GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Empty GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Mensagem por Gil Vicente Sáb 13 Out 2012, 02:03

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção


Despacho das Finanças impedia GNR de levar os carros à inspeção e contratar reboques. Comando ignora lei para salvaguardar "atividade operacional".



Para evitar encostar várias viaturas da GNR e pôr em causa a operacionalidade, o seu comandante-geral autorizou despesas que a lei dos compromissos impedia. E pediu um regime de exceção às Finanças.



É mais uma instituição a explicar ao ministro das Finanças, Vítor Gaspar, que os cortes determinados no passado dia 12 de setembro "vão afetar a atividade". No caso, a "operacionalidade da GNR", como afirmou, ao JN, o capitão Marco Cruz, do Gabinete de Imprensa da Guarda Nacional Republicana.

Isto porque aplicar o despacho de Gaspar (a denominada "lei dos compromissos") à GNR significaria suspender despesas com inspeções de viaturas ou serviços de reboque e recolha, entre outros, tal como se discrimina num comunicado que ainda ontem chegou a alguns postos, apesar da determinação do tenente-general Luís Newton Parreira.
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Empty Re: GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Mensagem por PKX Sáb 13 Out 2012, 10:22

Só tenho pemna que o GCG não tenha tido essa atitude para com as promoções ainda por fazer dos GP
PKX
PKX
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 886
Mensagem : Podes fugir, mas não te podes esconder...
Meu alistamento : AIP 2000

Ir para o topo Ir para baixo

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Empty Re: GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Mensagem por irreverente Sáb 13 Out 2012, 10:47

Nós é que devia-mos tomar a atitude de nos JUNTARMOS e paralisar os serviços da instituição, todos sem excepções.

Se meia dúzia de camaradas em cada Posto/Dter não fizesse e não deixasse o resto do pessoal fazer, Patrulhas, Atendimento, Comunicações etc, viam a volta que isto dava.

Uma semana assim seria mais que suficiente para por isto nos eixos.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Empty Re: GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Mensagem por genere Sáb 13 Out 2012, 11:07

Devia ser bonito. No meu Posto as viaturas têm todas mais de 10 anos, Uma com 160 000 km. Outra com 260 000 km e outra com 540 000 km. S enão forem à inspecção conforme existe algo sobre isso, qualquer dia ficamos ai numa curva ou agarrados a uma árvore. Não é que a inspecção detecte alguma coisa, mas isso já é a minha má língua a desabafar....
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Empty Re: GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Mensagem por Overlord Sáb 13 Out 2012, 11:11

genere escreveu:Devia ser bonito. No meu Posto as viaturas têm todas mais de 10 anos, Uma com 160 000 km. Outra com 260 000 km e outra com 540 000 km. S enão forem à inspecção conforme existe algo sobre isso, qualquer dia ficamos ai numa curva ou agarrados a uma árvore. Não é que a inspecção detecte alguma coisa, mas isso já é a minha má língua a desabafar....

Genere ainda te consigo bater no meu posto tempos com 680mil km...
Overlord
Overlord
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 94
Profissão : GUarda de infantaria
Nº de Mensagens : 1183

Ir para o topo Ir para baixo

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Empty Re: GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Mensagem por genere Sáb 13 Out 2012, 11:40

ipiranga escreveu:
genere escreveu:Devia ser bonito. No meu Posto as viaturas têm todas mais de 10 anos, Uma com 160 000 km. Outra com 260 000 km e outra com 540 000 km. S enão forem à inspecção conforme existe algo sobre isso, qualquer dia ficamos ai numa curva ou agarrados a uma árvore. Não é que a inspecção detecte alguma coisa, mas isso já é a minha má língua a desabafar....

Genere ainda te consigo bater no meu posto tempos com 680mil km...

desorientado

Quem vir o Seat Ibiza com 260 000 Km não diz que tem 560 000 km, pois eu já em 2005 quando estagiei noutro posto onde aquele carro andava, já o mesmo tinha quase 300 000 km, confiando nos camaradas que dizem que a viatura dá a volta aos 300 000 km dá a tal bonita quantia de 560 000 km. Eu nem me importo de andar em viaturas assim desde que tenham as condições de segurança todas.
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Empty Re: GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Mensagem por bardock Sáb 13 Out 2012, 14:17

o Almerda do meu PT tem 7000 000... e ainda assim prefiro esse aos patrol com 300 000...
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Empty Re: GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Mensagem por JSousa Sáb 13 Out 2012, 14:19

bardock escreveu:...o Almerda....
GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Pjr-laug
JSousa
JSousa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo G.N.R.
Nº de Mensagens : 1792
Meu alistamento : No Sec. XX

Ir para o topo Ir para baixo

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Empty Re: GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Mensagem por olhovivo Sáb 13 Out 2012, 14:41

Quem faz um despacho destes,anda completamente a "leste" das reais necessidades da GNR!
O caso das inspecções,em minha opinião,aqui funciona como exemplo e nada mais que isso.Digo isto, porque em muitas situações anteriores foi a estrutura de comando que adiou a ida de viaturas á inspecção.
São inúmeros os relatos de viaturas da GNR que circulavam sem inspecção válida,mais ainda aquelas que são presentes a inspecção e passam com graves deficiências ao nível dos elementos necessários para a segurança de quem as conduz.
Por isso para mim,esta posição do comando tem algo de caricato,pois se a lei não obriga a que as viaturas da GNR sejam presentes ás inspecções,também è verdade que a realização das mesmas é feita de forma algo duvidosa.
Se o comando quer por o ministro ao corrente das reais dificuldades da instituição, tem que ser mais contundente nas suas posições,pois esta dá vontade de rir!
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Empty Re: GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Mensagem por MP21 Sáb 13 Out 2012, 14:55

PKX escreveu:Só tenho pemna que o GCG não tenha tido essa atitude para com as promoções ainda por fazer dos GP

mt bem mt bem mt bem mt bem
MP21
MP21
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 51
Profissão : Soldado da GNR???
Nº de Mensagens : 349
Mensagem : Pela Lei Pela Grei...
Deixem de brincar com a vida dos militares...
Meu alistamento : ...dos anos 90...

Ir para o topo Ir para baixo

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Empty Re: GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Mensagem por иuησ Sáb 13 Out 2012, 17:45

MP21 escreveu:
PKX escreveu:Só tenho pemna que o GCG não tenha tido essa atitude para com as promoções ainda por fazer dos GP

mt bem mt bem mt bem mt bem

palmas palmas
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Empty Re: GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Mensagem por El Sargento Sáb 13 Out 2012, 19:05

A Guarda se quiser poupar muito dinheiro pode começar por acabar com os passes de transporte. Passava a tratar todos de igual forma pois eu tenho que me deslocar diariamente para o posto no meu carro, assim como a maior parte dos camaradas.
E este é só um exemplo.
El Sargento
El Sargento
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 54
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 665
Mensagem : Todos os dias, todos os minutos, temos um objectivo e devemos procurar a melhor maneira de o conseguir atingir.
Meu alistamento : 03/11/1994 aquele em que o BauBauBajuca disse:" Ó militar da camisa azul" hehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Empty Re: GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Mensagem por PINTAROLAS Sáb 13 Out 2012, 19:12

olhovivo escreveu:...,pois se a lei não obriga a que as viaturas da GNR sejam presentes ás inspecções,também è verdade que a realização das mesmas é feita de forma algo duvidosa.....
Eu acho que as isenções não se aplicam às viat's da GNR.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Empty Re: GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Mensagem por olhovivo Sáb 13 Out 2012, 20:12

Eu também acho que tens razão pintarolas.A isenção aplica-se a material militar circulante e a viaturas de ordem pública.

Mas:
Despacho n.º 3599/03,
de 21 de Fevereiro



Inspecção a veículos militares e das forças de segurança


(Publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 44, de 21 de Fevereiro de 2003)
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Empty Re: GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Mensagem por genere Sáb 13 Out 2012, 21:39

olhovivo escreveu:Eu também acho que tens razão pintarolas.A isenção aplica-se a material militar circulante e a viaturas de ordem pública.

Mas:
Despacho n.º 3599/03,
de 21 de Fevereiro



Inspecção a veículos militares e das forças de segurança


(Publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 44, de 21 de Fevereiro de 2003)

Mas este CE já é posterior a 2003. E o art. 120.º é do Capitulo V refere-se à habilitação legal para conduzir e esta hein?!!!
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Empty Re: GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Mensagem por peteralex Sáb 13 Out 2012, 21:49


  • Decreto-Lei n.º 144/2012 de 11 de julho



[center]Artigo
3.º






Regime
aplicável a determinados veículos





7 — Os veículos
afetos às forças
militares ou de segurança
com matrícula nacional atribuída pelo Instituto da Mobilidade e dos Transportes,
I. P. (IMT, I. P.), estão
sujeitos
às inspeções previstas no presente diploma











se não me engano, todas as viaturas partir da década de 90 da GNR têm matricula civil......?????????????????????
[/center]
peteralex
peteralex
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 325
Meu alistamento : 2002, 1ª Companhia - 6º Pelotão AIP/EPG


Ir para o topo Ir para baixo

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Empty Re: GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Mensagem por 387Silva Sáb 13 Out 2012, 22:28

PKX escreveu:Só tenho pemna que o GCG não tenha tido essa atitude para com as promoções ainda por fazer dos GP

amen palmas mt bem  :bravo:



irreverente escreveu:Nós é que devia-mos tomar a atitude de nos JUNTARMOS e paralisar os serviços da instituição, todos sem excepções.

Se meia dúzia de camaradas em cada Posto/Dter não fizesse e não deixasse o resto do pessoal fazer, Patrulhas, Atendimento, Comunicações etc, viam a volta que isto dava.

Uma semana assim seria mais que suficiente para por isto nos eixos.

Concordo a 100%, mas é uma tarefa impossivel de realizar, os escovas e os cobardolas preferem morrer à fome do que desagradar às chefias...

387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Empty Re: GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Mensagem por olhovivo Sáb 13 Out 2012, 22:31

peteralex De 97 para a frente,os ligeiros passageiros têm matricula civil.Antes desconheço.
Então assim desde Julho 2012 que a situação de circularem viaturas da GNR sem inspecção,além de grave,está sujeita a contra-ordenação!!
Como vai dirigida ao proprietário,é começar a dar na caneta!!
GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção 270803
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Empty Re: GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Mensagem por peteralex Dom 14 Out 2012, 02:04

olhovivo escreveu:peteralex De 97 para a frente,os ligeiros passageiros têm matricula civil.Antes desconheço.
Então assim desde Julho 2012 que a situação de circularem viaturas da GNR sem inspecção,além de grave,está sujeita a contra-ordenação!!
Como vai dirigida ao proprietário,é começar a dar na caneta!!
GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção 270803


GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção 662882 GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção 662882 GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção 662882 GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção 662882
peteralex
peteralex
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 325
Meu alistamento : 2002, 1ª Companhia - 6º Pelotão AIP/EPG


Ir para o topo Ir para baixo

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Empty Re: GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Mensagem por Carango Dom 14 Out 2012, 09:58

Os carros que vão á inspecção devem de ser do do Comando Geral, Escola da Guarda e dos respectivos comandantes de unidades não!!?

Sinceramente acho que poucos eram os carros que passavam na inspecção, isto se os carros dos Postos fossem inspeccionados...
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Empty Re: GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Mensagem por COELHO.X Dom 14 Out 2012, 10:13

PKX escreveu:Só tenho pemna que o GCG não tenha tido essa atitude para com as promoções ainda por fazer dos GP

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção 97139 GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção 373838 GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção 373838 GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção 373838
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Empty Re: GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Mensagem por pirata1 Dom 14 Out 2012, 11:04

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção 3443GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção 3443Esse despacho do Ministro das Finanças se calhar faz sentido para a frota que usam os deputados e restantes membros do governo pois eles não devem ter carros com mais de 4 anos, é sempre topos de gama e novos.

Devem estar estar esquecidos é que nas forças policiais, principalmente do pessoal do terreno, as viaturas já tem que ir à inspecção anualmente ainda por cima cheios de KMS, a maior parte sem condições de circulação.



Agora da promoção é só para os do topo da hierarquia...GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção 99078
pirata1
pirata1
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 287
Meu alistamento : 2004 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Empty Re: GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Mensagem por pirata1 Dom 14 Out 2012, 11:11

Acrescento ainda que deveriam ser levantados autos à GNR, por veículos em fim de vida, pois desde a maioria dos postos, destacamentos, comandos é só veículos da GNR encostados que só devem servir para peças.

São autênticos museus que deveriam-lhe ser dado o destino adequado e que não me pareçe que a GNR nesta matéria esteja a cumprir a lei. Desculpem-me se estou enganado, pois não sou a pessoa com os melhores conhecimentos ambientais para falar deste assunto.
pirata1
pirata1
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 287
Meu alistamento : 2004 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Empty Re: GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Mensagem por NEVES VASCO Dom 14 Out 2012, 12:46

Só é pena é ser só agora ,porque no tempo em que o deles estava seguro andava-se com tudo e mais alguma coisa.Cheguei a andar con um Land Rover que já tinha sido abatido mas como era a unica viatura! as mudanças não se podia tirar a mão porque saltavam e onde se colocava os pés tinha de levar cartão porque estava routo mas isto já foi à muitos anos ,era a altura em que o deles vinha certinho ao fim do mês e estavam se cagando para os pessoal agora é que estão com pena do pessoal,pois tambem lhes estão a meter o dedinho no olho do c* e parece que não estão a gostar.
NEVES VASCO
NEVES VASCO
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR/UCC/RES.
Nº de Mensagens : 232
Mensagem : PESSOAL FIQUEM EM BEM E DIGNIFIQUEM A NOSSA PROFISSÃO.
Meu alistamento : F.A. -10/04/78 a 31/10/83 ««G.F.-21/11/83 A 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Empty Re: GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Mensagem por иuησ Dom 14 Out 2012, 15:09

A GNR não contrariou ninguém, apenas fez cumprir o que está legislado. Pena que não seja assim em diversos assuntos...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Empty Re: GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Mensagem por foca branca Dom 14 Out 2012, 16:09

Se a GNR não levar carros á inspeção, vai andar fora da lei, ou vai parar os carros?
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Empty Re: GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Mensagem por pirata1 Seg 22 Out 2012, 11:59

A lei das promoções é que não deve interesssar cumprir.
pirata1
pirata1
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 287
Meu alistamento : 2004 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Empty Re: GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Mensagem por Pinto da Costa Seg 22 Out 2012, 14:54

A GNR faz cumprir o que esta estipulado nada mais, é com grande magoa que não possa aplicar ao restante que esta em vigor...
Pinto da Costa
Pinto da Costa
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 55
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1280
Meu alistamento : 1991 Guarda Fiscal


Ir para o topo Ir para baixo

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Empty Re: GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Mensagem por Ark Qua 24 Out 2012, 09:53

Tachos, só TACHOS!
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Empty Re: GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Mensagem por Edr See Sáb 27 Out 2012, 14:03

Parece que afinal a GNR não contrariou o MF... no dia 24OUT12, foi recebida a indicação por parte do Cmdt de ComTer que por ordem do CG GNR as inspecções ficam suspensas até ordem em contrário!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Empty Re: GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Mensagem por Hitpack Sáb 27 Out 2012, 14:38

Com ou sem inspecção acho que é a mesma coisa, há veículos que vão à inspecção e passam, que de certeza que se fosse o meu ainda era gozado pelo inspector.
No entanto, a determinação da antiga DGV que diz que viaturas militares não necessitam de ir à inspecção obrigatoriamente, já não se encontra em vigor?
Hitpack
Hitpack
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 357
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção Empty Re: GNR contraria Vítor Gaspar e leva carros à inspeção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes