Polícia filmado a ser agredido em Lisboa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Em Curso Polícia filmado a ser agredido em Lisboa

Mensagem por Guarda que anda à linha Sex 10 Nov 2017, 14:38

Polícia filmado a ser agredido em Lisboa


https://www.jn.pt/justica/interior/policia-filmado-a-ser-agredido-em-lisboa-8908167.html?autoplay=true
Guarda que anda à linha
Guarda que anda à linha
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 58
Profissão : Funcionário publico
Nº de Mensagens : 2008
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Polícia filmado a ser agredido em Lisboa

Mensagem por COELHO.X Sex 10 Nov 2017, 15:14

Onde anda agora o Bloco Esquerda??? desorientado desorientado desorientado

Há já me esquecia, desculpem nem do Governo fazem parte, desculpem! sleeping
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Polícia filmado a ser agredido em Lisboa

Mensagem por GIA2050 Sex 10 Nov 2017, 15:54

Não é um daqueles desocupados a ser agredido às tantas da noite, junto da Urban, por seguranças mauzões por isso ninguém se preocupa... Ainda por cima quando temos um ministro que trata os homens que garantem a sua segurança, da família e dos seus bens tão lindamente...
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Polícia filmado a ser agredido em Lisboa

Mensagem por el solitario Sex 10 Nov 2017, 16:33

Uma vergonha uma vergonha enquanto o poder judicial agir com leveza isto vai continuar..mão pesada para eles..
el solitario
el solitario
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 36
Profissão : militar gnr
Nº de Mensagens : 1047
Meu alistamento : 09

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Polícia filmado a ser agredido em Lisboa

Mensagem por PLPG Sex 10 Nov 2017, 16:55

Pobre camarada...e é isto que aturamos pelas ruas. Quem anda na patrulha esta sujeito a isto...e  não ganha mais por isso. Agredido, humilhado...é isto Sr.s comandantes que estamos sujeitos.
PLPG
PLPG
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 565
Meu alistamento : 2004


Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Polícia filmado a ser agredido em Lisboa

Mensagem por Raí Sex 10 Nov 2017, 16:59

Eu pergunto também onde anda o pessoal da amnistia internacional que vem sempre criticar os bandidos quando os agentes de autoridade os agridem.....
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Polícia filmado a ser agredido em Lisboa

Mensagem por Serralha Sex 10 Nov 2017, 17:02

Quem devia ser agredido eram alguns juízes...na autoridade nunca acreditam!!
Pode ser que um dia precisem de nós...depois cá estaremos.

A culpa não é do indivíduo que agride, a culpa é de quem lhes dá força!
Serralha
Serralha
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 135
Mensagem : "Cheio de Deus não temo o que virá, pois venha o que vier, não será maior do que a minha alma!"
Meu alistamento : Este século!

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Polícia filmado a ser agredido em Lisboa

Mensagem por Guarda que anda à linha Sex 10 Nov 2017, 18:27

Decididamente estas nobres funções de soberania, segurança e defesa, já foram chão que deram uvas. Admitimos que para a categoria profissional de oficiais a coisa ainda seja menos má. Mas, para os restantes é para esquecer.

Desde 2005 para cá, foi sempre a andar para trás. Ao mesmo tempo que se começou a desinvestir nos efetivos, particularmente praças/guardas/agentes (em relação às categorias de oficiais em termos de efetivos não houve grandes oscilações) envelhecendo esses mesmos efetivos, que têm de andar no serviço ativo cada vez mais velhos, com a estagnação de escalões, com um sistema de promoções agora pior com o novo estatuto, com menos dias de férias, a descontar um balúrdio para um sistema de saúde em que uns correm riscos brutais enquanto que outros não correm riscos nenhuns, e em que os do interior têm acesso a menos valências do que os colocados nas grandes cidades. Em que se continua a ser agredido, ferido e até morto em serviço, sujeito a doenças e infeções devido às pessoas com quem se lida, por um ordenado estagnado durante anos e anos próximo dos 1.000€, a passar à reforma quase com a mesma idade de trabalhadores que passaram uma vida inteira a trabalhar das 09H00 às 17H00 de segunda a sexta atrás de uma secretária com ar condicionado, sujeitos a cortes brutais depois na reforma se não aguentar até ao fim, porque o serviço desgasta e mata lentamente, ao serem-lhes aplicados os fatores de sustentabilidade e de antecipação da idade.

A tudo isto associamos uma desconsideração continua durante anos e anos por parte de políticos, governantes e magistrados. E aqui chegados, ao ponto a que chegámos, somos obrigados a concluir que decididamente estas funções em que antes a palavra do agente/guarda era lei, já não têm nada a ver com o que já foram em tempos.
Guarda que anda à linha
Guarda que anda à linha
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 58
Profissão : Funcionário publico
Nº de Mensagens : 2008
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Polícia filmado a ser agredido em Lisboa

Mensagem por carocha Sex 10 Nov 2017, 18:30

Lamentável...que raio de gente é esta... o Policia nem reagiu e é violentado, agredido, esmurrado,

Qual direitos, qual k, era bem detido...onde está o respeito pela lei,
avatar
carocha
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 873
Mensagem : O respeito e a humildade chegam a todo o lado



Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Polícia filmado a ser agredido em Lisboa

Mensagem por dragao Sex 10 Nov 2017, 19:07

Três vivas à selvajaria bater apoiada pelos estudiosos...
Também me parece que a "camarada andou aprender a dançar o rancho de santa marta" enquanto o seu camarada de patrulha era espancado...
Haja igualdade, não só para receber ao fim do mês....
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23227
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Polícia filmado a ser agredido em Lisboa

Mensagem por Alvaro Carvalho Sex 10 Nov 2017, 19:58

Pelo que vi nas imagens, os agentes foram muito religiosos, tipo, levas numa face e dás a outra...

Se fosse um grupo, vá lá, agora sendo um só, teria sempre direito a umas belas caneladas, pelo menos
avatar
Alvaro Carvalho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 67
Profissão : GNR/ Reserva,quase na reforma...
Nº de Mensagens : 883
Meu alistamento : Setembro de 1975! Cap Aguiar, como Comandante de Companhia
MAS,FINALMENTE NA REFORMA!

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Polícia filmado a ser agredido em Lisboa

Mensagem por Pmfonseca Sex 10 Nov 2017, 21:55

Lamentável...
Pmfonseca
Pmfonseca
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 39
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 74
Meu alistamento : GIA 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Polícia filmado a ser agredido em Lisboa

Mensagem por Ballak Sex 10 Nov 2017, 22:22

Uma agente em pânico que não esteve à altura da situação, o que nos leva a refletir até a que ponto o ingresso na PSP ou GNR será por vocação ou falta de opção.
Ballak
Ballak
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 42
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 376
Meu alistamento : CFP 2003/AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Polícia filmado a ser agredido em Lisboa

Mensagem por corvo Sex 10 Nov 2017, 23:16

PLPG escreveu:Pobre camarada...e é isto que aturamos pelas ruas. Quem anda na patrulha esta sujeito a isto...e  não ganha mais por isso. Agredido, humilhado...é isto Sr.s comandantes que estamos sujeitos.
 :bravo:  :bravo:
corvo
corvo
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 291
Meu alistamento : 2006 - Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Polícia filmado a ser agredido em Lisboa

Mensagem por Hugo Sex 10 Nov 2017, 23:59

COELHO.X escreveu:Onde anda agora o Bloco Esquerda??? desorientado desorientado desorientado

Há já me esquecia, desculpem nem do Governo fazem parte, desculpem! sleeping
MB!!!
Hugo
Hugo
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 46
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 409
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Polícia filmado a ser agredido em Lisboa

Mensagem por Hugo Sáb 11 Nov 2017, 00:02

Hugo escreveu:
COELHO.X escreveu:Onde anda agora o Bloco Esquerda??? desorientado desorientado desorientado

Há já me esquecia, desculpem nem do Governo fazem parte, desculpem! sleeping
MB!!!
Vergonha, é o que tenho a dizer!
Estamos a chegar a isto, e muito mais!!!
Hugo
Hugo
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 46
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 409
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Polícia filmado a ser agredido em Lisboa

Mensagem por Hugo Sáb 11 Nov 2017, 00:03

O primeiro a chegar ao local (patrulheiro) é que se f.de (lixa),
Mais do mesmo.
Hugo
Hugo
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 46
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 409
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Polícia filmado a ser agredido em Lisboa

Mensagem por HULK83 Sáb 11 Nov 2017, 01:02

Furioso Imagino o que irá na cabeça daquele camarada, sendo humilhado em público, perante uma camarada em pânico... Lamentável!! As melhoras ao camarada.
HULK83
HULK83
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 40
Profissão : militar gnr
Nº de Mensagens : 379

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Polícia filmado a ser agredido em Lisboa

Mensagem por PLPG Sáb 11 Nov 2017, 07:06

Se nao houvesse video era uma situação como as outras. Ja fui vitima, injurias, ameaças e onfensas a integridade fisica, nenhum cmdt pergunta se estas bem. Caso contrario é se for constituido arguido, bloqueiam progressap na carreira, tratam-nos como criminosos, mesmo sendo uma queixa infundada. Ninguem vai audiencia dizer se es bom ou mau profissional. Se um reagimos vira-se o bico ao prego, basta uma queixinha, para sndar 2 anos com o processo as costas. A sorte é que a PSP tem uma patrulha de apoio ao virar da esquina, nos estamos sujeitos a patrulha mais proxima estar a 50km.
PLPG
PLPG
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 565
Meu alistamento : 2004


Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Polícia filmado a ser agredido em Lisboa

Mensagem por Guarda que anda à linha Sáb 11 Nov 2017, 13:06

Todos os dias há agentes da PSP agredidos. Já há 380 casos este ano

https://www.dn.pt/sociedade/interior/todos-os-dias-ha-agentes-da-psp-agredidos-ja-ha-380-casos-este-ano-8909422.html

Perante esta cada vez mais desobediência, com mais violência e com consequências cada vez mais  gravosas  por parte dos cidadãos ao estado (a agressão aos agentes de autoridade), onde é que estão as reacções de alerta e de reconhecimento como forma de protecção dos que representam o estado, daqueles dos afectos, dos beijinhos e dos abraços?
Guarda que anda à linha
Guarda que anda à linha
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 58
Profissão : Funcionário publico
Nº de Mensagens : 2008
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Polícia filmado a ser agredido em Lisboa

Mensagem por PLPG Sáb 11 Nov 2017, 14:36

Fora as situaçoes em que os Guardas e policias engolem em seco e seguem em frente. So quem anda na linha sabe. 
.
PLPG
PLPG
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 565
Meu alistamento : 2004


Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Polícia filmado a ser agredido em Lisboa

Mensagem por Suricata Sáb 11 Nov 2017, 16:53

Até dizia o que me ia na alma mas dpois diziam que sou um machista insensivel...
Suricata
Suricata
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar Gnr
Nº de Mensagens : 402
Meu alistamento : 03SET03

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Polícia filmado a ser agredido em Lisboa

Mensagem por Guarda que anda à linha Sáb 11 Nov 2017, 22:11

Dizem que Portugal é um dos países mais seguros/pacíficos do mundo, penso que o 3º.

No entanto, em 2017, mais de 100 pessoas morreram devido aos incêndios que se verificaram no país, o que, proporcionalmente, em termos de área territorial/densidade populacional em relação aos outros países todos do mundo deve ser o caso mais grave de sempre no planeta, pelo menos desde o tempo em que há registos.

Em termos de sinistralidade rodoviária, este ano já há mais acidentes, mais vitimas mortais, mais feridos graves, e mais feridos ligeiros que em igual período do ano passado.

http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/20171103_0912_mais-acidentes-mais-mortos-e-mais-feridos-nas-estradas-este-ano

Em 2017, pelo menos 380 agentes da PSP já foram agredidos em serviço https://www.dn.pt/sociedade/interior/todos-os-dias-ha-agentes-da-psp-agredidos-ja-ha-380-casos-este-ano-8909422.html E aqui não estão contabilizados os militares da GNR, cuja instituição têm responsabilidade do policiamento em mais de 90% do território continental nacional, e que certamente também serão umas largas dezenas ou centenas.

Quase todos os dias é assaltada/roubada uma caixa de multibanco. Em relação à restante criminalidade nem vale a pena referir/mencionar.

Perante tudo isto, a pergunta que se impõem e que se coloca é: e o que seria de nós se Portugal não fosse o 3º país mais seguro/pacifico do mundo?
Guarda que anda à linha
Guarda que anda à linha
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 58
Profissão : Funcionário publico
Nº de Mensagens : 2008
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Polícia filmado a ser agredido em Lisboa

Mensagem por el solitario Dom 12 Nov 2017, 05:27

"Quase todos os dias é assaltada/roubada uma caixa de multibanco. Em relação à restante criminalidade nem vale a pena referir/mencionar."


Mas é curioso que nos discursos a criminalidade está sempre em queda..
el solitario
el solitario
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 36
Profissão : militar gnr
Nº de Mensagens : 1047
Meu alistamento : 09

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Polícia filmado a ser agredido em Lisboa

Mensagem por Guarda que anda à linha Dom 12 Nov 2017, 12:59

Mais um caso de agressão a agente da PSP

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/montijo/mais-um-caso-de-agressao-a-agente-da-psp

Na maior parte dos postos da Guarda, no serviço de atendimento, também apenas  se encontra um militar de serviço durante o turno. Como é que nos dias de hoje são permitidas e admitidas situações de serviço como estas, e por exemplo as patrulhas uni pessoais, que colocam claramente e seriamente em risco os militares que desempenham este tipo de serviço, quando há uns anos atrás eram expressamente proibidas por diversas normas e regulamentos?
Guarda que anda à linha
Guarda que anda à linha
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 58
Profissão : Funcionário publico
Nº de Mensagens : 2008
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Polícia filmado a ser agredido em Lisboa

Mensagem por Alvaro Carvalho Dom 12 Nov 2017, 18:39

Só nao compreendo porque ainda ha quem queira ser agente de autoridade...

Filho meu, ou outra pessoa, nao aconselharia de certeza.
avatar
Alvaro Carvalho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 67
Profissão : GNR/ Reserva,quase na reforma...
Nº de Mensagens : 883
Meu alistamento : Setembro de 1975! Cap Aguiar, como Comandante de Companhia
MAS,FINALMENTE NA REFORMA!

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Polícia filmado a ser agredido em Lisboa

Mensagem por Helder1980 Seg 13 Nov 2017, 13:57

Como cidadão acho lamentável esta situação, de quem nos defende ser agredido e a justiça tardar a actuar.
Agora como profissional, mas que "agente" era aquela, um homem apenas a agredir o colega e em vez de intervir " bastão, murro, placagem... poem-se a dançar ou sei la o que estava a fazer e não interviu ... Com colegas assim não ia para a guerra de certeza.
Helder1980
Helder1980
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda Prisional
Nº de Mensagens : 127
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Polícia filmado a ser agredido em Lisboa

Mensagem por Guarda que anda à linha Seg 13 Nov 2017, 15:18

Alvaro Carvalho escreveu:Só nao compreendo porque ainda ha quem queira ser agente de autoridade...

Filho meu, ou outra pessoa, nao aconselharia de certeza.


Hoje, nem meu, assim como também não o recomendo a qualquer amigo ou familiar. Ser Militar da GNR/policia da PSP hoje, já não tem nada a ver com o ser na altura em que o Senhor veio para cá. Excepto, talvez, para os militares da categoria profissional de oficiais.

O meu caro sabia que, neste momento, o novo EMGNR já não prevê quaisquer percentagens de aumento por tempo de serviço (que, apesar de tudo, todos militares/policias tinham e têm de pagar sempre)? É o primeiro estatuto que não o prevê. Os anteriores previam a percentagem de 25% e o de 2009 previa a de 15%, o que permitia que os militares/policias deixassem um dia o serviço ativo ainda com alguma carne ou pelo menos com alguma pele.

Sabia que neste momento um individuo que ingresse na GNR com 24 anos de idade, que não tenha cumprido serviço militar nas Forças Armadas antes de ingressar na GNR, que só vai poder abandonar a instituição/funções/profissão aos 60, altura em que completará 36 anos de serviço militar, ou seja, já sem carne e sem pele mas sim só com o osso?

E esta situação é tão mais grave quanto mais velho ingressar na GNR, será mais grave se ingressar aos 25, 26 e no limite de idade.

Também sabia que, em 2017, no ano em que pelo menos 380 elementos da PSP já foram agredidos em serviço, aqui não contabilizo os militares da GNR, e ao mesmo tempo em que está a decorrer um julgamento pelo assassinato de um militar da GNR e a tentativa de o assassinato do camarada que estava com ele em serviço, no ano passado. Ano (2017) em que também foi chumbada na AR uma proposta apresentada pelo PAN, no sentido de ser reconhecida como de risco e de desgaste rápido as funções policias, nomeadamente dos militares da GNR e agentes da PSP. Os militares da GNR foram presenteados com o pior estatuto profissional de sempre, em que lhes cortaram dias de férias, as promoções excepto a de GP, vão ser todas por escolha, a subida de escalão vai estar condicionada à opinião do chefe direto, pode-se ter mais 3 dias de férias mediante a opinião do chefe direto, e que a idade de reforma já não é aos 60 anos de idade (prevista em todos os estatutos anteriores), mas sim 60 anos e X meses que na altura estiver em vigor, o que é inédito na GNR?
 
Tinha conhecimento disto, que a idade de reforma já não é aos 60 anos mas sim que todos os anos vai aumentar. E se um militar passar à reforma antes de ter completado a idade de acesso à reforma que na altura estiver em vigor, lhe cravam com os fatores de sustentabilidade e o fator de redução de idade, o que poderá trazer o valor da reforma para cerca de 50/60% do ultimo vencimento que se recebeu no ativo ou na reserva?
 
Esta idade é 6 anos antes do que estiver em vigor para o regime geral. Agora imagine quanto a idade de reforma para os trabalhadores do regime geral estiver nos 70 anos, os militares da GNR só vão poder passar à reforma aos 64? E quando a idade estiver nos 75, os militares da GNR só podem passar à reforma aos 69?
 
Já imaginou a GNR e a razão da sua existência, quando a maior parte do efetivo já tiver mais de 50 anos (provavelmente a idade com que você "ainda" conseguiu passar à reserva) e muitos deles ainda no serviço ativo arrastarem-se, já próximo dos 60 e outros ainda para lá dessa idade?
 
Já imaginou uma instituição como a GNR, que é um dos organismos do estado onde mais profissionais são agredidos, feridos e mortos em serviço, em tempo de paz, (mais ainda que os próprios militares das FAs) que têm um dever de disponibilidade para o serviço que nas profissões comuns não existe, para além dos outros deveres mais e restrição de direitos que o comum cidadão não tem, onde os seus militares fizeram um juramento em que juraram guardar e fazer guardar a Constituição e as leis da República, servir a Guarda Nacional Republicana e as Forças Armadas e cumprir os deveres militares e defender a Pátria e estar sempre pronto a lutar pela sua liberdade e independência, mesmo com o sacrifício da própria vida, tudo isto a auferir um vencimento liquido de cerca de 1.000€ mensais. Composta um dia, na sua maioria por militares velhos?
 
Aqui se vê o respeito, o entendimento, o reconhecimento e a consideração que actualmente alguns políticos têm pelos profissionais das funções de soberania, segurança e defesa, e que neste momento é zero.
 
Como é que os nossos comandantes permitiram que isto acontecesse? Para que é que serve o dever de tutela, mecanismo/ferramenta estatutariamente previstos, acessível aos nossos comandantes para fazerem ver ao poder politico que isto não é viável, nem será humanamente e materialmente possível nem comportável?
 
E sim, você tem razão quando diz que: "Só não compreendo porque ainda há quem queira ser agente de autoridade... Filho meu, ou outra pessoa, não aconselharia de certeza."

E eu, ao que você disse, e ao que eu também disse no inicio, acrescento ainda, se há 30 anos atrás, altura em que concorri a esta mui nobre instituição, fosse confrontado com este magnifico cardápio que ia condicionar toda a minha vida nos próximos 40 anos, de certeza mesmo que não era militar da GNR como sou hoje.
Guarda que anda à linha
Guarda que anda à linha
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 58
Profissão : Funcionário publico
Nº de Mensagens : 2008
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Polícia filmado a ser agredido em Lisboa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes