Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24 Empty Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24

Mensagem por joao miguel silva Qua 05 Jun 2013, 15:24

Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24



O sindicalista detido, terça-feira, num protesto à chegada da ministra Assunção Cristas a Leiria, terá um julgamento sumário a 24 de junho. Manuel Cruz está indiciado pelos crimes de injúria e ofensa à integridade física.





Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24 Ng2589233

Manuel Cruz, militante do PCP e antigo candidato à Câmara de Leiria por este partido, foi presente ao Tribunal de Leiria, esta quarta-feira.

O juiz marcou um julgamento sumário para o próximo dia 24 de junho, tendo indiciado o sindicalista pelos crimes de injúria e de ofensa à integridade física.

Os factos reportam-se aos incidentes ocorridos, terça-feira, à chegada da ministra da Agricultura, Assunção Cristas, foi detido depois de ter agredido um agente da PSP, numa manifestação em frente Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, para participar no Fórum

"Como o planeamento pode dinamizar a economia e criar emprego".

À chegada, a governante tinha à espera um grupo de manifestantes, ligados à União de Sindicatos do Distrito de Leiria, à Associação de Agricultores do distrito e ao Sindicato dos Professores da Região Centro, que gritaram várias palavras de ordem e exigiram políticas de combate ao desemprego

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3258213
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24 Empty Re: Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24

Mensagem por Raí Qua 05 Jun 2013, 17:42

Este "artista", veio para a comunicação social, dizer que apenas mostrou uma folha A4 e que foi agredido por um agente á civil, vejam as imagens da SIC e lá está bem visivel a agressão que este militante do PCP fez a um segurança da ministra....devia ser bem punido!!!!
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24 Empty Re: Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24

Mensagem por BigSargent Qua 05 Jun 2013, 18:06

Raí escreveu:Este "artista", veio para a comunicação social, dizer que apenas mostrou uma folha A4 e que foi agredido por um agente á civil, vejam as imagens da SIC e lá está bem visivel a agressão que este militante do PCP fez a um segurança da ministra....devia ser bem punido!!!!

Punido e bem punido devia ser o passos, o Gaspar, o Socrates, o +pessoal do BPN, enfim toda essa corja...
Não apoio violências mas muitas pessoas estão a começar a ficar desesperadas, fruto de tanta austeridade...
BigSargent
BigSargent
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Miltar da GNR
Nº de Mensagens : 2222
Mensagem : Ola a todos.
Boa sorte camaradas e amigos.
Meu alistamento : Simplesmente o melhor - 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24 Empty Re: Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24

Mensagem por joao miguel silva Qua 05 Jun 2013, 20:31

BigSargent escreveu:
Raí escreveu:Este "artista", veio para a comunicação social, dizer que apenas mostrou uma folha A4 e que foi agredido por um agente á civil, vejam as imagens da SIC e lá está bem visivel a agressão que este militante do PCP fez a um segurança da ministra....devia ser bem punido!!!!

Punido e bem punido devia ser o passos, o Gaspar, o Socrates, o +pessoal do BPN, enfim toda essa corja...
Não apoio violências mas muitas pessoas estão a começar a ficar desesperadas, fruto de tanta austeridade...
realmente as pessoas estão a ficar desesperadas, mas por incrivel que pareça, são sempre individuos ligados a partidos, ou associaçãoes sindicais,(PCP e BE) ou seja gente do sistema a protagonizar estes actos.
mas que moral tem um politico para criticar outro politico, é mais serio? é diferente?
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24 Empty Re: Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24

Mensagem por msm Qua 05 Jun 2013, 21:31

E que ética sindical é essa que anda por ai que permite que um sindicalista ataque quem está a trabalhar.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24 Empty Re: Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24

Mensagem por LGomes Qua 05 Jun 2013, 21:56

Há trabalhos ingratos, é se agredido e ainda se leva as culpas, já para não dizer que nem sempre exista muita vontade em cumprir a missão, mas enfim tem de ser.
Agora é de rir é quando com imagens contraditórias vem dizer que são agredidos, imaginem quando não há ninguém por perto. Depois são uns coitadinhos
LGomes
LGomes
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 210
Meu alistamento : 1º e 2º Turno de 97

Ir para o topo Ir para baixo

Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24 Empty Re: Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24

Mensagem por Romit Qua 05 Jun 2013, 22:18

Bem verdade, deu um soco e ainda diz que foi agredido.è um politico, mentem com os dentes todos!
Romit
Romit
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1570
Mensagem :
Não me lixem a cabeça..........

Paguem o que me devem, CHULOS!!!!!
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24 Empty Re: Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24

Mensagem por Croco Qua 05 Jun 2013, 23:04

VÍDEO http://sicnoticias.sapo.pt/2192833
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24 Empty Re: Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24

Mensagem por Romit Qua 05 Jun 2013, 23:36

Que tretas......
Romit
Romit
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1570
Mensagem :
Não me lixem a cabeça..........

Paguem o que me devem, CHULOS!!!!!
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24 Empty Re: Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24

Mensagem por josse Qua 05 Jun 2013, 23:50

Uma pergunta ..
Se alguem a civil vos empurrasse esteja de fato ou de caçoes o que faziam ???
Eu falo por mim que se tivesse numa manif da APG ou de outra qualquer e no direito que temos TODOS de nos manifestarmos facificamnte e um gajo a civil me empurrasse desculpem mas eu fazia o que ele fez ou pior.
Quem nao o fazia para mim ou é cobardolas ou nao é filho de boa gente e nao se sente .
Nas filmagens quem o empurra é uma pessoa a civil e é nessa pessoa que ele da o murro (bem dado no meu entender) se tivesse fardado ai eu ja concordava que fosse punido e bem agora assim .....
josse
josse
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1095
Mensagem : A vida é uma folga que a morte nos dá.
Meu alistamento : 2º -1998 AIP 1ª companhia turma 4

Ir para o topo Ir para baixo

Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24 Empty Re: Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24

Mensagem por HMitra Qui 06 Jun 2013, 00:02

Mau... josse, soco bem dado? Quantas vezes já afastaste alguém de forma a evitar algum confronto, fardado ou não?! Foste logo agredido? O que o agente fez não é considerado agressão, nem o agressor tem justificação para o seu acto!
HMitra
HMitra
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 158
Meu alistamento : 1999

http://www.legiaoportuguesa.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24 Empty Re: Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24

Mensagem por joao miguel silva Qui 06 Jun 2013, 00:25

josse escreveu:Uma pergunta ..
Se alguem a civil vos empurrasse esteja de fato ou de caçoes o que faziam ???
Eu falo por mim que se tivesse numa manif da APG ou de outra qualquer e no direito que temos TODOS de nos manifestarmos facificamnte e um gajo a civil me empurrasse desculpem mas eu fazia o que ele fez ou pior.
Quem nao o fazia para mim ou é cobardolas ou nao é filho de boa gente e nao se sente .
Nas filmagens quem o empurra é uma pessoa a civil e é nessa pessoa que ele da o murro (bem dado no meu entender) se tivesse fardado ai eu ja concordava que fosse punido e bem agora assim .....
na minha optica estas a ver mal a coisa. vê-se claramente que o "civil" está enquadrado numa força replecta de fardados, ele sabia perfeitamente o que estava a fazer.
hoje aconteceu a este, amanhã acontece-te a ti.
este agressor para mim, não tem credibilidade nenhuma, porque alem de ser um sindicalista, é um politico, logo é uma parte interessada.
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24 Empty Re: Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24

Mensagem por josse Qui 06 Jun 2013, 10:31

O ser agente sindical nao significa ser rufia e estar ali para fazer desacatos (tambem temos camaradas nossos como agentes sindicais e alguns ate falaram em fazer uma invasao ) acho e por aquilo que se tem visto é que neste momento basta uma pessoa levantar um papel uma faixa ou dizer algumas palavras contra o governo ou desgoverno para ser logo empurrado ou detido (tal aconteceu numa palestra com o primeiro ministro em que alguma spessoas sem fazer barulho levantaram uma tarja e a segurança foi a correr retirar a mesma ou o aluno que disse qualquer coisa ao primeiro ministro e que foi detido )
Por estes motivos e sendo uma manif sem desacatos, e neste caso havendo policia fardada no local o segurança devia estar e ter ficado junto da ministra ( é essa a sua funçao) .
josse
josse
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1095
Mensagem : A vida é uma folga que a morte nos dá.
Meu alistamento : 2º -1998 AIP 1ª companhia turma 4

Ir para o topo Ir para baixo

Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24 Empty Re: Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24

Mensagem por Raí Qui 06 Jun 2013, 11:58

josse escreveu:Uma pergunta ..
Se alguem a civil vos empurrasse esteja de fato ou de caçoes o que faziam ???
Eu falo por mim que se tivesse numa manif da APG ou de outra qualquer e no direito que temos TODOS de nos manifestarmos facificamnte e um gajo a civil me empurrasse desculpem mas eu fazia o que ele fez ou pior.
Quem nao o fazia para mim ou é cobardolas ou nao é filho de boa gente e nao se sente .
Nas filmagens quem o empurra é uma pessoa a civil e é nessa pessoa que ele da o murro (bem dado no meu entender) se tivesse fardado ai eu ja concordava que fosse punido e bem agora assim .....
Camarada, parece-me que não estás a falar como agente de autoridade, sabes muito bem que os ministros trazem sempre com eles elementos á civil e engravatados com eles e que são agentes da PSP, que fazem a sua guarda pessoal não venhas com a conversas que, respondias com a mesma moeda, o segurança da ministra se o empurrou por alguma coisa foi, está a cumprir o serviço dele que é defender a ministra, é para isso que lhe pagam, e fazem muito bem o serviço deles, quem vai para manifestações está sugeito ás consequências, claro que tem o direito de se manifestar mas tudo tem um limite....
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24 Empty Re: Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24

Mensagem por TiagoGouveia Qui 06 Jun 2013, 12:38



Uma pergunta ..
Se alguem a civil vos empurrasse esteja de fato ou de caçoes o que faziam ???
Eu falo por mim que se tivesse numa manif da APG ou de outra qualquer e no direito que temos TODOS de nos manifestarmos facificamnte e um gajo a civil me empurrasse desculpem mas eu fazia o que ele fez ou pior.
Quem nao o fazia para mim ou é cobardolas ou nao é filho de boa gente e nao se sente .
Nas filmagens quem o empurra é uma pessoa a civil e é nessa pessoa que ele da o murro (bem dado no meu entender) se tivesse fardado ai eu ja concordava que fosse punido e bem agora assim .....

Você diz que é Guarda????!!!!!

De sapatinho???!!!!

é que um Guarda que já teve numa situação de desacatos a tentar acalmar a situação não pensa assim!!!!
TiagoGouveia
TiagoGouveia
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 336
Meu alistamento : CFP 2004/2005 AIP
13º Curso SEPNA
CPCb 2015/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24 Empty Re: Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24

Mensagem por josse Qui 06 Jun 2013, 12:57

Tiago em relaçaon ao seu comentario nao lhe dou qualquet tipo de resposta pois deve calcular que enquanto voçe fazia cruzes nos testes ja eu tinha muitos Km de calçada feitos , por esse motivo e mais alguns voçe nao mereçe qualquer tipo de resposta , e em relaçao ao calçado ate ja de tenis fiz patrulhas e o sapato faz parte do fardamente .


Rui o sermos forças de segurança nao nos da o direito como é logico de empurra as pessoas no direito livre de se manifestarem desde que nao estejam a provocar desacatos (a filmagem nao mostra o manifestante a fazer desacatos se o fez ou nao isso é outra historia) eu so estou a comentar a filmagem .
Alem disso o segurança nao pode sair do seu alvo a proteger para se deslocar de encontar os manifestantes por esse motivo estavam la PSp fardados e reparem que os agentes fardaos so fazem alguma coisa depois de o segurança ser agredido .
josse
josse
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1095
Mensagem : A vida é uma folga que a morte nos dá.
Meu alistamento : 2º -1998 AIP 1ª companhia turma 4

Ir para o topo Ir para baixo

Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24 Empty Re: Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24

Mensagem por joao miguel silva Qui 06 Jun 2013, 13:40

continuo na minha, estas a ver mal a coisa. eu acho que o "segurança" que é um PSP, foi profissional e até demais.
eu a levar um soco de punho fechado, no minimo enfiava-lhe logo uma cabeçada, mas como já sabem como eu sou, nunca me davam um serviço destes.
abraço.
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24 Empty Re: Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24

Mensagem por josse Qui 06 Jun 2013, 13:46

joao miguel silva escreveu:continuo na minha, estas a ver mal a coisa. eu acho que o "segurança" que é um PSP, foi profissional e até demais.
eu a levar um soco de punho fechado, no minimo enfiava-lhe logo uma cabeçada, mas como já sabem como eu sou, nunca me davam um serviço destes.
abraço.

mas eu ai dou te razao e dou lhe a ele tambem ate eu acho que ja o fiz por coisas menores , eu so estou a comentar é o segurança empurrar o manifestante por este ter uma folha levantada e imagino o que fazia se numa manif das forças de segurança eu com uma folha ou a dizer para o governo se ir embora (e votei nele) uma pessoa a civil me empurrasse .
josse
josse
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1095
Mensagem : A vida é uma folga que a morte nos dá.
Meu alistamento : 2º -1998 AIP 1ª companhia turma 4

Ir para o topo Ir para baixo

Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24 Empty Re: Sindicalista detido por agressão a PSP em Leiria julgado dia 24

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes