Governo quer atribuir funções de polícia à Força Aérea

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Governo quer atribuir funções de polícia à Força Aérea Empty Governo quer atribuir funções de polícia à Força Aérea

Mensagem por António Soares Seg 31 Dez 2012, 19:29

Governo quer atribuir funções de polícia à Força Aérea Helicoptero+forca+aerea+SIC

O Governo quer atribuir funções de polícia à Força Aérea além das competências de defesa militar.
De acordo com o Diário de Notícias, em causa está a criação da Autoridade Aeronáutica de Defesa Nacional.

A medida consta da proposta de lei do Executivo enviada ao Parlamento e fala expressamente no policiamento do espaço aéreo de forma permanente e não apenas em situações de estado de sítio.

Legalmente a Força Aerea está apenas habilitada a fazer patrulhamento, vigilância e intercepção, mas as novas competências podem passar pela regulação, inspecção e supervisão do espaço aéreo.

http://www.ionline.pt/portugal/miguel-relvas-passa-ferias-fim-ano-no-rio-janeiro


As policias em Portugal, principalmente para combater a criminalidade violenta, já deviam estar equipadas com helicópteros.
António Soares
António Soares
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1190
Mensagem : mea mater, mea vita, Canes timidi vehementius latrant
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Governo quer atribuir funções de polícia à Força Aérea Empty Re: Governo quer atribuir funções de polícia à Força Aérea

Mensagem por FORASTEIRO Seg 31 Dez 2012, 22:00

O GOVERNO QUER TUDO E NÃO FAZ NADA..
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Governo quer atribuir funções de polícia à Força Aérea Empty Re: Governo quer atribuir funções de polícia à Força Aérea

Mensagem por moralez Ter 01 Jan 2013, 01:08

Acho que sim... Hoje em dia qualquer um é Polícia...

Sem querer denegrir ninguém, qualquer dia, até um arrumador de carros exerce funções políciais.

PSP, GNR, ASAE, PMunicipal, PMaritima, etc... Já são demais para o mesmo trabalho...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Governo quer atribuir funções de polícia à Força Aérea Empty Re: Governo quer atribuir funções de polícia à Força Aérea

Mensagem por Lynx Ter 01 Jan 2013, 01:30

mais um coelho tirado da cartola,,,,,,,,,,sem comentarios.....
para isso ponham os gips a fazer esse trabalho pelo menos esses são agentes de autoridade..........
ideia absurda a minha??? talvez nao, atendendo a esta noticia
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3778
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Governo quer atribuir funções de polícia à Força Aérea Empty Re: Governo quer atribuir funções de polícia à Força Aérea

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes