Escolas vão manter-se abertas para filhos de profissionais de saúde e segurança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Em Curso Escolas vão manter-se abertas para filhos de profissionais de saúde e segurança

Mensagem por Guarda que anda à linha Sáb 14 Mar 2020, 12:33

Escolas vão manter-se abertas para filhos de profissionais de saúde e segurança

https://www.jn.pt/nacional/escolas-vao-manter-se-abertas-para-filhos-de-profissionais-de-saude-e-seguranca-11929773.html
Guarda que anda à linha
Guarda que anda à linha
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 58
Profissão : Funcionário publico
Nº de Mensagens : 2018
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Escolas vão manter-se abertas para filhos de profissionais de saúde e segurança

Mensagem por mimsy Dom 15 Mar 2020, 00:08

Que bom!!! Vou poder meter a minha filha numa escola que não conhece, com pessoas que não conhece, com crianças que não conhece e junta com miúdos que são filhos de profissionais de risco!!! Otima solução. 
Nunca na vida!!!!
mimsy
mimsy
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 970
Meu alistamento : AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Escolas vão manter-se abertas para filhos de profissionais de saúde e segurança

Mensagem por mimsy Dom 15 Mar 2020, 08:42

Fecham todas as escolas e mandam as criancas para casa para as proteger e às familias, mas as nossas crianças querem mandá-las para a fogueira!!! Inacreditável!!! Nem uma associação veio em nossa defesa!!!!!!
mimsy
mimsy
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 970
Meu alistamento : AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Escolas vão manter-se abertas para filhos de profissionais de saúde e segurança

Mensagem por MiguelBarrancos Dom 15 Mar 2020, 09:08

Agora vão fingir que nos tratam bem... E nós com orgulho à camisola vamos dar tudo por tudo!
MiguelBarrancos
MiguelBarrancos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 969
Mensagem : camaradagem era a solução para metade dos nossos problemas...
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Escolas vão manter-se abertas para filhos de profissionais de saúde e segurança

Mensagem por mimsy Dom 15 Mar 2020, 09:34

MiguelBarrancos escreveu:Agora vão fingir que nos tratam bem... E nós com orgulho à camisola vamos dar tudo por tudo!
Vou fazer tudo o que puder para ajudar....menos entregar a minha filha à mercê do contágio. Nem beijos lhe dou e tento não falar próximo dela, tem loiça só para ela etc....e agora vou expô la no meio de outras crianças cujos pais são profissionais de risco????? 
ONDE ANDAM AS ASSOCIAÇÕES???????????
mimsy
mimsy
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 970
Meu alistamento : AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Escolas vão manter-se abertas para filhos de profissionais de saúde e segurança

Mensagem por MiguelBarrancos Dom 15 Mar 2020, 09:52

Em casa de quarentena...
MiguelBarrancos
MiguelBarrancos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 969
Mensagem : camaradagem era a solução para metade dos nossos problemas...
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Escolas vão manter-se abertas para filhos de profissionais de saúde e segurança

Mensagem por jmflince Dom 15 Mar 2020, 11:32

Que governantes que não vêem esta perigosa solução.  Isto é o que o vírus quer todos juntos nem e necessário procurar quem vai contagiar.  A minha filha não vai para lá. Os filhos deles devem estar bem protegidos.
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Escolas vão manter-se abertas para filhos de profissionais de saúde e segurança

Mensagem por mimsy Dom 15 Mar 2020, 12:07

jmflince escreveu:Que governantes que não vêem esta perigosa solução.  Isto é o que o vírus quer todos juntos nem e necessário procurar quem vai contagiar.  A minha filha não vai para lá. Os filhos deles devem estar bem protegidos.
Estão com as amas em casa.....
mimsy
mimsy
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 970
Meu alistamento : AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Escolas vão manter-se abertas para filhos de profissionais de saúde e segurança

Mensagem por Guarda que anda à linha Dom 15 Mar 2020, 13:18

MiguelBarrancos escreveu:Agora vão fingir que nos tratam bem... E nós com orgulho à camisola vamos dar tudo por tudo!

Vamos dar tudo por tudo agora, no olho do furacão, mas não é só agora. Lembram-se da crise financeira/bancária de 2008?

Pois é, os bancos durante décadas fartaram-se de mamar, e quando a coisa deu para o torto a quem é que tiveram de recorrer para tapar os buracos dos bancos, lembram-se? Pois é, foram buscar aqueles que não podem fugir ao fisco, aos impostos às suas contribuições e obrigações, em que lhe cortaram salários, reformas, subsídios de férias e de Natal, congelaram-lhes os escalões, as progressões e as promoções e aumentaram-lhes a idade de reforma. Ou seja, a nós militares da Guarda e outros como nós que não vale a pena agora aqui enumerar.

Sabem o que é que depois de passar esta turbulência e furacão, se for situação prolongada, vai acontecer? Não se estão a aperceber já dos alertas e lamentos dos industriais da hotelaria, restauração, turismo, transportes etc. etc. a clamarem já por apoios financeiros? É caso para perguntar: então o que é que tem feito aos lucros milionários que têm tido nos últimos anos, não amealharam ou guardaram nada para precaver uma situação critica qualquer que possa ocorrer como aquela a que estamos a assistir agora?

Pois é meus senhores, olhem para a situação pós 2008 e a que estamos a viver agora, e vão-se mentalizando para o que virá a seguir.

Além de termos de dar tudo agora, mais uma vez correndo risco e perigo de vida que a maior parte dos cidadãos não vão correr, porque felizmente para eles conseguem resguardar-se e proteger-se. Depois de passar o furacão e a coisa estabilizar, lá vamos nós ser chamados outra vez a dar tudo por tudo em socorro desta vez dos industriais do turismo, restauração, hotelaria, transportes etc. que lucraram milhões enquanto puderam, e agora na hora do aperto o estado que ajude através dos vencimentos e condições dos militares da Guarda e de outros tontos como eles.
Guarda que anda à linha
Guarda que anda à linha
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 58
Profissão : Funcionário publico
Nº de Mensagens : 2018
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Escolas vão manter-se abertas para filhos de profissionais de saúde e segurança

Mensagem por Santiago1 Dom 15 Mar 2020, 15:01

Em casa de quarentena, nem pensem que vão para uma escola.
Santiago1
Santiago1
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 51
Profissão : Guarda da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 851
Mensagem : Benfica
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Escolas vão manter-se abertas para filhos de profissionais de saúde e segurança

Mensagem por mimsy Dom 15 Mar 2020, 15:49

Guarda que anda à linha escreveu:
MiguelBarrancos escreveu:Agora vão fingir que nos tratam bem... E nós com orgulho à camisola vamos dar tudo por tudo!

Vamos dar tudo por tudo agora, no olho do furacão, mas não é só agora. Lembram-se da crise financeira/bancária de 2008?
Pois é, os bancos durante décadas fartaram-se de mamar, e quando a coisa deu para o torto a quem é que tiveram de recorrer para tapar os buracos dos bancos, lembram-se? Pois é, foram buscar aqueles que não podem fugir ao fisco, aos impostos às suas contribuições e obrigações, em que lhe cortaram salários, reformas, subsídios de férias e de Natal, congelaram-lhes os escalões, as progressões e as promoções e aumentaram-lhes a idade de reforma. Ou seja, a nós militares da Guarda e outros como nós que não vale a pena agora aqui enumerar.
Sabem o que é que depois de passar esta turbulência e furacão, se for situação prolongada, vai acontecer? Não se estão a aperceber já dos alertas e lamentos dos industriais da hotelaria, restauração, turismo, transportes etc. etc. a clamarem já por apoios financeiros? É caso para perguntar: então o que é que tem feito aos lucros milionários que têm tido nos últimos anos, não amealharam ou guardaram nada para precaver uma situação critica qualquer que possa ocorrer como aquela a que estamos a assistir agora?
Pois é meus senhores, olhem para a situação pós 2008 e a que estamos a viver agora, e vão-se mentalizando para o que virá a seguir.
Além de termos de dar tudo agora, mais uma vez correndo risco e perigo de vida que a maior parte dos cidadãos não vão correr, porque felizmente para eles conseguem resguardar-se e proteger-se. Depois de passar o furacão e a coisa estabilizar, lá vamos nós ser chamados outra vez a dar tudo por tudo em socorro desta vez dos industriais do turismo, restauração, hotelaria, transportes etc. que lucraram milhões enquanto puderam, e agora na hora do aperto o estado que ajude através dos vencimentos e condições dos militares da Guarda e de outros tontos como eles.
Calma, não tem nada a ver uma coisa com a outra.
Uma coisa são consequências por má gestão dos bancos ou do governo, que teve que pedir ajuda financeira por ter gerido mal as suas finanças. Pedir emprestimos à UE a juros altíssimos com prazos de pagamento rígidos. Desta vez não se trata de má gestão, até porque Portugal tem excedente orçamental, nem existem países a apontar o dedo afirmando que estamos em crise porque gastámos demais e mal gasto, tal como nos criticaram a Alemanha, França etc. Desta vez o Mundo inteiro está em recessão. Isto nunca aconteceu. Tenho a certezabque irão ser criados mecanismos para a rápida retoma da saúde finaceira por parte do banco central europeu. Vamos aguardar.
mimsy
mimsy
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 970
Meu alistamento : AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Escolas vão manter-se abertas para filhos de profissionais de saúde e segurança

Mensagem por mimsy Seg 16 Mar 2020, 11:08

Artigo 138 do Código penal 
Exposição ou abandono

O que querem fazer aos nossos filhos é crime!

a) n 1  art. 138 CP
mimsy
mimsy
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 970
Meu alistamento : AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Escolas vão manter-se abertas para filhos de profissionais de saúde e segurança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes