GNR e PSP com 1,5 milhões para prevenção rodoviária

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR e PSP com 1,5 milhões para prevenção rodoviária Empty GNR e PSP com 1,5 milhões para prevenção rodoviária

Mensagem por Croco Qua 11 Jun 2014, 14:41

Diário da República

GNR e PSP com 1,5 milhões para prevenção rodoviária

por Texto da Lusa, publicado por Lina Santos

A GNR e a PSP vão receber mais de um milhão e meio de euros do Fundo de Garantia Automóvel destinados à prevenção e segurança rodoviárias, segundo um despacho publicado hoje em Diário da República.

De acordo com o despacho do ministro da Administração Interna, o total da verba a atribuir este ano às duas forças de segurança é de 1.524.538,07 euros, cabendo 762.269,03 euros à PSP e 762.269,04 euros à GNR.

O despacho não precisa "as formas de concretização da transferência da verba mencionada", alegando que "são objeto de protocolo a celebrar" entre a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), a Guarda Nacional Republicana e a PSP.

A quantia provém do Fundo de Garantia Automóvel (FGA), que "tem disponibilizado importantes recursos financeiros para fins de prevenção e segurança rodoviárias, que devem ser cada vez melhor utilizados e rentabilizados", acrescenta o despacho assinado por Miguel Macedo.

Os montantes disponibilizados através do FGA resultam da aplicação de 0,21% do montante sobre o total dos prémios comerciais de todos os contratos de seguro automóvel, líquidos de estornos e anulações e destinam-se à prevenção rodoviária.
http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=3966037
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP com 1,5 milhões para prevenção rodoviária Empty Re: GNR e PSP com 1,5 milhões para prevenção rodoviária

Mensagem por Edr See Qua 11 Jun 2014, 15:12

Será que este montante vai chegar a todos os 1200 militares que fazem parte das estatísticas das OP's!?
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP com 1,5 milhões para prevenção rodoviária Empty Re: GNR e PSP com 1,5 milhões para prevenção rodoviária

Mensagem por vmgonçalves Qua 11 Jun 2014, 16:35

Vai, vai. Nem que seja na forma de pilhas para fiscalizar mais á noite.
avatar
vmgonçalves
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 895
Meu alistamento : 2 º de 1998 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP com 1,5 milhões para prevenção rodoviária Empty Re: GNR e PSP com 1,5 milhões para prevenção rodoviária

Mensagem por GjB Qua 11 Jun 2014, 18:39

GNR e PSP com 1,5 milhões para prevenção rodoviária

"Prevenção rodoviária", pois claro...
GjB
GjB
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 37
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 90

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP com 1,5 milhões para prevenção rodoviária Empty Re: GNR e PSP com 1,5 milhões para prevenção rodoviária

Mensagem por BlackOps Qua 11 Jun 2014, 18:54

alguém vai reclamar!!!!! a GNR vai receber 1 cêntimo a mais....
BlackOps
BlackOps
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : MILITAR GNR
Nº de Mensagens : 472
Mensagem : SI VIS PACEM PARA BELLUM

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP com 1,5 milhões para prevenção rodoviária Empty Re: GNR e PSP com 1,5 milhões para prevenção rodoviária

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes