Militar stripper apoiado na net

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Almeida Pinto Qui 13 Mar 2014, 11:18

Relembrando a primeira mensagem :

Página na rede social Facebook juntou mais de 2300 apoiantes em menos de 24 horas.

Uma onda de apoio a Pedro Almeida - o cabo da GNR que foi suspenso do serviço por ter protagonizado um show de striptease num bar de Oliveira de Azeméis usando a farda da Guarda Nacional Republicana, incluindo a arma de serviço e algemas - surgiu no Facebook e, em menos de 24 horas, juntou mais de 2300 apoiantes.

O militar, que presta serviço no posto dos Carvalhos, em Gaia, disse a um amigo ter ficado "muito sensibilizado com o apoio demonstrado pelos portugueses" no grupo da internet ‘Apoiamos o GNR do Striptease'.

Na página do Facebook - que não é da responsabilidade do cabo Almeida -, surgem várias mensagens de solidariedade e sobretudo opiniões que consideram vergonhoso o facto de o militar, de 32 anos, ter sido suspenso de funções na GNR.

César Nogueira, presidente da Associação dos Profissionais da Guarda, mostrou-se solidário com Pedro Almeida - que tem uma filha pequena -, classificando-o de "excelente profissional, que teve um ato irrefletido", e diz que o show de striptease com a farda da GNR é menos grave do que ser apanhado num caso de corrupção. O militar terá recebido 200 euros pela atuação em Oliveira de Azeméis. Antes terá dançado num restaurante vestido de marinheiro.

Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/militar-stripper-apoiado-na-net
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo


Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por zebra Sáb 15 Mar 2014, 00:14

Ainda ontem uma patrulha levou umas bocas por causa disso. Apoio a quem sabe o que lhe podia acontecer algo de desagradável! Vamos ver o que pensa a instituição disto. Até uma canção a passar na rádio já há.
zebra
zebra
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 46
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 147
Meu alistamento : Long Time

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por VLNN Sáb 15 Mar 2014, 00:30

Luisa Baião escreveu:Na minha opinião ,dois dos melhores comentários que li no jornal:

  Comentário feito por:Bastos
   13 Março 2014

"Out", ponto parágrafo. Nova linha: militar da GNR não pode confundir responsabilidade com "vale tudo". Quer ser stripper? Peça a demissão da GNR e vá ganhar a vida a tirar as cuecas.

"A G.N.R devia ser uma instituição de respeito, onde há regras e deveres, quem não os cumpre tem que sair! Cada vez mais tem-se registado o ingresso de "gajos", que não querem honrar, ingressando só para ter um emprego..."

Anónimo

13 Março 2014

Gostei e assino por baixo  ok1

Concordo plenamente: Quem não quer ser lobo não lhe vista a pele
VLNN
VLNN
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 43
Profissão : guarda
Nº de Mensagens : 9
Mensagem : Ya Bacano a vida é nice
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Gil Vicente Sáb 15 Mar 2014, 00:48

Alguém que vê a situação ... com muito humor..

Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Carango Sáb 15 Mar 2014, 02:11

moralez escreveu:
msm escreveu:Sobre o facto dele ter aproveitado o corpito abixanado ...
Corpito abixanado??
Então como é que é um corpo à macho? É com pança? Daquelas que até ficam a arfar só de apertar os atacadores?

Ahhahahah Bem metida Moralez.

Corpo de macho deve de ter também pelos nas costas que nem dê para ver o tom de pele!!!! ahahahahhah

Cada um é como é e ninguem têm nada a ver com isso.


(RESPEITEM o próximo pois só assim serão respeitados)

Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por COELHO.X Sáb 15 Mar 2014, 13:17

zebra escreveu:Ainda ontem uma patrulha levou umas bocas por causa disso. Apoio a quem sabe o que lhe podia acontecer algo de desagradável! Vamos ver o que pensa a instituição disto. Até uma canção a passar na rádio já há.

Prefiro mil vezes uma canção na rádio, do que outro a fazer troça do camarada na TV! Ups 
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Ang3ls Sáb 31 maio 2014, 00:07

CARI2013 escreveu:
Ang3ls escreveu:Bolas, que parece que este fórum deixou de ser um espaço em que se pode dar opiniões! Mas vocês por acaso alguma vez dão opiniões sendo assim?! É que ou ninguém aqui abre o bico para dar opiniões ou são hipócritas! Porque o que não falta por este fórum é malta a dar opiniões e lá por eu dar a minha opinião não quer dizer que esteja a fazer um julgamento de praça pública, estou a dizer o que penso e não a julgar à partida o militar e muito menos faço tenções de me intrometer nesse assunto apenas estou a transmitir, visto que a tal tenho direito já que se chama liberdade de expressão, o que penso em relação a este caso.

E se não querem opiniões não abram tópicos e não comentem os mesmos!

NÃO SÓ NÃO É MINHA INTENÇÃO MELINDRA-LA COMO NÃO ME COMPETE - ENQUANTO COMUM PARTICIPANTE NESTE FÓRUM - SILENCIA-LA  OU, AINDA, ESQUARTEJAR A SUA LIBERDADE DE EXPRESSÃO. AO INVÉS: CONFESSO QUE ATÉ ADMIRO A SUA DISSERTAÇÃO SOBRE QUESTÕES DO ÂMBITO DO CÓDIGO E PROCESSO PENAL....  

Obrigada, ainda que não saiba se está a falar a sério ou a ser irónico uma vez que não tenho a presunção de conhecer bem o código penal, apenas tento ter uma vaga ideia.
E peço desculpa se respondi de forma mais exaltada mas há dias assim... em que estamos com menos paciência dizendo por vezes palavras menos delicadas e simpáticas.


иuησ escreveu:Não seja por isso...

Bem vinda ANJA Wink

Obrigada e, visto que estive novamente ausente por mais de uns 2 mesitos, podes voltar a dar-me as boas vindas! Wink
Ang3ls
Ang3ls
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Feminino
Idade : 42
Profissão : Analista
Nº de Mensagens : 2547
Mensagem : "O homem descobre-se quando se mede com um obstáculo."
Antoine de Saint-Exupéry


Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por иuησ Seg 02 Jun 2014, 12:47

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 10438396_778845958826461_3823916547871447159_n

Vou gostar de ler o que as mentes tristes e retrogradas que apelavam à expulsão do profissional, o que tem a dizer agora...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por CFO2000 Seg 02 Jun 2014, 16:25

Aceito o desfecho pelo militar, mas não aprovo a sua conduta.
CFO2000
CFO2000
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 609
Meu alistamento : O melhor de sempre

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por иuησ Seg 02 Jun 2014, 17:18

Também não aprovo, mas não deve ser crucificado...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Ang3ls Seg 02 Jun 2014, 22:13

иuησ escreveu:
Vou gostar de ler o que as mentes tristes e retrogradas que apelavam à expulsão do profissional, o que tem a dizer agora...

lol! Também estou curiosa para ver as diferentes reacções.
Ang3ls
Ang3ls
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Feminino
Idade : 42
Profissão : Analista
Nº de Mensagens : 2547
Mensagem : "O homem descobre-se quando se mede com um obstáculo."
Antoine de Saint-Exupéry


Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por иuησ Seg 02 Jun 2014, 22:40

Venenosa... E queres medalhas looool
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Ang3ls Seg 02 Jun 2014, 22:58

иuησ escreveu:Venenosa... E queres medalhas looool

Eu venenosa?!?!?! Desde quando é que estar curiosa para "ler" (e não para comentar) reacções tem alguma coisa de venenoso?! Tu é que se morderes a língua morres envenenado, com as tuas maledicências!  Razz 
Ang3ls
Ang3ls
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Feminino
Idade : 42
Profissão : Analista
Nº de Mensagens : 2547
Mensagem : "O homem descobre-se quando se mede com um obstáculo."
Antoine de Saint-Exupéry


Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por bardock Seg 02 Jun 2014, 23:56

Desde o momento que é permitido a modelos semi nuas pousarem para revistas com militares da GNR vestidos a rigor, acompanhados dos seus cavalos, dentro das próprias instalações da Guarda, não havia legitimidade nenhuma da Guarda para expulsar este militar...
Militar stripper apoiado na net  - Página 2 SIanneV10DMilitar stripper apoiado na net  - Página 2 Annev1
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por MiguelBarrancos Ter 03 Jun 2014, 10:19

Oh Bardock, não vês que isso é arte!
MiguelBarrancos
MiguelBarrancos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 969
Mensagem : camaradagem era a solução para metade dos nossos problemas...
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por ACP Ter 03 Jun 2014, 20:34

O bom senso e sentido de justiça do Comando da Guarda imperaram e prevaleceram.
Parabéns!
ACP
ACP
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 2942

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por moralez Ter 03 Jun 2014, 21:08

bardock escreveu:
Militar stripper apoiado na net  - Página 2 SIanneV10DMilitar stripper apoiado na net  - Página 2 Annev1
Os guardilhas não disfarçam nada o olhar.Militar stripper apoiado na net  - Página 2 1287666826226
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por иuησ Ter 03 Jun 2014, 23:22

É impossível não disfarçar Very Happy

Desculpem o off topic Wink
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por matulão Ter 03 Jun 2014, 23:26

A querida tb é GNR, desorientado contente3 
matulão
matulão
1º Sargento
1º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : patrulheirissimo
Nº de Mensagens : 1151
Mensagem : Continua-se a verificar que hoje em dia as rotundas é que dão dinheiro com operações stop e a velha história do polícia perseguir o ladrão já deixou de ser cliché há muito.
Meu alistamento : 99/00

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por girl6pt Sex 08 Ago 2014, 21:40

eu acho que há quem faça coisa muito pior aos portugueses e ao país e nada lhes acontece. Faltou à etica da GNR...? Pois...e quantos faltam e nada lhes acontece? 
Que todo o mal que o homem faça, seja esse.....
girl6pt
girl6pt
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Feminino
Idade : 32
Profissão : Desempregada
Nº de Mensagens : 27
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por dragao Qui 02 Out 2014, 12:19

GNR stripper fez quatro espetáculos num só dia
Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Ng3598593
O show erótico aconteceu no Love Clube, no Dia Internacional da Mulher

No mesmo dia em que foi fotografado a fazer um striptease numa discoteca em Oliveira de Azeméis, o cabo stripper já tinha atuado em mais três locais. Sete meses depois da polémica, o caso chega a tribunal.
Fardado e com a arma de serviço, deu quatro shows eróticos a 8 de março, no Dia da Mulher. As atuações valem agora ao cabo Pedro Almeida, de 32 anos, a prestar serviço no posto dos Carvalhos, em Vila Nova de Gaia, a acusação de comércio ilícito de material de guerra. Um crime punido pelo Código de Justiça Militar com uma moldura penal de um a quatro anos.
Neste caso, o cabo stripper é acusado de ter feito um striptease com a arma de serviço, uma Glock, modelo 19, que nunca poderia ter saído das instalações da GNR sem autorização.
JN
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23261
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por APG/GNR Sex 03 Out 2014, 03:18

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 10520852_845376175506772_4329316275973375928_n

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 10351903_845376148840108_7340347842527515603_n
APG/GNR
APG/GNR
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 33
Profissão : Dirigente/Delegado Associativo
Nº de Mensagens : 386
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

http://www.apg-gnt.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por CFO2000 Sex 03 Out 2014, 10:06

E eu a pensar que esta coisa já estava resolvida.
CFO2000
CFO2000
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 609
Meu alistamento : O melhor de sempre

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Desconhecido Sex 03 Out 2014, 12:26

A arma era uma réplica ..... nas novelas tambem andam com artigos militares e autorizados por quem, quem autoriza isso tambem devia se rpunido ou nao? Sinceramente nao vejo mal nenhum nisso, ha bem pior muito pior.....
Desconhecido
Desconhecido
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 44
Profissão : MILITAR GNR
Nº de Mensagens : 389

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por APG/GNR Sex 03 Out 2014, 13:00

"Ele (Cabo Almeida) é um Profissional excelente e está arrependido. Foi um ato irrefletido que ele não conseguiu prever. Já sofreu as consequências penosas do que fez", disse ontem ao CM César Nogueira, Presidente da Associação dos Profissionais da Guarda.

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 10672425_845589858818737_1741186874836120192_n

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 10628168_845589898818733_6756323737893727897_n
APG/GNR
APG/GNR
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 33
Profissão : Dirigente/Delegado Associativo
Nº de Mensagens : 386
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

http://www.apg-gnt.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Tweety Sex 03 Out 2014, 22:15

Desconhecido escreveu:A arma era uma réplica ..... nas novelas tambem andam com artigos militares e autorizados por quem, quem autoriza isso tambem devia se rpunido ou nao? Sinceramente nao vejo mal nenhum nisso, ha bem pior muito pior.....

Isso porque ainda não houve uma "investigação forense" nas novelas... 

 :cop:
Tweety
Tweety
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 38
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Croco Sex 31 Out 2014, 18:41

31.10.2014 01:00

Militar faz strips para ajudar filha

Cabo Pedro Almeida diz que estava a passar por divórcio e necessitava de dinheiro para sustentar a menor.

Por Nelson Rodrigues

Pedro Almeida, 32 anos, o militar da GNR que realizou quatro espetáculos de striptease em bares e discotecas no Dia da Mulher, em março, garante que se despiu por estar a atravessar um período de elevada carência económica.

Ao Comando do Porto, o cabo assumiu que tinha feito os shows eróticos porque estava a divorciar-se – e necessitava de dinheiro para ajudar a sustentar a filha, de 14 anos.

Terá ganhado 800 euros no total – 200 por cada espetáculo, conforme o CM avançou na altura. A justificação, que consta no processo que o CM consultou, foi dada na altura em que lhe foi instaurado o processo disciplinar e que culminou em 85 dias de suspensão do trabalho no posto da GNR dos Carvalhos, em Vila Nova de Gaia. O militar alegou ainda que a infração que cometeu, num dia em que estava de folga, não passou de um "ato irrefletido".

Apesar de sempre ter negado que utilizou a arma de serviço (uma Glock modelo 19), durante os espetáculos eróticos, a PJ Militar fez constar no relatório final que a pistola do strip erótico tem "as características morfológicas semelhantes à arma de serviço do militar". Uma vez que Pedro Almeida não pode usar a arma sem ser em serviço e sem autorização superior, o Departamento de Investigação e Ação Penal acusou-o de comércio de material de guerra.

"O arguido sabia que não estava em cumprimento da missão da GNR pelo que não deveria ter em sua posse a arma (...) para fim diferente daquele que se encontra autorizado", lê-se no processo. Nos quatro espetáculos eróticos, no restaurante Alcazar, em Viana do Castelo; Quinta do Marachão, em Esposende; Discoteca Smile, em Esmoriz; e Love Club, em Cesar, Oliveira de Azeméis, Pedro Almeida atuou sempre uniformizado – com as algemas, o coldre, o cinturão, a farda da GNR e o bastão.
http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/2014_10_30_militar_faz_strips_para_ajudar_filha.html
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por PINTAROLAS Sex 31 Out 2014, 19:12

Croco escreveu:... o Departamento de Investigação e Ação Penal acusou-o de comércio de material de guerra.

...
e concorrência desleal às lojas que vendem esse produto.
Valha-nos Deus.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por joao miguel silva Qua 05 Nov 2014, 09:49

ironia das ironias, o militar que "chibou" o Cabo Almeida, tambem levou 40 dias de suspensão.
é caso para dizer que não vai faltar tempo, para cuidar dos "bichinhos".
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Gil Vicente Qua 05 Nov 2014, 13:01

joao miguel silva escreveu:ironia das ironias, o militar que "chibou" o Cabo Almeida, tambem levou 40 dias de suspensão.
é caso para dizer que não vai faltar tempo, para cuidar dos "bichinhos".
Aproveitando parte das palavras do camarada, é caso para dizer que os inimigos não estão fora do pátio, estão dentro de portas e quantas vezes são companheiros de jornada. hmm
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por irreverente Qua 05 Nov 2014, 13:56

Ele faz ( ou fez) Striptease porque precisa de dinheiro e "trabalhou" para o ganhar, não andou a receber "luvas" não "roubou" nem burlou para o conseguir.

Há coisas bem piores dentro da instituição, que isso sim deveria ter mais impacto e atenção de quem de direito.

Quanto ao "chibo" , é muito bem feito o que lhe possa acontecer.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Xavi76 Qua 05 Nov 2014, 14:11

A ingratidão - chaga pestífera que um dia há de desaparecer da Terra - tem suas nascentes no egoísmo, que é o remanescente mais vil da natureza animal, lamentavelmente persistindo na Humanidade.
     A ingratidão sob qualquer forma considerada, expressa o primarismo espiritual de quem a carrega, produzindo incoercível mal-estar onde se apresenta.
     O ingrato, isto é, aquele que retribui o bem pelo mal, a generosidade pela avareza, a simpatia pela aversão, o acolhimento pela repulsa, a bondade pela soberba, é sempre um atormentado que esparze insatisfação, martirizando quantos o acolhem e socorrem.
     O homem vitimado pela ingratidão supõe tudo merecer e nada retribuir, falsamente acreditando ser credor de deveres do próximo para consigo, sem qualquer compensação de sua parte.
     Estulto, desdenha os benefícios recolhidos a fim de exigir novas contribuições que a própria insânia desconsidera. É arrogante e mesquinho porque padece atrofia dos sentimentos, transitando nas faixas da semiconsciência e da irresponsabilidade.
     Sendo a ingratidão, no seu sentido genérico, detestável nódoa moral, a dos filhos para com os pais assume proporções relevantes, desde que colima hediondo ato de rebeldia contra a Criação Divina.
     O filho ingrato é dilacerador do coração dos pais, ímpio verdugo que se não comove com as doloridas lágrimas maternas nem com as angústias somadas e penosas do sentimento paterno.
     Com a desagregação da família, que se observa generalizada na atualidade, a ingratidão dos filhos torna-se responsável pela presença de vários cânceres morais, no combalido organismo social, cuja terapia se apresenta complexa e difícil.
     Sem dúvida, muitos pais, despreparados para o ministério que defrontam em relação à prole, cometem erros graves, que influem consideravelmente no comportamento dos filhos, que, a seu turno, logo podem, se rebelam contra estes, crucificando-os nas traves ásperas da ingratidão, da rebeldia e da agressividade contínua, culminando, não raro, em cenas de pugilato e vergonha.
     Muitos progenitores, igualmente, imaturos ou versáteis, que transitam no corpo açulados pelo tormento de prazeres incessantes - que os fazem esquecer as responsabilidades junto aos filhos para os entregarem aos servos remunerados, enquanto se corrompem na leviandade -, respondem pelo desequilíbrio e desajuste da prole, na desenfreada competição da utópica e moderna sociedade.
     Todavia, filhos há que receberam dos genitores as mais prolíferas demonstrações e testemunhos de sacrifício e carinho, aspirando a um clima de paz, de saúde moral, de equilíbrio doméstico, nutridos pelo amor sem fraude e pela abnegação sem fingimentos, e revelam-se, desde cedo, frios, exigentes e ingratos.
     Se diante de pais irresponsáveis a ingratidão dos filhos jamais se justifica ou procede, a proporcionada por aqueles que tudo recebem e tudo negam, somente encontra explicação na reminiscência dos desajustes pretéritos dos Espíritos, que, não obstante reunidos outra vez para recuperar-se, avivam as animosidades que ressumam do inconsciente e se corporificam em forma de antipatia e aversão, impelindo-os à ingratidão que os atira à rampas inditosas do ódio dissolvente.
     A família é abençoada escola de educação moral e espiritual, oficina santificante onde se lapidam caracteres, laboratório superior em que se caldeiam sentimentos, estruturam aspirações, refinam ideais, transformam mazelas antigas em possibilidades preciosas para a elaboração de misteres edificantes.
     O lar, em razão disso, mesmo quando assinalado pelas dores decorrentes do aprimorar das arestas dos que o constituem, é forja purificadora onde se devem trabalhar as bases seguras da humanidade de todos os tempos. Quando o lar se estiola e a família se desorganiza a Sociedade se abate e estertora.
     De nobre significação, a família não são apenas os que se amam, através dos vínculos da consangüinidade, mas, também, da tolerância e solidariedade que se devem doar os equilibrados e afáveis aos que constituem os elos fracos, perturbadores e em deperecimento no clã doméstico.
     Aos pais cabem sempre os deveres impostergáveis de amar e entender até o sacrifício os filhos que lhes chegam pelas vias sacrossantas da reencarnação, educando-os e depondo-lhes nas almas as sementes férteis da fé, das responsabilidades, instruindo-os e neles inculcando a necessidade da busca de elevação e felicidade. O que decorra serão conseqüências do estado moral de cada um, que lhes não cabem prever, recear ou sofrer por antecipação pessimista.
     Aos filhos compete amar aos pais, mesmo quando negligentes ou irresponsáveis porquanto é do Código Superior da Vida, a imposição: “Honrar pai e mãe”, sem excluir os que o são apenas por função biológica, assim mesmo, por cujo intermédio a Excelsa Sabedoria programa necessárias provas redentoras e torturantes expiações libertadoras.
     Ante o filho ingrato, seja qual for a situação em que se encontre, guarda piedade para com ele e dá-lhe mais amor...
     Agressivo e calceta, exigente e impiedoso, transformado em inimigo insensível quão odioso, oferta, ainda, paciência e mais amor...
     Se te falarem sobre recalques que ele traz da infância, em complexos que procedem desta ou daquela circunstância, em efeito da libido tormentosa com que os simplistas e descuidados pretendem escusá-lo, culpando-te, recorda, em silêncio, de que o Espírito precede ao berço, trazendo gravados nas tecelagens sutis da própria estrutura gravames e conquistas, elevação e delinquência, podendo, então, melhor compreendê-lo, mais ajudá-lo, desculpá-lo com eficiência e socorrê-lo com probidade prosseguindo ao seu lado sem mágoa e encorajado no programa com a família inditosa e os filhos ingratos, resgatando pelo sofrimento e amor os teus próprios erros, até o dia em que, redimido, possas reorganizar o lar feliz a que aspiras. (Espírito de Joanna de Ângelis - Obra: S.O.S. Família - Divaldo P. Franco)                          
Xavi76
Xavi76
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GRD. Infª G.N.R.
Nº de Mensagens : 413
Mensagem :

Meu alistamento : 04NOV02 CFP "AIP"; 29OUT04 8ºCF "EPG" e 17FEV20 7º CPCb "EG e CFFF"

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por dragao Qua 05 Nov 2014, 14:29

Não adianta esconder um ato cometido por detrás de outros que tenham acontecido. Ambos devem ser objeto de  análise de consciência. Ou se é profissional das forças de segurança, ou se é executor de outras atividades. Todos conhecem as regras aquando no ingresso ativo nas fileiras, fizeram inclusive um juramento. Portanto, devem responder pelos atos que cometem e não adianta dizer que a vida está má. Devemos defender a nossa imagem e também a da Instituição que servimos.
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23261
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por irreverente Qui 06 Nov 2014, 22:45

Mas porque será que só nós (Guardas) independentemente da "patente" é que temos OBRIGAÇÕES ?

Porque será que só nós é que temos que cumprir com aquilo a que nos comprometemos ?

Da outra parte (Estado) é tudo para esquecer ? Tenho que ser ROUBADO, ESCRAVIZADO, ENXOVALHADO e DESPREZADO e ainda tenho que COMER e CALAR ?????

Nãooooooo !!! 

Se nos últimos 5 ou 6 anos não nos ESPOLIASSEM dos nossos direitos e ordenados, talvez algumas das coisas que têm acontecido não acontecessem !
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Gil Vicente Qui 06 Nov 2014, 23:44

Foste capaz de em meia dúzia de palavras dizer aquilo que determinados "eleitos" instalados ao cimo da escadaria não dizem em uma ou duas legislaturas.
 "matam" o tempo sentados a ler jornais, outros a computar em blogs, alguns até passando o tempo a dormir, até há quem diga que está sob o efeito de "drogas lícitas", um outro até que quando abriu a boca foram tantas as asneiras ditas, devia ter soprado no "balão", que o resultado ultrapassaria largamente " o lixeiro" que foi despedido por ingerir umas pinguitas no horário de trabalho. 
Se muito deste Povo soubesse realmente o significado da palavra Irreverência", com certeza haveriam muitos mais "irreverentes".
Amigos
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por иuησ Sex 07 Nov 2014, 00:54

Irreverente, Dragao e Gil Vicente;

Revejo-me nas vossas palavras, e faço-vos uma vénia pela descrição/opinião sincera, coesa, coerente, idónea (qualidades que faltam a muito animal que por ai anda).

Abraço companheiros
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por dragao Ter 11 Nov 2014, 18:54

Cabo stripper entregou nova arma ao tribunal
O cabo da GNR que, em março do ano passado, efetuou quatro espetáculos de striptease fardado e usando o que aparentava ser a pistola de serviço, uma Glock 19, entregou ao tribunal a arma de airsoft que garante ter servido de adereço. O coletivo de juizes do tribunal de S. João Novo, no Porto, determinou, esta terça-feira, a realização de novas perícias.
Acusado de comércio ilícito de material de guerra, Pedro Almeida confessou ter efetuado os quatro shows devido a dificuldades económicas e usado a farda de serviiço para dar "mais realismo à personagem".
O cabo garantiu que não entregou mais cedo a réplica da Glock por se tratar de uma arma de airsoft, pertencente a um amigo, com um elevado valor comercial.
A confirmar-se que a arma usado nos shows era a de serviço, o militar enfrenta uma pena que pode chegar aos quatros anos de prisão.

JN
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23261
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Croco Qua 21 Jan 2015, 22:05

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 2saoi

Jornal de Notícias de hoje
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Tomé Pinto Qui 22 Jan 2015, 16:30

isto é uma vergonha para todos.
Tomé Pinto
Tomé Pinto
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 46
Profissão : guarda
Nº de Mensagens : 32
Mensagem : Ein Wächter ist ein Sklave

Estar vivo é o contrário de estar morto

Meu alistamento : mil novecentos e carqueja

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por cumandante Qui 22 Jan 2015, 16:41

A união faz a força...
cumandante
cumandante
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 58
Profissão : OPC
Nº de Mensagens : 39
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por cinturãobranco Qui 22 Jan 2015, 19:49

Enfim, não é exemplo para ninguém. 
Este tipo se situação não eleva o bom nome da nossa "GUARDA" bem pelo contrário.
cinturãobranco
cinturãobranco
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 44
Profissão : O.P.C.
Nº de Mensagens : 121
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por GC514 Qui 22 Jan 2015, 19:55

dragao escreveu:
Cabo stripper entregou nova arma ao tribunal
O cabo da GNR que, em março do ano passado, efetuou quatro espetáculos de striptease fardado e usando o que aparentava ser a pistola de serviço, uma Glock 19, entregou ao tribunal a arma de airsoft que garante ter servido de adereço. O coletivo de juizes do tribunal de S. João Novo, no Porto, determinou, esta terça-feira, a realização de novas perícias.
Acusado de comércio ilícito de material de guerra, Pedro Almeida confessou ter efetuado os quatro shows devido a dificuldades económicas e usado a farda de serviiço para dar "mais realismo à personagem".
O cabo garantiu que não entregou mais cedo a réplica da Glock por se tratar de uma arma de airsoft, pertencente a um amigo, com um elevado valor comercial.
A confirmar-se que a arma usado nos shows era a de serviço, o militar enfrenta uma pena que pode chegar aos quatros anos de prisão.

JN
Indudablemente el comportamiento del Cabo,efectivamente puede afectar a la imagen publica de la GNR,como Institución del Estado...y posiblemente pueda ser sancionado por la vía disciplinaria,pero no me parece tan grave la citada falta como para que un Tribunal Militar le pueda imponer hasta 4 años de prisión por eso.
Si dicha falta la hubiera cometido por ejemplo un miembro de la GC-Española,le impondrían una Falta Grave, un año de empleo y sueldo...y asunto solucionado.

Saludos.
GC514
GC514
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 45
Profissão : Guardia Civil
Nº de Mensagens : 52
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por CARI2013 Sex 23 Jan 2015, 18:15

À justiça o que é da justiça...
Ser ex-primeiro ministro , OPC , ex- Rei, ou qualquer outro cidadão é - ou devia  ser - irrelevante quando o que esta em causa é a descoberta da verdade dos factos e se quem os praticou o fez de forma livre, consciente e culposa. O resto é demagogia....
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Croco Ter 27 Jan 2015, 18:54

Ministério Público pede pena de prisão para GNR acusado de usar arma em striptease
Hoje às 18:31
O Ministério Público pediu, esta terça-feira, dois anos de prisão para um militar da GNR, em Vila Nova de Gaia, acusado de usar a arma de serviço, uma Glock, modelo 19, em sessões de striptease, em 2014.

"Agiu com enorme leviandade e dolo imenso", referiu o procurador do MP durante as alegações finais, no Tribunal São João Novo, no Porto.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=4366436
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Luisa Baião Ter 27 Jan 2015, 21:50

É esse a fazer striptease e a tal professora a fazer fotos para a ply boy...
E não me venham com a treta de que é falta de dinheiro. Há quem viva com menos e não faz figuras tristes.O que lhes falta mesmo é terem a noção do lugar que ocupa na sociedade e o saiba respeitar.
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por moralez Qua 28 Jan 2015, 05:58

Menosprezar as necessidades e dificuldades dos outros (ainda por cima à distância), é deveras cobarde. E digo apenas "cobarde", por razões óbvias.
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Luisa Baião Qua 28 Jan 2015, 07:21

E eu , por razões "obvias " 
apenas digo : há alguma gente desprezível e desrespeitadora da opinião alheia a escrever bneste espaço.
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Tomé Pinto Qua 28 Jan 2015, 11:27

Luisa Baião escreveu:É esse a fazer striptease e a tal professora a fazer fotos para a ply boy...
E não me venham com a treta de que é falta de dinheiro. Há quem viva com menos e não faz figuras tristes.O que lhes falta mesmo é terem a noção do lugar que ocupa na sociedade e o saiba respeitar.

Apoiado palmasé necessário manter um comportamento digno com a condição de guarda.
Tomé Pinto
Tomé Pinto
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 46
Profissão : guarda
Nº de Mensagens : 32
Mensagem : Ein Wächter ist ein Sklave

Estar vivo é o contrário de estar morto

Meu alistamento : mil novecentos e carqueja

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por moralez Qua 28 Jan 2015, 20:47

Luisa Baião escreveu:É esse a fazer striptease e a tal professora a fazer fotos para a ply boy...
E não me venham com a treta de que é falta de dinheiro. Há quem viva com menos e não faz figuras tristes.O que lhes falta mesmo é terem a noção do lugar que ocupa na sociedade e o saiba respeitar.
Luisa Baião escreveu:E eu , por razões "obvias " 
apenas digo : há alguma gente desprezível e desrespeitadora da opinião alheia a escrever bneste espaço.
"não me venham com a treta" de facto, é revelador de muito respeito pela opinião dos outros.
É bom que não tenha passado por dificuldades económicas a ponto de certas pessoas terem que descer onde descem.
E por aqui me fico, porque você não merece mais.

Tomé Pinto escreveu:Apoiado palmasé necessário manter um comportamento digno com a condição de guarda.
Pois é. Mas, se calhar teria sido melhor o militar em questão chegar ao fim do mês e não ter dinheiro para dar à criança. Ao menos a imagem da Guarda ficava intacta.
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais.


Última edição por moralez em Qui 29 Jan 2015, 06:22, editado 1 vez(es)
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Rafa2010 Qua 28 Jan 2015, 23:42

moralez escreveu:
Luisa Baião escreveu:É esse a fazer striptease e a tal professora a fazer fotos para a ply boy...
E não me venham com a treta de que é falta de dinheiro. Há quem viva com menos e não faz figuras tristes.O que lhes falta mesmo é terem a noção do lugar que ocupa na sociedade e o saiba respeitar.
Luisa Baião escreveu:E eu , por razões "obvias " 
apenas digo : há alguma gente desprezível e desrespeitadora da opinião alheia a escrever bneste espaço.
"não me venham com a treta" de facto, é revelador de muito respeito pela opinião dos outros.
É bom que não tenha passado por dificuldades económicas a ponto de certas pessoas terem que descer onde descem.
E por aqui me fico, porque você não merece mais.

Tomé Pinto escreveu:Apoiado palmasé necessário manter um comportamento digno com a condição de guarda.
Pois é. Mas, se calhar teria sido melhor o militar em questão chegar ao fim do mês e não ter dinheiro para dar à criança. Ao menos a imagem da Guarda ficava intacta.
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais.

Bem dito Moralez!!! palmas
Rafa2010
Rafa2010
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 619
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por dragao Qui 29 Jan 2015, 07:28

Vamos lá ter calma e respeitar as opiniões que divergem de cada um.
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23261
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Militar stripper apoiado na net  - Página 2 Empty Re: Militar stripper apoiado na net

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes