Mais Generais do Exército na GNR

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por Alf@ Qui 25 Out 2012, 11:42

Relembrando a primeira mensagem :

A GNR tem desde anteontem dois novos generais do Exército, a juntar aos 11 do mesmo ramo que já ali desempenhavam funções. Os oficiais apresentaram-se para ocuparem cargos de chefia na Escola da GNR, em Queluz, e na Unidade de Segurança e Honras de Estado.


Estas colocações deram origem a uma providência cautelar interposta no Tribunal de Almada por um coronel, Albano Pereira, de forma a tentar impedi-las, o que acabou por resultar na sua própria exoneração enquanto comandante de Setúbal.
O objectivo era tentar travar a entrada de generais das Forças Armadas na GNR, contrariando uma solicitação do comandante-geral, general Newton Parreira, ao ministro da Administração Interna, tendo Newton Parreira entendido, num despacho a que o CM teve ontem acesso – no dia em que cerca de mil militares se manifestaram em Lisboa, reivindicando melhores condições – que Albano Pereira pôs assim em causa o "inarredável vínculo de confiança pessoal" que faziam dele comandante em Setúbal.
Foi afastado, tal como fora o tenente-coronel António Martins, então chefe da secção de justiça do comando geral – também por quebra de confiança do comandante-geral, depois de ambos, e de outros dois coronéis, terem promovido um jantar de 12 pessoas, na Casa do Alentejo, a pedir apoios contra a entrada de generais do Exército.
O objectivo destes quatro coronéis – "numa instituição com 800 oficiais", frisa fonte do comando-geral – é terem acesso à frequência do curso de formação de majores-generais, quando o comandante-geral entente que não têm nem tempo de comando nem condições para serem oficiais generais: por falta de frequência, por exemplo, nos altos estudos militares. A providência cautelar, entretanto, continua à espera de apreciação no Tribunal de Almada.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/generais-ja-estao-na-gnr-com-video
Alf@
Alf@
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 41
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 67

Ir para o topo Ir para baixo


Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por msm Qua 31 Out 2012, 12:46

Eu não estranho nada que os vossos próprios comandos "peçam emprestados" ao exercito (sim, a iniciativa é da GNR) oficiais para comandar certas unidades - marginalizando e desprezando assim os vossos coronéis. É que eu cumpri o serviço militar obrigatório na EPC, uma unidade onde na altura havia muitos guardas (o vosso pessoal de cavalaria ia lá fazer estágios e cursos - não sei de que espécie, mas via-os lá), e tive ocasião de constatar que os vossos graduados era por eles tratados como se fossem sargentos e oficiais de 2ª.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por NIC Qua 31 Out 2012, 13:10

msm escreveu:Eu não estranho nada que os vossos próprios comandos "peçam emprestados" ao exercito (sim, a iniciativa é da GNR) oficiais para comandar certas unidades - marginalizando e desprezando assim os vossos coronéis. É que eu cumpri o serviço militar obrigatório na EPC, uma unidade onde na altura havia muitos guardas (o vosso pessoal de cavalaria ia lá fazer estágios e cursos - não sei de que espécie, mas via-os lá), e tive ocasião de constatar que os vossos graduados era por eles tratados como se fossem sargentos e oficiais de 2ª.

Uma GRANDE VERDADE!!!
NIC
NIC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 821
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por SEMPREATENTO Qua 31 Out 2012, 15:08

Não compreendo esta atitude de um Ministro que parece tão firme... Deixar andar não resolve nada...
SEMPREATENTO
SEMPREATENTO
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 42
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 215
Meu alistamento : Um alistamento da GNR para a GNR... Habilitado com curso adequado...

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por paulo pinto Sáb 03 Nov 2012, 17:34

Escrito por um dos nossos:
"Gostaria de vos convidar, a estarem presentes na cerimonia da tomada de posse do novo comandante GENERAL da USHE, segunda feira de manha, poderão ficar deslumbrados com a festa de "pompa e circustancia" que tera lugar primeiro na parada do Esquadrao de Comando e de seguida no 4º Esquadrao. Estarão em parada 3 pelotões de guarda honorifica a cavalo, 1 pelotao moto, 1 pelotao de infantaria da companhia da estrela, 1 pelotao ciclo, 1 pelotao do esquadrao presidencial, a charanga a cavalo, a banda de musica da gnr e mais se lá couber. Após o habitual desfile das "tropas em parada" provavelmente assitiremos a umas demosntraçoes de rmop, ordem unida ou tecnicas de algemagem, provavelmente havera demosntraçao de salto no picadeiro, e de certeza que depois, convidados e celebridades irao degustar um belo manjar privado, onde não faltará o requinte e o charme, habituais nestas cerimonias.

Apareçam, tragam os vossos familiares, amigos e jornalistas....que a vida não está para austeridades..."
paulo pinto
paulo pinto
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 51
Profissão : militar gnr (para não esquecer os deveres) ou funcionário público (para sonegação de direitos)
Nº de Mensagens : 480
Meu alistamento : 2.º Curso de 98 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por Santos-Pika Sáb 03 Nov 2012, 17:40

paulo pinto escreveu:Escrito por um dos nossos:
"Gostaria de vos convidar, a estarem presentes na cerimonia da tomada de posse do novo comandante GENERAL da USHE, segunda feira de manha, poderão ficar deslumbrados com a festa de "pompa e circustancia" que tera lugar primeiro na parada do Esquadrao de Comando e de seguida no 4º Esquadrao. Estarão em parada 3 pelotões de guarda honorifica a cavalo, 1 pelotao moto, 1 pelotao de infantaria da companhia da estrela, 1 pelotao ciclo, 1 pelotao do esquadrao presidencial, a charanga a cavalo, a banda de musica da gnr e mais se lá couber. Após o habitual desfile das "tropas em parada" provavelmente assitiremos a umas demosntraçoes de rmop, ordem unida ou tecnicas de algemagem, provavelmente havera demosntraçao de salto no picadeiro, e de certeza que depois, convidados e celebridades irao degustar um belo manjar privado, onde não faltará o requinte e o charme, habituais nestas cerimonias.

Apareçam, tragam os vossos familiares, amigos e jornalistas....que a vida não está para austeridades..."

Isto enfim é uma festa parece que andam a brincar aos Soldadinhos, assinava o livro, tomava posse e reunia os Oficiais/Sargentos e Representantes da Praças da Unidade e tá feito, duvidas, isso sim é poupar, agora festas..
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por Pinto da Costa Sáb 03 Nov 2012, 17:48

Esta malta que vem da tropa realmente só pensa em festas, mas lixar o zé povinho, bem com uma simples reunião da malta bastava, agora gastar dinheirinho que não custa a ganhar é facil...
Pinto da Costa
Pinto da Costa
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 55
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1280
Meu alistamento : 1991 Guarda Fiscal


Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por COELHO.X Sáb 03 Nov 2012, 17:49

paulo pinto escreveu:Escrito por um dos nossos:
"Gostaria de vos convidar, a estarem presentes na cerimonia da tomada de posse do novo comandante GENERAL da USHE, segunda feira de manha, poderão ficar deslumbrados com a festa de "pompa e circustancia" que tera lugar primeiro na parada do Esquadrao de Comando e de seguida no 4º Esquadrao. Estarão em parada 3 pelotões de guarda honorifica a cavalo, 1 pelotao moto, 1 pelotao de infantaria da companhia da estrela, 1 pelotao ciclo, 1 pelotao do esquadrao presidencial, a charanga a cavalo, a banda de musica da gnr e mais se lá couber. Após o habitual desfile das "tropas em parada" provavelmente assitiremos a umas demosntraçoes de rmop, ordem unida ou tecnicas de algemagem, provavelmente havera demosntraçao de salto no picadeiro, e de certeza que depois, convidados e celebridades irao degustar um belo manjar privado, onde não faltará o requinte e o charme, habituais nestas cerimonias.

Apareçam, tragam os vossos familiares, amigos e jornalistas....que a vida não está para austeridades..."

Enfim......sem comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Thumbsdo
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por msm Sáb 03 Nov 2012, 18:08

Aquilo na tropa é tudo uma fachada e fantochada do canudo... portanto isto é uma oportunidade que é dada a estes pantomineiros para que sintam - por um dia e uma vez na vida - uma aproximação àquilo que são os generais a sério .
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por foca branca Dom 04 Nov 2012, 00:13

paulo pinto escreveu:Escrito por um dos nossos:
"Gostaria de vos convidar, a estarem presentes na cerimonia da tomada de posse do novo comandante GENERAL da USHE, segunda feira de manha, poderão ficar deslumbrados com a festa de "pompa e circustancia" que tera lugar primeiro na parada do Esquadrao de Comando e de seguida no 4º Esquadrao. Estarão em parada 3 pelotões de guarda honorifica a cavalo, 1 pelotao moto, 1 pelotao de infantaria da companhia da estrela, 1 pelotao ciclo, 1 pelotao do esquadrao presidencial, a charanga a cavalo, a banda de musica da gnr e mais se lá couber. Após o habitual desfile das "tropas em parada" provavelmente assitiremos a umas demosntraçoes de rmop, ordem unida ou tecnicas de algemagem, provavelmente havera demosntraçao de salto no picadeiro, e de certeza que depois, convidados e celebridades irao degustar um belo manjar privado, onde não faltará o requinte e o charme, habituais nestas cerimonias.

Apareçam, tragam os vossos familiares, amigos e jornalistas....que a vida não está para austeridades..."

o pessoal que esta nessa unidade já sabe o que lhe toca. acho mal os gastos com o combustivel

mas o "lorde" que aí vem na magala era mais um, aqui vai ser o srª cmdt de uma unidade da GNR.

viva os tempos modernos em que se assiste á caduquice da 3ª idade.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por Paulo B Dom 04 Nov 2012, 09:21

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Angryfin
Paulo B
Paulo B
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1403
Mensagem : .
Meu alistamento : 1995 (AIP)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por visco Dom 04 Nov 2012, 09:30

venham eles, eles que têm um vasto conhecimento da GNR e da sua missão...........
visco
visco
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 43
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 404
Meu alistamento : 2050

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por FORASTEIRO Dom 04 Nov 2012, 16:26

visco escreveu:venham eles, eles que têm um vasto conhecimento da GNR e da sua missão...........



Generais ainda em estágio

Desde o dia 23 na GNR, os oficiais do Exército solicitados pelo Comandante- -Geral, Newton Parreira, ao Ministério da Administração Interna – para colmatar falhas nesta força de segurançaMais Generais do Exército na GNR - Página 2 Laughaty – encontram-se em fase de estágioMais Generais do Exército na GNR - Página 2 Pjr-laug até ao próximo dia 31.

Só depois, ao que tudo indica no dia 2 ou no dia 5 de Novembro, tomarão posse para os cargos de chefia que lhes foram destinados: na escola da GNR e na Unidade de Segurança e Honras de Estado.
Por:Joana Domingos Sá



" ao que tudo indica no dia 2 ou no dia 5 de Novembro" ...

E PORQUE?? PORQUE CALHA A UMA 6FEIRA OU NUMA SEGUNDA.. FIM DE SEMANA, TÁ QUIETO.
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por Marques Carmo Dom 04 Nov 2012, 16:29

Fazem cá tanta falta como uma viola num enterro!!!
Marques Carmo
Marques Carmo
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR / CAV / IC
Nº de Mensagens : 869
Mensagem : A UNIÃO FAZ A FORÇA
Meu alistamento : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por FORASTEIRO Dom 04 Nov 2012, 16:31

SÃO MESMO ESTAGIARIOS, NÃO PASSAM DISSO.
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por mfarinha Seg 05 Nov 2012, 08:21

E nóS NADA FAZEMOS.............



POUCA MISÉRIA

Aqueles que os andam a passear, a servir, a lavar-lhes os ...., não pensam nisso



Ao ponto que a minha PÁTRIA chegou
mfarinha
mfarinha
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 217
Mensagem : ...eles passam(Cmdt´s) mas nós ficamos...
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por SEMPREATENTO Seg 05 Nov 2012, 11:50

Não sabia que no posto de Major General existiam estágios...
SEMPREATENTO
SEMPREATENTO
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 42
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 215
Meu alistamento : Um alistamento da GNR para a GNR... Habilitado com curso adequado...

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por irreverente Seg 05 Nov 2012, 12:52

Claro que existem !!!

Se mesmo depois, eles de GNR não percebem um C@r@lh. qual é a admiração do estágio ?
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por Lynx Seg 05 Nov 2012, 12:59

mas como esses senhores, são uns autenticos fora de serie, com um pequeno estagio ficam aptos a comandar e a perceber de segurança interna.
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por pausanjes Seg 05 Nov 2012, 13:42

mais tachos e panelas e o \'\'Auto-removido\'\'. que os \'\'Auto-removido\'\'.
pausanjes
pausanjes
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 47
Profissão : guarda GNR
Nº de Mensagens : 115
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por Shena Seg 05 Nov 2012, 14:03

Só tenho pena que os "nossos" Oficiais, não sejam unidos para combater esta invasão de generais do exército. Estão mais preocupados com os seu umbigo, em subserviência a esses senhores para ficarem bem vistos, do que se unirem todos para acabar com esta vergonha!!
Shena
Shena
Guarda
Guarda

Feminino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 62
Meu alistamento : 2º Turno 96

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por jack74 Seg 05 Nov 2012, 14:11

Shena escreveu:Só tenho pena que os "nossos" Oficiais, não sejam unidos para combater esta invasão de generais do exército. Estão mais preocupados com os seu umbigo, em subserviência a esses senhores para ficarem bem vistos, do que se unirem todos para acabar com esta vergonha!!

BEM VISTO!

Acho que era altura de evoluir mais um bocadinha nesta Guarda. Somos profissionais e não amadores. O nosso serviço e competências por si só já diz muita coisa. O militar da Guarda não é um militar qualquer! É altura de termos alguem da nossa casa a comandar. Um abraço a todos
jack74
jack74
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 49
Profissão : militar da GNR
Nº de Mensagens : 143
Meu alistamento : 1999/2000

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por António Soares Seg 05 Nov 2012, 14:39

Este tema de mais generais do exercito na GNR, já é anacrónico, em virtude quando o Nelson se auto-aumentou, em acto continuo diversos revolucionários superiores do auto-umbigo foram promovidos a coronéis, agora nestes tempos conturbados, querem chefiar a GNR?????????????????
Agora temos pensar num grupo paramilitar organizado dos pobres, ultrajados, humilhados, nomeadamente a classe de praças , Sargentos, oficiais subalternos na humildade, que sentiram a Grei. A Grei vai passar fome, nós vamos passar fome, contra a injustiça marchar , marchar.
António Soares
António Soares
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1190
Mensagem : mea mater, mea vita, Canes timidi vehementius latrant
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por SEMPREATENTO Seg 05 Nov 2012, 16:24

Shena escreveu:Só tenho pena que os "nossos" Oficiais, não sejam unidos para combater esta invasão de generais do exército. Estão mais preocupados com os seu umbigo, em subserviência a esses senhores para ficarem bem vistos, do que se unirem todos para acabar com esta vergonha!!



Como não tinham tropa para comandar no Exército vieram para cá aqui ao menos têm um tacho á espera...
SEMPREATENTO
SEMPREATENTO
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 42
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 215
Meu alistamento : Um alistamento da GNR para a GNR... Habilitado com curso adequado...

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por carocha Ter 04 Jun 2013, 10:23

Uma coisa vos digo, os generais nunca me fo... a cabeça, já quanto aos nossos oficiais (grande maioria), tenho muito do contra. E se temos o Territorial neste estado, agradecemos a eles e aos que já foram que só pensavam e lixar o guardilha.

Por isso penso, ai de nós se um dias a classe de Oficiais da GNR subirem a Generais, tamos feitos...

Prefiro os Generais do Exercito a Comandar a GNR
avatar
carocha
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 873
Mensagem : O respeito e a humildade chegam a todo o lado



Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por ctyphoon Ter 04 Jun 2013, 11:51

Os oficiais da tropilha fazem muita falta. Existem postos que não tem efectivo suficiente e o pessoal é massacrado com noites atrás de noites, portanto venham lá esses generais para entrar na escala.
ctyphoon
ctyphoon
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : OPC GNR
Nº de Mensagens : 277
Mensagem : O que é preciso é amor, muito muito amor.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por Almeida Pinto Ter 04 Jun 2013, 12:17

ctyphoon escreveu:Os oficiais da tropilha fazem muita falta. Existem postos que não tem efectivo suficiente e o pessoal é massacrado com noites atrás de noites, portanto venham lá esses generais para entrar na escala.

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Pjr-laugMais Generais do Exército na GNR - Página 2 Pjr-laug
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por msm Ter 04 Jun 2013, 14:10

SEMPREATENTO escreveu:Juntem os nossos alunos da Academia com os da PSP e alterem a Lei Orgânica mas para isso é preciso coragem politica...
Sim. Pelo menos a parte escolar/teórica do curso podia ser comum. Depois a pratica, o tirocínio, etc... cada um fazia na sua força.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por PJLDIAS Ter 04 Jun 2013, 14:25

Generais para a Patrulha?
Se for isso, serão muito benvindos
Nós esperamos por eles
Caso contrário, procurem outro emprego, cambada de palhaços.
avatar
PJLDIAS
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 51
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 318
Meu alistamento : 02/11/1998

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por rmcp Ter 04 Jun 2013, 14:45

PJLDIAS escreveu:Generais para a Patrulha?
Se for isso, serão muito benvindos
Nós esperamos por eles
Caso contrário, procurem outro emprego, cambada de palhaços.
Na patrulha eu não os queria pois são muito comichosos...andava as 8 horas mal disposto.
rmcp
rmcp
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 478
Meu alistamento : 2004 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por irreverente Ter 04 Jun 2013, 16:39

Creio que os "nossos" oficiais da academia, já poderão chegar ao estrelato, já não vai ser no meu tempo de Guarda, mas é uma satisfação saber que já podem chegar a Generais.

Digam o que disserem, atualmente os do Exército só vêem ganhar comissões, pois da legislação Policial não percebem nada.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por msm Ter 04 Jun 2013, 18:16

Não demorará muito tempo. Tanto quanto julgo saber os do 1º curso já são Tenentes-coronéis.
Mas é claro que tambem são precisas alterações na legislação e vontade politica para tal. A seu devido tempo nao faltarão, estou convicto.

Na PSP também só agora temos o primeiro policia (puro) como director nacional.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por PLPG Ter 04 Jun 2013, 18:42

NESTE MOMENTO EXISTIRA GRANDE DIFERENÇA ENTRE SER GNR OU DO EXERCITO?

HA BOAS PESSOAS E BONS PROFISSIONAIS EM TODOS OS RAMOS/CARGOS.

NA MINHA OPNIÃO SALVO MELHOR, ACHO QUE TODAS AS CARREIRAS DEVIAM COMEÇAR POR BAIXO, PARA EXISTIR OUTRA SENSIBILIDADE, TER NOÇÃO DAS DIFICULDADES E SENTIR ADRENALINA DE EXERCER FUNÇÕES POLICIAIS.

TENHO ALGUMA PENA DE ALGUNS OFICIAIS/OUTROS, DITOS EXERCER FUNÇÕES POLICIAIS, IREM PARA O INACTIVO SEM SABEREM O QUE É FAZER UMA SIMPLES DETENÇÃO, QUE É PRIVAR ALGUEM DA LIBERDADE.

ATÉ PORQUE SEI QUE ALGUNS DARIAM OPTIMOS PATRULHEIROS, EQUANTO OUTROS QUE MENOS FLEXIVEIS ADAPTARIAM A SUA VISÃO À REALIDADE E SAIAMOS TODOS A GANHAR.

SER OPC,NÃO É UM CURSO, NÃO É UM EMPREGO É UMA FORMA DE ESTAR NA VIDA. EU E MILHARES COMO EU TEREMOS CENTENAS DE HISTORIAS PARA CONTAR AOS NOSSOS NETOS E ELES??

VALE O QUE VALE
PLPG
PLPG
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 565
Meu alistamento : 2004


Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por Shadow.bjp Ter 04 Jun 2013, 19:59

Marks escreveu:NESTE MOMENTO EXISTIRA GRANDE DIFERENÇA ENTRE SER GNR OU DO EXERCITO?

HA BOAS PESSOAS E BONS PROFISSIONAIS EM TODOS OS RAMOS/CARGOS.

NA MINHA OPNIÃO SALVO MELHOR, ACHO QUE TODAS AS CARREIRAS DEVIAM COMEÇAR POR BAIXO, PARA EXISTIR OUTRA SENSIBILIDADE, TER NOÇÃO DAS DIFICULDADES E SENTIR ADRENALINA DE EXERCER FUNÇÕES POLICIAIS.

TENHO ALGUMA PENA DE ALGUNS OFICIAIS/OUTROS, DITOS EXERCER FUNÇÕES POLICIAIS, IREM PARA O INACTIVO SEM SABEREM O QUE É FAZER UMA SIMPLES DETENÇÃO, QUE É PRIVAR ALGUEM DA LIBERDADE.

ATÉ PORQUE SEI QUE ALGUNS DARIAM OPTIMOS PATRULHEIROS, EQUANTO OUTROS QUE MENOS FLEXIVEIS ADAPTARIAM A SUA VISÃO À REALIDADE E SAIAMOS TODOS A GANHAR.

SER OPC,NÃO É UM CURSO, NÃO É UM EMPREGO É UMA FORMA DE ESTAR NA VIDA. EU E MILHARES COMO EU TEREMOS CENTENAS DE HISTORIAS PARA CONTAR AOS NOSSOS NETOS E ELES??

VALE O QUE VALE


Gostei do que li...

Muito bom mesmo Marks, grande visão....
Shadow.bjp
Shadow.bjp
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Militar da G.N.R.
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : "Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado."
Meu alistamento : (",)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por LGomes Ter 04 Jun 2013, 21:56

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Welldone
LGomes
LGomes
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 210
Meu alistamento : 1º e 2º Turno de 97

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por irreverente Ter 04 Jun 2013, 22:33

Existe uma grande diferença sim.

Aceito a opinião, mas não estou nada de acordo com a mesma, e acho que fazer comparações entre as duas instituições, vale mesmo o que vale.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por иuησ Ter 04 Jun 2013, 23:00

Não se deve comparar nem há comparação possivel, embora nada tenha contra eles.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por numisife Qua 05 Jun 2013, 01:04

Marks escreveu:NESTE MOMENTO EXISTIRA GRANDE DIFERENÇA ENTRE SER GNR OU DO EXERCITO?

HA BOAS PESSOAS E BONS PROFISSIONAIS EM TODOS OS RAMOS/CARGOS.

NA MINHA OPNIÃO SALVO MELHOR, ACHO QUE TODAS AS CARREIRAS DEVIAM COMEÇAR POR BAIXO, PARA EXISTIR OUTRA SENSIBILIDADE, TER NOÇÃO DAS DIFICULDADES E SENTIR ADRENALINA DE EXERCER FUNÇÕES POLICIAIS.

TENHO ALGUMA PENA DE ALGUNS OFICIAIS/OUTROS, DITOS EXERCER FUNÇÕES POLICIAIS, IREM PARA O INACTIVO SEM SABEREM O QUE É FAZER UMA SIMPLES DETENÇÃO, QUE É PRIVAR ALGUEM DA LIBERDADE.

ATÉ PORQUE SEI QUE ALGUNS DARIAM OPTIMOS PATRULHEIROS, EQUANTO OUTROS QUE MENOS FLEXIVEIS ADAPTARIAM A SUA VISÃO À REALIDADE E SAIAMOS TODOS A GANHAR.

SER OPC,NÃO É UM CURSO, NÃO É UM EMPREGO É UMA FORMA DE ESTAR NA VIDA. EU E MILHARES COMO EU TEREMOS CENTENAS DE HISTORIAS PARA CONTAR AOS NOSSOS NETOS E ELES??

VALE O QUE VALE

palmas palmas
numisife
numisife
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 242
Mensagem : Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o carácter de um homem, dê-lhe poder.(Abraham Lincoln)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por sousa89 Qua 05 Jun 2013, 04:10

concordo com a parte de deveriam começar por baixo...
agora a parte de me nos sermos parecidos ao exercito não...
respeito-os mas cada macaco no seu galho...calma lá...
sousa89
sousa89
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 35
Profissão : militar da GNR
Nº de Mensagens : 903
Mensagem : Nunca esquecer que todos somos pessoas diferentes, logo temos opiniões diferentes....temos de aprender que cada um tem direito á sua opinião...
Meu alistamento : 02DEC10

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por joao miguel silva Qua 05 Jun 2013, 15:14

Os Postos deviam ser comandados por Generais.
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por irreverente Qua 05 Jun 2013, 18:20

Olha que há alguns camaradas que era o que queriam. HeeHeeHee

Outros era o que mereciam: risota de ti

Há camaradas que queriam "oficiais" na rua a patrulharem, que é assim que aprendem e ganham experiência, como se eles andassem a estudar "queimar pestanas" e neurônios durante 5 ou mais anos para depois virem para a rua romper solas e pisar alcatrão. São mesmo uns líricos para pedirem tal coisa.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por PLPG Qui 06 Jun 2013, 12:09

irreverente escreveu: Olha que há alguns camaradas que era o que queriam. Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 270803

Outros era o que mereciam: Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Laughaty

Há camaradas que queriam "oficiais" na rua a patrulharem, que é assim que aprendem e ganham experiência, como se eles andassem a estudar "queimar pestanas" e neurônios durante 5 ou mais anos para depois virem para a rua romper solas e pisar alcatrão. São mesmo uns líricos para pedirem tal coisa.

NÃO HA LICENCIADOS NA RUA A ROMPER SOLAS??? QUE PAGARAM PROPINAS, ALOJAMENTO E QUE QUEIMARAM AS PESTANAS, ALGUNS DELES GASTARAM MILHARES PARA TIRAR UM CURSO EM UNIVERSIDADES PRIVADAS.

ACHO QUE NÃO É POR AI, NÃO VEJO PROBLEMA NENHUM EM UM CADETE POR EXEMPLO FAZER ESTAGIO NUM POSTO.
PLPG
PLPG
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 565
Meu alistamento : 2004


Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por PLPG Qui 06 Jun 2013, 12:44

TENHO CONHECIMENTO SITUAÇÕES EM CLIMA OSTIL EM QUE SE FOI RONDADO POR
OFICIAIS DA GNR À CIVIL EM QUE A PRIMEIRA PREOCUPAÇÃO FOI O PORQUE DA
PATRULHA ESTAR SEM CHAPEU.

EM QUE O ADVERSARIO ESTA EM GRANDE SUPERIORIDADE NUMERICA E AQUILO ESTA POR UM FIO A DAR PARA O TORTO.

SERA
QUE O CHAPEU EVITA DE LEVAR NA CARA?? OU SERA A PRIMEIRA COISA A
SALTAR? SERA QUE O FACTO DE VER UM "CIVIL" A DISCUTIR COM OS MILITARES É
BOM PARA A IMAGEM DA PATRULHA?

A PREOCUPAÇÃO DEVERIA SER PORQUÊ QUE ESTAR AQUI SO A PO?? AJUDA? QUEREM QUE CHAME REFORÇOS?

SERA QUE A DIFERENÇA GNR - EXERCITO É ASSIM TAO GRANDE?

ATE
DIGO MAIS PASSEI PELO EXERCITO E NÃO VI COISAS COMO AS QUE VI NO CURSO
GNR , ALGUNS DE VOCES DEVEM SABER DO QUE ESTOU A FALAR.
PLPG
PLPG
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 565
Meu alistamento : 2004


Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por joao miguel silva Qui 06 Jun 2013, 13:11

Enquanto neste instituição cada um não perceber o lugar que ocupa, terá sempre problemas.
quer dizer agora um aluno entra para uma academia, para ser oficial e no seu estatuto está lá escrito quais são os deveres de oficiais, vinham estes para um posto fazer patrulhas no incio de carreira, porque há guardas que tambem são licenciados e andam á patrulha.
eu pergunto, não são guardas? queres verq ue os temos de tratar por doutores?
então porque é que não foram para a academia?
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por PLPG Qui 06 Jun 2013, 13:15

joao miguel silva escreveu:Enquanto neste instituição cada um não perceber o lugar que ocupa, terá sempre problemas.
quer dizer agora um aluno entra para uma academia, para ser oficial e no seu estatuto está lá escrito quais são os deveres de oficiais, vinham estes para um posto fazer patrulhas no incio de carreira, porque há guardas que tambem são licenciados e andam á patrulha.
eu pergunto, não são guardas? queres verq ue os temos de tratar por doutores?
então porque é que não foram para a academia?

DIVERSAS RAZÕES, UMA DELAS..PODE SER PORQUE A MAIORIA DAS ESPECIALIDADES É NECESSARIO MATEMATICA A PARA INGRESSO
PLPG
PLPG
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 565
Meu alistamento : 2004


Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por joao miguel silva Qui 06 Jun 2013, 13:19

mas ao ingressar num curso de formação de guardas já sabem o que isso acarreta, ou não?
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por PLPG Qui 06 Jun 2013, 13:28

joao miguel silva escreveu:mas ao ingressar num curso de formação de guardas já sabem o que isso acarreta, ou não?

POR MUITO CONHECIMENTO QUE TENHA NINGUEM SABE PARA O QUE VEM.

ATE MESMO OS OFICIAIS QUANDO INGRESSAM NA ACADEMIA NAO SABEM O QUE LHES VAI ACONTECER.
PLPG
PLPG
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 565
Meu alistamento : 2004


Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por joao miguel silva Qui 06 Jun 2013, 13:36

ó Marks tens de descer um pouco mais á terra.
esse argumento, para mim, é poeira.
sempre houve uma hierarquia em tudo e sempre vai haver e podia-mos estar aqui a apontar varias coisas, mas dizer que oficiais deviam vir fazer patrulhas e guardas deviam ir comandar, isto é tudo muito bom, mas é naquelas reuniões de comunistas para ganhar votos.
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por PLPG Qui 06 Jun 2013, 13:47

joao miguel silva escreveu:ó Marks tens de descer um pouco mais á terra.
esse argumento, para mim, é poeira.
sempre houve uma hierarquia em tudo e sempre vai haver e podia-mos estar aqui a apontar varias coisas, mas dizer que oficiais deviam vir fazer patrulhas e guardas deviam ir comandar, isto é tudo muito bom, mas é naquelas reuniões de comunistas para ganhar votos.

PERCEBO O QUE QUER DIZER, NEM SE OFENDA PELA MINHA FORMA DE PENSAR Smile

POR EXEMPLO OFICIAIS MILICIANOS NÃO É NOVIDADE NENHUMA.

POR EXEMPLO PASSAR DA PATRULHA PARA COMANDAR UM POSTO NÃO É GRANDE O CHOQUE? PORQUE NÃO IR MAIS ALEM?

ACHO QUE O MILITAR QUE PROGRIDE NA CARREIRA FEZ POR ISSO TEM O RESPEITO E O MERITO DEVIDO DOS SEUS SUBORDINADOS.

SE ANDAR COM UM FUTURO GENERAL NA RUA, ACHO QUE NÃO É POR AI
SABE QUAL É O PROBLEMA CADA UM PUXA A BRASA A SUA SARDINHA

OS OFICIAIS NÃO GOSTARIAM DE SE MISTURAR COM OS PRAÇAS E VICE VERSA

NÃO PENSE QUE UM PRAÇA SE SENTIRIA A VONTADE COM FUTURO OFICIAL AO LADO NA PATRULHA

MAS SEM DUVIDA QUE ERA BOM PARA O SISTEMA
PLPG
PLPG
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 565
Meu alistamento : 2004


Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por dragao Qui 06 Jun 2013, 14:09

Agradecia que escrevesse em letra minúscula. Para alem de ser contra as regras, torna-se pouco percetível o que pretende transmitir, sendo que em linguagem da "internet" significa "gritar" Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Smilies3
dragao
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23256
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por PLPG Qui 06 Jun 2013, 14:10

dragao escreveu:Agradecia que escrevesse em letra minúscula. Para alem de ser contra as regras, torna-se pouco percetível o que pretende transmitir, sendo que em linguagem da "internet" significa "gritar" Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Smilies3
dragao

ah ok..não me intrepretem mal Smile estou calminho
PLPG
PLPG
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 565
Meu alistamento : 2004


Ir para o topo Ir para baixo

Mais Generais do Exército na GNR - Página 2 Empty Re: Mais Generais do Exército na GNR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes