Militar stripper apoiado na net

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Almeida Pinto Qui 13 Mar 2014, 11:18

Página na rede social Facebook juntou mais de 2300 apoiantes em menos de 24 horas.

Uma onda de apoio a Pedro Almeida - o cabo da GNR que foi suspenso do serviço por ter protagonizado um show de striptease num bar de Oliveira de Azeméis usando a farda da Guarda Nacional Republicana, incluindo a arma de serviço e algemas - surgiu no Facebook e, em menos de 24 horas, juntou mais de 2300 apoiantes.

O militar, que presta serviço no posto dos Carvalhos, em Gaia, disse a um amigo ter ficado "muito sensibilizado com o apoio demonstrado pelos portugueses" no grupo da internet ‘Apoiamos o GNR do Striptease'.

Na página do Facebook - que não é da responsabilidade do cabo Almeida -, surgem várias mensagens de solidariedade e sobretudo opiniões que consideram vergonhoso o facto de o militar, de 32 anos, ter sido suspenso de funções na GNR.

César Nogueira, presidente da Associação dos Profissionais da Guarda, mostrou-se solidário com Pedro Almeida - que tem uma filha pequena -, classificando-o de "excelente profissional, que teve um ato irrefletido", e diz que o show de striptease com a farda da GNR é menos grave do que ser apanhado num caso de corrupção. O militar terá recebido 200 euros pela atuação em Oliveira de Azeméis. Antes terá dançado num restaurante vestido de marinheiro.

Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/militar-stripper-apoiado-na-net
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por dragao Qui 13 Mar 2014, 11:36

GNR defende revisão dos métodos de selecção da Guarda

11 de Março, 2014

Militar stripper apoiado na net  Ng1469688_435x200

A Associação Sócio-Profissional Independente da Guarda (ASPIG/GNR) defendeu hoje uma revisão dos métodos de selecção dos candidatos ao curso de formação de militares da GNR, e condenou a atitude do guarda que fez "striptease" numa discoteca.

Na segunda-feira, a GNR suspendeu de funções um militar da corporação que esteve num estabelecimento de diversão nocturna, onde chegou fardado, a dançar sem roupa, além de ter utilizado material de serviço operacional, como pistola e algemas.

Numa nota, a ASPIG considera que deve ser aplicado o regulamento de disciplina da GNR e revistos os métodos de selecção do perfil dos candidatos ao curso de formação de militares da GNR.

Segundo a ASPIG, o militar da Guarda Nacional Republicana "deve, mesmo fora dos actos de serviço, constituir exemplo de respeito e actuar no sentido de reforçar, na comunidade, a confiança na acção desenvolvida pela instituição que serve".

Nesse sentido, esta associação considera que o militar da GNR "deve abster-se de exercer actividades, ou praticar actos, incompatíveis com o decoro militar" e "usar peças do uniforme militar em actividades que venham a comprometer o bom nome da instituição".

Na nota, a ASPIG "repudia veemente a conduta" do militar.

Segundo uma nota do comando-geral da GNR, foram detectadas, durante o fim-de-semana, "nas redes sociais, imagens de um indivíduo, num estabelecimento de diversão nocturna, a usar fardamento e material utilizado por militares da instituição no serviço operacional".

"No seguimento de diligências realizadas, a GNR apurou que se trata de um militar da instituição, pertencente ao efectivo do Comando Territorial do Porto, pelo que foi imediatamente suspenso de funções", adianta a corporação.

A GNR está já a realizar um "processo de averiguações para apuramento de responsabilidade disciplinar e a ser elaborada a correspondente participação às entidades judiciais competentes".

Lusa/SOL
SOL
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23261
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por PKX Qui 13 Mar 2014, 12:37

Julgo que não são os métodos de selecção para a GNR que devem mudar.
Concerteza que não foi por isso que o militar da GNR fez o que fez.
O que motivou isso foram os cortes progressivos de que temos sido vitimas ao longo dos tempos.
PKX
PKX
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 886
Mensagem : Podes fugir, mas não te podes esconder...
Meu alistamento : AIP 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por carocha Qui 13 Mar 2014, 13:27

PKX escreveu:Julgo que não são os métodos de selecção para a GNR que devem mudar.
Concerteza que não foi por isso que o militar da GNR fez o que fez.
O que motivou isso foram os cortes progressivos de que temos sido vitimas ao longo dos tempos.

Não concordo com a tua opinião, se todos nós devido aos cortes começassemos a ter esse tipo de comportamento, imagina a credibilidade a GNR.

A farda representa a instituição que tem como fim proteger os cidadaos, manter a segurança, seja qual for sexo, religião ou idade. Esse tipo de atitudes, denigre e muito a nossa imagem. Podes ser o melhor militar, mas perdes todo o respeito ao teres esses desvios comportamentais, as pessoas ficam duvidosas quanto aos valores da GNR. Isto já anda mal, não vamos acabar com o resto, até que a nossa função é inaltecer a GNR, seja em que circunstancia for.
avatar
carocha
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 873
Mensagem : O respeito e a humildade chegam a todo o lado



Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Almeida Pinto Qui 13 Mar 2014, 13:54

Hoje na Rádio Comercial,(mixórdia de temáticas) foi esse o assunto.
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Carlos Vale Qui 13 Mar 2014, 14:03

Não percebo o que é que esta gente pensa que pode fazer fardado...
Carlos Vale
Carlos Vale
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 37
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 48
Mensagem : Veloz como o vento
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Gil Vicente Qui 13 Mar 2014, 14:16

Tanto quanto consta, foram as dificuldades financeiras, aliadas ao divórcio porque passa que o levaram a fazer o part-time. Antes o espetáculo artístico feito, que ter enveredado pelo roubo ou pela corrupção.
Artistas de stripper é coisa que mais abunda na política e na governação. De manhã, nos gabinetes das "sociedades de alfaiates" onde têm assento, vestem o fato de alfaiates de alta costura e dedicam-se a confecionar leis à medida dos amigos e outros quejandos e à tarde sentam o traseiro na assembleia para as votarem.    
Não consta que o alinhavar que fazem e o tráfico de influência exercido seja a troco de 200€!
Não esqueçam as palavras sábias de um homem, que partiu e foi Bispo das FA "Quem anda na política, quando de lá sai, não sai de mãos limpas".
Posto isto, meçam bem as palavras e o juízo que fazem do camarada. O dia-a-dia para levar uma vida digna pode levar a actos irrefletidos, pois tendo em conta comentários que aqui fazem, as dificuldades tocam a todos.


Última edição por Gil Vicente em Qui 13 Mar 2014, 15:06, editado 2 vez(es)
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Rafa2010 Qui 13 Mar 2014, 14:20

Gil Vicente escreveu:Tanto quanto consta, foram as dificuldades financeiras, aliadas ao divórcio porque passa que o levaram a fazer o part-time. Antes o espetáculo artístico feito, que ter enveredado pelo roubo ou pela corrupção.
Artistas de stripper é coisa que mais abunda na política e na governação. De manhã, nos gabinetes das "sociedades de alfaiates" onde têm assento, vestem o fato de alfaiates de alta costura e dedicam-se a confecionar leis à medida dos amigos e outros quejandos e à tarde sentam o traseiro na assembleia para as votarem.    
Não consta que o alinhavar que fazem e o tráfico de influência exercido seja a troco de 200€!

 palmas palmas 
Rafa2010
Rafa2010
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 619
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por COELHO.X Qui 13 Mar 2014, 14:23

Atitude do militar em questão nada prestigia a instituição é verdade, mas não é menos verdade que ganhou dinheiro limpo, mas daí a crucificar o camarada enfim.....aqueles que rapidamente vieram ao de cima criticar e desprezar o militar como ainda hoje se viu na TVI, deveriam centrar as suas atenções no combate à corrupção, esses sim é que enxovalham aqueles que aqui trabalham honestamente diariamente!
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por dragao Qui 13 Mar 2014, 14:30

Camaradas, não utilizem a expressão "corrupção" em defesa do ato tomado pelo militar da GNR.
Devem saber destinguir corrupção e uso indevido da farda.
Cada situação merece a sua atenção.
Não fica bem criar de pretexto ou de desculpa outros assuntos alheios à situação em concreto.
Sobre a noticia em epígrafe, só tenho a dizer que as redes sociais tornaram-se "palco de ações" que a seu tempo estão a perder a credebilidade assim como o jornal que difunde a noticia.


Última edição por dragao em Qui 13 Mar 2014, 15:34, editado 3 vez(es)
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23261
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Katuxa Qui 13 Mar 2014, 14:49

Então, se calhar, há que ser radical: não utilizar a GNR em nada que sejam espetáculos, como por exemplo, no desfile da Moda Lisboa...
Corrupção é outra coisa:
Corrupção o ato ou efeito de se corromper, oferecer algo para obter vantagem em negociata onde favorece uma pessoa e prejudica outra. Tirar vantagem do poder atribuido. Corrupção vem do latim corruptus, que significa "quebrado em pedaços". O verbo corromper significa "tornar se podre".  Wikipédia
Katuxa
Katuxa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 54
Profissão : Professora
Nº de Mensagens : 1674
Mensagem : Aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por msm Qui 13 Mar 2014, 14:52

Sobre o facto dele ter aproveitado o corpito abixanado para ganhar uns cobres não me pronuncio. Mas nao posso concordar de maneira nenhuma que o tenha feito na qualidade de militar da Guarda e com a sua própria farda.
Tem de haver limites, o bom-senso é uma coisa que não se mede nem regulamenta, ou se tem ou nao tem, e esse caramelo cá para mim nao tem nenhum ao banalizar e desconsiderar daquela maneira o uniforme que enverga.
Lembro que ainda ontem um camarada foi sovado por uma multidão quando se preparava para autuar um pescador... e ninguém me convence que estas coisas não acabam por estar todas relacionadas...
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por dragao Qui 13 Mar 2014, 14:59

Katuxa, os militares da GNR, podem participar em eventos devidamente autorizados por quem de direito. No que se refere à situação do militar em concreto e pela decisão tomada superiormente, pode-se dizer que este responde por ter ido contra os regulamentos internos. Ora, sabendo-se que a opinião diverge de cidadão para cidadão. Resta a quem de direito averiguar e aplicar as medidas convenientes à gravidade tomada pelo ora militar.
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23261
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por joao miguel silva Qui 13 Mar 2014, 17:28

Quanto aos metodos de acesso á instituição mudar, é muito subjectivo, porque os que que agora pedem o regresso ao passado, tem de se lembrar, que esses tambem mais tarde (alguns) enverdaram pela corrupção, trafico, furto e outros crimes...
por isso isso para mim é fediver...
o Cabo almeida comno profissional a trabalhar, nunca pôs o nome da GNR em causa e eu atesto isso. quanto a esta situação, ele sabe que falhou e sabe que vai ser responsabilizado por isso. não se ponham a inventar de armas e outros afins, porque isso tem de ser provado, porque certamente voces sabem que há replicas de plástico iguais e lembrem-se alguem viu a exibição de alguma arma, ou viu parte do punho no coldre?
não há que branquear, há que actuar e ele falhou na minha prespectiva, agora condenar já? como um dirigente sindical o fez? que tenha vergonha e que olhe para casos muito mais graves em redor dele.
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por moralez Qui 13 Mar 2014, 20:58

msm escreveu:Sobre o facto dele ter aproveitado o corpito abixanado ...
Corpito abixanado??
Então como é que é um corpo à macho? É com pança? Daquelas que até ficam a arfar só de apertar os atacadores?
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por msm Qui 13 Mar 2014, 22:36

Não percebo nada dessa m****. Mas a minha sócia disse-me que tinha um corpo trabalhado à "Village People", depilado à panil, maquilhado à roto, e cenas desse tipo...
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por moralez Qui 13 Mar 2014, 22:58

msm escreveu:Não percebo nada dessa m****. Mas a minha sócia disse-me que tinha um corpo trabalhado à "Village People", depilado à panil, maquilhado à roto, e cenas desse tipo...
Pois isso não sei...
Mas claro, umas mulheres preferem barrigudos, outras preferem os trabalhados... Umas mais exigentes que outras... Se fossem todas iguais, a "missão" dos homens tornava-se mais difícil. HeeHeeHee 
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por moralez Qui 13 Mar 2014, 23:10

Almeida Pinto escreveu:...O militar terá recebido 200 euros pela atuação em Oliveira de Azeméis. Antes terá dançado num restaurante vestido de marinheiro.

Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/militar-stripper-apoiado-na-net
Será que a Marinha Portuguesa vai acusar o militar de usurpação de funções??
Se não, qual é a moral de condenar o militar por usar a própria farda??
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por иuησ Qui 13 Mar 2014, 23:12

Militar stripper apoiado na net  999958_735857723125285_1283932087_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por dragao Qui 13 Mar 2014, 23:24

Muito sinceramente sou contra essa propaganda nas redes sociais. Digam-me que efeito pode ou vai causar!!!!
Na minha opinião, apenas serve para denegrir ainda mais a imagem do militar da GNR, sendo que já serve de "animação" em alguns meios de comunicação...também aproveitado por muitos cidadãos para em jeito de gozo, englobar todo o efetivo da GNR...
Tenho a certeza que muitos militares da GNR, não se reveem nesta situação...
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23261
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por COELHO.X Qui 13 Mar 2014, 23:28

Concordo, quanto mais alarido derem a esta situação, mais se torna inesquecível...tenho dito! Fixe 
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Ark Qui 13 Mar 2014, 23:30

COELHO.X escreveu:Concordo, quanto mais alarido derem a esta situação, mais se torna inesquecível...tenho dito! Fixe 

 palmas 
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Gil Vicente Qui 13 Mar 2014, 23:58

"moralez" "msm" deixem-se de tecer comentários sobre as "formas do corpito", isso é com as revistas côr-de-rosa e orientem os devaneios no sentido que possa justificar a acção praticada.
Pela parte que me toca, sobre o tema, não disse se era a favor ou contra, nem o direi. Contudo com o salário que o estado lhe paga e aos cortes anunciados para 2014, para fazer face às despesas e sustentar a família de forma digna, viu-se obrigado a fazer horas extra. Antes o que fez, do que seguir o exemplo dado pelos strippers políticos e ser corrupto, ladrão ou salteador de estrada!
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Ang3ls Sex 14 Mar 2014, 00:01

Acho que não é preciso processos crime e afins, e exageros por parte da GNR, não acho que haja qualquer problema se ele não estava de serviço, afinal de contas se tivesse um salário que lhe permitisse viver sem dificuldades financeiras com certeza que não necessitaria de arranjar um part-time, quanto à farda não deveria... mas por acaso vi uma imagem num dos artigos cujas calças tinham velcro, não eram calças oficiais.

E acho um pouco triste, alguém que deveria apoiar os seus camaradas vir criticar, até porque não estou a ver um guarda fazer aquele serviço só porque sim e não por estar a passar por uma fase financeira menos boa.
Ang3ls
Ang3ls
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Feminino
Idade : 42
Profissão : Analista
Nº de Mensagens : 2547
Mensagem : "O homem descobre-se quando se mede com um obstáculo."
Antoine de Saint-Exupéry


Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Gil Vicente Sex 14 Mar 2014, 00:10

Ang3ls escreveu:E acho um pouco triste, alguém que deveria apoiar os seus camaradas vir criticar, até porque não estou a ver um guarda fazer aquele serviço só porque sim e não por estar a passar por uma fase financeira menos boa.

"Se ele ganhasse um ordenado DECENTE e digno, talvez quem o suspendeu tivesse poder moral para o fazer. Enquanto as forças de segurança forem mal pagas e desrespeitadas pelo poder político e governativo, talvez seja também a hora do governo ser suspenso...
Paguem-lhes como deve ser para que não precisem de part-times? Qual é o mal de fazerem strips? E desculpem-me os entendidos mas tb não percebo pq é que o facto do Sr. estar a fazer um strip de alguma forma 'mancha' a sua profissão. Só entendo todo este alarido pelo facto de ter usado cueca de fio dental, mas compreendo do porquê? A cueca encolheu na mesma proporção ao vencimento que lhe foi confiscado
.".

"A farda é a representação da Autoridade do Estado. O homem ou mulher que a veste deve respeitar e honrá-la, assim como fazê-la respeitar. Concordo, mas também creio que o homem que a veste é que lhe incute o devido respeito. Se toda a gente acha que o que este agente fez, foi falta de respeito.... aceito... mas não é motivo de crucificação do agente, existem agentes que fazem bem pior, coisas de facto gravosas e onde é que são penalizados, pouquíssimas vezes como todos sabemos, e vamos cruxificar este agente?"


Última edição por Gil Vicente em Sex 14 Mar 2014, 01:28, editado 1 vez(es)
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por dragao Sex 14 Mar 2014, 00:10

Ang3ls, a sua opinião é fundamentada apenas nos conhecimentos que possui enquanto cidadã. Esquece porém que as instituições tem regras que devem ser cumpridas para funcionarem dentro da normalidade. Se acha que não há problema, explique por palavras suas e fundamente, a razão tomada pelo Comando Geral da GNR.
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23261
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Ang3ls Sex 14 Mar 2014, 00:12

Bem visto... Ainda por cima casaco de oficial não é?! Será que o problema foi ele ter usado uma farda de guarda em vez duma de oficial no striptease? lol!
Ang3ls
Ang3ls
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Feminino
Idade : 42
Profissão : Analista
Nº de Mensagens : 2547
Mensagem : "O homem descobre-se quando se mede com um obstáculo."
Antoine de Saint-Exupéry


Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por dragao Sex 14 Mar 2014, 00:14

Agradecia que não misturassem os assuntos. Neste momento, o tópico refere-se: Militar stripper apoiado na net
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23261
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Ang3ls Sex 14 Mar 2014, 00:17

Bem Dragão, não penso que me tenha de justificar ou fundamentar a minha opinião visto que não estou em julgamento. Uma coisa é aplicar um processo disciplinar, e algo do género suspensão, mas pelo que ouvi numa reportagem falava-se em apresentar queixa-crime. Não me parece que seja caso para tanto, claro que deve haver uma punição para não voltar a usar a farda fora do local de trabalho, mas não vejo motivo para pensarem em processo crime se não fez uso da farda para tirar proveito financeiro doutrém, não cometeu nenhum crime aos olhos do código penal, talvez tenha pecado em relação ao código militar, mas não acho que seja preciso chegar a extremos de se pensar numa queixa-crime.

Justificado o suficiente ou preciso de ler, analisar o código militar antes de poder dar a minha opinião como civil que sou?!

Já agora, se o post anterior está descontextualizado, tal como neste caso está este apesar de ter sido pedido uma justificação e fundamentação à minha 1ª opinião que, pelos vistos também estava descontextualizada pois não referia se concordava ou não com o apoio de pessoas no facebook (se bem que não acho que sirva de muito).
Ang3ls
Ang3ls
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Feminino
Idade : 42
Profissão : Analista
Nº de Mensagens : 2547
Mensagem : "O homem descobre-se quando se mede com um obstáculo."
Antoine de Saint-Exupéry


Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por dragao Sex 14 Mar 2014, 00:20

Denota desconhecimento pelo CP e restantes normas internas, logo não pode dar uma opinião cabal... Smile

Já agora, seja bem vinda Smile
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23261
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Ang3ls Sex 14 Mar 2014, 00:27

Não me parece que seja muito bem vinda... com essa recepção! Razz Mas obrigada pelas boas vindas, a ver se volto a participar mais um bocadinho! Very Happy


De qualquer modo eu posso dar uma opinião, a minha opinião, se não é baseada no código de conduta militar é outra coisa, mas é baseada no senso comum, e, como acima referi acho que uma coisa é a questão da farda poder ser punida por "mau uso" mas não acho que seja motivo suficiente para queixa-crime.
Ang3ls
Ang3ls
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Feminino
Idade : 42
Profissão : Analista
Nº de Mensagens : 2547
Mensagem : "O homem descobre-se quando se mede com um obstáculo."
Antoine de Saint-Exupéry


Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por CARI2013 Sex 14 Mar 2014, 00:44

Ang3ls escreveu:Não me parece que seja muito bem vinda... com essa recepção! Razz Mas obrigada pelas boas vindas, a ver se volto a participar mais um bocadinho! Very Happy


De qualquer modo eu posso dar uma opinião, a minha opinião, se não é baseada no código de conduta militar é outra coisa, mas é baseada no senso comum, e, como acima referi acho que uma coisa é a questão da farda poder ser punida por "mau uso" mas não acho que seja motivo suficiente para queixa-crime.

Se a conduta é, ou não, idónea  a perfilar os prossupostos que a possam a típica como crime comum ou essencialmente militar é matéria que, estou certo, as entidades competentes, nomeadamente o MP, averiguarão. Opinar por antecipação...costuma a equiparar-se a "julgamento de praça publica" que, na minha opinião, em nada favorece a descoberta da verdade e/ou um julgamento justo - livre de influências populares . À justiça o que é da justiça....
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Ang3ls Sex 14 Mar 2014, 00:50

Bolas, que parece que este fórum deixou de ser um espaço em que se pode dar opiniões! Mas vocês por acaso alguma vez dão opiniões sendo assim?! É que ou ninguém aqui abre o bico para dar opiniões ou são hipócritas! Porque o que não falta por este fórum é malta a dar opiniões e lá por eu dar a minha opinião não quer dizer que esteja a fazer um julgamento de praça pública, estou a dizer o que penso e não a julgar à partida o militar e muito menos faço tenções de me intrometer nesse assunto apenas estou a transmitir, visto que a tal tenho direito já que se chama liberdade de expressão, o que penso em relação a este caso.

E se não querem opiniões não abram tópicos e não comentem os mesmos!
Ang3ls
Ang3ls
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Feminino
Idade : 42
Profissão : Analista
Nº de Mensagens : 2547
Mensagem : "O homem descobre-se quando se mede com um obstáculo."
Antoine de Saint-Exupéry


Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por CARI2013 Sex 14 Mar 2014, 00:59

Ang3ls escreveu:Bolas, que parece que este fórum deixou de ser um espaço em que se pode dar opiniões! Mas vocês por acaso alguma vez dão opiniões sendo assim?! É que ou ninguém aqui abre o bico para dar opiniões ou são hipócritas! Porque o que não falta por este fórum é malta a dar opiniões e lá por eu dar a minha opinião não quer dizer que esteja a fazer um julgamento de praça pública, estou a dizer o que penso e não a julgar à partida o militar e muito menos faço tenções de me intrometer nesse assunto apenas estou a transmitir, visto que a tal tenho direito já que se chama liberdade de expressão, o que penso em relação a este caso.

E se não querem opiniões não abram tópicos e não comentem os mesmos!

NÃO SÓ NÃO É MINHA INTENÇÃO MELINDRA-LA COMO NÃO ME COMPETE - ENQUANTO COMUM PARTICIPANTE NESTE FÓRUM - SILENCIA-LA OU, AINDA, ESQUARTEJAR A SUA LIBERDADE DE EXPRESSÃO. AO INVÉS: CONFESSO QUE ATÉ ADMIRO A SUA DISSERTAÇÃO SOBRE QUESTÕES DO ÂMBITO DO CÓDIGO E PROCESSO PENAL....
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por иuησ Sex 14 Mar 2014, 01:00

Não seja por isso...

Bem vinda ANJA Wink
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por иuησ Sex 14 Mar 2014, 01:19

Militar stripper apoiado na net  1800253_735890383122019_2146371829_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Carlos Vale Sex 14 Mar 2014, 01:30

Ainda bem que o militar em questão não tem nada a ver com os excluídos, porque senão a máquina infernal já o tinha comido vivo...mas é amigo...como tal é

 Bem-vindo 
Carlos Vale
Carlos Vale
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 37
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 48
Mensagem : Veloz como o vento
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por coitadinho Sex 14 Mar 2014, 07:48

Hoje saiu no JN parece haver outro caso semelhante na PSP, mas é um strip num bar gay.

coitadinho
coitadinho
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 542

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Luisa Baião Sex 14 Mar 2014, 09:47

Na minha opinião ,dois dos melhores comentários que li no jornal:

  Comentário feito por:Bastos
   13 Março 2014

"Out", ponto parágrafo. Nova linha: militar da GNR não pode confundir responsabilidade com "vale tudo". Quer ser stripper? Peça a demissão da GNR e vá ganhar a vida a tirar as cuecas.

"A G.N.R devia ser uma instituição de respeito, onde há regras e deveres, quem não os cumpre tem que sair! Cada vez mais tem-se registado o ingresso de "gajos", que não querem honrar, ingressando só para ter um emprego..."

Anónimo

13 Março 2014

Gostei e assino por baixo  ok1
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por joao miguel silva Sex 14 Mar 2014, 15:18

que grande que é o ser humano, que gosta muito de espetar a faca em quem já está esfaqueado.
o GNR tem de ser exemplo para tudo e tem de ser logo expulso mas o Srº Drº Médico por exemplo, pode burlar o estado em milhões de euros em facturas falsas, deixar morrer pessoas, por simples operações ás unhas, mas tem sempre desculpa, o gNR que sempre foi sério, sempre ajudou as velhinhas, foar da sua hora de trabalho, efectuou um serviço, que lhe pode valer uma infracção disciplinar, não criminal, tem de ser logo expulso, esquartejado e atirado aos cães...
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por dragao Sex 14 Mar 2014, 18:20

joao miguel silva escreveu:que grande que é o ser humano, que gosta muito de espetar a faca em quem já está esfaqueado.
o GNR tem de ser exemplo para tudo e tem de ser logo expulso mas o Srº Drº Médico por exemplo, pode burlar o estado em milhões de euros em facturas falsas, deixar morrer pessoas, por simples operações ás unhas, mas tem sempre desculpa, o gNR que sempre foi sério, sempre ajudou as velhinhas, foar da sua hora de trabalho, efectuou um serviço, que lhe pode valer uma infracção disciplinar, não criminal, tem de ser logo expulso, esquartejado e atirado aos cães...

Argumentar outros acontecimentos no sentido de atenuar, julgo não ser a melhor forma de enfrentar os factos ocorridos...
As medidas foram tomadas por quem de direito, resta deixar correr seus termos com serenidade...
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23261
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por moralez Sex 14 Mar 2014, 18:28

dragao escreveu:
joao miguel silva escreveu:que grande que é o ser humano, que gosta muito de espetar a faca em quem já está esfaqueado.
o GNR tem de ser exemplo para tudo e tem de ser logo expulso mas o Srº Drº Médico por exemplo, pode burlar o estado em milhões de euros em facturas falsas, deixar morrer pessoas, por simples operações ás unhas, mas tem sempre desculpa, o gNR que sempre foi sério, sempre ajudou as velhinhas, foar da sua hora de trabalho, efectuou um serviço, que lhe pode valer uma infracção disciplinar, não criminal, tem de ser logo expulso, esquartejado e atirado aos cães...

Argumentar outros acontecimentos no sentido de atenuar, julgo não ser a melhor forma de enfrentar os factos ocorridos...
As medidas foram tomadas por quem de direito, resta deixar correr seus termos com serenidade...
Penso que o JMS quis fazer apenas uma comparação em como o agente de autoridade está sempre no fio da navalha... A forma de julgar os mesmos seja na praça pública, seja nos Tribunais, não é feita de forma igual ao comum cidadão...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por PINTAROLAS Sex 14 Mar 2014, 18:32

dragao escreveu:
joao miguel silva escreveu:que grande que é o ser humano, que gosta muito de espetar a faca em quem já está esfaqueado.
o GNR tem de ser exemplo para tudo e tem de ser logo expulso mas o Srº Drº Médico por exemplo, pode burlar o estado em milhões de euros em facturas falsas, deixar morrer pessoas, por simples operações ás unhas, mas tem sempre desculpa, o gNR que sempre foi sério, sempre ajudou as velhinhas, foar da sua hora de trabalho, efectuou um serviço, que lhe pode valer uma infracção disciplinar, não criminal, tem de ser logo expulso, esquartejado e atirado aos cães...

Argumentar outros acontecimentos no sentido de atenuar, julgo não ser a melhor forma de enfrentar os factos ocorridos...
As medidas foram tomadas por quem de direito, resta deixar correr seus termos com serenidade...
Mas que revolta, revolta. Ver e saber determinadas coisas que estão à frente dos olhos de todos, reinando a impunidade.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Gil Vicente Sex 14 Mar 2014, 18:49

Luisa Baião escreveu:

"A G.N.R devia ser uma instituição de respeito, onde há regras e deveres, quem não os cumpre tem que sair! Cada vez mais tem-se registado o ingresso de "gajos", que não querem honrar, ingressando só para ter um emprego..."
Anónimo
Gostei e assino por baixo  ok1

Cara Luisa, gostos não se discutem, ou se gosta ou não! Daí até assinar por baixo de X, vai um longo caminho.
O cara-de-pau (para não lhe chamar outra coisa) enganou-se nos destinatários.
As regras e deveres não são um exclusivo dos "gajos" da GNR, são extensíveis a toda a sociedade independentemente da profissão ou cargo exercido, senão vejamos:



Afinal quem são os strippers?


Última edição por Gil Vicente em Sex 14 Mar 2014, 23:53, editado 1 vez(es)
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Pedro Magalhães Sex 14 Mar 2014, 19:26

Quantas vezes rasgaram fardas a guardas, muitas, quantas vezes o CG da GNR se constituiu assistente para defender a honra da farda e militares visados, nao me lembro.
Esqueçam o assunto, vivam a vossa vida contem com o camarada como sempre contaram pois ele pode contar comigo. Reprovo o acto mas reconheço o militar no antes e depois o meio alguem vai resolver e encerrar o assunto.
Serviu para demonstrar que os guardas andam em forma, pelo menos alguns.
Pedro Magalhães
Pedro Magalhães
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 644
Mensagem : "Cobarde não é o que tem medo é o que se esconde!"
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Katuxa Sex 14 Mar 2014, 19:43

Já o disse noutro local aqui no fórum,mas volto a repetir: o militar é jeitoso (numa perspectiva de mulher que não gosta de homens peludos).
No entanto, faltou bom senso... e como todos os atos têm consequências terá de arcar com elas.
Katuxa
Katuxa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 54
Profissão : Professora
Nº de Mensagens : 1674
Mensagem : Aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por PedroSantos Sex 14 Mar 2014, 20:28

Tenho que concordar com outros comentários aqui do forum... agiu mal por ser da forma que foi (farda, arma e afins), fora isso, não existe matéria para falar...
Agora, ele irá arcar com as consequencias dos actos...
Não julguem para nao serem julgados...
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por joao miguel silva Sex 14 Mar 2014, 23:12

dragao escreveu:
joao miguel silva escreveu:que grande que é o ser humano, que gosta muito de espetar a faca em quem já está esfaqueado.
o GNR tem de ser exemplo para tudo e tem de ser logo expulso mas o Srº Drº Médico por exemplo, pode burlar o estado em milhões de euros em facturas falsas, deixar morrer pessoas, por simples operações ás unhas, mas tem sempre desculpa, o gNR que sempre foi sério, sempre ajudou as velhinhas, foar da sua hora de trabalho, efectuou um serviço, que lhe pode valer uma infracção disciplinar, não criminal, tem de ser logo expulso, esquartejado e atirado aos cães...

Argumentar outros acontecimentos no sentido de atenuar, julgo não ser a melhor forma de enfrentar os factos ocorridos...
As medidas foram tomadas por quem de direito, resta deixar correr seus termos com serenidade...
Eu sei disso. Gostam muito do gnr, mas é quando precisam dele, a seguir passa lhe um auto bem passado e já é um de.ninguém me viu ou verá a branquear a questão. Não conte comigo w para exacerbar o que não existe e parã falsas questões do tipo envergonha a farda. Os parasitas que só andam aí a passear criam muito mais mossa do que o strip.aprendam antes de fazer una condenação, ver o que levou aquilo e parem de ser moralistas, porque ironia das ironias , a primeira militar que informou o cg, no alistamento tinha de ser obrigada a tomar banho pelo cmdt.
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por dragao Sex 14 Mar 2014, 23:25

joao Miguel silva, desculpe a expressão, você não existe  HeeHeeHee
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23261
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por иuησ Sex 14 Mar 2014, 23:57

Concordo o teu raciocínio Dragao, mas sei do que o joao miguel silva fala... Não me queria alongar muito mais, mas pela minha família e pela minha filha era capaz de fazer TUDO, até a merd@ de um strip...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes