Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Croco Ter 29 Jan 2013, 18:42

Relembrando a primeira mensagem :

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net

O vídeo de um agente da GNR a dar um pontapé num porco depois de um acidente na A1 está a causar indignação nas redes sociais. A GNR já reagiu ao sucedido, via Facebook.

Um agente da Guarda Nacional Republicana (GNR) foi filmado a pontapear um porco na sequência de um acidente ocorrido na A1, no sábado, entre Alverca e Santa Iria. O camião acidentado levava animais, sendo que alguns dos porcos, assustados, tentaram abandonar o local. Foi o que aconteceu com um dos animais, um porco preto alentejado, que, ao tentar fugir de dois indivíduos, foi "apanhado" pela câmara de uma pessoa. As imagens mostram o momento em que um agente da GNR, presente no local, lhe deu um pontapé para prevenir a sua fuga e, igualmente, a cara do agente em causa.

As imagens foram colocadas no Youtube e replicadas, reunindo dezenas de milhares de visualizações e originando conversa para milhares de publicações no Twitter e no Facebook. A indignação de muitos foi parar mesmo à página oficial da Guarda Nacional Republicana nesta rede social, que se viu, de repente, cheia de comentários menos abonatórios relativamente à atuação do agente durante o acidente.

Uma mensagem sobre o sucedido, com informações adicionais e o link para o vídeo, também começou rapidamente a circular pela Internet. Nela, é chamado a atenção que a GNR tem o Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente na sua lista de departamentos e que, como tal, deveria "velar pela observância das disposições legais no âmbito sanitário e de proteção animal". "É lamentável, triste e desprestigiante para a GNR que um militar qe devia ser um exemplo para a sociedade atue nestes moldes tão pouco civilizados e dignos", é dito no texto.

A GNR já respondeu, no entretanto, aos comentários recebidos, através da sua página oficial no Facebook. No texto, publicado como resposta numa publicação há umas horas, é dito que a GNR condena "este tipo de comportamentos" e se encontra "a investigar todos os factos relativos a esta situação". "A defesa dos direitos de todos, incluindo dos animais, tem sido uma das principais preocupações da instituição", pode ler-se no comentário, onde é acrescentado que "o trabalho desenvolvido por milhares de militares da GNR que zelam pelo respeito dos direitos de todos, incluindo dos animais, reflete o esforço e dedicação da GNR para esta causa".

Quanto aos comentários menos abonatórios recebidos, a GNR aproveita para lamentar a linguagem de alguns deles, que coloca "em causa a dignidade e bom nome da instituição". "A atitude e o comportamento de um dos nossos militares, que, sublinhamos, condenamos com veemência, não poderá afetar a imagem e credibilidade de todos os que, com dedicação e sentido de missão, servem na GNR", sublinha.

http://www.jn.pt/blogs/nosnarede/archive/2013/01/29/v-237-deo-gnr-a-dar-pontap-233-num-porco-causa-revolta-na-net.aspx

Petição: http://www.peticaopublica.com/?pi=P2013N35652


Última edição por PINTAROLAS em Ter 05 Fev 2013, 09:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado link da petição.)
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo


Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por PINTAROLAS Sex 01 Fev 2013, 18:26

Desculpem-me o desabafo mas esta conversa já cheia mal, já cheira a pecuária.

Tanto ênfase é dado a um acontecimento simplicíssimo.

A muitos, o que lhes falta é trabalho de rua para ficarem a saber as amarguras que passamos.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por toxickripton Sex 01 Fev 2013, 21:16

Portanto, mais uma vez posto aqui o video do Drº Hernani de Carvalho, mas uma versão mais reduzida:https://www.youtube.com/watch?v=vUxNrQVEIbk

E acrescento, ainde estou para ver quem vai processar os individuos que fizeram este video, isto por uma simples razão, a cara do militar foi exposta, todos os utentes das vias, vão reconhece-lo, e vão acusa-lo, vão mais uma vez enxovalha-lo....quero ver como é que estas pessoas inconscientes vão justificar aquilo que fizeram!

Cumprimentos ao camarada,
E que nunca por vencidos se conheçam!
Abraço.
toxickripton
toxickripton
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 34
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 184
Mensagem : "-Meu Comandante, estamos cercados...
-Óptimo! Isso quer dizer que podemos atacar em qualquer direcção!"
Meu alistamento : CFG 2010/2011 (A pior colheita desde 1911)

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por ctyphoon Sex 01 Fev 2013, 21:24

Tenham juizo, acham que isto devia fazer parte deste forum.....
ctyphoon
ctyphoon
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : OPC GNR
Nº de Mensagens : 277
Mensagem : O que é preciso é amor, muito muito amor.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Shadow.bjp Sex 01 Fev 2013, 22:16

FDesculpem mas não favorece nada a nossa instituição a imagem dada pelo nosso camarada....
Ele e Todos deviam demostrar respeito pelos animaiss...
Eu não gostei de ver...
Não se pode tolerar qualquer tipo de tratamentos crueis mesmo com animais, ainda para mais quando o mesmo não representava perigo
Devia ser chamado á "pedra" e ser devidamente repreendido...
ATITUDE VERGONHOSA a do camarada
Shadow.bjp
Shadow.bjp
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Militar da G.N.R.
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : "Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado."
Meu alistamento : (",)

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por 387Silva Sex 01 Fev 2013, 22:17

PINTAROLAS escreveu:Desculpem-me o desabafo mas esta conversa já cheia mal, já cheira a pecuária.

Tanto ênfase é dado a um acontecimento simplicíssimo.

A muitos, o que lhes falta é trabalho de rua para ficarem a saber as amarguras que passamos.


Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 373838
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por moralez Sáb 02 Fev 2013, 04:30

Se fosse um pilho a dar um pontapé num Guarda, não faziam tanto alarido...

Sociedade de m****.
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7053
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por 387Silva Sáb 02 Fev 2013, 14:14

moralez escreveu:Se fosse um pilho a dar um pontapé num Guarda, não faziam tanto alarido...

Sociedade de m****.


Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 662882

Não faziam era alarido nenhum, ainda se riam...
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por genere Sáb 02 Fev 2013, 14:29

387Silva escreveu:
moralez escreveu:Se fosse um pilho a dar um pontapé num Guarda, não faziam tanto alarido...

Sociedade de m****.


Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 662882

Não faziam era alarido nenhum, ainda se riam...

Nem sei como esta gente, tem a coragem de pedir melhores governantes, politicos.
E sabem porquê?
Porque eles são uma amostra da sociedade e escolhidos por nós.
Portugal nunca vai sair da cepa torta, acreditem.
Vida ingrata a de agente da autoridade, se as pessoas exigissem a elas próprias 10% do que nos exigem a nós, seria um país maravilhoso.
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por ROMEO123 Sáb 02 Fev 2013, 18:54

Não ficaram chocados quando, pelo que ouvi, os porcos foram carregados para cima de um pesado que os ia levar para o abate, com uma pá carregadora!!!!! looool estou a ver que a bota deste rapaz é pior que a do ironmam, um toque com o "cano" no porco e quase parou o país hehehe
ROMEO123
ROMEO123
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 122
Meu alistamento : long time ago...

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por FORASTEIRO Sáb 02 Fev 2013, 22:19

https://youtu.be/vUxNrQVEIbk

Querida Julia_1FEV2013_HernaniCarvalho_Empurrão de porco na A1.

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 97139Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 662882
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por flipa17 Seg 04 Fev 2013, 08:59

GNR que deu pontapé em porco arrisca perder quatro meses de salário

O pontapé no porco que andava fugido na A1, em Alverca, há pouco mais de uma semana, na sequência de um acidente, pode valer uma punição até 120 dias de suspensão e respetiva retenção no salário. Essa é a medida disciplinar mais grave que o militar arrisca, caso o processo de averiguações conduza a um processo disciplinar em que seja condenado.
Entretanto, o porco já seguiu destino para ser abatido.

Depois do vídeo ter sido publicado na internet, surgiu uma onda de indignação, em que o militar foi "crucificado" e que levou o comando da GNR a investigar o comportamento do militar, durante a resolução do despiste do camião de transporte de animais, entre Alverca e Santa Iria, onde dezenas de porcos ficaram à solta na autoestrada, pondo em risco os automobilistas.
Ao que o JN apurou, no caso do militar ser condenado num processo disciplinar - o mais provável é que seja punido com uma repreensão escrita (podendo ser considerada grave) -que fica na ficha da carreira e pode condicionar futuras promoções.
No vídeo que está na origem da polémica, e sem saber o que se passou
antes, vê-se duas pessoas a correr atrás de um porco entre as viaturas
que estavam paradas na autoestrada. O militar também avança atrás dos dois homens, quando o porco escapa e vai em direção ao militar que lhe dá um pontapé.
O Comando já condenou "com veemência" atitude do militar, mas repudiou várias mensagens na internet, em que o guarda era insultado.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3032689
flipa17
flipa17
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 296
Meu alistamento : !

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Iceking Seg 04 Fev 2013, 09:40

toxickripton escreveu:Portanto, mais uma vez posto aqui o video do Drº Hernani de Carvalho, mas uma versão mais reduzida:https://www.youtube.com/watch?v=vUxNrQVEIbk

E acrescento, ainde estou para ver quem vai processar os individuos que fizeram este video, isto por uma simples razão, a cara do militar foi exposta, todos os utentes das vias, vão reconhece-lo, e vão acusa-lo, vão mais uma vez enxovalha-lo....quero ver como é que estas pessoas inconscientes vão justificar aquilo que fizeram!

Cumprimentos ao camarada,
E que nunca por vencidos se conheçam!
Abraço.

Acho que está tudo dito! Este homem é um senhor. Admiro a coragem do Sr. Hernani ao fazer estes comentários.

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Smilies3
Iceking
Iceking
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 91
Mensagem : Só os mortos conhecem o fim da guerra.
"Douglas MacArthur"
Meu alistamento : 1.º de 1997.

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por MEO Seg 04 Fev 2013, 09:48

Shadow_85 escreveu:FDesculpem mas não favorece nada a nossa instituição a imagem dada pelo nosso camarada....
Ele e Todos deviam demostrar respeito pelos animaiss...
Eu não gostei de ver...
Não se pode tolerar qualquer tipo de tratamentos crueis mesmo com animais, ainda para mais quando o mesmo não representava perigo
Devia ser chamado á "pedra" e ser devidamente repreendido...
ATITUDE VERGONHOSA a do camarada


Ó colega por acaso já teve a experiência de tomar conta de um acidente nestas circunstancias? Quando se deparar com um aglomerado de animais a solta na AE e o trânsito a circular, tente fazer prevalecer os direitos dos animais.... Enfim....
MEO
MEO
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 192
Meu alistamento : 1996

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Shadow.bjp Seg 04 Fev 2013, 10:21

MEO escreveu:
Shadow_85 escreveu:FDesculpem mas não favorece nada a nossa instituição a imagem dada pelo nosso camarada....
Ele e Todos deviam demostrar respeito pelos animaiss...
Eu não gostei de ver...
Não se pode tolerar qualquer tipo de tratamentos crueis mesmo com animais, ainda para mais quando o mesmo não representava perigo
Devia ser chamado á "pedra" e ser devidamente repreendido...
ATITUDE VERGONHOSA a do camarada


Ó colega por acaso já teve a experiência de tomar conta de um acidente nestas circunstancias? Quando se deparar com um aglomerado de animais a solta na AE e o trânsito a circular, tente fazer prevalecer os direitos dos animais.... Enfim....


Já tomei conta já camarada... No entanto não tomei nem irei tomar atitudes como as do nosso camarada...
Primeiro porque sei estar em público, porque nunca me esqueço a farda que envergo e depois porque a minha educação e inteligência não me permite maltratar animais...
E para fazer o meu serviço não necessito andar aos pontapés ao que quer que seja....
Consegue entender isso camarada?
Shadow.bjp
Shadow.bjp
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Militar da G.N.R.
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : "Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado."
Meu alistamento : (",)

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Shadow.bjp Seg 04 Fev 2013, 10:28

Camarada MEO, diga-me uma coisa acha que aquela atitude resolveu ou ajudou alguma coisa na resolução do problema?

Shadow.bjp
Shadow.bjp
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Militar da G.N.R.
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : "Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado."
Meu alistamento : (",)

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por António Calmeiro Seg 04 Fev 2013, 10:45

Sinceramente não percebo quando os proprios camaradas se repreendem por uma atitude que não vejo nada de anormal. O camarada deu um toque no bicho para o conduzir ao carregamento. Já ali andava há um tempo de volta do suino, a paciencia começa a faltar.............Gostava de saber se na altura em que o bicho por ali andava, fosse para o meio da auto-estrada e nessa altura os defensores dos animais fossem a passar e tivessem um despiste e houvesse fatalidades dos ocupantes, qual seria a opinião? Aí com certeza diriam que a culpa foi do GNR que não deu um tiro no dito e foi negligente no serviço, pois a lei permite-lhe abater animais quando estes ponham em perigo vidas e bens. Acho que é mais ou menos assim, ou os defensores da bicharada só veem o lado do bicho? Já agora comem carne de porco? É que o bicho a seguir foi para abate e de certeza que não lhe deram anestesia antes do golpe fatal!!!!!!!!!!!Sinceramente, vindo de fora da instituição apesar de não concordar, ainda admito, agora dos proprios camaradas? Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 99078
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por tino Seg 04 Fev 2013, 11:41

rsrsr....esta malta....os "defensores"...dos animais...como uma grande cota deles...são vegetarianos...as tantas julgam que os hamburgers nascem das arvores.....se o bicho....amolga-se um carro dos deles...e els tivessem que pagar do seu bolso o arranjo do mesmo...queria ver se criticavam o camarada que fez, a meu ver bem dadas as circunstancias, o serviço o melhor que sabía e podía....pk na hora da verdade e que conta...agora depois da coisa se dar e facil falar...que devía fazer assim e assado....
tino
tino
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 45
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 306
Meu alistamento : 99

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por António Calmeiro Seg 04 Fev 2013, 12:02

São os iluminados do costume...................... Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Yellowcr Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Smilies4 Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 481607
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Paulobrito22 Seg 04 Fev 2013, 12:11

Shadow_85 escreveu:
MEO escreveu:
Shadow_85 escreveu:FDesculpem mas não favorece nada a nossa instituição a imagem dada pelo nosso camarada....
Ele e Todos deviam demostrar respeito pelos animaiss...
Eu não gostei de ver...
Não se pode tolerar qualquer tipo de tratamentos crueis mesmo com animais, ainda para mais quando o mesmo não representava perigo
Devia ser chamado á "pedra" e ser devidamente repreendido...
ATITUDE VERGONHOSA a do camarada


Ó colega por acaso já teve a experiência de tomar conta de um acidente nestas circunstancias? Quando se deparar com um aglomerado de animais a solta na AE e o trânsito a circular, tente fazer prevalecer os direitos dos animais.... Enfim....


Já tomei conta já camarada... No entanto não tomei nem irei tomar atitudes como as do nosso camarada...
Primeiro porque sei estar em público, porque nunca me esqueço a farda que envergo e depois porque a minha educação e inteligência não me permite maltratar animais...
E para fazer o meu serviço não necessito andar aos pontapés ao que quer que seja....
Consegue entender isso camarada?

Compreendo este "desabafo" até certo ponto. Camarada com todo o respeito gostava de saber o que fazia se fosse chamado a uma situação onde um cão "vadio" tinha atacado pessoas, em plena rua, e o camarada ao chegar ao local, o mesmo tentava-lhe morder. Será que não o abatia? Pois por vezes é mais fácil falar, como muita gente aqui o faz e bem, mas o problema é no local, no acto, a situação tem de ser resolvida. Um abraço a todos
Paulobrito22
Paulobrito22
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 158
Mensagem : Um abraço e um murro no cachaço!
Meu alistamento : Alistamento 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por MEO Seg 04 Fev 2013, 12:28

Shadow_85 escreveu:Camarada MEO, diga-me uma coisa acha que aquela atitude resolveu ou ajudou alguma coisa na resolução do problema?


Claro que não resolveu, pelos vistos só atiçou, mas quem nunca pecou que atire a primeira pedra... Concerteza que ja toda a gente se deparou com animais na via, o que fizeram quando esgotados todos os modos afáveis de o retirarem do local?
MEO
MEO
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 192
Meu alistamento : 1996

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por António Calmeiro Seg 04 Fev 2013, 12:41

Segundo alguns, devem de dar um calmante ao bicho, chamam um psicologo de animais e levam-no para casa até estar restabelecido de todas estas peripécias. Outros e o mais comum e sensato, é tentar tirar o bicho para não fazer prejuizos materiais e humanos e pronto. Azar é quando aparecem estes iluminados com telemovel e camaras de filmar, metem na net e deturpam por completo a realidade. Enfim................ Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 99078
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por FORASTEIRO Seg 04 Fev 2013, 19:03

por este andar qualquer dia vão enquadrar esta situação na " violência domética ".Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 270803
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Nero Seg 04 Fev 2013, 21:02

Petição Militar da GNR-BT inocente no caso do porco da A1

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2013N35652

"Defenda-mos a ridícula situação que criaram ao militar da Unidade de Transito da Guarda Nacional Republicana. Importa salientar que dito militar se encontrava já fora de serviço, o qual acedeu ao seu espírito voluntarioso e prontamente se deslocou juntamente com os restantes camaradas para o local do acidente. Este, ponderou a primordial necessidade em defender o interesse publico, porquanto logrou da forma mais rápida ajudar no desimpedimento de uma das maiores Auto Estradas do País. Deve ainda pesar na decisão de quem de direito que o homem que ali actuou no estrito cumprimento da missão, mais alem até, trata-se de um ser desprovido de antídoto contra o medo e receio como qualquer outro ser racional, ou irracional até, tendo agido por instinto.
No seu ato, certamente desculpante, foi considerada a robustez física do animal, que certamente não terá sentido tal ato.
Animal este, irracional obviamente, não acedeu aos intentos que lhe foram movidos para o retirar da via. Desprovido de qualquer outro meio, ou técnica, se é que existe, o militar da GNR procurou na melhor das intenções sanar ali a sua fuga.
Sanar a fuga do animal, e a sua própria figura, exemplar note-se, que um sem numero de indivíduos, ditos de formação superior, "plateavam" no interior de um autocarro rindo-se ridiculamente de quem trabalhava arduamente para lhes abrir caminho, para que estes, doutores ofendidos pela politica actual, pudessem exercer o seu direito constitucionalmente previsto de se manifestarem.
Decida-se pelo arquivamento dos autos levantados ao militar visado, para que assim se faça a melhor justiça a que todos tem direito.
Obrigado pela vossa assinatura.


Os signatários"


Quem não puser o nome, mete o da mulher, ou marido. Smile


Última edição por Nero em Seg 04 Fev 2013, 21:46, editado 1 vez(es)
Nero
Nero
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1681
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por genere Seg 04 Fev 2013, 21:42

Já está!
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por FORASTEIRO Seg 04 Fev 2013, 21:47

já tá. só tem é que ser.Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 975527
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por J.F Ter 05 Fev 2013, 01:10

Já assinei. Infelizmente querem " enterrar" o militar em causa vivo, estamos num País da Tanga e de tanga, com tanta coisa importante para ser noticia. Enfim estamos rodeados de pessoas que no fundo são uns tristes, que vivem num mundo surreal e que nunca tiveram contato com a agricultura e com a criação de animais. Eu sou um "bárbaro" um " asassino " uma pessoa violenta e sabem porquê?- Porque eu sou de uma pequena aldeia onde a tradição é a matança do porco, para garantir a sustentabilidade das familias. Camarada perante pessoas como eu estás mais que perdoado. Isto trata-se de uma anedota.
J.F
J.F
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : Patrulheiro da GNR
Nº de Mensagens : 1037
Mensagem : 2021, promete ser um ano afrodisíaco.
Vamos andar sempre tesos.
Convite :Aceita-se Guardas/Cabos para trabalhar em turnos de oito horas em Posto Territorial com defice de recursos humanos.
Meu alistamento : 04MAR91

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Roque Ter 05 Fev 2013, 01:31

Não acredito que lhe aconteça alguma coisa, sinceramente.

Se se tomar algum tipo de medida para com este militar terão de me explicar, no futuro, todos os sujeitos que cometem actos imorais, e até criminosos, que vejo sair impunes.

A visibilidade tem muito a ver, é certo.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por VENTURA MAGALHÃES Ter 05 Fev 2013, 08:37



Já assinei a petição.
VENTURA MAGALHÃES
VENTURA MAGALHÃES
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 71
Profissão : CCH Aposentado
Nº de Mensagens : 192
Mensagem : Aqui está o "triplex"
Meu alistamento : 03-05-1976 (GNR-Viana do Castelo)

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por PINTAROLAS Ter 05 Fev 2013, 09:13

Mais um.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por António Calmeiro Ter 05 Fev 2013, 09:39

Assinado. Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 97139 Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 481607
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Bushman Ter 05 Fev 2013, 09:48

assinado
Bushman
Bushman
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 155
Meu alistamento : Portalegre 2006
CPCB 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por 387Silva Ter 05 Fev 2013, 10:36

Assinado
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por D.Fernandes Ter 05 Fev 2013, 12:23

Boa tarde a todos os membros! Sobre este assunto, a minha opinião é apenas isso, a minha opinião! Penso que correta o incorretamente o militar, agiu de sua consciência. Apenas quero deixar aqui uma mensagem:

Hoje pelas 12h10 recebi um telefonema no serviço (UCC), de um senhor, de nome Alírio Martins Teodoro, um civil que fez questão de apresentar a sua solidariedade para com o militar em questão, alegando que achava que este havia feito o que achava que deveria ser feito. E que como todos sabemos na comunicação social evidencia-se sempre pela negativa coisas que denigrem tantas instituições.

Quis deixar esta mensagem pois é sempre bom saber que ainda há cidadãos neste país que vêem as coisas com outros olhos e que não estão somente prontos a atacar as instituições como a maior parte.

Não conheço o militar em questão mas se estiver inscrito neste fórum aqui fica uma palavra de apoio de um civil registada em seu nome.
D.Fernandes
D.Fernandes
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Feminino
Idade : 43
Profissão : Militar-GNR
Nº de Mensagens : 115
Mensagem : "A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos"
Meu alistamento : 03 Dez de 2007

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por иuησ Ter 05 Fev 2013, 12:53

Pelo que sei, o camarada está felizmente safo Wink

Será um episódio para mais tarde... Recordar!
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por António Soares Ter 05 Fev 2013, 13:28

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 97139mais do que autenticado.
António Soares
António Soares
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1190
Mensagem : mea mater, mea vita, Canes timidi vehementius latrant
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por 387Silva Ter 05 Fev 2013, 13:37

иuησ escreveu:Pelo que sei, o camarada está felizmente safo Wink

Será um episódio para mais tarde... Recordar!


Fixe
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Shadow.bjp Ter 05 Fev 2013, 14:07

Paulobrito22 escreveu:
Shadow_85 escreveu:
MEO escreveu:


Ó colega por acaso já teve a experiência de tomar conta de um acidente nestas circunstancias? Quando se deparar com um aglomerado de animais a solta na AE e o trânsito a circular, tente fazer prevalecer os direitos dos animais.... Enfim....


Já tomei conta já camarada... No entanto não tomei nem irei tomar atitudes como as do nosso camarada...
Primeiro porque sei estar em público, porque nunca me esqueço a farda que envergo e depois porque a minha educação e inteligência não me permite maltratar animais...
E para fazer o meu serviço não necessito andar aos pontapés ao que quer que seja....
Consegue entender isso camarada?

Compreendo este "desabafo" até certo ponto. Camarada com todo o respeito gostava de saber o que fazia se fosse chamado a uma situação onde um cão "vadio" tinha atacado pessoas, em plena rua, e o camarada ao chegar ao local, o mesmo tentava-lhe morder. Será que não o abatia? Pois por vezes é mais fácil falar, como muita gente aqui o faz e bem, mas o problema é no local, no acto, a situação tem de ser resolvida. Um abraço a todos


Claro que o abatia... desde que fosse necessário e fosse o último recurso...
Qual a duvida? Conheço as minhas funções, obrigações e lugar que ocupo em público...
Também já falhei e fui ao tapete e não tive qualquer problema em admitir o meu erro e "dar a cara"...
Agora maltratar animais só por maltratar? por favor menos...
Somos seres humanos "uma espécie superior", segundo nos ensinam, por isso devemos comportarmo-nos como tal e isso inclui respeito pelas outras formas de vida...

NÃO SOU VEGETARIANO e gosto bem de porco e seus derivados, mas não gosto de crueldade desumana...
Será que o camarada que fez comentário sobre ser vegetariano, sabe que para se abater os animais têm de ser utilizados métodos rápidos e que não causem ou causem minimo sofrimento possível?
Ou pensa que a carne de porco que come é de animais mortos á paulada?

SOU O PRIMEIRO a defender a instituição e os camaradas como podem ver pelos meus post, mas também tenho e minha opinião bem formada e detesto crueldade...
Não se pode defender só porque sim, por vezes também se aponta o dedo a quem errou (e bem sei que fico com os outros 4 a apontar para mim, porque sou humano e também erro; mas não sou cruel)
Vejam bem o vídeo e se estiver aqui alguém capaz de traçar um "profile" através do video que o faça e depois digam alguma coisa...
Vi ali traços que não me agradam muito... Mas é apenas a minha opinião...
Shadow.bjp
Shadow.bjp
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Militar da G.N.R.
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : "Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado."
Meu alistamento : (",)

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Alexandrinha Ter 05 Fev 2013, 14:39

Acabei de ver o video.

E na minha modesta opinião, e vale o que vale o militar não esteve muito bem. Eu sei que a paciencia já não devia ser muita, mas não nos podemos esquecer que temos uma farda vestida e mil olhos em cima de nós.

Quantas vezes não temos vontade de espancar os "pilhos" no meio da rua? E não podemos...
Um animal é sempre um animal e neste caso penso que era inofensivo e também devia estar assustado por tudo o que estava a acontecer.

Acho que temos que arranjar paciencia quando mtas vezes só nos apetece é partir tudo!!

É uma modesta opinião.
Alexandrinha
Alexandrinha
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Feminino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 341

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por 387Silva Ter 05 Fev 2013, 14:52

Se o porco atravessasse a via causando um acidente com feridos graves ou mesmo com mortos, e que essas pessoas fossem familiares de todos os criticos que aqui andam já não falavam assim.

Criticavam à mesma o militar, mas desta feita era por não ter abatido o porco, enfim, moralistas da treta.

A unica coisa que vejo no video é o militar dar um "chega pra lá" no porco, que na minha opinião não foi mais que um jesto inconsciente para que o animal mantivesse a "rota" na berma e não fosse para a via...

Mas parece que o militar cometeu um crime gravissimo, e a avaliar por alguns comentários aqui, o mesmo deveria ser expulso da guarda, e apanhar prisão perpetua a executar trabalhos forçados...
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Pinto da Costa Ter 05 Fev 2013, 15:32

Assinado....

O porco era muito bem sangrado e ir ao lume, com pouco pão e bom vinho...ai ai
Pinto da Costa
Pinto da Costa
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 55
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1280
Meu alistamento : 1991 Guarda Fiscal


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Tomás Noronha Ter 05 Fev 2013, 21:32

Assinado...
Tomás Noronha
Tomás Noronha
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 40
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 271
Meu alistamento : GIA 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por jose alho Ter 05 Fev 2013, 21:42

Não há e nem vai haver procedimento disciplinar contra o camarada. Não se percebe ainda existir esta petição que só o prejudica.
jose alho
jose alho
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 90
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1951
Mensagem : Presidente da ASPIG.

Comentador da crónica criminal da TVI

O primeiro e único comentador da Instituição.





Meu alistamento : 1986.

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Nero Ter 05 Fev 2013, 21:44

A petição serve para mostrar quantos lhe dão apoio e estão do lado dele. Só o prejudica em que? Explique-se lá ilustre iluminado....
Nero
Nero
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1681
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Rotax Ter 05 Fev 2013, 22:12

Isto é mesmo um país de bananas.Todos os dias os Guardas e Policias são agredidos pontapeados insultados e por ai fora...Vivemos numa instituição que nem um horario de trabalho tem e estamos preocupados com um porco????????gentinha...da-me vontade de dizer para porem os telemoveis com camera no....Força camarada.Não deixes de fazer a tua rotina diaria e não penses nisso que ninguem te vai punir.
Rotax
Rotax
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 46
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 512
Mensagem : Só se é Comandante depois de ganhar o respeito dos homens que se comanda.
Meu alistamento : 2º 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por ctyphoon Ter 05 Fev 2013, 22:36

isto já mete nojo, nem devia ser tópico
ctyphoon
ctyphoon
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : OPC GNR
Nº de Mensagens : 277
Mensagem : O que é preciso é amor, muito muito amor.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por иuησ Ter 05 Fev 2013, 23:37

por иuησ Hoje à(s) 12:53

иuησ escreveu:Pelo que sei, o camarada está felizmente safo Wink

Será um episódio para mais tarde... Recordar!

Esqueçam lá este assunto...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Tomás Noronha Ter 05 Fev 2013, 23:58

Nero escreveu:A petição serve para mostrar quantos lhe dão apoio e estão do lado dele. Só o prejudica em que? Explique-se lá ilustre iluminado....

Realmente estou de acordo com o "Nero" Prejudica em que??????
Tomás Noronha
Tomás Noronha
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 40
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 271
Meu alistamento : GIA 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por foca branca Qua 06 Fev 2013, 00:37

Nero escreveu:A petição serve para mostrar quantos lhe dão apoio e estão do lado dele. Só o prejudica em que? Explique-se lá ilustre iluminado....
porque a petição não é dele, se fosse já era uma coisa boa.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Rafa2010 Qua 06 Fev 2013, 11:48

Rotax escreveu:Isto é mesmo um país de bananas.Todos os dias os Guardas e Policias são agredidos pontapeados insultados e por ai fora...Vivemos numa instituição que nem um horario de trabalho tem e estamos preocupados com um porco????????gentinha...da-me vontade de dizer para porem os telemoveis com camera no....Força camarada.Não deixes de fazer a tua rotina diaria e não penses nisso que ninguem te vai punir.

Neste país infelizmente dá-se mais valor a um porco do que a um Guarda.

Ainda se consideram um país desenvolvido, tristeza.
Rafa2010
Rafa2010
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 619
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por PMCP Qua 06 Fev 2013, 18:34

Tanto alarido e tanto comentario negativo que fizeram de um guarda a pontapear um porco e ninguem fala ou se manifesta com os roubos que este governo nos faz.

Ninguem fala ou se manifesta com as condições desumanas que os militares vivem e trabalham.

Ninguem fala ou se manifesta quando os padres enrrabam os miudos.

Ninguem fala ou se manifesta quando aos olhos do povo os banqueiros roubam milhoes.......

Mas quando se ve um video de um guarda a pontapear um porco para o afastar da mais movimentada auto-estrada do pais, isso sim, vamos todos falar e fazer manifestações .........povo filho da ''Auto-removido''!!!

E a GNR ainda vai averiguar!!!!!!!!! só me dá para rir!!!!!

Em vez de sair em defesa do militar como seria de esperar.....vai averiguar!!!!!!!hahahhahahah

Por isso é que eu digo (diziam os antigos) aquele que fica por fazer é o melhor!!!
PMCP
PMCP
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 197
Mensagem : antes morrer livres, que em paz sujeitos
Meu alistamento : 2006


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 3 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes