Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Empty Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por иuησ Sex 03 Fev 2012, 16:10

Relembrando a primeira mensagem :

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Primeiro-ministro culpa o anterior Governo


O primeiro-ministro anunciou que o Governo vai negociar um novo estatuto remuneratório para as forças de segurança, acusando o anterior Executivo de se ter comprometido com reformas que sabia que não poderia pagar.

«Os problemas de prestígio e de autoridade não se resolvem com dinheiro», disse Passos Coelho, que respondia no Parlamento, durante o debate quinzenal, a uma questão do CDS-PP sobre o impacto que poderão ter os chamados julgamentos rápidos, anunciados esta semana, no combate à criminalidade.

O primeiro-ministro disse que, muitas vezes, quando se querem resolver estes problemas com dinheiro, acabam por se criar outros problemas, nomeadamente «quando não há dinheiro para pagar as reformas que se negoceiam e se concertam».

E acrescentou que foi isso mesmo que aconteceu com o estatuto remuneratório das forças de segurança: «Havia absoluta garantia de que o Estado não teria dinheiro para honrar esses compromissos, mas foram assumidos, semeando o maior descontentamento e injustiça entre as forças de segurança».

Assim, acrescentou, «será necessário encontrar um novo regime remuneratório, sem o qual não será possível resolver as injustiças criadas anteriormente».

Passos Coelho referiu que, apesar dos «poucos recursos disponíveis», foi possível no último Orçamento do Estado «acrescentar nove milhões de euros para tentar corrigir as injustiças mais gritantes no estatuto».

Porém, acrescentou, seriam necessários mais cerca de 60 milhões de euros «para cumprir um acordo que não podia ter sido negociado naquelas condições» e, por isso, o «Estado terá de ser empurrado para negociar um novo estatuto».

http://www.tvi24.iol.pt/politica/passos-coelho-forcas-de-seguranca-regime-remuneratorio-tvi24/1322577-4072.html
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo


Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Starbuck79 Seg 06 Fev 2012, 19:45

Somos como os restantes Tugas.... uns mansos...
Starbuck79
Starbuck79
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 379

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por tsantos Seg 06 Fev 2012, 20:09

SR 1º Ministro deixe-se tretas e lamurias e cumpra a lei que o sr aprovou na assembleia.

Os homens e mulhers que trabalham diariamente para a segurança do seu País não merecem que resolva este assunto delicado por forma a criar um conflito interno entre cidadãos de 1ª e de 2ª. SR 1ºMinistro , Sr MAI so há uma solução cumprir a lei na integra custe o que custar doa a quem doer, ou entao o Sr pretende que haja luta sem fim a vista por tempo indeterminado e com revolta e conflito pelo meio. Se analisar bem, verá que nao há outra maneira pelo facto de já haver camaradas a vencerem pela nova tabela e outros não. Estou certo que o sr não pretende fazer distinção entre homens na mesma sociedade. Boa Sorte
tsantos
tsantos
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 49
Profissão : Agente da GNR
Nº de Mensagens : 25
Mensagem : "O verdadeiro discípulo é aquele que consegue superar o seu mestre"


Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)
1º de 1996

http://toze.7@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Borges Seg 06 Fev 2012, 20:40

EM PORTUGAL A UNICA LEI QUE AINDA SE CUMPRE É A LEI DA GRAVIDADE!!!!!!!!!!
Borges
Borges
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 46
Profissão : Miltar da GNR
Nº de Mensagens : 192
Mensagem : "Uma mente aberta a uma nova experiência, jamais volta ao seu tamanho original!"
Meu alistamento : O melhor de todos, igual a todos os outros, ou não!

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por 387Silva Seg 06 Fev 2012, 21:08

Vou comprar mais munições.... já só tenho 14 para a minha arma pessoal sabem...
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Numiango Qua 08 Fev 2012, 12:41

Antevendo uma previsível negociação, deixo aqui a minha sugestão:
Solicitar ao MAI, uma prova de boa vontade negocial e de boa fé, pelo que todos os militares deverão de imediato transitar(para os níveis correspondentes) na nova tabela.
Em compensação e reciprocidade e mostrando abertura a essa boa fé, deverão as associações propor ao ministro uma calendarização para o pagamento faseado dos retroativos(Proporia o prazo de 2 anos, em que seriam pagos os retroativos, preferencialmente nos meses de Junho e Novembro)
Por ultimo e compreendendo a situação delicada do pais, sugeria que ao Estado fosse perdoado o pagamento de juros de mora referente a esses mesmos retroativos.

Na minha opinião pessoal, qualquer desvio a estes princípios, por parte das Associações, seria uma traição a todos os associados em particular e a todos os militares em geral...

Resumindo e concluindo...Srº ministro não seja piegas!!! .. .honre de uma vez por todas os compromissos assumidos pelo estado...pague o que nos deve...
Numiango
Numiango
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 549
Mensagem : ....Não substimem o poder da Tartaruga...
Meu alistamento : 1º Alistamento de 1996
Curso Cabos 1999-2000(Ultimo na E.P.Queluz)

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por carlos morais Qua 08 Fev 2012, 12:50

Está provado que o 1º.PM ,não manda nada.

Quem manda é o funcionario da Troika ,o ministro das Finanças.
avatar
carlos morais
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1173
Mensagem : Pela Patria e pela Lei
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
1983

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por jag75 Qua 08 Fev 2012, 12:51

Numiango escreveu:Antevendo uma previsível negociação, deixo aqui a minha sugestão:
Solicitar ao MAI, uma prova de boa vontade negocial e de boa fé, pelo que todos os militares deverão de imediato transitar(para os níveis correspondentes) na nova tabela.
Em compensação e reciprocidade e mostrando abertura a essa boa fé, deverão as associações propor ao ministro uma calendarização para o pagamento faseado dos retroativos(Proporia o prazo de 2 anos, em que seriam pagos os retroativos, preferencialmente nos meses de Junho e Novembro)
Por ultimo e compreendendo a situação delicada do pais, sugeria que ao Estado fosse perdoado o pagamento de juros de mora referente a esses mesmos retroativos.

Na minha opinião pessoal, qualquer desvio a estes princípios, por parte das Associações, seria uma traição a todos os associados em particular e a todos os militares em geral...

Resumindo e concluindo...Srº ministro não seja piegas!!! .. .honre de uma vez por todas os compromissos assumidos pelo estado...pague o que nos deve...

Nem mais...
jag75
jag75
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 48
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 336
Mensagem : Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez!...
Meu alistamento : 2ª de 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por genere Qua 08 Fev 2012, 12:57

Numiango escreveu:Antevendo uma previsível negociação, deixo aqui a minha sugestão:
Solicitar ao MAI, uma prova de boa vontade negocial e de boa fé, pelo que todos os militares deverão de imediato transitar(para os níveis correspondentes) na nova tabela.
Em compensação e reciprocidade e mostrando abertura a essa boa fé, deverão as associações propor ao ministro uma calendarização para o pagamento faseado dos retroativos(Proporia o prazo de 2 anos, em que seriam pagos os retroativos, preferencialmente nos meses de Junho e Novembro)
Por ultimo e compreendendo a situação delicada do pais, sugeria que ao Estado fosse perdoado o pagamento de juros de mora referente a esses mesmos retroativos.

Na minha opinião pessoal, qualquer desvio a estes princípios, por parte das Associações, seria uma traição a todos os associados em particular e a todos os militares em geral...

Resumindo e concluindo...Srº ministro não seja piegas!!! .. .honre de uma vez por todas os compromissos assumidos pelo estado...pague o que nos deve...

Apoiado. Numiango a Venerável da Ordem Maçon!
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por COELHO.X Qua 08 Fev 2012, 13:04

Pois e aos Srs. Oficiais promovidos anteriormente 2010/2011 foi pago em quê?? Prestações também???

Paguem e mais nada!
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por MaxiRodrigues Qua 08 Fev 2012, 13:20

Numiango escreveu:Antevendo uma previsível negociação, deixo aqui a minha sugestão:
Solicitar ao MAI, uma prova de boa vontade negocial e de boa fé, pelo que todos os militares deverão de imediato transitar(para os níveis correspondentes) na nova tabela.
Em compensação e reciprocidade e mostrando abertura a essa boa fé, deverão as associações propor ao ministro uma calendarização para o pagamento faseado dos retroativos(Proporia o prazo de 2 anos, em que seriam pagos os retroativos, preferencialmente nos meses de Junho e Novembro)
Por ultimo e compreendendo a situação delicada do pais, sugeria que ao Estado fosse perdoado o pagamento de juros de mora referente a esses mesmos retroativos.

Na minha opinião pessoal, qualquer desvio a estes princípios, por parte das Associações, seria uma traição a todos os associados em particular e a todos os militares em geral...

Resumindo e concluindo...Srº ministro não seja piegas!!! .. .honre de uma vez por todas os compromissos assumidos pelo estado...pague o que nos deve...

Boa sugestão, a meu ver... Se assim o fosse, tendo em conta a situação actual das finanças públicas, iria ser um "bom negócio" para o nosso lado...
MaxiRodrigues
MaxiRodrigues
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 555
Meu alistamento : AIP 2006
10º Curso Fiscal
1ºCPIPS
CPCb 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por 387Silva Qua 08 Fev 2012, 13:23

Hum Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 4_12_12 será que eu posso pagar as prestações mensais da casa ás prestações também? Era só pagar metade de cada vez duplicava o nº de anos... e as do gás luz e agua será que também dá?

Paguem mas é o que devem de uma vez porque a espera já dura à bastante tempo... não fui eu o causador da crise nem do défice e pago os meus impostos a tempo e horas... façam igual e dêem-me o que é meu.
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Rotax Qua 08 Fev 2012, 14:11

Eu não concordo.Quando foram pagos os retroactivos a centenas de militares da guarda que transitaram para a nova tabela não foram pagos ás prestações.Foram pagos de uma uma vez só.Porque deve ser diferente comigo?Por ser guarda?A situação não era diferente.Se não há dinheiro agora também não havia na altura e ele apareceu.Não vejo que tipo de negociação poderá existir.Perdoar os juros?Atrasem-se a pagar o selo do imposto municipal do veículo um dia que seja para ver se vos perdoam a multa.Façam o que chamam engenharia financeira e paguem o que devem.Não deve ser difícil.Difícil é haver vontade de pagar.
Rotax
Rotax
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 46
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 512
Mensagem : Só se é Comandante depois de ganhar o respeito dos homens que se comanda.
Meu alistamento : 2º 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por teenage Qua 08 Fev 2012, 16:09

o senhor piegas quando se refere a negociar está a referir se a nao pagar nao se iludam, porque tirar subsidios de feria e natal tamem era inconstitucional.. e vejam la que passou a nao ser...vao é arranjar maneira de nao so nao nos pagarem e ainda tirarem mais!nao se iludam
teenage
teenage
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 542
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Rotax Qua 08 Fev 2012, 16:26

Não concordo.No que respeita ao subsídios de Natal e ferias não pediu para negociar.Cortou e pronto.Aqui o problema é outro.A lei está do nosso lado então reparem:
Lei Sócrates de só pagar um ano de retroactivos.Aprovada após a nova tabela remuneratório.Têm que pagar os meses todos.
Lei que impõe o fim da retroactividade a partir de Dezembro de 2012 na Função Publica.Aprovado depois da nova tabela remuneratória.
Juntamente com isto a promoção a GP já está concluída aguardando apenas cabimento orçamental.
Penso que um governo com maioria se pudesse não negociava.Fazia e pronto.O problema é que têm os c..... presos pela lei.
Rotax
Rotax
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 46
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 512
Mensagem : Só se é Comandante depois de ganhar o respeito dos homens que se comanda.
Meu alistamento : 2º 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por paulo c. Qua 08 Fev 2012, 16:29

Negociar o quê? Ele está a preparar o terreno para nada pagar e se possível tirar em suaves prestações o valor já recebido pelo pessoal colocado nos niveis.
paulo c.
paulo c.
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 53
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 550
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Starbuck79 Qua 08 Fev 2012, 18:07

De referir que um oficial da Guarda passa 0,00 autos de c.o. por ano, em 90% dos casos. O aumento e colocação nas novas tabelas é de 100 e 200 euros a mais por mês. Na classe de praças o aumento é de 30, 40 ou 50 euros!!!! Um auto de c.o de estacionamento por norma é de 30 €. É fácil fazer as contas! Faço 0,00 :-)
Starbuck79
Starbuck79
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 379

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por jose alho Qua 08 Fev 2012, 18:18

Quando é que o sr. 1º Ministro vai negociar?????????!!!!!!!
jose alho
jose alho
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 90
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1951
Mensagem : Presidente da ASPIG.

Comentador da crónica criminal da TVI

O primeiro e único comentador da Instituição.





Meu alistamento : 1986.

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Numiango Qua 08 Fev 2012, 18:44

jose alho escreveu:Quando é que o sr. 1º Ministro vai negociar?????????!!!!!!!

... Comigo ainda não falou...no entanto mantenho-me contactavel (tenho sempre a bateria do tlm carregada, não vá a negociação ficar a meio)...
Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Pjr-laug Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Pjr-laug Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Pjr-laug
Numiango
Numiango
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 549
Mensagem : ....Não substimem o poder da Tartaruga...
Meu alistamento : 1º Alistamento de 1996
Curso Cabos 1999-2000(Ultimo na E.P.Queluz)

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por 387Silva Qua 08 Fev 2012, 19:07

jose alho escreveu:Quando é que o sr. 1º Ministro vai negociar?????????!!!!!!!


Mas qual negociar!? Ele vai é inventar maneira de não pagar nada, tal qual como nos tirou os subsídios...

Corruptos, vivem à grande a esbanjar o dinheiro dos contribuintes, criam défices, desviam dinheiro, arranjam esquemas tipo BPN e depois ROUBAM-ME o que é meu por direito!!!

Haviam de morrer todos queimados... estou farto de ser gozado por esses senhores... porra somos mesmo uns "mansos"... andam à anos a atropelar os nossos direitos e a roubar-nos à descarada enquanto eles vivem rodeados de luxos e mordomias...

Façam mais passeios com bandeirinhas que é isso mesmo que eles querem... nós a cumprir-mos e a fazer-mos cumprir a lei e eles sempre a "rodeá-la" para nos roubarem....
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por COELHO.X Qua 08 Fev 2012, 19:17

387Silva escreveu:
jose alho escreveu:Quando é que o sr. 1º Ministro vai negociar?????????!!!!!!!


Mas qual negociar!? Ele vai é inventar maneira de não pagar nada, tal qual como nos tirou os subsídios...

Corruptos, vivem à grande a esbanjar o dinheiro dos contribuintes, criam défices, desviam dinheiro, arranjam esquemas tipo BPN e depois ROUBAM-ME o que é meu por direito!!!

Haviam de morrer todos queimados... estou farto de ser gozado por esses senhores... porra somos mesmo uns "mansos"... andam à anos a atropelar os nossos direitos e a roubar-nos à descarada enquanto eles vivem rodeados de luxos e mordomias...

Façam mais passeios com bandeirinhas que é isso mesmo que eles querem... nós a cumprir-mos e a fazer-mos cumprir a lei e eles sempre a "rodeá-la" para nos roubarem....



E o camarada o que acha que devemos fazer então?Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Yellowcr

Já se encontra em Tribunal acções contra o MAI pelo não pagamento dos retroactivos/tabela/Posição remuneratória?

Não podemos criticar sempre este tipo de iniciativas, ou outras, quando as mesmas são organizadas e muitos milhares de Guardas nem do sofá saem!! Nunca fizeram nada por eles até ao dia de hoje.



Ps: (Não estou a referir-me ao camarada)
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por 387Silva Qua 08 Fev 2012, 19:38

Se a lei não é cumprida para connosco sinto legitimidade para manifestar-me sem cumprir a lei também.... e não me venham dizer que assim perdemos a razão e blá blá e pardais ao ninho... perdemos a razão? e depois!? não estão a pagar-nos de qualquer maneira... desculpem mas isto só lá vai com medidas drásticas...
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por teenage Qua 08 Fev 2012, 19:56

fazer o qué???????????? tentar a ultima arma que nos resta e tem poder, mas so seria eficaz se fosse a guarda toda....em vez de semana de indignaçao tentar meses de indignaçao até pagarem...tentar nao fazer nenhum!em numeros, so o que caisse aos pés e que na desse pa desviar!ai sim eles olhariam e talvez pagassem...e sim somos mesmo muito mansos...porque para quem nao percebeu isso a bem já nao vai, nao se iludam porque isso ainda vai é piorar!e esqueçam lá as datas das leis que aisso é facil de dar a volta!
teenage
teenage
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 542
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por António Calmeiro Qua 08 Fev 2012, 20:13

O problema é que a maioria do pessoal já está bem, agora veem mais dois cursos e vão ficar bem, quem não está é um numero inferior, portanto não fazendo nada, pouco ou nada irá resultar. Eu continuo a dar descanço á caneta, mas somos poucos. Vamos vendo...........
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Numiango Qui 09 Fev 2012, 10:29

Serviços corrigem erro e dão progressões à Função Pública

Em causa estão trabalhadores que tinham direito a subir na carreira
até Dezembro de 2010, mas que até agora não conseguiram as progressões.


Vários funcionários públicos que foram impedidos de progredir na
carreira devido a um "erro ou inércia" dos serviços na interpretação de
um artigo da Lei do Orçamento do Estado para 2011 vão agora ver a sua
situação regularizada e paga com retroactivos. Em causa estão os
trabalhadores do Estado que tinham reunido as condições para subir na
carreira até Dezembro de 2010 e que, até agora, ainda não viram as
progressões concretizadas.

Isto porque houve uma interpretação errada do artigo 24º do OE/2011
que passou a proibir valorizações remuneratórias no Estado a partir de
Janeiro desse ano. Porém, o número 4 do mesmo artigo excepciona as
promoções "que devessem obrigatoriamente ter ocorrido em data anterior
àquela." Esta norma levantou dúvidas nos serviços e fez com que muitos
trabalhadores não tivessem progredido na carreira, como tinham direito.

Questionada pelo Diário Económico, fonte do Ministério das Finanças
explicou que se trata agora "de reconhecer que nas situações em que tais
alterações eram obrigatórias por força da lei, as mesmas correspondem a
verdadeiros direitos subjectivos inscritos na esfera jurídica dos
trabalhadores em data anterior à da entrada em vigor da LOE e que apenas
por erro ou inércia da administração não se concretizaram."


http://economico.sapo.pt/noticias/servicos-corrigem-erro-e-dao-progressoes-a-funcao-publica_137845.html


E agora? Em que é que ficamos?...
Numiango
Numiango
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 549
Mensagem : ....Não substimem o poder da Tartaruga...
Meu alistamento : 1º Alistamento de 1996
Curso Cabos 1999-2000(Ultimo na E.P.Queluz)

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Obama: yes, we can Qui 09 Fev 2012, 10:39

Forças segurança, para esta situação não é funcionário publico..... era bom demais, se fosse.....
Obama: yes, we can
Obama: yes, we can
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 312
Meu alistamento : AIP/GNR - Ano 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por tino Qui 09 Fev 2012, 11:50

mais uma luzinha...bem fraquinha...mas uma luzinha ao fundo do tunél...Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Yellowcr
tino
tino
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 45
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 306
Meu alistamento : 99

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Lynx Qui 09 Fev 2012, 12:24

e agora o que se espera??
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Lynx Qui 09 Fev 2012, 12:24

uma boa pergunta para o professor marcelo
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Rotax Qui 09 Fev 2012, 14:40

Vamos esperar o melhor e preparar para o pior...
Rotax
Rotax
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 46
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 512
Mensagem : Só se é Comandante depois de ganhar o respeito dos homens que se comanda.
Meu alistamento : 2º 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por PedroSantos Qui 13 Dez 2012, 18:16

Não entendo o porque dos nossos governantes serem como são... BURROS... acho que lhes deve dar prazer nos manter mal... so lamento que não lhes caia um raio em cima...
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 3 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes