Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por иuησ Sex 03 Fev 2012, 16:10

Relembrando a primeira mensagem :

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Primeiro-ministro culpa o anterior Governo


O primeiro-ministro anunciou que o Governo vai negociar um novo estatuto remuneratório para as forças de segurança, acusando o anterior Executivo de se ter comprometido com reformas que sabia que não poderia pagar.

«Os problemas de prestígio e de autoridade não se resolvem com dinheiro», disse Passos Coelho, que respondia no Parlamento, durante o debate quinzenal, a uma questão do CDS-PP sobre o impacto que poderão ter os chamados julgamentos rápidos, anunciados esta semana, no combate à criminalidade.

O primeiro-ministro disse que, muitas vezes, quando se querem resolver estes problemas com dinheiro, acabam por se criar outros problemas, nomeadamente «quando não há dinheiro para pagar as reformas que se negoceiam e se concertam».

E acrescentou que foi isso mesmo que aconteceu com o estatuto remuneratório das forças de segurança: «Havia absoluta garantia de que o Estado não teria dinheiro para honrar esses compromissos, mas foram assumidos, semeando o maior descontentamento e injustiça entre as forças de segurança».

Assim, acrescentou, «será necessário encontrar um novo regime remuneratório, sem o qual não será possível resolver as injustiças criadas anteriormente».

Passos Coelho referiu que, apesar dos «poucos recursos disponíveis», foi possível no último Orçamento do Estado «acrescentar nove milhões de euros para tentar corrigir as injustiças mais gritantes no estatuto».

Porém, acrescentou, seriam necessários mais cerca de 60 milhões de euros «para cumprir um acordo que não podia ter sido negociado naquelas condições» e, por isso, o «Estado terá de ser empurrado para negociar um novo estatuto».

http://www.tvi24.iol.pt/politica/passos-coelho-forcas-de-seguranca-regime-remuneratorio-tvi24/1322577-4072.html
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo


Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Sadbutrue Sáb 04 Fev 2012, 00:23

Ele que pergunte ao amigo Catroga que está interessado em negociar os 45 mil euros mensais...


Vão mas é gozar com a \'\'Auto-removido\'\' que os pariu
Sadbutrue
Sadbutrue
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 478
Mensagem : Carácter é aquilo que és quando ninguém está a ver.

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por vasko85 Sáb 04 Fev 2012, 01:19

Mau...então não quer renegociar com a troika temendo ficar mal visto e passar por mão estendida e quer renegociar com as forças de segurança??Não estamos já espremidos que chegue??Para o PPC parece que não...
vasko85
vasko85
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 62
Profissão : militar gnr
Nº de Mensagens : 146
Mensagem : Mais fácil acender uma vela, que amaldiçoar a escuridão.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por JGCMachado Sáb 04 Fev 2012, 07:46

Na altura em que se candidatou para presidente do PSD vi numa entrevista que deu , salvo erro na SIC, onde referiu que as forças de segurança em Portugal estvam remuneradas acima da média Nacional, e que não se justificava o vencimento que as forças de segurança recebem.

Com isto já estamos a ver onde vamos parar.

Já começou .

Até onde? Não sei
avatar
JGCMachado
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 302
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Lynx Sáb 04 Fev 2012, 07:50

algo de muito mau nos espera................

senhor ministro, e todos os que leem este forum, eu e os meus camaradas, temos contas para pagar, bem como filhos para criar.

Pelo meu filho faço tudo e de certeza absoluta que o meus camaradas e colegas PSP tambem.............................da que pensar
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por иuησ Sáb 04 Fev 2012, 09:24

иuησ™ escreveu:
J.B. escreveu:
иuησ™ escreveu: Não há nada a negociar: é promover quem falta e colocar na nova tabela quem não passou, e com os devidos retroactivos! Qual a duvida?

NENHUMA, PELO MENOS PARA NÓS.... Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Yellowcr Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Yellowcr Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Yellowcr Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Yellowcr
JÁ DA PARTE DO GOVERNO ..... Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 4_12_12 Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 4_12_12 Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 4_12_12 Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 4_12_12

Rigorosamente nada!

Contudo, e pensando mais a frio, se a tentativa passar em solucionar em vez de agravar ainda mais a situação...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por nunobf98 Sáb 04 Fev 2012, 11:07

Palavras do 1 Ministro..

Custo o que Custar.. NÃO HÁ NEGOCIAÇÃO
..

essa e a minha decisão como militar da GNR,,, temos que por um travão

ele que vai tirar os ordenados das nomeações que ele andou a fazer ultimamente
nunobf98
nunobf98
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1238
Mensagem : Pela Ordem & Pela Lei! - Grupo Facebook com 3000 associados
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por smilemart Sáb 04 Fev 2012, 11:22

vai negociar novo regime...NAO



vão nos IMPOR novo regime remuneratorio, isso sim!

camaradas, estamos novamentes lixados....
smilemart
smilemart
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 55
Profissão : Guarda Nacional Republicano desde 1994
Nº de Mensagens : 128
Mensagem : GNR
Meu alistamento : 1994

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por smilemart Sáb 04 Fev 2012, 11:34

Quem é que nos vai ajudar a fazer frente a este Governo ???

As associações???

Se nao fossem, a coragem demonstrada dos nos camaradas da PSP a fazer frente ao Governo, estariamos nesta altura, bem pior!

Somos, e isto é o facto constatado, a parente pobre das F.S.!!!!!

Pau para toda colher e mao de obra, barata!

Em materia de segurança, somos defacto a força mais barata que o Governo usa! ....e abusa!!

E QUEM NOS DEFENDE??? AS ASSOCIAÇÕES??? OS N/ OFICIAIS???? OU OS GENERAIS?????
smilemart
smilemart
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 55
Profissão : Guarda Nacional Republicano desde 1994
Nº de Mensagens : 128
Mensagem : GNR
Meu alistamento : 1994

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por vmgonçalves Sáb 04 Fev 2012, 11:36

Eu devo começar a ser um pouco pessimista pois vejo esta noticia da seguinte maneira:
Negociar em termos políticos e em relação às FS e em concreto à GNR quer dizer impor.
Negociar subentende-se que existe discussão entre várias partes, coisa que nunca se tem visto.
O governo olha para as (certas) associações e no seu subconsciente só ouve: blá, blá, blá, GNR, Blá Blá, Blá.....
E algum dos elementos das associações que participam nestas audiências poderá comprovar esta minha observação (não aqui no forum, como é do conhecimento universal)
Só lhes concede audiências porque fica bem nos OCS e sempre pode dizer que se ouviram todas as partes, como manda a lei.
Como disse, eu um optimista por natureza, já devo estar a ficar pessimista por entender este noticia desta maneira, o que me leva a ficar assustado com esta "negociação"pois não deve de lá vir nada de bom para as classes mais baixas.
avatar
vmgonçalves
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 895
Meu alistamento : 2 º de 1998 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por carlos morais Sáb 04 Fev 2012, 11:56

Papaléguas disse; Srº 1º Ministro pague o que deve, CUSTE O QUE CUSTAR...!!

Muito bem dito,se quer profissionais motivados,pague o que deve CUSTE O QUE CUSTAR.

avatar
carlos morais
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1173
Mensagem : Pela Patria e pela Lei
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
1983

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por xpt0 Sáb 04 Fev 2012, 12:24

mai nada...
Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 97139
xpt0
xpt0
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 871
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Starbuck79 Sáb 04 Fev 2012, 12:37

JGCMachado escreveu:Na altura em que se candidatou para presidente do PSD vi numa entrevista que deu , salvo erro na SIC, onde referiu que as forças de segurança em Portugal estvam remuneradas acima da média Nacional, e que não se justificava o vencimento que as forças de segurança recebem.

Com isto já estamos a ver onde vamos parar.

Já começou .

Até onde? Não sei

Acima da media? Em que país da União Europeia? É que neste Pais recebe abaixo das remunerações da função Publica, trabalha 7 dias por semana, 8 horas por dia!!! Só se estiver a falar dos Oficiais da Guarda e da PSP!!!!
Starbuck79
Starbuck79
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 379

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por d_zamb Sáb 04 Fev 2012, 12:41

negociar o quê?? paguem o que devem, que faz-nos falta a todos..
avatar
d_zamb
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 39
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 170
Mensagem : Não sigas por um caminho já traçado, pois aí só chegarás onde alguém já chegou...
Meu alistamento : 01JUN06

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Mike Charlie Sáb 04 Fev 2012, 14:33

JGCMachado escreveu:Na altura em que se candidatou para presidente do PSD vi numa entrevista que deu , salvo erro na SIC, onde referiu que as forças de segurança em Portugal estvam remuneradas acima da média Nacional, e que não se justificava o vencimento que as forças de segurança recebem.

Com isto já estamos a ver onde vamos parar.

Já começou .

Até onde? Não sei

Acima da média?!?!? Este javardo do steps rabit só pode estar a brincar...que eu saiba, ainda estamos inseridos na UE e, dentro desta, somos de longe os pior pagos!

Se nós estamos remunerados acima da média, o que dizer dos políticos...

São todos iguais...que desilusão...pode ser que precise de nós e fique entalado!
Mike Charlie
Mike Charlie
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 766
Meu alistamento : 01JUN06 - AIP


Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Pato Sáb 04 Fev 2012, 14:54

Negociar... nesta ditadura psicológica....
GNR's e Policias a Ganhar 791.87Euros por mês * 12 meses = 9502,44
pois j´s não tenhos os sbusidios....

Assim... 791.87 Euros a dividir por 23 dias de trabalho =34,24 euros por dia.

A dividir por 8 horas de trabalho =4,30 Euros


Em Portugal um policia ganha 4,30€ por hora.

Negociar.... sim só se for para os 4 Euros à hora... deve ser justo para o governo, ter policia quase de borla a ter uma dos países mais seguros do mundo. Claro que vai negociar, quando o policia que trabalha, feriados. Natal,Passagem de ano, Pascoa, Carnaval e todos os feriados existentes sem por isso ganhar mais, já nem falo de sábados domingos e noites sem ganhar nem mais um cêntimo..... enfim
Pato
Pato
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar da ex-GNR/BT(extinta)... de luto.. faz tu!!!
Nº de Mensagens : 998
Mensagem : \"Ranger\" vontade e valor... - Lamego \"Os furões\"


Meu alistamento : 2030- EPG/GIA, - AIP - Curso de Trânsito.

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por conchinha Sáb 04 Fev 2012, 15:07

Assim é infelizmente para nós todos ou quase todos!!!!!!!!!!!!!Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 99078
conchinha
conchinha
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo da gnr
Nº de Mensagens : 1865
Mensagem : olá um abraço amigo para todos os membros do forum
Meu alistamento : 17SET1990

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por ric Sáb 04 Fev 2012, 15:42

PAGUEM O K NOS DEVEM.
ric
ric
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 45
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 97
Meu alistamento : 2000 a famosa turma 1

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Paulo B Sáb 04 Fev 2012, 16:32

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Angry Ou seja, além de não receber-mos retroativos. Aínda vão descer os valores dos níveis.

Só se for assim que o pessoal acorde e saía de casa.
Paulo B
Paulo B
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1403
Mensagem : .
Meu alistamento : 1995 (AIP)

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por иuησ Sáb 04 Fev 2012, 16:37

Paulo B escreveu:Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Angry Ou seja, além de não receber-mos retroativos. Aínda vão descer os valores dos níveis.

Só se for assim que o pessoal acorde e saía de casa.

Tendo em conta as iniciativas que existiram no ano passado, especialmente o "passeio da indignação", onde podemos concluir uma fraca adesão, espero que não seja tarde de mais...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por mikas Sáb 04 Fev 2012, 19:31

E então NUNO baixa-se os braços!!!!!!!!!!!!!!!
mikas
mikas
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 194
Mensagem : EU ACREDITO, EU LUTO ATÉ AO FIM: NÃO HÁ COMO PERDER, NÃO HÁ COMO VENCER.

OLEG TAKTAROV
Meu alistamento : Já algum tempo....
CPCB Recente

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Sinito Sáb 04 Fev 2012, 19:53

por mim continua ser simples, não há dinheiro? não há palhaço...
Sinito
Sinito
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1187
Mensagem : Dia em q não ataco é dia em q não sou lobo...
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Starbuck79 Sáb 04 Fev 2012, 21:15

Pato escreveu:Negociar... nesta ditadura psicológica....
GNR's e Policias a Ganhar 791.87Euros por mês * 12 meses = 9502,44
pois j´s não tenhos os sbusidios....

Assim... 791.87 Euros a dividir por 23 dias de trabalho =34,24 euros por dia.

A dividir por 8 horas de trabalho =4,30 Euros


Em Portugal um policia ganha 4,30€ por hora.

Negociar.... sim só se for para os 4 Euros à hora... deve ser justo para o governo, ter policia quase de borla a ter uma dos países mais seguros do mundo. Claro que vai negociar, quando o policia que trabalha, feriados. Natal,Passagem de ano, Pascoa, Carnaval e todos os feriados existentes sem por isso ganhar mais, já nem falo de sábados domingos e noites sem ganhar nem mais um cêntimo..... enfim

ganhamos menos que uma empregada de limpeza e que um servente de construção civil à hora. Ele devia estar calado, ganha em 2 meses o que eu ganho num ano inteiro...
Starbuck79
Starbuck79
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 379

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Rotax Sáb 04 Fev 2012, 21:18

Pago 5,50 euros há hora a uma empregada para vir limpar a casa,e o risco maior que ela tem é que lhe caia alguma coisa na cabeça quando limpa o pó.
Rotax
Rotax
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 46
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 512
Mensagem : Só se é Comandante depois de ganhar o respeito dos homens que se comanda.
Meu alistamento : 2º 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por maiorxl Sáb 04 Fev 2012, 22:02

Furioso
maiorxl
maiorxl
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 149
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Santos-Pika Sáb 04 Fev 2012, 22:13

иuησ™ escreveu:Já estas promovido Red, falta apenas o MF chegar-se a frente...

Tambem espero isso..
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Rotax Sáb 04 Fev 2012, 22:18

Eu ainda não estou.Recebo o mesmo que há cinco anos e uso as mesmas passadeiras há 15 anos.Por isso tenho uma ligeira sensação que ainda não fui promovido
Rotax
Rotax
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 46
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 512
Mensagem : Só se é Comandante depois de ganhar o respeito dos homens que se comanda.
Meu alistamento : 2º 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por sousa89 Dom 05 Fev 2012, 02:10

sinceramente não entendo...parece que somos uns bonecos...onde já se viu...as forças de segurança executam um dos serviços mais importantes e com um dos maiores risco de vida do nosso país...além do numero de horas e folgas que nada tem a ver a maior parte dos trabalhos...
sousa89
sousa89
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 35
Profissão : militar da GNR
Nº de Mensagens : 903
Mensagem : Nunca esquecer que todos somos pessoas diferentes, logo temos opiniões diferentes....temos de aprender que cada um tem direito á sua opinião...
Meu alistamento : 02DEC10

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por HMitra Dom 05 Fev 2012, 14:55

Negociar os vencimentos e mordomias dos politicos já não tem tempo

Offtopic: Há ainda além do Passinhos, um gabarolas de seu nome Portas, que tanto nos defendia a ver se ganhava votos, o que conseguiu. Depois de carteira cheia, esconde-se na toca do "Coelho". A esse aldrabão, dava-lhe uso na sua sexualidade com o de 70.
HMitra
HMitra
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 158
Meu alistamento : 1999

http://www.legiaoportuguesa.com

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por António Soares Dom 05 Fev 2012, 15:07

HMitra escreveu:Negociar os vencimentos e mordomias dos politicos já não tem tempo

Offtopic: Há ainda além do Passinhos, um gabarolas de seu nome Portas, que tanto nos defendia a ver se ganhava votos, o que conseguiu. Depois de carteira cheia, esconde-se na toca do "Coelho". A esse aldrabão, dava-lhe uso na sua sexualidade com o de 70.

Amigo ontem fui ver o J.Edgar com o Di Capprio, do Portas só falta descobrir, o que todos sabemos , a hipocrisia da sua pessoa está espelhada neste grande filme. militar
António Soares
António Soares
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1190
Mensagem : mea mater, mea vita, Canes timidi vehementius latrant
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por xpt0 Seg 06 Fev 2012, 12:11

Negociar... nesta ditadura psicológica....
GNR's e Policias a Ganhar 791.87Euros por mês * 12 meses = 9502,44
pois j´s não tenhos os sbusidios....


desculpa mas no recibo só aparece 789,xx de base
xpt0
xpt0
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 871
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por gandamano Seg 06 Fev 2012, 13:07

porque não negociar também o regime remuneratório da função pública em que alguns (dirigentes) passaram a receber mais 1000€ e criaram ainda maiores discrepâncias com as forças de segurança???
gandamano
gandamano
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 581
Mensagem : \" Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito em superá-la.\"
( Henry Ward Beecher )
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Algarvius Seg 06 Fev 2012, 13:24

Devem estar a gozar...
Querem poupar!? Querem homens na rua!? Querem mais Generais na Guarda!? Que querem mais!?

Eu digo-vos o k kero! Kero k se deixem de merdas, que cumpram a lei!
avatar
Algarvius
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 239
Mensagem : "Sorte, é aquilo que acontece quando a preparação encontra a oportunidade."
Meu alistamento : 01SET2003

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por carlos morais Seg 06 Fev 2012, 13:40

Senhor MAI pague a quem deve "CUSTE O QUE CUSTAR"
avatar
carlos morais
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1173
Mensagem : Pela Patria e pela Lei
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
1983

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Edr See Seg 06 Fev 2012, 13:52

Não me digam que o nosso CG e o ex-CG vão devolver os aumentos que se auto-promoveram!?
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Red_Bull Seg 06 Fev 2012, 13:54

e o despacho dos GP vai mandar para o lixo?
Red_Bull
Red_Bull
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 46
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1937
Mensagem : Queres Louvores ? Trabalha para eles.. Faz Boas saladas de fruta....




Meu alistamento : 1999** Do Terrafal(Portalegre)

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por só ares Seg 06 Fev 2012, 14:05

Red_Bull escreveu:e o despacho dos GP vai mandar para o lixo?
admira-te.. not ok
só ares
só ares
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR, agora não sei se Guarda, Guarda Principal ou Cabo
Nº de Mensagens : 1747
Mensagem : Só quem bebe tem a certeza absoluta que o mundo gira
Meu alistamento : 99 - Portalegre, 6 Curso Fiscal e 6 Curso SEPNA

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por valdemar.macedo Seg 06 Fev 2012, 14:58

Pois, acho que quanto mais tempo passar pior.

ISSO È FACIL DE RESOLVER.

Um mes de pagar RSI e resolve-se o problema.
valdemar.macedo
valdemar.macedo
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 767
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por FORASTEIRO Seg 06 Fev 2012, 15:04

por carlos morais Hoje à(s) 13:40

Senhor MAI pague a quem deve "CUSTE O QUE CUSTAR"



Enquanto não for reposta a legalidade a todos os meus camaradas, serviço, 0000000000000000, e venha quem vier e CUSTE O QUE CUSTAR..
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por COELHO.X Seg 06 Fev 2012, 15:13

Mai nada!Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 97139
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por FORASTEIRO Seg 06 Fev 2012, 15:21

Espero é que as Associações convoquem o Pessoal para uma manifestação o mais urgente possivél.

quero ver quem é que vai ficar em casa desta vez.
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por COELHO.X Seg 06 Fev 2012, 15:26

FORASTEIRO escreveu:Espero é que as Associações convoquem o Pessoal para uma manifestação o mais urgente possivél.

quero ver quem é que vai ficar em casa desta vez.



Isso é que era...e espero sinceramente, que estejam as duas juntas APG e ASPIG!Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 97139

Isto está a ir por caminhos muito complicados para nós, somos tratados como lixo!!!
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Red_Bull Seg 06 Fev 2012, 15:35

FORASTEIRO escreveu:Espero é que as Associações convoquem o Pessoal para uma manifestação o mais urgente possivél.

quero ver quem é que vai ficar em casa desta vez.

com todo o respeito... vão ficar todos os que teem ficado eheheheheh chafaricas outos ultimos cursos que teem menos de 5 anos GNR e teem medo Smile
Red_Bull
Red_Bull
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 46
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1937
Mensagem : Queres Louvores ? Trabalha para eles.. Faz Boas saladas de fruta....




Meu alistamento : 1999** Do Terrafal(Portalegre)

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por FORASTEIRO Seg 06 Fev 2012, 15:35

os culpados somos " nós "..
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Carpe diem Seg 06 Fev 2012, 16:24

Senhor Primeiro Ministro, pq não vai renegociar as parcerias publico privadas????? pq não acaba com as subvenções aos partidos politicos e campanhas eleitorais??? custe o que custar vai pagar o que deve às forças de segurança ou o senhor só tem palavra para a Troika????
Carpe diem
Carpe diem
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 58
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 401
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por carlos morais Seg 06 Fev 2012, 17:17

O Senhor PM podia explicar aos militares, quantos milhões de euros vão agora para o BPN.Foi o que disse o Prof. Marcelo ontem na TVI.
avatar
carlos morais
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1173
Mensagem : Pela Patria e pela Lei
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
1983

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Lynx Seg 06 Fev 2012, 17:43

pessoal temos que ir a carga, porque isto esta a ter contornos irreversiveis, se nada fizermos em conjunto com os colegas da psp que estão no mesmo barco, nunca mais teremos o que e nosso por direito.

Podem contar comigo, ja o disse aqui diversas vezes
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por irreverente Seg 06 Fev 2012, 18:05

Ponham os Olhos na Policia Militar brasileira.

Vejam o que está a acontecer, não pagam? não há aumentos?

Ok, então que trabalhe o Governo, e isto só num Estado

Como diz o Brasileiro..! O BICHO VAI PEGAR...!
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por António Soares Seg 06 Fev 2012, 18:08

irreverente escreveu: Ponham os Olhos na Policia Militar brasileira.

Vejam o que está a acontecer, não pagam? não há aumentos?

Ok, então que trabalhe o Governo, e isto só num Estado

Como diz o Brasileiro..! O BICHO VAI PEGAR...!


Polícias militares brasileiros em greve na cidade de Salvador, na Baía, entraram novamente em confronto com os soldados das Forças Armadas que cercam o edifício da Assembleia Legislativa, onde os grevistas estão acampados.
Os soldados dispararam balas de borracha e gás de pimenta e pelo menos dois grevistas e um operador de câmara de televisão ficaram feridos, segundo informações da imprensa brasileira.

A greve policial teve início na terça-feira e tem gerado forte tensão em todo o estado da Baía, para onde cerca de 2.500 efetivos das Forças Armadas foram enviados para garantir a segurança.

Uma testemunha ouvida pela Agência Lusa relata que a cidade está vazia, com os moradores a evitarem sair de casa.

"As pessoas estão evitando sair de casa, só sai mesmo quem não pode adiar os compromissos. Quem precisa passar na zona do Centro Administrativo tem de optar por outro caminho porque lá ninguém entra e ninguém sai", descreveu a corretora de seguros Vanessa Rocha.

Segundo a mesma testemunha, as aulas em escolas e universidades particulares foram canceladas. Outro motivo para as ruas vazias são as revistas realizadas por soldados armados, que estão a intimidar os moradores.

"Eu e o meu marido passámos hoje em frente ao local 1/8onde estão os PMs 3/8 e vimos muito tumulto. Na sexta-feira, já havia um bloqueio e só passava um autocarro ou carro de cada vez. Fomos revistados por soldados com a arma em punho", acrescentou.

De acordo com a corretora, as forças militares estão concentradas principalmente nos bairros turísticos da cidade, enquanto as áreas de menor prestígio permanecem sem policiamento.

"Sabemos que a própria população também está a aproveitar da situação. Nas filmagens dos saques a supermercados e lojas dava para ver que eram pessoas do próprio bairro a aproveitar da falta de presença policial", denunciou Vanessa Rocha.

Desde o início da paralisação dos polícias militares foram registados 93 casos de homicídios somente na região metropolitana de Salvador.

A situação fez com que o governo da Baía sinalizasse a intenção de reajustar os salários dos PMs em 6,5 por cento este ano, proposta que não foi aceita pelos grevistas.

http://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2012/02/06/policias-brasileiros-em-greve-voltam-a-entrar-em-confronto-com-soldados-na-baia

Coerência no ponto de vista, que o Marcelo defende acima de tudo o seu ordenado...
António Soares
António Soares
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1190
Mensagem : mea mater, mea vita, Canes timidi vehementius latrant
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por irreverente Seg 06 Fev 2012, 18:56

Toni, não me venhas falar em coerência sff.

Nem deves saber o significado da palavra, mas se sabes tenta pelo menos escrever em conformidade.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por mikas Seg 06 Fev 2012, 19:10

tambem concordo com uma MANIF á seria, uma coisa que marque de vez a nossa posição, mas para isso terá que haver uma grande aderència da nossa parte.... Penso que por muito "encostados" que alguns camaradas estejam, os cortes estão a ser para todos sem excepção!!!! VAMOS LÀ ASSOCIAÇÔES MARQUEM O DIAPassos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Smilies3
mikas
mikas
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 194
Mensagem : EU ACREDITO, EU LUTO ATÉ AO FIM: NÃO HÁ COMO PERDER, NÃO HÁ COMO VENCER.

OLEG TAKTAROV
Meu alistamento : Já algum tempo....
CPCB Recente

Ir para o topo Ir para baixo

Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança - Página 2 Empty Re: Passos vai negociar novo regime remuneratório com forças de segurança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes