Bloco de Esquerda diz que PSP agrediu "habitantes" da Cova da Moura...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Bloco de Esquerda diz que PSP agrediu "habitantes" da Cova da Moura... Empty Bloco de Esquerda diz que PSP agrediu "habitantes" da Cova da Moura...

Mensagem por Carango Sáb 07 Fev 2015, 15:19

Será que estes cepos também defendem os elementos das FS que são agredidos em serviço em prol da sociedade!!!!

Este partido de facto é vergonhoso.
Eles que façam umas patrulhas sem estar identificados nesses bairros.....
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

Bloco de Esquerda diz que PSP agrediu "habitantes" da Cova da Moura... Empty Re: Bloco de Esquerda diz que PSP agrediu "habitantes" da Cova da Moura...

Mensagem por Luisa Baião Sáb 07 Fev 2015, 19:02

Que vergonha de gente. Esse bloco de esquerda é o maior nojo que já se viu. Essa gentinha já sugeriram que as policias andassem desarmadas. Eles gostam mesmo é dos bandidos... No Fixe
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Bloco de Esquerda diz que PSP agrediu "habitantes" da Cova da Moura... Empty Re: Bloco de Esquerda diz que PSP agrediu "habitantes" da Cova da Moura...

Mensagem por CARI2013 Sáb 07 Fev 2015, 21:48

Acho que especular este assunto é pouco inteligente. A proporcionalidade no uso da força é sempre algo muito relativo.
A forma desinteressada de analisar estes "incidentes" é o mais correto . À investigação o que é da investigação. Tomar partido é algo pouco democrático quando não se esta na posse de todos os dados. Não é muito normal haver "piões" na via publica feridos por "tiros para o ar"...
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Bloco de Esquerda diz que PSP agrediu "habitantes" da Cova da Moura... Empty Re: Bloco de Esquerda diz que PSP agrediu "habitantes" da Cova da Moura...

Mensagem por matulão Sáb 07 Fev 2015, 22:12

http://www.noticiasaominuto.com/pais/344432/bloco-questiona-mai-sobre-alegada-atuacao-violenta-da-psp
matulão
matulão
1º Sargento
1º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : patrulheirissimo
Nº de Mensagens : 1151
Mensagem : Continua-se a verificar que hoje em dia as rotundas é que dão dinheiro com operações stop e a velha história do polícia perseguir o ladrão já deixou de ser cliché há muito.
Meu alistamento : 99/00

Ir para o topo Ir para baixo

Bloco de Esquerda diz que PSP agrediu "habitantes" da Cova da Moura... Empty Re: Bloco de Esquerda diz que PSP agrediu "habitantes" da Cova da Moura...

Mensagem por Sem abrigo Dom 08 Fev 2015, 09:30

Alguém nos livre destes individuos um dia chegarem ao poder ! Até as armas retiravam ás forças de segurança.
Bloco de esquerda é só paz e muito amor e CHARRO NA MÃO
Sem abrigo
Sem abrigo
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 224
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Bloco de Esquerda diz que PSP agrediu "habitantes" da Cova da Moura... Empty Re: Bloco de Esquerda diz que PSP agrediu "habitantes" da Cova da Moura...

Mensagem por DNS Dom 08 Fev 2015, 10:11

Estes ranhosos são daqueles que exigem a intervenção rapida e presença das policias em qualquer situação. Assim que a policia chega, são culpados por agir em excesso ou em falta! Mas o problema é sempre da policia. Dá-me a entender que só querem a policia para bode expiatorio ou para saco de boxe!

Deixem estes porcos chegar ao poder. Faz-se o que está de acordo com a lei!
Há uns anos o ministro do MAI disse que as perseguições estavam proibidas, não disse? Então porque perseguem? Quero lá saber se não tem carta ou se é um terrorista... não se pode não se pode!
Por sermos tão carolas e teimosos é que a segurança se vai mantendo e vamos levando por tabela!
Se o castelo desmorenar, alguem vai ter que tomar uma atitude... Agora se vamos segurando as paredes do castelo com as nossas costas, vamos ser sempre nós a vergar!

Muito simples!
DNS
DNS
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 112
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 760
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Bloco de Esquerda diz que PSP agrediu "habitantes" da Cova da Moura... Empty Re: Bloco de Esquerda diz que PSP agrediu "habitantes" da Cova da Moura...

Mensagem por guarda2090 Seg 09 Fev 2015, 11:03

Quando a noticia tem as denominações "Bloco de Esquerda" e "Cova da Moura", comentários para quê...

militar
guarda2090
guarda2090
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 275
Mensagem : Com esforço alcançamos as nossas metas!
Meu alistamento : DEC09 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Bloco de Esquerda diz que PSP agrediu "habitantes" da Cova da Moura... Empty Re: Bloco de Esquerda diz que PSP agrediu "habitantes" da Cova da Moura...

Mensagem por Albernu Seg 09 Fev 2015, 11:05

DNS escreveu:Estes ranhosos são daqueles que exigem a intervenção rapida e presença das policias em qualquer situação. Assim que a policia chega, são culpados por agir em excesso ou em falta! Mas o problema é sempre da policia. Dá-me a entender que só querem a policia para bode expiatorio ou para saco de boxe!

Deixem estes porcos chegar ao poder. Faz-se o que está de acordo com a lei!
Há uns anos o ministro do MAI disse que as perseguições estavam proibidas, não disse? Então porque perseguem? Quero lá saber se não tem carta ou se é um terrorista... não se pode não se pode!
Por sermos tão carolas e teimosos é que a segurança se vai mantendo e vamos levando por tabela!
Se o castelo desmorenar, alguem vai ter que tomar uma atitude... Agora se vamos segurando as paredes do castelo com as nossas costas, vamos ser sempre nós a vergar!

Muito simples!
Grande verdade. Fixe
Albernu
Albernu
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 100
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Bloco de Esquerda diz que PSP agrediu "habitantes" da Cova da Moura... Empty Re: Bloco de Esquerda diz que PSP agrediu "habitantes" da Cova da Moura...

Mensagem por matrix2020 Seg 09 Fev 2015, 12:20

As próximas eleições não vão ser muito boas para este partido...
matrix2020
matrix2020
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 773
Meu alistamento : 1° curso de 1996

Ir para o topo Ir para baixo

Bloco de Esquerda diz que PSP agrediu "habitantes" da Cova da Moura... Empty Re: Bloco de Esquerda diz que PSP agrediu "habitantes" da Cova da Moura...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes