PSP e GNR dizem que novo ministro não está ligado à segurança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

PSP e GNR dizem que novo ministro não está ligado à segurança Empty PSP e GNR dizem que novo ministro não está ligado à segurança

Mensagem por Croco Ter 27 Out 2015, 16:09

PSP e GNR dizem que novo ministro não está ligado à segurança

PSP e GNR dizem que novo ministro não está ligado à segurança Ng5004316
O novo ministro toma posse na sexta-feira
ASPP e APG/GNR reagem a indigitação de João Calvão da Silva para novo ministro da Administração Interna
A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) avisou hoje o novo ministro da Administração Interna, João Calvão da Silva, que tem um mês para criar as condições necessárias para a entrada em vigor do novo estatuto da PSP.
"O novo ministro vai entrar com um problema entre mãos, que é a entrada em vigor a 01 de dezembro do novo estatuto profissional da PSP", disse à agência Lusa o presidente da ASPP, Paulo Rodrigues, a propósito da nomeação do novo ministro da Administração Interna.
O presidente do maior sindicato da PSP adiantou que João Calvão da Silva tem que criar "as condições financeiras e logísticas para que a 01 de dezembro o novo estatuto entre em vigor de forma adequada".
Paulo Rodrigues disse ainda que o novo ministro nunca esteve ligado à área da segurança, sendo mais da justiça.
Opinião semelhante tem o presidente da Associação dos Profissionais da Guarda (APG/GNR), César Nogueira, que afirmou à Lusa que João Calvão da Silva tem um currículo idêntico à anterior ministra da Administração Interna, Anabela Rodrigues.
Sem adiantar uma reação ao novo ministro, uma vez que poderá ser um Governo provisório, César Nogueira afirmou que João Calvão da Silva "não é uma pessoa ligada à segurança e à administração interna".
João Calvão da Silva, professor catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, foi hoje nomeado ministro da Administração Interna, regressando ao Governo 30 anos depois de ter feito parte de um executivo PS/PSD liderado por Mário Soares.
O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, marcou a tomada de posse do XX Governo Constitucional para o dia 30 de outubro, pelas 12:00 horas, no Palácio da Ajuda.
http://www.dn.pt/portugal/interior/psp-e-gnr-dizem-que-novo-ministro-nao-esta-ligado-a-seguranca-4857620.html
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR dizem que novo ministro não está ligado à segurança Empty Re: PSP e GNR dizem que novo ministro não está ligado à segurança

Mensagem por Edr See Ter 27 Out 2015, 18:44

O meu CG também não... por isso!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR dizem que novo ministro não está ligado à segurança Empty Re: PSP e GNR dizem que novo ministro não está ligado à segurança

Mensagem por ACP Ter 27 Out 2015, 20:25

Edr See escreveu:O meu CG também não... por isso!
Fixe
ACP
ACP
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 2942

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR dizem que novo ministro não está ligado à segurança Empty Re: PSP e GNR dizem que novo ministro não está ligado à segurança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes