-no-facebook-1585483
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por VaN_dRaCk Sáb 23 Fev 2013, 03:39

Tem piada, no facebook já vi uma data de gente a dizer que estava presente, mas todos os que dizem isso têm exatamente o mesmo comentário (copy/paste)

A minha questão é: Se realmente o rapaz é um coitadinho e os guardas agiram mal, porque raio é que as testemunhas precisariam de combinar a sua versão da historia e dizerem todas exatamente o mesmo?
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por Guardilha Rural Sáb 23 Fev 2013, 10:00

Para os "camaradas": Vão na conversa dos "colegas" e não sejam unidos.
Espreitem o que a maioria deles diz da GNR, e dos seus militares, nos comentários do jornais e nas redes sociais. https://www.facebook.com/policiasegurancapublica/posts/608276789198634
Quando os "camaradas" acordarem para a vida estão a guardar calhaus, chaparros e ovelhas....
Guardilha Rural
Guardilha Rural
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR (Guita Nacional Rural)
Nº de Mensagens : 60
Meu alistamento : Algures na década de noventa do sécula passado.

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por carlos morais Sáb 23 Fev 2013, 11:46

Parabéns aos camaradas que fizeram o serviço,afinal ainda há guardas com sentido de autoridade. Faz-me lembrar uma situação,em que num autocarro dos STCP pus um insurra fora à bastonada,mas nessa altura todos os utentes bateram palmas,já la vão uns anitos.
avatar
carlos morais
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1173
Mensagem : Pela Patria e pela Lei
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
1983

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por Raí Sáb 23 Fev 2013, 12:11

Boas, infelizmente hoje em dia com tantos telemóveis a fotografar e a filmar temos sempre que ter o maior cuidado com o que fazemos e dizemos...não sei ao certo o que se passou mas custa-me ver camaradas serem enxovalhados por certas situações e esta é uma delas, dei agora com este link http://www.tafixe.com/2013/02/22/videos/jovens-detidos-a-forca-por-nao-pagarem-bilhete-do-cao-com-video.php onde diversos pulhas que não se pode chamar outra coisas "nos" e digo (nos) porque também me incluo, chamam de tudo e de mais alguma coisa, passem por lá e para quem quiser até pode lá deixar alguma resposta...melhor seria que o nosso comando tomasse uma atitude em relação a estes comentários e estas situações....é a minha opinião....
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por flipa17 Sáb 23 Fev 2013, 12:26

Na minha opinião, a diferença é que a PSP tem um gabinete de relações publicas que funciona muito bem.

Quando houver alguém que filme uma agressão a um policia, ou aos tiros à patrulha, ou uma treta assim parecida que somos sujeitos todos os dias, aí começam a ter uma ideia diferente. Até lá, não passa de uma sociedade facebookiana, a ganhar mediatismo e que faz a sua vida pendente a uma página de facebook.

Tudo isto é resultado do actual estado do país. Se não houvesse tanta gente desempregada ou de rsi e se trabalhassem, não tinham tanto tempo para andar em faces a enxovalhar e comentar tudo e todos.
flipa17
flipa17
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 296
Meu alistamento : !

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por foca branca Sáb 23 Fev 2013, 18:32

Guardilha Rural escreveu:Para os "camaradas": Vão na conversa dos "colegas" e não sejam unidos.
Espreitem o que a maioria deles diz da GNR, e dos seus militares, nos comentários do jornais e nas redes sociais. https://www.facebook.com/policiasegurancapublica/posts/608276789198634
Quando os "camaradas" acordarem para a vida estão a guardar calhaus, chaparros e ovelhas....
eu não quero acreditar que os comentarios na pagina do face da PSP são de agentes da PSP, porque se assim for, existe ali alguns que são uns covardes insultadores do mais baixo e sujo que existe, uns autenticos merdas que há minha frente engoliam tudo.
o mais grave é individuos que se dizem camaradas, que passam muito perigo e não sei o quê e põe em causa a atuação legitima de colegas que foram desobedecidos, agredidos fisica e moralmente e como tal souberam responder e repor a ordem só com uma patrulha, não foi preciso chamar uma carrinha com meia duzia.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por jeka Sáb 23 Fev 2013, 19:07

Concordo com o camarada foca branca, no entanto reforço a ressalva, de que também me custa a crer que tais comentários sejam de agentes da PSP...
jeka
jeka
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 37
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 143
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por msm Sáb 23 Fev 2013, 19:18

Não me revejo de maneira nenhuma nesses comentários.
De resto nestas coisas não distingo fardas... para quê? Que estupidez.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR) Empty Re: Mais um caso nas redes sociais contra os agentes da autoridade (GNR)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes