Agentes da PSP processados por carga na manifestação

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Agentes da PSP processados por carga na manifestação  - Página 3 Empty Agentes da PSP processados por carga na manifestação

Mensagem por Croco Sáb 31 Mar 2012, 17:30

Relembrando a primeira mensagem :

Agentes da PSP processados por carga na manifestação

YouTube ajuda comando a rever o que correu mal.Inquérito quase pronto.

Em tempo recorde, a Inspeção-Geral da Administração Interna (IGAI) vai apresentar os primeiros resultados do processo de averiguações mandado instaurar sobre os incidentes do passado dia 22, no Chiado. No início da próxima semana, a IGAI divulgará um relatório que aponta para falhas na atuação da polícia. Agentes das Equipas de Intervenção Rápida (EIR) da polícia deverão enfrentar processos disciplinares e a PSP será aconselhada a alterar os procedimentos em futuros protestos.

A inspetora-geral da IGAI, Margarida Blasco, tinha avisado que as averiguações deveriam demorar três semanas a concluir. Mas a velocidade a que decorreram as investigações e a audição de agentes, manifestantes e comerciantes permitiram acelerar os procedimentos. A tempo, também, de o ministro da Administração Interna ter já uma resposta para os deputados, que o chamaram a prestar contas na comissão parlamentar. O BE tomou a iniciativa. A audição de Miguel Macedo está marcada para quarta-feira.
Leia este artigo na íntegra na edição impressa do Expresso de amanhã (31 de março).
http://expresso.sapo.pt/agentes-da-psp-processados-por-carga-na-manifestacao=f715983
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo


Agentes da PSP processados por carga na manifestação  - Página 3 Empty Re: Agentes da PSP processados por carga na manifestação

Mensagem por Romit Dom 15 Jul 2012, 14:02

Que novidade.Mais do mesmo, quem se f"#$% é sempre o mexilhão, é uma inevitabilidade da vida de quem anda a pisar alcatrão.
Romit
Romit
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1570
Mensagem :
Não me lixem a cabeça..........

Paguem o que me devem, CHULOS!!!!!
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Agentes da PSP processados por carga na manifestação  - Página 3 Empty Re: Agentes da PSP processados por carga na manifestação

Mensagem por DNS Dom 15 Jul 2012, 15:15

Ou seja:
O que o MAI fez foi lixar os policias cujos casos foram mais mediatizados e os que a comunicação social pedia condenação e não tocar nos restantes, já que iria causar grande revolta.
Assim ficam todos contentes menos dois - os que se lixam!
DNS
DNS
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 112
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 760
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Agentes da PSP processados por carga na manifestação  - Página 3 Empty Re: Agentes da PSP processados por carga na manifestação

Mensagem por cjcm Dom 15 Jul 2012, 16:35

DNS escreveu:Ou seja:
O que o MAI fez foi lixar os policias cujos casos foram mais mediatizados e os que a comunicação social pedia condenação e não tocar nos restantes, já que iria causar grande revolta.
Assim ficam todos contentes menos dois - os que se lixam!

Concordo plenamente.

"temos de f--- algum por causa da comunicação social, mas não podemos f--- muitos para o pessoal não se revoltar"

neste caso foram dois
avatar
cjcm
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 296
Meu alistamento : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

Agentes da PSP processados por carga na manifestação  - Página 3 Empty Re: Agentes da PSP processados por carga na manifestação

Mensagem por irreverente Seg 16 Jul 2012, 08:37

Mais uma vergonha num País que está de "pantanas" onde ministros tiram licenciaturas por correspondência, onde autores de crimes violentos são libertados na hora, onde pessoas que furtam uma pasta de chocolate ou 1kg de arroz são condenadas, onde Policias que são agredidos com garrafas e cadeiras têm a obrigação de aceitar isso como algo natural.



Até quando vamos aceitar impávidos e serenos que nos pisem,nos enxovalhem, nos tratem como a escória deste País, como seres despresiveis e sem qualquer tipo de direitos mas tão só com as obrigações inerentes há profissão que escolhemos?

Ainda não chega ? Mais dois camaradas que são atirados ás "feras", não é nossa obrigação defendêlos de mais esta "injustiça" ?

Acho que está na hora de acabar com os protestos das palavras, temos que passar para formas de LUTA mais radicais, que não deixem duvidas a ninguém que este não é o rumo que queremos e merecemos.

EXIGIMOS RESPEITO, do Povo e de quem tem OBRIGAÇÃO de nos apoiar ou seja dos (des)GOVERNANTES.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Agentes da PSP processados por carga na manifestação  - Página 3 Empty Re: Agentes da PSP processados por carga na manifestação

Mensagem por Luisa Baião Seg 16 Jul 2012, 08:59

irreverente escreveu:Mais uma vergonha num País que está de "pantanas" onde ministros tiram licenciaturas por correspondência, onde autores de crimes violentos são libertados na hora, onde pessoas que furtam uma pasta de chocolate ou 1kg de arroz são condenadas, onde Policias que são agredidos com garrafas e cadeiras têm a obrigação de aceitar isso como algo natural.



Até quando vamos aceitar impávidos e serenos que nos pisem,nos enxovalhem, nos tratem como a escória deste País, como seres despresiveis e sem qualquer tipo de direitos mas tão só com as obrigações inerentes há profissão que escolhemos?

Ainda não chega ? Mais dois camaradas que são atirados ás "feras", não é nossa obrigação defendêlos de mais esta "injustiça" ?

Acho que está na hora de acabar com os protestos das palavras, temos que passar para formas de LUTA mais radicais, que não deixem duvidas a ninguém que este não é o rumo que queremos e merecemos.

EXIGIMOS RESPEITO, do Povo e de quem tem OBRIGAÇÃO de nos apoiar ou seja dos (des)GOVERNANTES.

Quem assim fala ,sabe do que fala e sabe o que quer.Eu não diria melhor ,decerto.
mt bem mt bem mt bem mt bem mt bem mt bem
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Agentes da PSP processados por carga na manifestação  - Página 3 Empty Re: Agentes da PSP processados por carga na manifestação

Mensagem por Lynx Seg 16 Jul 2012, 13:44

Agentes da PSP processados por carga na manifestação  - Página 3 Smilies3
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Agentes da PSP processados por carga na manifestação  - Página 3 Empty Re: Agentes da PSP processados por carga na manifestação

Mensagem por ctyphoon Seg 16 Jul 2012, 22:23

Acho muito bem.
Nos criminosos tem que se pegar com paninhos de agua quente em que se manifesta e mostra a sua indignação carrega-se com bastonadas.
Deixavam as pessoas entrar nos ministérios e na assembleia que elas bem enfardavam os tipos que andam a gamar
ctyphoon
ctyphoon
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : OPC GNR
Nº de Mensagens : 277
Mensagem : O que é preciso é amor, muito muito amor.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Agentes da PSP processados por carga na manifestação  - Página 3 Empty Re: Agentes da PSP processados por carga na manifestação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes