Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por иuησ Sex 03 Fev 2012, 16:10

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Primeiro-ministro culpa o anterior Governo


O primeiro-ministro anunciou que o Governo vai negociar um novo estatuto remuneratório para as forças de segurança, acusando o anterior Executivo de se ter comprometido com reformas que sabia que não poderia pagar.

«Os problemas de prestígio e de autoridade não se resolvem com dinheiro», disse Passos Coelho, que respondia no Parlamento, durante o debate quinzenal, a uma questão do CDS-PP sobre o impacto que poderão ter os chamados julgamentos rápidos, anunciados esta semana, no combate à criminalidade.

O primeiro-ministro disse que, muitas vezes, quando se querem resolver estes problemas com dinheiro, acabam por se criar outros problemas, nomeadamente «quando não há dinheiro para pagar as reformas que se negoceiam e se concertam».

E acrescentou que foi isso mesmo que aconteceu com o estatuto remuneratório das forças de segurança: «Havia absoluta garantia de que o Estado não teria dinheiro para honrar esses compromissos, mas foram assumidos, semeando o maior descontentamento e injustiça entre as forças de segurança».

Assim, acrescentou, «será necessário encontrar um novo regime remuneratório, sem o qual não será possível resolver as injustiças criadas anteriormente».

Passos Coelho referiu que, apesar dos «poucos recursos disponíveis», foi possível no último Orçamento do Estado «acrescentar nove milhões de euros para tentar corrigir as injustiças mais gritantes no estatuto».

Porém, acrescentou, seriam necessários mais cerca de 60 milhões de euros «para cumprir um acordo que não podia ter sido negociado naquelas condições» e, por isso, o «Estado terá de ser empurrado para negociar um novo estatuto».

http://www.tvi24.iol.pt/politica/passos-coelho-forcas-de-seguranca-regime-remuneratorio-tvi24/1322577-4072.html
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por genere Sex 03 Fev 2012, 16:13

Quero ver a bela m€rda que aí vem...
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por ZECA249 Sex 03 Fev 2012, 16:14

Esta tudo dito... P Q o P...iu
ZECA249
ZECA249
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 570
Mensagem : "Deus deve gostar dos TOLOS...

Fez tantos..."

Meu alistamento : 2000 (CAVª) The Best!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por иuησ Sex 03 Fev 2012, 16:15

genere escreveu:Quero ver a bela m€rda que aí vem...

Vou mais longe... Acho que vai dar mesmo o que disseste!
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por CSI Sex 03 Fev 2012, 16:16

Então se eu ainda não entrei neste e já o vão mudar?! Só se é para o General e os Coronéis irem buscar mais uns trocos de retroativos e nós, a ralé, ficar-mos novamente a xuxar no dedo!!
CSI
CSI
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da [sempre] Brigada de Trânsito
Nº de Mensagens : 7006
Mensagem : Podem tirar-nos tudo, mas há uma coisa que eles não levam: A ALMA!!
Isenção Firmeza e Cortesia, eis a Brigada

https://www.youtube.com/watch?v=Hz0XnognzAA

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Red_Bull Sex 03 Fev 2012, 16:17

estamos lixados.. bem lixados.. GP foi se pena que os que foram promovidos cabo mor tambem se vá.. eu avanço para tribunal e ja saiu algo que me promoveu a GP mas fiquei a espera de cabimento orcamental..agora quero ver o que vão fazer
Red_Bull
Red_Bull
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 46
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1937
Mensagem : Queres Louvores ? Trabalha para eles.. Faz Boas saladas de fruta....




Meu alistamento : 1999** Do Terrafal(Portalegre)

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por иuησ Sex 03 Fev 2012, 16:19

Já estas promovido Red, falta apenas o MF chegar-se a frente...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por CFO2000 Sex 03 Fev 2012, 16:22

Entretanto ganham mais um tempinho para depois nos \'\'Auto-removido\'\'+rem.

Quem os lá pôs que agora os tire, cambada de aldrabões.
CFO2000
CFO2000
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 609
Meu alistamento : O melhor de sempre

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por CFO2000 Sex 03 Fev 2012, 16:25

иuησ™ escreveu:Já estas promovido Red, falta apenas o MF chegar-se a frente...

O Nuno, mas baseado em quê, é que afirmas que foi promovido. O despacho foi claro só ha promoção com cabimento orçamental, como tal não houve qualquer promoção.
CFO2000
CFO2000
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 609
Meu alistamento : O melhor de sempre

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por nuno_ferraz Sex 03 Fev 2012, 16:27

ora ai esta mais uma bela "pazada" no nosso eterno martírio!!!!!!!!!!!!!!!!!!entre estudos,impactos nas contas entre outros vamos continuar à espera! maltidos politicos de ''Auto-removido''!!!!!!!!!!!!!! MAS ALGUÉM PRENDE ESTES LADRÕES?
avatar
nuno_ferraz
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 307
Mensagem : " Deus quer, o Homem sonha e a obra nasce..."
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por иuησ Sex 03 Fev 2012, 16:32

CFO2000 escreveu:
иuησ™ escreveu:Já estas promovido Red, falta apenas o MF chegar-se a frente...

O Nuno, mas baseado em quê, é que afirmas que foi promovido. O despacho foi claro só ha promoção com cabimento orçamental, como tal não houve qualquer promoção.

Exactamente. Como bem disse o Olhovivo, foi uma boa maneira do CG e MAI limparem as mãos. Quem tem vai dar o €€€ é sempre o MF, mais ninguem.

Independentemente do que possam ou não decidir/alterar, acredito muito que os assuntos "tabela remuneratoria" e "Guardas Principais" vai dar muito que falar!

Não estou a ver as altas patentes a terem que devolver dinheiro, ou então a baixarem-lhes o ordenado... O que nos safa é que em todos os postos há militares na tabela nova, alias, até há Cabos Mores...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por gandamano Sex 03 Fev 2012, 16:32

é necessário arranjar dinheiro para as horas extraordinárias dos médicos que coitados ganham pouco e têm uma condição especial dentro da FP
os policias que se f****, são cidadãos de 3ª
até os funcionários do BdeP que falhou a toda a linha na fiscalização dos bancos estão isentos dos cortes
grande pais
gandamano
gandamano
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 581
Mensagem : \" Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito em superá-la.\"
( Henry Ward Beecher )
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por иuησ Sex 03 Fev 2012, 16:39

Vamos esperar para ver... Nada de por as carroça a frente dos bois! Ainda não se sabe nada de concreto, e decerto que as Associações serão ouvidas e claro, totalmente contra outra alteração remuneratoria que seja prejudicial aos militares da Guarda.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Lynx Sex 03 Fev 2012, 16:55

acabaram-se as minhas expectativas.
estou incredulo.

as forças de segurança, são consideradas uma despesa do estado, veja-se os medicos, a noticia que saiu esta semana.
Veja-se os funcionarios da assembleia da republica, que continuam a receber os ditos subsidios ferias/natal e alojamento.................
Mamoes
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por JGCMachado Sex 03 Fev 2012, 16:57

O que mais me revolta é saber que toda a comunicação social fala de "sistema remuneratório da GNR/PSP, esquecem-se que este sistema remuneratório é para TODA a função pública e não apenas para a GNR/PSP.

Não haverá ninguem que diz isso?

Quem houve as noticias e vê jornais sobre isto, deve pensar que foi criado um sistema remuneratório apenas para a GNR/PSP, como se fosse verdade.

Já estou a ver no que vai dar, alteração de estatutos e o salário a baixar .

Haja saúde .
avatar
JGCMachado
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 302
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Pastor Sex 03 Fev 2012, 17:01

иuησ™ escreveu:Vamos esperar para ver... Nada de por as carroça a frente dos bois! Ainda não se sabe nada de concreto, e decerto que as Associações serão ouvidas e claro, totalmente contra outra alteração remuneratoria que seja prejudicial aos militares da Guarda.



contem comigo para vos dar apoio no que for preciso e continuem com o bom trabalho

cump.
Pastor
Pastor
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 48
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 180
Mensagem : Coloca a lealdade e a confiança acima de qualquer coisa; não te alies aos moralmente inferiores,não receies corrigir teus erros

Meu alistamento : AIP-PORTALEGRE 1998.

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por ACP Sex 03 Fev 2012, 17:02

No mês passado, o meu recibo de vencimento, no campo reservado ao IND/NIV/REM, dizia "Entre 15/16". Este mês já diz "Entre 14/16". Vá lá um homem entender esta rapaziada!
ACP
ACP
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 2942

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por JGCMachado Sex 03 Fev 2012, 17:05

Pois é o que eu digo, já começam a baixar mais um pouco por este andar chega mos ao fim do ano com uma divida sobre o vencimento.
avatar
JGCMachado
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 302
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por иuησ Sex 03 Fev 2012, 17:12

Não há nada a negociar: é promover quem falta e colocar na nova tabela quem não passou, e com os devidos retroactivos! Qual a duvida?
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por J.B. Sex 03 Fev 2012, 17:18

PASSOS VAI "NEGOCIAR" ????

A Ferreira Leite tinha avisado aproximadamente ano e meio que só se resolveria o problema financeiro do pais com uma suspensão da democracia por seis meses, ora ela tinha razão, somente se enganou no período que ela seria suspensa.
É QUE OS SEIS MESES JÁ LÁ VÃO Á MUITO TEMPO......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança 598867 Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança 598867 Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança 598867
J.B.
J.B.
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 50
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 230
Mensagem : Vive e deixa viver.....
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Red_Bull Sex 03 Fev 2012, 17:18

JGCMachado escreveu:O que mais me revolta é saber que toda a comunicação social fala de "sistema remuneratório da GNR/PSP, esquecem-se que este sistema remuneratório é para TODA a função pública e não apenas para a GNR/PSP.

Não haverá ninguem que diz isso?

Quem houve as noticias e vê jornais sobre isto, deve pensar que foi criado um sistema remuneratório apenas para a GNR/PSP, como se fosse verdade.

Já estou a ver no que vai dar, alteração de estatutos e o salário a baixar .

Haja saúde .

TENS TODA A RAZÃO..SOMOS ELO FRACO DA FUNÇÃO PUBLICA.. JA TODOS PASSARAM SO A GNR/POLICIA FICOU NA PRAIA
Red_Bull
Red_Bull
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 46
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1937
Mensagem : Queres Louvores ? Trabalha para eles.. Faz Boas saladas de fruta....




Meu alistamento : 1999** Do Terrafal(Portalegre)

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por J.B. Sex 03 Fev 2012, 17:20

иuησ™ escreveu: Não há nada a negociar: é promover quem falta e colocar na nova tabela quem não passou, e com os devidos retroactivos! Qual a duvida?

NENHUMA, PELO MENOS PARA NÓS.... Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Yellowcr Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Yellowcr Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Yellowcr Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Yellowcr
JÁ DA PARTE DO GOVERNO ..... Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança 4_12_12 Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança 4_12_12 Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança 4_12_12 Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança 4_12_12
J.B.
J.B.
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 50
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 230
Mensagem : Vive e deixa viver.....
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por snake Sex 03 Fev 2012, 17:35

Mas desde quando é que este desgoverno negoceia? Eles fazem o que querem, desta vez não vai ser diferente
snake
snake
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 44
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 985
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Lynx Sex 03 Fev 2012, 17:37

e verdade isso de negociar e para ingles ver................
vivemos numa ditadura democratica.
conforme um camarada disse atras o estatuto remuneratorio e para toda a função publica, e não para os pobres das forças de segurança
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Undia Sex 03 Fev 2012, 17:59

A meu ver, o que vai acontecer é renegociarem as nossas posições nos indices. Ou seja, a Tabela Remuneratoria é a mesma, comum a toda a Função Pública, mas os indices pelos quais supostamente nos iriamos reger é k vão ser renegociados.
Pex. um cabo quando promovido transitaria para o indice 14 (pelo estatuto actual). Num novo modelo renegociado passaria par o indice 12. E assim seria pelas seguintes categorias hierarquicas.
Duvido contudo que mexam muito nas categorias mais baixas.
Esperemos para ver..
Undia
Undia
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : militar GNR
Nº de Mensagens : 554
Mensagem : O segredo dos segredos é a autodisciplina diária
Meu alistamento : A.I.P 2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Pedro82 Sex 03 Fev 2012, 18:03

Boas. Passar para os indices para ganhar mais e trabalhar menos? A rapaziada quanto menos ganha mais animada e trabalhadora fica, devia-se era cortar ainda mais. A titulo de exemplo, onde estou era cerca de 30 autos mensais e agora são cento e tais e detenções o ano passado nem a dezena chegou e este ano ja vão bastante acima. Devia-se era pagar para cá andar.Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança 270803
Pedro82
Pedro82
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Lynx Sex 03 Fev 2012, 18:04

ja agora tambem quero ver se vão renegociar o regime remuneratorio com os "camaradas" do exercito, ou se mais uma vez os vão considerar diferentes/mais necessarios que nos
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por иuησ Sex 03 Fev 2012, 18:06

J.B. escreveu:
иuησ™ escreveu: Não há nada a negociar: é promover quem falta e colocar na nova tabela quem não passou, e com os devidos retroactivos! Qual a duvida?

NENHUMA, PELO MENOS PARA NÓS.... Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Yellowcr Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Yellowcr Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Yellowcr Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Yellowcr
JÁ DA PARTE DO GOVERNO ..... Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança 4_12_12 Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança 4_12_12 Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança 4_12_12 Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança 4_12_12

Rigorosamente nada!
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por António Calmeiro Sex 03 Fev 2012, 18:38

Promoções e tabelas certas ficam esquecidas, mas não se esqueceram de tirar 1,14% para o Coelho. Nem sei como não tiraram nem em dezembro nem em janeiro. O que se terá passado? Ás tantas ainda o
vão fazer. Mas persiste a treta dos escalões intermédios, ainda ninguém me conseguiu explicar como é que estando no 7º escalão, que deveria ser o 9º e ao fim do ano o 10º; que corresponde o nivel 13, fico em 12/13. Estas matemáticas não consigo perceber, deve ser aquele alemão que dá cabo da cabeça a um gajo.....
acho que é o alzheimer ou lá o que é. Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança 270803
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por karidade Sex 03 Fev 2012, 18:42

Sim sim ... vamos esperar sentados com as promessas destes ! enquanto não houver uma verdadeira revolução ou de civis e que vejam a necessidade das F. S. Motivadas, ou então uma revolução das F.S... isto não vai mudar..
karidade
karidade
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 44
Profissão : MILITAR GNR
Nº de Mensagens : 1102
Meu alistamento : 17-09-2001

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Vitcheco Sex 03 Fev 2012, 19:07

Ora bem, tenho que me preparar para dias negros... Se o pessoal conseguir se unir pode ser que consigamos manter o pouco que recebemos, se não podemos ja dizer adeus a uma boa parte do que recebemos no final do mês... Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Angryfin
Vitcheco
Vitcheco
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 36
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 174
Meu alistamento : CFG 2009/2010.... CFP

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por GIA2050 Sex 03 Fev 2012, 19:10

Negociar? Ou impôr?

A classe de Guardas vai levar mais uma "facada", porque não vão reduzir os vencimentos aos oficiais nem sargentos.
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por mar Sex 03 Fev 2012, 19:36

não sei o que estes FDP querem negociar?

Já se esqueceram que temos camaradas colocados na tabela e que receberam desde janeiro de 2010.
mar
mar
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 1238
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por genere Sex 03 Fev 2012, 19:41

mar escreveu:não sei o que estes FDP querem negociar?

Já se esqueceram que temos camaradas colocados na tabela e que receberam desde janeiro de 2010.

Concerteza quem levar com a ripada é quem não está na nova tabela. Pois ninguém vai ganhar menos do que está a ganhar agora.
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Rotax Sex 03 Fev 2012, 19:57

Realmente estou sem palavras.Ainda não está a "nova" tabela na totalidade imposta,já querem arranjar maneira de a alterar?isto está se a tornar uma anedota.Vem um governo faz vem outro desfaz.Enfim,coisa boa não deve vir para quem ainda está nos escalões.Se calhar vão me pedir se por gentileza não me importava de ganhar como guarda provisório...em nome da crise claro...
Rotax
Rotax
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 46
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 512
Mensagem : Só se é Comandante depois de ganhar o respeito dos homens que se comanda.
Meu alistamento : 2º 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por conchinha Sex 03 Fev 2012, 20:01

Sem comentários Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança 99078
conchinha
conchinha
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo da gnr
Nº de Mensagens : 1865
Mensagem : olá um abraço amigo para todos os membros do forum
Meu alistamento : 17SET1990

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por bawer Sex 03 Fev 2012, 20:46

só posso dizer uma coisa...estão a tratar os Homens das forças de segurança deste pais como coisas descartaveis!!!!
bawer
bawer
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 443
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por FRAML Sex 03 Fev 2012, 20:57

O pessoal que não pense em ir para a rua, mas em vez de ir passear de bandeirinhas ir partir aquela merd@ toda a Lisboa, que vamos continuar a ser enrabados e qualquer dia andamos a ganhar o ordenado mínimo...
FRAML
FRAML
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1409
Meu alistamento : 2.º 98 - Portalegre - 1.ª Companhia - Turma 4

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por António Soares Sex 03 Fev 2012, 21:09

JGCMachado escreveu:O que mais me revolta é saber que toda a comunicação social fala de "sistema remuneratório da GNR/PSP, esquecem-se que este sistema remuneratório é para TODA a função pública e não apenas para a GNR/PSP.

Não haverá ninguem que diz isso?

Quem houve as noticias e vê jornais sobre isto, deve pensar que foi criado um sistema remuneratório apenas para a GNR/PSP, como se fosse verdade.

Já estou a ver no que vai dar, alteração de estatutos e o salário a baixar .

Haja saúde .

Fixe grande verdade, com o empolamento dado pelos jornalistas de papel em vias de extinção, vão pensar que as nossas horas extraordinárias vão ser aumentadas em 500%, como os Médicos e Enfermeiros, e o nosso estatuto de orgão de policia Criminal vai ser emprestado a um docente de régua criminal, com fins de semana de prisão nas escolas......
militar
OBS em relação aos coronéis e generais, não houve um que foi exonerado e se queixou por ser um dirigente máximo da função pública, bom precedente para uma limpeza...
António Soares
António Soares
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1190
Mensagem : mea mater, mea vita, Canes timidi vehementius latrant
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Maeg Sex 03 Fev 2012, 21:36

Por mim não havia quaisquer tipo de negociações. Já se sabe que negociar com este Governo implica perda de qualquer coisa. A não ser que queiram aumentar alguma coisa, o que duvido. Negoceiem sim, a forma de pagarem o que já devem. Não me importo de o receber em leves prestações. Logo que esteja do lado de cá o valor que me devem e que não pedi nada a ninguém... Foi o governo que quis dar/aumentar. Se eu tivesse uma dívida de €15,00 ao estado por falta de pagamento de Imposto Único de Circulação ou atrazo, já tinha os meus bens penhorados....
Maeg
Maeg
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 409

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por paulo c. Sex 03 Fev 2012, 21:58

Negociar???????????????Brincadeira, não?
paulo c.
paulo c.
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 53
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 550
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por COELHO.X Sex 03 Fev 2012, 22:05

Negociar o raio que os partam!

Não fomos nós que pedimos este sistema remuneratorio ou fomos? Estes senhores enquanto estavam na oposição criticavam tudo e todos....no caso CDS/PP então nem se fala, Policia acima e abaixo, agora estão caladinhos...

Eu não devo nada ao estado!!!

PAGUEM O QUE ME DEVEM E PONTO FINAL!
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por mikas Sex 03 Fev 2012, 22:08

LUTA,temos de se unir de vez!!!! Associações e militares de todas as classes, pelo menos até sargento, visto que ainda existe furrieis á espera de serem promovidos..... VAMOS A LISBOA, não para passear bandeiras mas sim endurecer a "luta"...Ou ainda não estao fartos de serem fo....os!!!!!!!!!!!!!!1
mikas
mikas
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 194
Mensagem : EU ACREDITO, EU LUTO ATÉ AO FIM: NÃO HÁ COMO PERDER, NÃO HÁ COMO VENCER.

OLEG TAKTAROV
Meu alistamento : Já algum tempo....
CPCB Recente

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Starbuck79 Sex 03 Fev 2012, 22:09

Ordenado base é de € 634,32
O valor da hora de trabalho do vigilante é € 3,66.
O valor do dia de trabalho é € 29,28
O valor da hora nocturna (20h00 e as 07h00) €4,58
TRABALHO SUPLEMENTAR PRESTADO NOS DIAS DE TRABALHO NORMAL
Valor da 1.ª Hora diurna € 5,49
Valor da 2.ª e seguintes Horas diurnas € 6,41
Valor Hora se forem nocturnas € 7,32
Horas mensais: 170
Responsabilidade? Nula
Perigo? Algum

Guarda:
Vencimento base: 796€
Valor da hora: 3.98€
Valor da hora extra para o estado: 0,00
Valor para o privado: 7,7€ (mínimo 4 horas)
Valor hora nocturna: 0,00€
Valor de hora fim-de-semana: 0,00€
Valor do feriado: 0,00€
Subsidio refeição, 4,65€
Horas mensais: 230
Responsabilidade: Muita
Perigo: Elevado.

Starbuck79
Starbuck79
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 379

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por nunobf98 Sex 03 Fev 2012, 22:14

Para, mim era logo

NÃO E NÃO

foram eles que fizeram a \'\'Auto-removido\'\'.. por isso resolvem,,, quero o que é meu pro direito,,,

Ja agora perguntem ao 1 ministro aqueles que foram para a nova tabela se estão incluídos neste acordo, devem é estar a gozar connosco
nunobf98
nunobf98
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1238
Mensagem : Pela Ordem & Pela Lei! - Grupo Facebook com 3000 associados
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Papaléguas Sex 03 Fev 2012, 22:14

Hoje, para quem viu, as sessões quinzenais no parlamento, a expressão mais utilizada pelo 1º Ministro foi “Custe o que custar”, é curioso e faz todo o sentido. Perdi um minuto a pesquisar algo relacionado com o tema e fui parar aqui http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=523191&tm=9&layout=121&visual=49, de onde retirei este excerto da noticia, ora vejam:

“Custe o que custar”
Outro ponto em que o Governo, segundo Passos Coelho, não quer recuar é a recusa de uma renegociação do Programa de Assistência Económica e Financeira: “Deixem-me dizer que quem quer cumprir aquilo que foi acordado não começa por dizer que quer renegociar tudo, que quer mais
tempo, que quer mais dinheiro”.


Esse é um filme que não é o nosso. O nosso filme não é esse. Não é o de andarmos sempre a desculpar com as condições, com as mudanças, com as contingências. Nós simplesmente, como gente adulta e madura, vamos cumprir o que lá está. Custe o que custar”, afirmou o governante.

Se o país começasse agora “a chorar” por uma renegociação de prazos e de montantes, continuou o primeiro-ministro, “o problema para o PSD não era perder as próximas eleições”, mas antes o país a hipotecar “as próximas duas décadas”.

Ora bem, o que eu retiro daqui, não é muito nem pouco, retiro tudo, em resumo e respondendo ao 1º Ministro, o que ele quer é mais tempo, e que quer mais dinheiro, Srº 1º ministro este filme não é nosso, o nosso filme não é esse, não é o de andarmos sempre a desculpar com as condições, com as mudanças, com as contingências. Nós simplesmente, como gente adulta e madura, merecemos respeito, Srº 1º ministro a classe politica hipotecou o país e agora quer hipotecar as nossas vidas.
Srº 1º Ministro pague o que deve, CUSTE O QUE CUSTAR...!!



Papaléguas
Papaléguas
Furriel
Furriel

Profissão : militar
Nº de Mensagens : 479
Mensagem : "Quando a vida não te sorrir, faz-lhe cocegas..."
Meu alistamento : AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por mikas Sex 03 Fev 2012, 22:20

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança 373838 Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança 662882
mikas
mikas
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 194
Mensagem : EU ACREDITO, EU LUTO ATÉ AO FIM: NÃO HÁ COMO PERDER, NÃO HÁ COMO VENCER.

OLEG TAKTAROV
Meu alistamento : Já algum tempo....
CPCB Recente

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Starbuck79 Sex 03 Fev 2012, 22:28

Tem mais, um guarda de 98 aufere 900€ de salário base, um cabo por antiguidade de 96 recebe 1156 €!!!! Apenas mais 2 anos e mais 250!!!!
Igualdade? Renegociar? Alterar a Tabela? E se esse senhor altera-se a tabela do ministério da educação que tem 250.000 funcionários? Ou do ministério da Saúde? Nós somos 50.000 não somos 500.000 no MAI.
Starbuck79
Starbuck79
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 379

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Carpe diem Sex 03 Fev 2012, 23:06

Não se iludem.....camaradas!! O que o Sr. Ministro quer é baixar os nossos vencimentos.....ele pensa (e pensa bem) que nós somos a ralé...o elo mais fraco....tratam-nos como escumalha da pior espécie sem quaisqueres direitos....não há horário de trabalho, não há pagamento de horas extras , não há fins de semana nem feriados, nem dias nem noites!!!não há sistema remuneratório...não há nada...somos uns b a d a m e r d a s que aqui andamos...mas a culpa não é deles é NOSSA!!

As associações tem que fazer mais e melhor....teem que se unir na luta contra este governo....motivar o pessoal a lutar pelos seus direitos! e os camaradas deixem de pensar no seu bem estar e umbigo e lutar pelo bem comum da guarda os seja os seus Homens e Mulheres que dão o corpo ao manifesto pela segurança publica! Eles precisam de ser sacudidos e apertados....pq não teem qualquer respeito pelos homens que lhes guardam as costas!
Carpe diem
Carpe diem
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 58
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 401
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Vitor Fernandes Sex 03 Fev 2012, 23:49

Como disseram aqui, um guarda de 98 aufere 900€ de salário base, um cabo por antiguidade de 96 recebe 1156 €!!!! Apenas mais 2 anos e mais 250!!!!. então temos mesmo que renegociar porque um guarda de 87, Cabo por antiguidade de 2005 e recebe não tem um ordenado base de 1151€, mais 9 anos e menos 5€!!!! Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança 4_12_12
Vitor Fernandes
Vitor Fernandes
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 59
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 143
Meu alistamento : 1987 "os lixados"

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes