18 agentes da PSP acusados de tratamentos desumanos na Cova da Moura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Em Curso 18 agentes da PSP acusados de tratamentos desumanos na Cova da Moura

Mensagem por dragao Ter 11 Jul 2017, 15:09

18 agentes da PSP acusados de tratamentos desumanos na Cova da Moura

Dezoito agentes da PSP foram acusados pelo Ministério Público (MP) de denúncia caluniosa, injúria, ofensa à integridade física e falsidade de testemunho, num caso que remonta a 2015.

Em causa estão também agressões a jovens da Cova da Moura (Amadora).

De acordo com a informação disponibilizada hoje no 'site' da Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa, os 18 agentes da PSP estão igualmente acusados de outros "tratamentos cruéis e degradantes ou desumanos e sequestro agravado" e falsificação de documento.

Segundo a acusação do MP, os agentes da PSP, em fevereiro de 2015, "fizeram constar de documentos factos que não correspondiam à verdade, praticaram atos e proferiram expressões que ofenderam o corpo e a honra dos ofendidos, prestaram declarações que igualmente não correspondiam à verdade e privaram-nos da liberdade".

Os arguidos encontram-se sujeitos a termo de identidade e residência.

Em fevereiro de 2015, um grupo de cerca de 10 jovens tentou invadir a esquadra da PSP de Alfragide, no concelho da Amadora, na sequência da detenção de um jovem que atirou uma pedra contra uma carrinha policial, segundo fonte das forças de segurança.

De acordo com a PSP, uma carrinha de uma equipa que patrulhava o bairro da Cova da Moura foi atingida por uma pedra atirada por um jovem de um grupo de cerca de 10 pessoas. Um polícia sofreu ferimentos ligeiros, no rosto e nos braços, e foi transportado para o Hospital de Amadora-Sintra, e o jovem, de 24 anos, foi levado para a esquadra de Alfragide.

Na sequência da detenção, os restantes jovens, com idades entre os 23 e 25 anos, "tentaram invadir" a esquadra, tendo sido disparado um novo tiro para o ar, segundo a PSP. Foram detidos cinco elementos do grupo e os restantes fugiram.

Os cinco jovens detidos foram então transportados ao hospital devido a ferimentos ligeiros.

Três dias depois a Inspeção-Geral da Administração Interna (IGAI) anunciava uma investigação à atuação da PSP nos incidentes no Bairro da Cova da Moura e numa esquadra de Alfragide.

Mais tarde, a 07 de julho de 2015, o Ministério da Administração Interna informava que tinha instaurado processos disciplinares contra nove elementos da PSP e arquivado os casos relativos aos restantes cinco polícias.

O inquérito foi dirigido pelo MP do Departamento de Investigação e Ação Penal/Comarca Lisboa Oeste, com a coadjuvação da Polícia judiciária.
IN: JN


Última edição por dragao em Qua 12 Jul 2017, 19:32, editado 1 vez(es)
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23252
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: 18 agentes da PSP acusados de tratamentos desumanos na Cova da Moura

Mensagem por DNS Ter 11 Jul 2017, 20:49

É deixar invadir a esquadra!
Partam tudo, roubem, façam o que quiserem....

Proponho ao governo apenas contratar policias pretos ou amarelos ou ciganos (brancos não), caso contrario será sempre racismo....

Pior país do mundo para ser Policia: PORTUGAL!
DNS
DNS
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 112
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 760
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: 18 agentes da PSP acusados de tratamentos desumanos na Cova da Moura

Mensagem por ripper Ter 11 Jul 2017, 21:22

Como os despedimentos colectivos não podem ser feitos, vai-se por outras vias.
No entanto dá-me vontade de rir deste país de bonecos.
ripper
ripper
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 39
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 280
Mensagem : "Lutai e re-lutai até, que os cordeiros se tornem Leões".
Meu alistamento : 2010

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: 18 agentes da PSP acusados de tratamentos desumanos na Cova da Moura

Mensagem por Almeida Pinto Ter 11 Jul 2017, 21:41

Triste sorte para quem defende o cidadão cumpridor e a lei...
É deixar fazer tudo, fechar os olhos...
Assim é que é ser bom Polícia!
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: 18 agentes da PSP acusados de tratamentos desumanos na Cova da Moura

Mensagem por Luis António Bota Ter 11 Jul 2017, 23:00

Que tristeza...Só espero que o Sr. Procurador que deduziu o despacho de acusação, tenha a idoneidade de não pedir "escusa" ao coletivo...
Mas será que os Agentes da PSP, não deveriam ter deixado invadir a Esquadra, assim era só materia criminal referente ao Dano e ao Furto...nada de grave...digo eu...Não faz mal se levarem as Pistolas  e os rádios e também as carrinhas, pois assim já não havia detenções por arremessar pedras e ou outros objetos às referidas carrinhas........... 18 agentes da PSP acusados de tratamentos desumanos na Cova da Moura 3_8_141 atrofiado
Luis António Bota
Luis António Bota
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 551
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: 18 agentes da PSP acusados de tratamentos desumanos na Cova da Moura

Mensagem por Alvaro Carvalho Qua 12 Jul 2017, 16:01

Se a esquadra fechar por todos os elementos serem condenados, a eventual soluçao será recrutar todos os futuros agentes no respetivo bairro. 
Penso eu de que...
avatar
Alvaro Carvalho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 67
Profissão : GNR/ Reserva,quase na reforma...
Nº de Mensagens : 883
Meu alistamento : Setembro de 1975! Cap Aguiar, como Comandante de Companhia
MAS,FINALMENTE NA REFORMA!

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: 18 agentes da PSP acusados de tratamentos desumanos na Cova da Moura

Mensagem por joao miguel silva Qua 12 Jul 2017, 17:22

Este é um daqueles processos, que se vai aguardar para ver o desfecho final.
Espero como no passado, que não estejamos perante mais um procurador ávido de protagonismo, em que para ele a palavra de um criminoso, vale tanto ou mais do que um Policia.
Deve querer ganhar nome á custa de Policias, mas pode ser que se chamusque.
Um processo que de certeza deve assentar na sua génese na prova Testemunhal, intriga-me.
Vamos aguardar pela prova para 18 Policias...
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: 18 agentes da PSP acusados de tratamentos desumanos na Cova da Moura

Mensagem por Maldisposto Qua 12 Jul 2017, 19:00

E qual o papel da Policia Judiciária neste triste filme a preto e branco!?
Maldisposto
Maldisposto
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 61
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 443
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: 18 agentes da PSP acusados de tratamentos desumanos na Cova da Moura

Mensagem por jmflince Qua 12 Jul 2017, 19:11

Luis António Bota escreveu:Que tristeza...Só espero que o Sr. Procurador que deduziu o despacho de acusação, tenha a idoneidade de não pedir "escusa" ao coletivo...
Mas será que os Agentes da PSP, não deveriam ter deixado invadir a Esquadra, assim era só materia criminal referente ao Dano e ao Furto...nada de grave...digo eu...Não faz mal se levarem as Pistolas  e os rádios e também as carrinhas, pois assim já não havia detenções por arremessar pedras e ou outros objetos às referidas carrinhas........... 18 agentes da PSP acusados de tratamentos desumanos na Cova da Moura 3_8_141 atrofiado
Também entraram num quartel do exército. Viva a república quem manda é a escumalha.
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: 18 agentes da PSP acusados de tratamentos desumanos na Cova da Moura

Mensagem por иuησ Qua 12 Jul 2017, 22:26

Totalmente solidário com os colegas da PSP.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: 18 agentes da PSP acusados de tratamentos desumanos na Cova da Moura

Mensagem por PINTAROLAS Qui 13 Jul 2017, 11:05

Gostei das palavras ontem do Moita Flores, em relação a este "Filme".

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: 18 agentes da PSP acusados de tratamentos desumanos na Cova da Moura

Mensagem por dragao Qui 13 Jul 2017, 11:45

Chefes da PSP defendem expulsão dos 18 polícias caso se prove culpa

O Sindicato Nacional da Carreira de Chefes da PSP defendeu hoje que os polícias acusados no caso das agressões a jovens da Cova da Moura devem ser expulsos da instituição caso se prove a culpa.

Caso se venha a confirmar que todos ou alguns dos polícias visados tenha cometido por ação ou omissão os crimes que lhe são assacados e após sentença judicial que os condene, deverão ser expulsos do seio da instituição policial", considera o sindicato, em comunicado.

A estrutura sindical acrescenta que tal decisão serviria para "reparar o bom nome, o prestígio e a legitimidade da esmagadora maioria dos profissionais que não se reveem em comportamentos deste género".

Os 18 agentes da PSP estão acusados pelo Ministério Público de denúncia caluniosa, injúria, ofensa à integridade física e falsidade de testemunho, num caso que remonta a 05 de fevereiro de 2015 e que envolveu agressões a jovens da Cova da Moura na esquadra de Alfragide, concelho da Amadora.

Estes polícias da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Amadora estão igualmente acusados de outros tratamentos cruéis e degradantes ou desumanos, sequestro agravado e falsificação de documento.

O sindicato sublinha que, até trânsito em julgado de sentença judicial condenatória, disponibiliza "todo o apoio institucional e jurídico aos visados e tudo fará para que seja respeitado e garantido o princípio de presunção de inocência".

A estrutura sindical dos chefes da PSP responsabiliza o poder político "por todas as consequências que resultem do sentimento de impunidade que porá em causa a eficácia da atuação policial e a segurança das pessoas e dos seus bens, caso os polícias deixem de ter condições para desempenharem as suas funções com eficácia e em segurança".

Sublinha também que se "continua a esconder da comunicação social, da população portuguesa e dos turistas que nos visitam que a PSP está muito perto da rutura operacional por falta de meios e de efetivos" e que "só o constante sacrifício dos polícias e das suas famílias tem permito que se vá disfarçando o óbvio".

Para manifestar a sua preocupação com o atual momento da instituição policial, elementos da direção nacional do sindicato dos chefes da PSP estará hoje, pelas 15:00, junto à Esquadra de Alfragide.

Segundo a acusação do Ministério Público (MP), os 18 polícias acusados agiram com ódio racial, de forma desumana, cruel e tiveram prazer em causar sofrimento.

Defende ainda o MP que os polícias sabiam que a sua conduta era censurável, proibida e punida por lei e agiram de forma livre, voluntária e consciente contra os seis jovens.

Segundo dados da Inspeção Geral da Administração Interna, foram recebidas 3.805 denúncias contra a atuação de elementos das forças de segurança nos últimos cinco anos, das quais 730 em 2016. Mais de um terço destas participações (255) estão relacionadas com ofensas à integridade física.
in: Noticias ao Minuto
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23252
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: 18 agentes da PSP acusados de tratamentos desumanos na Cova da Moura

Mensagem por papapedras Qui 13 Jul 2017, 22:30

K put. de tristeza, não sei onde isto vai parar!
papapedras
papapedras
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 40
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 165
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: 18 agentes da PSP acusados de tratamentos desumanos na Cova da Moura

Mensagem por Gif Sex 14 Jul 2017, 00:00

Esta é daquelas situações que até se agradecia que tivesse sido filmado por alguém, via-se logo quem é que tinha razão.
Por alguma razão algumas cidades europeias já estão cobertas por uma boa rede de videovigilancia. As esquadras e quarteis também o deviam.
Não pensem que o objetivo seria proteger os criminosos, mas sim para proteger as autoridades quando são acusados injustamente.
Mas infelizmente às vezes não é bem assim. O calor do momento, às vezes leva a que se use de violência desnecessária, tal vez por isso exista um código de conduta no que respeita  à força a aplicar para cada situação. Mas lá diz a velha máxima, que a violência gera violência, e muitas vezes foge ao controlo, ainda para mais em situações recorrentes, que levantam o sentimento de querer fazer justiça, já que a justiça não faz nada.
Gif
Gif
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 46
Profissão : tratorista
Nº de Mensagens : 454
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: 18 agentes da PSP acusados de tratamentos desumanos na Cova da Moura

Mensagem por Croco Dom 16 Jul 2017, 01:06

SOS 24 Compacto - 15 de julho de 2017

Subintendente Jorge Resende – Sindicato Nacional de Oficiais da PSP
Mamadu Ba SOS Racismo

LookVÍDEO  ao minuto 12:00  http://tviplayer.iol.pt/programa/sos-24/57d4aabe0cf2d382b7e983b8/video/5969f4160cf28a13fb7f1f8a
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: 18 agentes da PSP acusados de tratamentos desumanos na Cova da Moura

Mensagem por DNS Dom 16 Jul 2017, 09:48

GREVE.
DNS
DNS
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 112
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 760
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: 18 agentes da PSP acusados de tratamentos desumanos na Cova da Moura

Mensagem por Guarda que anda à linha Dom 16 Jul 2017, 15:31

Durante esta semana, a CM TV passou vários vídeos onde agentes da PSP no desempenho das suas funções foram cercados, agredidos e feridos em serviço.
Pelo contrário, as televisões generalistas só passaram a reportagem da situação dos 18 agentes da esquadra relacionada com a situação da Cova da Moura, a maior parte das vezes sendo abertura dos telejornais.
No ano de 2016, cerca de 600 agentes "só" da PSP (aqui não se incluem os militares da GNR agredidos/feridos no mesmo espaço de tempo) foram feridos/agredidos em serviço. Esta noticia (dos agentes feridos) passou despercebida em todos os meios de comunicação social. Ou será que não passou e não lhes interessou divulgá-la?
É uma vergonha o que se está a passar neste em Portugal com as funções de soberania, segurança e defesa, com a complacência e o barulho ensurdecedor de alguns.
Guarda que anda à linha
Guarda que anda à linha
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 58
Profissão : Funcionário publico
Nº de Mensagens : 2018
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: 18 agentes da PSP acusados de tratamentos desumanos na Cova da Moura

Mensagem por Xavi76 Seg 17 Jul 2017, 00:12

Meus caros camaradas e colegas, não se esqueçam que por vezes o imediatismo faz a noticia  No Fixe

Continuem a cumprir o que juraram no vosso Compromisso de Honra  militar
Xavi76
Xavi76
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GRD. Infª G.N.R.
Nº de Mensagens : 413
Mensagem :

Meu alistamento : 04NOV02 CFP "AIP"; 29OUT04 8ºCF "EPG" e 17FEV20 7º CPCb "EG e CFFF"

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: 18 agentes da PSP acusados de tratamentos desumanos na Cova da Moura

Mensagem por carlos ferreira Seg 17 Jul 2017, 00:26

Espero que futuramente os colegas da PSP se recusem a ir trabalhar para aquele bairro de m..., e se forem destacados (obrigados) a ir para aquela esquadra, metam baixa imediatamente...
O Sr. Mamadu Ba SOS Racismo que vá para lá policiar...
carlos ferreira
carlos ferreira
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 46
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 106
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: 18 agentes da PSP acusados de tratamentos desumanos na Cova da Moura

Mensagem por MiguelBarrancos Seg 17 Jul 2017, 10:34

Xavi, se cumprisse o que jurei no compromisso de honra, já tinha sido expulso há muito tempo.
MiguelBarrancos
MiguelBarrancos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 969
Mensagem : camaradagem era a solução para metade dos nossos problemas...
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: 18 agentes da PSP acusados de tratamentos desumanos na Cova da Moura

Mensagem por toinojaquim Ter 18 Jul 2017, 11:37

Muita tinta tem corrido por causa das supostas agressões da Cova da Moura.  Mas a situação é muito mais grave do que isto, não é apenas a acusação de 18 polícias, é a campanha que dura à vários anos para que as Polícias não façam o seu trabalho e apenas nós, agentes de autoridade ainda não percebemos isso. 
Tudo começa no estado. Basta analisar a situação actual, para perceber que as polícias são um incómodo politico e social. Ninguém gosta das polícias e os políticos não são excepção, basta ver que a Catarina Martins e o Jerónimo de Sousa só ainda não desarmaram os agentes porque não conseguiram, mas tentam todos os anos. 
Depois vem a vertente judicial. Segundo a constituição, a justiça é igual para todos mas nós sabemos que não. Agredir, sovar,  injuriar ou mesmo tentar matar um polícia, à muito que não é crime em Portugal. O que para mim é claramente uma forma de parar as polícias e de dar autoridade aos criminosos, o que trás outra vertente: 
O CRIME É UM NEGÓCIO!!!!!  A GNR e a PSP são as únicas instituições a combater o crime, as restantes tem muito a ganhar. Quem ganha com a escalada do crime??? São as empresas de segurança privada, as seguradoras e as empresas de advogados. Não estamos apenas a lutar contra criminosos, estamos também a lutar contra estes indivíduos que tem muito poder dentro dos partidos políticos.
 Todos sabemos como está a nossa instituição que vive de multas e operações de trânsito e pouco mais. Não há patrulhamento, não há prevenção, não há nada, só multas multas multas multas. Nenhum oficial quer saber da população da sua área de acção, apenas de quantas multas foram passadas. Se pudesse, publicava aqui a briefing diário de um certo comando e o despacho do sr. Cmdt de Dter que diz sempre a mesma coisa: poucas multas, poucas multas, poucas multas, poucas multas. Certos dias apenas dois postos do Dter tem PO´s mas isso não interessa, o que interessa é que o pessoal não passa multas. 
As polícias no futuro apenas servirão para receber queixas e pouco mais. O patrulhamento vai ser privado, o trânsito vai ser privado, o ambiente vai ser privado..... e ainda vai ser durante esta geração.
Por isso amigos, não se esqueçam das vossas famílias e amigos, esses sim merecem a nossa dedicação e tempo.
toinojaquim
toinojaquim
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 520
Mensagem : " As massas nunca se elevam ao padrão do seu melhor membro, pelo contrário, degradam-se ao nível do pior"
Meu alistamento : 2003 Portalegre


Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: 18 agentes da PSP acusados de tratamentos desumanos na Cova da Moura

Mensagem por MiguelBarrancos Ter 18 Jul 2017, 14:14

Concordo contigo...
MiguelBarrancos
MiguelBarrancos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 969
Mensagem : camaradagem era a solução para metade dos nossos problemas...
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: 18 agentes da PSP acusados de tratamentos desumanos na Cova da Moura

Mensagem por Guarda que anda à linha Ter 18 Jul 2017, 14:48

Pois é! Enquanto em alguns países (como um que eu bem conheço) se brinca com as questões mais importantes de um país, que são a segurança e a defesa, assim como se maltratam e desrespeitam os profissionais que as desempenham. Noutros, essas mesmas questões são para levar mesmo a sério.

http://www.dn.pt/mundo/interior/australia-vai-criar-superministerio-para-a-seguranca-interna-8644638.html
Guarda que anda à linha
Guarda que anda à linha
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 58
Profissão : Funcionário publico
Nº de Mensagens : 2018
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: 18 agentes da PSP acusados de tratamentos desumanos na Cova da Moura

Mensagem por Helder1980 Ter 18 Jul 2017, 20:46

O estado quer la saber dos agentes para alguma coisa, provavelmente são condenados para calar essas associações e formam mais 200 ou 300 para cumprir a meta dos €€€ em multas e o resto é conversa.
Cabe agora cada um pensar por si proprio e fazer a sua propria greve. A minha esta feita a muito tempo.


Bem haja a todos
Helder1980
Helder1980
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda Prisional
Nº de Mensagens : 127
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: 18 agentes da PSP acusados de tratamentos desumanos na Cova da Moura

Mensagem por Marco Pinto Qua 19 Jul 2017, 12:16

Qualquer dia vamos ter que pedir autorização ao Sr Criminoso se dá licença para proceder-mos á sua detenção mas se não houver muito incómodo pode ser ??? Ou então é mandar lá a nossa querida "esquerda patriótica".
Marco Pinto
Marco Pinto
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 37
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 100
Meu alistamento : 2007

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: 18 agentes da PSP acusados de tratamentos desumanos na Cova da Moura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes