Expulsao-de-sindicalista-da-psp-que-criticou-socrates-e-ilegal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Expulsao-de-sindicalista-da-psp-que-criticou-socrates-e-ilegal Empty Expulsao-de-sindicalista-da-psp-que-criticou-socrates-e-ilegal

Mensagem por VENTURA MAGALHÃES Qui 30 Jan - 17:31

Os juízes do Supremo Tribunal Administrativo (STA) consideram ilegal a expulsão de António Ramos, presidente do Sindicato dos Profissionais de Polícia (SPP), da PSP, depois de o sindicalista afirmar em televisão que enviava José Sócrates “para o Quénia”.
“Isto é uma vitória do movimento sindical da PSP em Portugal. Fui perseguido durante muito tempo pelo que disse. Já falei com a Direção Nacional da PSP e espero agora que me chamem. Tive imenso prejuízo na minha vida. Perdi 25% da reforma. Se fosse outro, não teria aguentado. Tinha 28 anos de serviço e todas as medalhas. Este parecer vem abrir as portas para que se arquivem os processos de colegas em situações semelhantes”, desabafou, António Ramos, de 57 anos, em declarações ao 'Público'.

António Ramos divulgou a decisão do STA, esta quinta-feira, na sede do SPP, em Lisboa, e considera mesmo a possibilidade de vir a exigir uma indeminização a José Sócrates, ex-primeiro-ministro, a António Costa, ex-ministro da Administração Interna, e a José Magalhães, antigo secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna.
Na altura, o Ministério Público afirmou que a expulsão de António Ramos colocava em causa os alicerces do Estado de Direito Democrático. “O respeito pelos direitos, liberdades e garantias é por demais primordial”, sublinhou Joaquim Baltazar Pinto, procurador-geral adjunto no STA.



Parabéns ao Ramos:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/expulsao-de-sindicalista-da-psp-que-criticou-socrates-e-ilegal
VENTURA MAGALHÃES
VENTURA MAGALHÃES
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 71
Profissão : CCH Aposentado
Nº de Mensagens : 192
Mensagem : Aqui está o "triplex"
Meu alistamento : 03-05-1976 (GNR-Viana do Castelo)

Ir para o topo Ir para baixo

Expulsao-de-sindicalista-da-psp-que-criticou-socrates-e-ilegal Empty Re: Expulsao-de-sindicalista-da-psp-que-criticou-socrates-e-ilegal

Mensagem por jmflince Qui 30 Jan - 18:20

Era muito bem feito encostar estes três. Pagarem pelos erros que cometeram. Mas atenção estamos em Portugal...
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

Expulsao-de-sindicalista-da-psp-que-criticou-socrates-e-ilegal Empty Re: Expulsao-de-sindicalista-da-psp-que-criticou-socrates-e-ilegal

Mensagem por Brave Sir Robin Qui 30 Jan - 18:44

mt bem 
Brave Sir Robin
Brave Sir Robin
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : Agente de Polícia Municipal
Nº de Mensagens : 1343
Mensagem : FAZ O QUE FOR JUSTO. O RESTO VIRÁ POR SI SÓ. (Johan Wolfgang Von Goethe)

Ir para o topo Ir para baixo

Expulsao-de-sindicalista-da-psp-que-criticou-socrates-e-ilegal Empty Re: Expulsao-de-sindicalista-da-psp-que-criticou-socrates-e-ilegal

Mensagem por LGomes Qui 30 Jan - 21:18

mt bem Agora era os culpados pagarem a indemnização do bolso deles
LGomes
LGomes
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 210
Meu alistamento : 1º e 2º Turno de 97

Ir para o topo Ir para baixo

Expulsao-de-sindicalista-da-psp-que-criticou-socrates-e-ilegal Empty Re: Expulsao-de-sindicalista-da-psp-que-criticou-socrates-e-ilegal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes