PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros Empty PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros

Mensagem por иuησ Ter 01 Jul 2014, 14:56

PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros

A PSP e a GNR vão partilhar as oficinas de manutenção dos carros com o objetivo de acabar com a duplicação destes serviços, anunciou hoje o ministro da Administração Interna, avançando que algumas podem encerrar.


"A ideia é que tenhamos um conjunto de oficinas distribuídas pelo território nacional partilhadas entre as duas forças de segurança e nos sítios onde não se justificar faz-se o encerramento e, através de concursos públicos, pode solicitar-se a prestação desses serviços a entidades externas", disse aos jornalistas Miguel Macedo, após uma cerimónia de entrega de viaturas à PSP.

O ministro adiantou que a PSP e a GNR estão a fazer um estudo sobre a racionalização do conjunto de oficinas pertencentes às duas forças de segurança, devendo "dentro de pouco tempo" serem conhecidos os resultados desse trabalho.

"Uma e outra força de segurança vão poder usar as estruturas oficinais que atualmente existem, que são muitas, não vai haver duplicações, encerrar algumas, concentrar meios e com isto fazemos uma manutenção de um dispositivo auto que tem um número muito elevado, que são mais de 10 mil veículos entre duas forças de segurança", afirmou.

Miguel Macedo sublinhou que o objetivo é fazer uma poupança, que estima que "possa ter bastante significado" ao nível do investimento para a manutenção da capacidade das oficinas e em termos de pessoal.

O ministro da Administração Interna participou hoje, na Unidade Especial de Polícia (UEP) da PSP, em Belas, à entrega de 35 carros, 24 motos, quatro reboques e uma viatura de mercadorias, meios que vão ser utilizados sobretudo na investigação criminal, trânsito e intervenção rápida para a criminalidade violenta e grave.

Segundo a PSP, duas das novas motas vão ser utilizadas pelas equipas de prevenção e reação imediata (EPRI) que vão começar a atuar, durante o verão, no Comando Metropolitano de Lisboa,

As EPRI, policiamento motorizado que tem como objetivo o combate à criminalidade violenta e grave, existem desde 2009 em Setúbal.

As viaturas hoje entregues fazem parte de um investimento iniciado em 2013 nas duas forças de segurança, orçado em cerca de 14 milhões de euros, e que o ministro pretende que esteja concluído no final do ano.

Miguel Macedo adiantou que, em breve, a PSP vai receber mais viaturas para o programa Escola Segura e para os comandos distritais.

Na cerimónia, o diretor nacional da PSP, superintendente Luís Farinha disse que as novas viaturas vai permitir "aligeirar as necessidades operacionais" nas áreas do trânsito, investigação criminal e intervenção rápida.

Segundo o diretor nacional da PSP, os 64 novos meios representa um investimento de 1,2 milhões de euros.

http://www.noticiasaominuto.com/pais/242717/psp-e-gnr-vao-partilhar-oficinas-de-manutencao-dos-carros
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros Empty Re: PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros

Mensagem por COELHO.X Ter 01 Jul 2014, 16:11

O problema é essas mesmas viaturas chegarem aos Postos!!!!!!!! ups 
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros Empty Re: PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros

Mensagem por matulão Ter 01 Jul 2014, 17:52

Eu acho bem, concentram os meios, e que metam lá mecânicos no verdadeiro sentido da palavra. Não é a vergonha q se passa no meu comando.
matulão
matulão
1º Sargento
1º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : patrulheirissimo
Nº de Mensagens : 1151
Mensagem : Continua-se a verificar que hoje em dia as rotundas é que dão dinheiro com operações stop e a velha história do polícia perseguir o ladrão já deixou de ser cliché há muito.
Meu alistamento : 99/00

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros Empty Re: PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros

Mensagem por Fidel Ter 01 Jul 2014, 19:59

matulão escreveu:Eu acho bem, concentram os meios, e que metam lá mecânicos no verdadeiro sentido da palavra. Não é a vergonha q se passa no meu comando.
Concordo a 200%, mas acabem também com os postos territorias que tenham reduzido efectivo bem como da proximidade dos mesmos.
Fidel
Fidel
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 50
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 103
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros Empty Re: PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros

Mensagem por Nordestino Ter 01 Jul 2014, 21:24

Boas
Oficinas em que guardas estão lá a trabalhar, já ontem era tarde para acabarem com elas.
Nordestino
Nordestino
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 115
Mensagem : Galões em cima dos ombros não é sinónimo de inteligência.

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros Empty Re: PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros

Mensagem por FLOCO DE NEVE Ter 01 Jul 2014, 21:40

concurso público para 1 oficina em cada cidade.
quem oferecer melhores condições para a INSTITUIÇÃO é que ganha.
FLOCO DE NEVE
FLOCO DE NEVE
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 402
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros Empty Re: PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros

Mensagem por jomarabu Ter 01 Jul 2014, 22:16

matulão escreveu:Eu acho bem, concentram os meios, e que metam lá mecânicos no verdadeiro sentido da palavra. Não é a vergonha q se passa no meu comando.

E é mesmo uma vergonha aquelas oficinas Matulão!
E se por alguma infelicidade a PSP vai ter que levar lá as viaturas ás oficinas daquele cter, então preparem-se porque vão ficar bem pior se as levassem a uma oficina normal.
Eu até rezo quando a viatura que uso vai a uma oficina normal, porque sei que vai vir arranjada a 100%.
Agora naquele Cter....a expressão é mesmo: SANTO DEUS!!!
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2040
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros Empty Re: PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros

Mensagem por Edr See Ter 01 Jul 2014, 22:23

Aqui está outro assunto que funciona tão mal na instituição... o que se poupava com oficinas com acordo!
Fazer 200km para mudar óleo... só na GNR!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros Empty Re: PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros

Mensagem por иuησ Qua 02 Jul 2014, 11:47

PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros 10459876_795773280467062_8437884983668393750_n

PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros 10450784_795773117133745_8969784235916452820_n

PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros 10463029_795773077133749_4634661820579362767_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros Empty Re: PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros

Mensagem por furão Qua 02 Jul 2014, 22:14

boas
ou o ministro nao percebe nada do que esta a fazer ou mal informado.
nao seria melhor adquirir as viaturas com manutençao incluida por x anos e ao desses trocar por novas?
teriamos sempre viaturas novas com O de despesas e ninguem ganharia com a aquisiçao das mesmas
ja a muito que falo disto so que sou uma gota no oceano.
nem mecanicos da guarda nem concursos, carros novos com manutençao incluida, sim
furão
furão
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 59
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros Empty Re: PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros

Mensagem por Edr See Qua 02 Jul 2014, 22:28

isso também é verdade...
sou quase capaz de dizer que não conheço nenhuma empresa que compre carros, mas sim utilize os ALD!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros Empty Re: PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros

Mensagem por moralez Qua 02 Jul 2014, 22:31

furão escreveu:boas
ou o ministro nao percebe nada do que esta a fazer ou mal informado.
nao seria melhor adquirir as viaturas com manutençao incluida por x anos e ao desses trocar por novas?
teriamos sempre viaturas novas com O de despesas e ninguem ganharia com a aquisiçao das mesmas
ja a muito que falo disto so que sou uma gota no oceano.
nem mecanicos da guarda nem concursos, carros novos com manutençao incluida, sim
E depois o que é que faziam aos pseudo-mecânicos de agora?
E como é que encomendavam peças extra para os carros particulares à conta da Guarda?
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7053
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros Empty Re: PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros

Mensagem por Ice Qua 02 Jul 2014, 23:07

Ups Ups Ups Ups 
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1511
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros Empty Re: PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros

Mensagem por Santiago1 Qui 03 Jul 2014, 14:52

Algo me diz que é o princípio do fim da GNR
Santiago1
Santiago1
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 51
Profissão : Guarda da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 851
Mensagem : Benfica
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros Empty Re: PSP e GNR vão partilhar oficinas de manutenção dos carros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes