Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Croco Ter 29 Jan 2013, 18:42

Relembrando a primeira mensagem :

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net

O vídeo de um agente da GNR a dar um pontapé num porco depois de um acidente na A1 está a causar indignação nas redes sociais. A GNR já reagiu ao sucedido, via Facebook.

Um agente da Guarda Nacional Republicana (GNR) foi filmado a pontapear um porco na sequência de um acidente ocorrido na A1, no sábado, entre Alverca e Santa Iria. O camião acidentado levava animais, sendo que alguns dos porcos, assustados, tentaram abandonar o local. Foi o que aconteceu com um dos animais, um porco preto alentejado, que, ao tentar fugir de dois indivíduos, foi "apanhado" pela câmara de uma pessoa. As imagens mostram o momento em que um agente da GNR, presente no local, lhe deu um pontapé para prevenir a sua fuga e, igualmente, a cara do agente em causa.

As imagens foram colocadas no Youtube e replicadas, reunindo dezenas de milhares de visualizações e originando conversa para milhares de publicações no Twitter e no Facebook. A indignação de muitos foi parar mesmo à página oficial da Guarda Nacional Republicana nesta rede social, que se viu, de repente, cheia de comentários menos abonatórios relativamente à atuação do agente durante o acidente.

Uma mensagem sobre o sucedido, com informações adicionais e o link para o vídeo, também começou rapidamente a circular pela Internet. Nela, é chamado a atenção que a GNR tem o Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente na sua lista de departamentos e que, como tal, deveria "velar pela observância das disposições legais no âmbito sanitário e de proteção animal". "É lamentável, triste e desprestigiante para a GNR que um militar qe devia ser um exemplo para a sociedade atue nestes moldes tão pouco civilizados e dignos", é dito no texto.

A GNR já respondeu, no entretanto, aos comentários recebidos, através da sua página oficial no Facebook. No texto, publicado como resposta numa publicação há umas horas, é dito que a GNR condena "este tipo de comportamentos" e se encontra "a investigar todos os factos relativos a esta situação". "A defesa dos direitos de todos, incluindo dos animais, tem sido uma das principais preocupações da instituição", pode ler-se no comentário, onde é acrescentado que "o trabalho desenvolvido por milhares de militares da GNR que zelam pelo respeito dos direitos de todos, incluindo dos animais, reflete o esforço e dedicação da GNR para esta causa".

Quanto aos comentários menos abonatórios recebidos, a GNR aproveita para lamentar a linguagem de alguns deles, que coloca "em causa a dignidade e bom nome da instituição". "A atitude e o comportamento de um dos nossos militares, que, sublinhamos, condenamos com veemência, não poderá afetar a imagem e credibilidade de todos os que, com dedicação e sentido de missão, servem na GNR", sublinha.

http://www.jn.pt/blogs/nosnarede/archive/2013/01/29/v-237-deo-gnr-a-dar-pontap-233-num-porco-causa-revolta-na-net.aspx

Petição: http://www.peticaopublica.com/?pi=P2013N35652


Última edição por PINTAROLAS em Ter 05 Fev 2013, 09:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado link da petição.)
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo


Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por carlos morais Qua 30 Jan 2013, 12:38

Para responder a esta noticia ; Mulher mata o marido com panela de papas quentes. Ahahahahahahahhah........
avatar
carlos morais
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1173
Mensagem : Pela Patria e pela Lei
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
1983

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Luisa Baião Qua 30 Jan 2013, 13:21

CFO2000 escreveu:
Luisa Baião escreveu:Estive no facebook da GNR
Eis a minha maneira de pensar e ver o assunto e o que lá ficou escrito por mim :

Luisa Baião Muito sinceramente não concordo com aquela atitude de dar um pontapé no animal. Tenho muito respeito por todos os seres vivos. No entanto, vamos também olhar o lado humano e não se crucifique o homem .Já vi por ai comentários onde dizem que o militar devia ir para a rua.Francamente! Que exagero é esse ? a acção não foi bonita nem devia de ter acontecido.Até aí, estanos de acordo. Mas, alguem já pensou no stress em que esse militar actuava? Já alguem se pôs no lugar desses homens e imaginou o esforço enorme e a responsabilidade que tinham sobre os ombros ? Se temos pena do porco ? Sim. Foi uma boa e bonita atitude dar o pontapé? Não !Todavia, devemos ter em conta o stress em que aquelas pessoas trabalhavam. Temos o dever de respeitar os animais mas... não esqueçam igualmente,o dever de tentarmos entender certas reacções dos humanos. Olhem meus amigos, os guardas também são humanos e também erram. Pensem nisso .Não estraguem a vida nem queiram tirar o pão da boca do homem só porque um dia teve uma falha .
https://www.facebook.com/GuardaNacionalRepublicana


É notável a rápida e “pequena” mudança de opinião da Senhora, contudo eu acho que a única falha no meio de tudo isto se deve a uma enorme crise de valores que hoje prolifera pela sociedade portuguesa.

Um animal por mais direitos que se lhe reconhecem não passa disso mesmo. Um animal.


Curioso mesmo é , parecer a algumas pessoas que mudei de opinião.Não mudei não ! continuo a achar que não foi bonita a atitude do sr guarda .Continuo na mesma linha de pensamento . Continuo a ficar indignada que situações destas aconteçam.
No entanto, não sou tão radical ao ponto de pedir a cabeça do guarda, como se viu em muitos comentários.
Apesar de defender que os animais merecem respeito não os coloco na primeira fila perante os humanos.
Consigo entender a posição de quem está num trabalho dificil ,como é
o de ter de regularizar o trânsito numa situação caotica como aquela. Consigo entender o stress que causa, trabalhar num lugar onde todos reclamam e não valorizam o esforço de quem ali está para os defender.
O que não consigo entender é: seria necessario descarregar em cima de um animal.?
Claro ,o animal ia para o matadouro.Mas ,o facto de ir para ser abatido dá-nos direito a ser crueis com o bicho? não .Não dá!
Contudo, não ponho os direitos dos animais á frente dos direitos dos humanos . E sendo assim, acho que estou entendendo os dois lados . E não me parece , como já vi escrito por algumas pessoas civis ,que o guarda mereça a punição que muitos pedem. Quando muito ,na minha modesta opinião, deveria pelo menos, ser chamado á atenção por escrito .
E fazem o favôr ,não me venham com a treta de conversa que mudei de opinião.
OS ANIMAIS MERECEM RESPEITO! OS HUMANOS, TAMBÉM!
Como carne sim senhor ! não sou vegetariana ,por isso... Todava ,não gosto que se agridam animais indefesos e, tanto mais ,naquela situação os animais estavam aterrorizados.
Claro, quem filmou esta cena também, podia ter filmado o que de bom trabalho por lá se fazia.mas... o povinho gosta mais de filmar cenas tristes...
Posto isto , acho eu, seria muito bonito reconhecer o erro e tentar não o repetir do que vir com paliativos ,falar de touradas e etc e tal.
No entanto ,até entendo , o facto de defender um camarada revela ainda existir alguma camaradagem .
Ficou claro para alguns que sempre denfendi e continuarei na defesa e no respeito pelas FS ? mas ..quando sinto que na minha opinião, algo se passou de errado ,não enfio a viola no saco só para agradar. entendido ?
Ficou entendido ou é preciso fazer um desenho ?

PS e pergunto:se fosse um cão ,também davam um pontapé? claro que não! esse virava o dente ...o porco, não vira ...e ,como não vira o dente...



Última edição por Luisa Baião em Qua 30 Jan 2013, 14:09, editado 1 vez(es)
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por VaN_dRaCk Qua 30 Jan 2013, 13:54

Esteve mal, aquele porco apesar de ser um animal racional não deixa de ser um ser vivo.
Deve ser tratado com muito mais respeito que muitos pilhos que conheço.

Mas a meu ver o ponto da questão é que o vídeo causou revolta devido ao protagonista ser um militar da GNR em serviço, porque se fosse um civil, aposto que o autor do vídeo nem se dava ao trabalho de fazer upload para o youtube.
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Guarda Sem Nível Qua 30 Jan 2013, 14:04



Estou estupefacto com tudo o que se escreveu e disse aqui neste Fórum, bem como nas redes sociais, mas mais grave ainda , é a atitude dos responsáveis desta Instituição centenária, em relação a “um caso “ que não em parte nenhuma deste mundo civilizado é “um caso”. Já vi algumas dezenas de vezes o vídeo e não vi no gesto do Guarda, um gesto de violência e de maus tratos ao animal. Não sejamos hipócritas a este ponto, nem nos deixemos manipular por falsos moralismos, que cujo único objectivos é achincalhar e denegrir os elementos das Forças de Segurança, neste caso em concreto, os militares da GNR.
Devo confessar que não vi no gesto daquele guarda um gesto de violência, nem intenção de causar sofrimento ou dano no animal. Eu sou pai de dois filhos, que são a coisa que mais adoro e amo neste mundo, quantas e quantas vezes não temos dado uns nos outros aquele tipo de pontapé inofensivo e sem qualquer tipo de violência…
Querem que poste aqui imagens violentas de acções policiais, e muitas delas gratuitas??? Penso que não vale a pena!!! Porque todos nós, uns mais que outros as conhecemos…
Guarda Sem Nível
Guarda Sem Nível
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 422
Mensagem : A arrogância e a prepotência, foi e será sempre a arma dos incompetentes, que na ansia incontrolável pela manipulação,não olham a meios para atingir os seus fins, chegando ao ponto de usarem a Fé Divina.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Luisa Baião Qua 30 Jan 2013, 14:05

VaN_dRaCk escreveu:Esteve mal, aquele porco apesar de ser um animal racional não deixa de ser um ser vivo.
Deve ser tratado com muito mais respeito que muitos pilhos que conheço.

Mas o vídeo causou revolta devido ao protagonista ser um militar da GNR em serviço, porque se fosse um civil, aposto que o autor do vídeo nem se dava ao trabalho de fazer upload para o youtube.

100% de acordo . Estamos em sintonia .Até ver ,foi o comentário (na minha opinião) mais imparcial . Também, me parece que, se fosse um civil a dar o pontapé se calhar ,até achavam gracinha e se riam. Eu não achei graça nenhuma mas ,também não vou ao ponto de dizer que o guarda merece ser posto na rua.Não sei se viste , eu vi isso escrito nos comentários do facebook da GNR. Nem tanto ao mar nem tanto á terra .
Cumprimentos.
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por bardock Qua 30 Jan 2013, 14:42

Guarda Sem Nível escreveu:

Estou estupefacto com tudo o que se escreveu e disse aqui neste Fórum, bem como nas redes sociais, mas mais grave ainda , é a atitude dos responsáveis desta Instituição centenária, em relação a “um caso “ que não em parte nenhuma deste mundo civilizado é “um caso”. Já vi algumas dezenas de vezes o vídeo e não vi no gesto do Guarda, um gesto de violência e de maus tratos ao animal. Não sejamos hipócritas a este ponto, nem nos deixemos manipular por falsos moralismos, que cujo único objectivos é achincalhar e denegrir os elementos das Forças de Segurança, neste caso em concreto, os militares da GNR.
Devo confessar que não vi no gesto daquele guarda um gesto de violência, nem intenção de causar sofrimento ou dano no animal. Eu sou pai de dois filhos, que são a coisa que mais adoro e amo neste mundo, quantas e quantas vezes não temos dado uns nos outros aquele tipo de pontapé inofensivo e sem qualquer tipo de violência…
Querem que poste aqui imagens violentas de acções policiais, e muitas delas gratuitas??? Penso que não vale a pena!!! Porque todos nós, uns mais que outros as conhecemos…
Bem dito...uma vez de acordo contigo...
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Sagitário Qua 30 Jan 2013, 14:42

O Guarda até tinha legitimidade para dar um tiro no porco, se estivesse em causa a segurança rodoviária, pois assim a lei o prevê. Não o fez, deu-lhe um pontapé e agora é cruxificado.
Sagitário
Sagitário
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : Guarda Republicano
Nº de Mensagens : 396
Mensagem : Brigadeiro de profissão, GNR por imposição

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por vmgonçalves Qua 30 Jan 2013, 14:44

Não vi o video, mas pela descrição de quem viu mais parece um chega para lá para fora da estrada.

Quanto ao porco não ficar o dente.... conheço boa gente com cicatrizes de dentes de porco (manso, não javali).

A todos os que ficaram indignados com o dito cujo video aconselho a visitarem um matadouro para verem o que é violência sobre os animais.

Ao camarada envolvido, bom sorte para os proximos capitulos desta anedota.
avatar
vmgonçalves
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 895
Meu alistamento : 2 º de 1998 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por André Duarte Qua 30 Jan 2013, 14:51

Vai uma bifana???E pensarmos em acusar alguns automobilistas de javalicideo, canicideo ou agora porcocideo!?
Fora de brincadeira.Se o guarda fizesse a sua missão e aguarda-se pela captura dos pobres animais?Fez mais do que lhe competia, pois calculo que preocupado com os utentes da via (por certo a mais movimentada do país) apenas sujeitou-se a levar uma dentada numa bota.
André Duarte
André Duarte
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 44
Profissão : Soldado GNR
Nº de Mensagens : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por carlos morais Qua 30 Jan 2013, 15:00

O mal é que a GNR é pau para toda a colher,se o militar esperasse por quem tinha que apanhar os porcos nada disto tinha acontecido.
avatar
carlos morais
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1173
Mensagem : Pela Patria e pela Lei
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
1983

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Guarda Sem Nível Qua 30 Jan 2013, 15:10



Tens andado desatento às minhas postagens...o rigor e a imparcialidade são dois adjetivos que me são muito caros. Também é verdade que nem sempre os tenho conseguido conjugar... mas apenas por incapacidade minha. Não sou, como nunca fui a voz de ninguém, muito menos a voz do dono.
Guarda Sem Nível
Guarda Sem Nível
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 422
Mensagem : A arrogância e a prepotência, foi e será sempre a arma dos incompetentes, que na ansia incontrolável pela manipulação,não olham a meios para atingir os seus fins, chegando ao ponto de usarem a Fé Divina.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Tim Qua 30 Jan 2013, 15:52

O homem até pode ser alergico a carne de porco, e estava a afastar o animal com a bota! ham!!!
Tim
Tim
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 112
Mensagem : "Who Dares, Wins"
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Obama: yes, we can Qua 30 Jan 2013, 15:59

Mas isto é assunto????

se calhar queriam que ele pedisse por favor para o porco sair dali....

Obama: yes, we can
Obama: yes, we can
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 312
Meu alistamento : AIP/GNR - Ano 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por CFO2000 Qua 30 Jan 2013, 16:11

Nem vale a pena comentar mais este tópico. Isso era dar alguma importância/relevância a algo que não a tem.

Cpms
CFO2000
CFO2000
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 609
Meu alistamento : O melhor de sempre

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por msm Qua 30 Jan 2013, 16:37

Tinha decidido que nem um segundo perderia com este assunto mas acabei por ir ver o video. Aquilo para mim nem pontapé é; é mais um desabafo!

Há realmente muita gente a precisar de ter que fazer.......
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por AMG Qua 30 Jan 2013, 16:45

msm escreveu:Tinha decidido que nem um segundo perderia com este assunto mas acabei por ir ver o video. Aquilo para mim nem pontapé é; é mais um desabafo!

Há realmente muita gente a precisar de ter que fazer.......



e verdade se isto e um pontapé ja não sei o que é um pontapé a gente que não tem mais nada para criticar
AMG
AMG
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 90
Meu alistamento : 1994

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por genere Qua 30 Jan 2013, 16:45

msm escreveu:Tinha decidido que nem um segundo perderia com este assunto mas acabei por ir ver o video. Aquilo para mim nem pontapé é; é mais um desabafo!

Há realmente muita gente a precisar de ter que fazer.......

Agora é que disseste tudo.
Este país nunca vai sair da cepa torta por causa da mentalidade das pessoas.
Recordo-me um dia que me encontrava de patrulha, numa urbanização apareceu lá um porco à solta, então lá fomos nós e tentar apanhar o porco, já que as demais entidades simplesmente desapareceram ( ao domingo ). A certa altura as pessoas que ligaram para o posto estavam às bocas e a rirem-se dos guardas, houve que ainda disse para pormos as algemas no porco. O meu comandante de patrulha só disse, vamos embora, o circo acabou, se o quiserem apanhar que venham cá eles.
às vezes mais vale nem fazer nada.
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por johnny Qua 30 Jan 2013, 16:50

hahahaaha deu-me vontade de partir o coco a rir Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Pjr-laug
johnny
johnny
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 46
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 368
Mensagem : "!!Quanto mais magro esta o cão, mais as pulgas o mordem....!!"(Cabo de infantaria- Pantaleão).

"POR TODO O LADO CELERES SEMPRE FIRMES"
LOIOS 2003/2004
Meu alistamento : 2002/2003 GIA

https://www.facebook.com/johnnyfredericoborges.torres

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por PINTAROLAS Qua 30 Jan 2013, 18:24

Grande tempestade num copo de água do tamanho dum shot.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por иuησ Qua 30 Jan 2013, 18:38

Agora é que disseste tudo Pintarolas.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por bardock Qua 30 Jan 2013, 19:26

genere escreveu:
msm escreveu:Tinha decidido que nem um segundo perderia com este assunto mas acabei por ir ver o video. Aquilo para mim nem pontapé é; é mais um desabafo!

Há realmente muita gente a precisar de ter que fazer.......

Agora é que disseste tudo.
Este país nunca vai sair da cepa torta por causa da mentalidade das pessoas.
Recordo-me um dia que me encontrava de patrulha, numa urbanização apareceu lá um porco à solta, então lá fomos nós e tentar apanhar o porco, já que as demais entidades simplesmente desapareceram ( ao domingo ). A certa altura as pessoas que ligaram para o posto estavam às bocas e a rirem-se dos guardas, houve que ainda disse para pormos as algemas no porco. O meu comandante de patrulha só disse, vamos embora, o circo acabou, se o quiserem apanhar que venham cá eles.
às vezes mais vale nem fazer nada.
As pessoas são assim...rirem-se de que os tenta ajudar é fácil que mas fazer alguma coisa...
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por jose alho Qua 30 Jan 2013, 19:39

Estive a ver o video varias vezes e nem me apetecia comentar.... lol!

Então só quem não guardou porcos, não sabe quanto tortos e agressivos o são... grande risota

Aliás o nosso companheiro devia segundo alguns entendidos na matéria e que nunca viram um porco à frente, devia dizia eu, ter falado com o porco, (não sei qual a lingua), ter-lhe lido os direitos e deveres e caso o porco não cumprisse o determinado levá-lo a Tribunal, como recentemente aconteceu com 1 animal na Austrália.... furioso

Depois, no julgamento o animal podia apresentar testemunhas, arranjava-se defensor oficioso, o Guarda defendia-se de tão grande pontapé e éramos felizes para sempre!!! paz

jose alho
jose alho
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 90
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1951
Mensagem : Presidente da ASPIG.

Comentador da crónica criminal da TVI

O primeiro e único comentador da Instituição.





Meu alistamento : 1986.

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Guarda Sem Nível Qua 30 Jan 2013, 19:52

jose alho escreveu:Estive a ver o video varias vezes e nem me apetecia comentar.... lol!

Então só quem não guardou porcos, não sabe quanto tortos e agressivos o são... Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Laughhar

Aliás o nosso companheiro devia segundo alguns entendidos na matéria e que nunca viram um porco à frente, devia dizia eu, ter falado com o porco, (não sei qual a lingua), ter-lhe lido os direitos e deveres e caso o porco não cumprisse o determinado levá-lo a Tribunal, como recentemente aconteceu com 1 animal na Austrália.... Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Angry20s

Depois, no julgamento o animal podia apresentar testemunhas, arranjava-se defensor oficioso, o Guarda defendia-se de tão grande pontapé e éramos felizes para sempre!!! Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 36_11_20




Faço minha essa tua ironia....Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 WelldoneVídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 WelldoneVídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Welldone
Guarda Sem Nível
Guarda Sem Nível
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 422
Mensagem : A arrogância e a prepotência, foi e será sempre a arma dos incompetentes, que na ansia incontrolável pela manipulação,não olham a meios para atingir os seus fins, chegando ao ponto de usarem a Fé Divina.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por reideespadas Qua 30 Jan 2013, 19:57

Há pessoas que não têm mesmo mais com que se preocuparem....
reideespadas
reideespadas
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar/GNR
Nº de Mensagens : 330
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por toxickripton Qua 30 Jan 2013, 20:20

Video Sem censura: https://youtu.be/a-iDB_E2t6E
Como já referi antes, não achei nada violenta esta situação, e conhecendo pessoalmente o camarada em causa, tenho a certeza que está tranquilo em relação a este assunto.

Aqui não há mais assunto nenhum a ser discutido, o camarada não pode levar o porco ao colo!
toxickripton
toxickripton
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 34
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 184
Mensagem : "-Meu Comandante, estamos cercados...
-Óptimo! Isso quer dizer que podemos atacar em qualquer direcção!"
Meu alistamento : CFG 2010/2011 (A pior colheita desde 1911)

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por иuησ Qua 30 Jan 2013, 20:35

As coisas são muito simples de perceber, até os Guardas tem dias bons e dias maus, momentos bons e momentos maus... E este foi um momento mau num dia mau.

Infelizmente, e pelo que sei, as consequências deste dia mau poderão não ser as mais favoráveis ao camarada...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Luis António Bota Qua 30 Jan 2013, 21:44

carlos morais escreveu:O mal é que a GNR é pau para toda a colher,se o militar esperasse por quem tinha que apanhar os porcos nada disto tinha acontecido.

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 662882Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Smilies3
Luis António Bota
Luis António Bota
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 551
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por gandamano Qui 31 Jan 2013, 12:19

caros camaradas

sobre esse "assunto" pelo menos em algumas páginas online de diversos jornais e no próprio facebook da gnr foram publicados alguns comentários difamatórios em relação à gnr e aos militares que a servem
eu pelo menos senti-me profundamente enxovalhado
o cg da guarda foi lesto em informar os ocs que não concordava com o procedimento do militar e que iria proceder a averiguações
falta saber se em relação aos comentários difamatórios o cg também vai proceder criminalmente contra os autores dessas difamações
caso não o faça, qual a posição que vai ser tomada pelas associações
abraços
gandamano
gandamano
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 581
Mensagem : \" Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito em superá-la.\"
( Henry Ward Beecher )
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Nero Qui 31 Jan 2013, 13:39

gandamano escreveu:caros camaradas

sobre esse "assunto" pelo menos em algumas páginas online de diversos jornais e no próprio facebook da gnr foram publicados alguns comentários difamatórios em relação à gnr e aos militares que a servem
eu pelo menos senti-me profundamente enxovalhado
o cg da guarda foi lesto em informar os ocs que não concordava com o procedimento do militar e que iria proceder a averiguações
falta saber se em relação aos comentários difamatórios o cg também vai proceder criminalmente contra os autores dessas difamações
caso não o faça, qual a posição que vai ser tomada pelas associações
abraços
Faço minhas as tuas palavras.
Nero
Nero
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1681
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por NEVES VASCO Qui 31 Jan 2013, 15:03

Nãso estou a dizer que esta bem ou mal ,mas quem publicou este video se calhar leva porrada em casa ou é maltrado/a e não diz nada por vergonha ou por outra qualquer razão.
É perciso tanta merdice por um chega para lá????pois já se sabe é guarda e sempre serve para outro tipo de PORCOS comentarem alguma coisa,de mal,já se sabe das autoridades.  :cop:
NEVES VASCO
NEVES VASCO
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR/UCC/RES.
Nº de Mensagens : 232
Mensagem : PESSOAL FIQUEM EM BEM E DIGNIFIQUEM A NOSSA PROFISSÃO.
Meu alistamento : F.A. -10/04/78 a 31/10/83 ««G.F.-21/11/83 A 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Impaciente Qui 31 Jan 2013, 15:07

Aqueles que filmam e criticam deveriam estar no lugar do porco e
levar um pontapé no focinho...
Até onde vai uma aberração, sinceramente...
Impaciente
Impaciente
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 77
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por irreverente Qui 31 Jan 2013, 17:48

no comment !!!
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por boinaazul1970 Qui 31 Jan 2013, 17:51

Tim escreveu:O homem até pode ser alergico a carne de porco, e estava a afastar o animal com a bota! ham!!!
HeeHeeHee contente3 HeeHeeHee
boinaazul1970
boinaazul1970
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Profissão : GNR (Unidade de Controlo Costeiro)
Nº de Mensagens : 1757
Mensagem : "HOMENS DE AÇO EM MURALHAS DE GRANITO"-(MEN OF STEEL IN THE GRANITE WALLS).
Meu alistamento : 26 Abril de 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por libertador Qui 31 Jan 2013, 18:27

só é pena de nao filmarem dentro das pecuárias e verem como tratam os suinos ai diziam logo que o que se passou na auto estrada nao era nada comparado com o que fazem nestes locais. tenho dito
libertador
libertador
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 486
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por bofia Qui 31 Jan 2013, 21:42

A que ponto chegou esta sociedade, com tanta gente numa miséria
completa e preocuparem-se por um GUARDA coçar o bigode a um porco, que o
destino era a pena de morte.
bofia
bofia
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 57
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 93
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)
1992

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Pinto da Costa Qui 31 Jan 2013, 21:45

Era de louvar se o sangrasse logo ali e em seguida ir ás brasas, não sofria tanto como estar tempo sem fim para ir ate ao matadouro.....
Pinto da Costa
Pinto da Costa
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 55
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1280
Meu alistamento : 1991 Guarda Fiscal


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por matulão Qui 31 Jan 2013, 22:52

Ainda hoje a tarde, mais uma matança tradicional alentejana, metade tá na minha casa metade na casa dos meus pais é a crise. Deve haver ai quem pense que os hambúrgueres crescem das árvores.
matulão
matulão
1º Sargento
1º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : patrulheirissimo
Nº de Mensagens : 1151
Mensagem : Continua-se a verificar que hoje em dia as rotundas é que dão dinheiro com operações stop e a velha história do polícia perseguir o ladrão já deixou de ser cliché há muito.
Meu alistamento : 99/00

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Rafa2010 Qui 31 Jan 2013, 22:54

bofia escreveu:A que ponto chegou esta sociedade, com tanta gente numa miséria
completa e preocuparem-se por um GUARDA coçar o bigode a um porco, que o
destino era a pena de morte.

Existe muita gente nesta sociedade que além de gostar de implicar seja com o que for (que é o que lhes mais interessa), pensa que a carne de porco já nasce numa bancada de supermercado, o leite nasce dentro de um pacote de cartão, os frangos não têm penas, etc.......

Eu, na minha humilde opinião, acho que continuam mas é com o desejo que as cenouras cresçam num sitio que não a terra.....

Essa gentalha que vá mas é trabalhar!
Rafa2010
Rafa2010
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 619
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por matulão Qui 31 Jan 2013, 22:58

libertador escreveu:só é pena de nao filmarem dentro das pecuárias e verem como tratam os suinos ai diziam logo que o que se passou na auto estrada nao era nada comparado com o que fazem nestes locais. tenho dito
Aquilo que o nosso camarada fez não passou de um enxota moscas para o porco, agora tb lhe digo camarada, não é bem assim como você diz e de pecuárias percebo eu, ninguém anda a maltratar os animais. Felizmente o nosso pais está muito desenvolvido em termos de bem estar animal.
matulão
matulão
1º Sargento
1º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : patrulheirissimo
Nº de Mensagens : 1151
Mensagem : Continua-se a verificar que hoje em dia as rotundas é que dão dinheiro com operações stop e a velha história do polícia perseguir o ladrão já deixou de ser cliché há muito.
Meu alistamento : 99/00

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por J.F Qui 31 Jan 2013, 23:19

Os defensores dos animais por acaso, sabem o que é uma exploração de suinicultura? já souberam qual foi o destino dado ao celebre suíno que levou " o chega para lá/encosto" ?. A esta hora já deve estar no prato à mesa daqueles que aproveitaram a deixa para achincalhar o Guarda e a Guarda. São uns pobres tristes coitados, falam porque uma grande parte destes supostos defensores dos animais, vivem entrincheirados no meio do betão e secalhar nunca pisaram um terreno agrícola (sabem o que é somente através da TV rural) e nem sabem onde encontrar estes animais, porque pensam que a carne deles, já nasce embalada nos hiper´s e supermercados.

Se porventura um desses covardes que à frente de um teclado aproveitou a situação para insultar o militar e a instituição, Guarda Nacional Republicana, adoptou o animal, faça o favor de se apresentar porque serei o primeiro a pedir-lhe desculpas pelo sucedido.
J.F
J.F
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : Patrulheiro da GNR
Nº de Mensagens : 1037
Mensagem : 2021, promete ser um ano afrodisíaco.
Vamos andar sempre tesos.
Convite :Aceita-se Guardas/Cabos para trabalhar em turnos de oito horas em Posto Territorial com defice de recursos humanos.
Meu alistamento : 04MAR91

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por gandamano Sex 01 Fev 2013, 08:48

volto a reafirmar e aguardar os comentários das associações

gandamano escreveu:caros camaradas

sobre esse "assunto" pelo menos em algumas páginas online de diversos jornais e no próprio facebook da gnr foram publicados alguns comentários difamatórios em relação à gnr e aos militares que a servem
eu pelo menos senti-me profundamente enxovalhado
o cg da guarda foi lesto em informar os ocs que não concordava com o procedimento do militar e que iria proceder a averiguações
falta saber se em relação aos comentários difamatórios o cg também vai proceder criminalmente contra os autores dessas difamações
caso não o faça, qual a posição que vai ser tomada pelas associações
abraços
gandamano
gandamano
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 581
Mensagem : \" Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito em superá-la.\"
( Henry Ward Beecher )
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Iceking Sex 01 Fev 2013, 12:19

gandamano escreveu:volto a reafirmar e aguardar os comentários das associações

gandamano escreveu:caros camaradas

sobre esse "assunto" pelo menos em algumas páginas online de diversos jornais e no próprio facebook da gnr foram publicados alguns comentários difamatórios em relação à gnr e aos militares que a servem
eu pelo menos senti-me profundamente enxovalhado
o cg da guarda foi lesto em informar os ocs que não concordava com o procedimento do militar e que iria proceder a averiguações
falta saber se em relação aos comentários difamatórios o cg também vai proceder criminalmente contra os autores dessas difamações
caso não o faça, qual a posição que vai ser tomada pelas associações
abraços

Concordo plenamente Camarada, mas se proceder da mesma forma que o fez ao video do anormal do Nilton, ficamos na mesma. O video a que me refiro é o do "adopte um GNR". Ainda está disponivel no youtube desde 25/09/2009. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=DTtlQloBvAc
Iceking
Iceking
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 91
Mensagem : Só os mortos conhecem o fim da guerra.
"Douglas MacArthur"
Meu alistamento : 1.º de 1997.

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Pedro Magalhães Sex 01 Fev 2013, 13:14

Já foi instaurado processo crime pela associação : ANIMAL.

Tudo e todos "batem" nos GNR`s e o pior é que nós temos culpa, seja por acção ou omissão.
Pedro Magalhães
Pedro Magalhães
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 644
Mensagem : "Cobarde não é o que tem medo é o que se esconde!"
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por gandamano Sex 01 Fev 2013, 14:27

processem os ditos comentadores e de certeza que vão encontrar alguns ditos cujos que pertencem à ANIMAL
gandamano
gandamano
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 581
Mensagem : \" Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito em superá-la.\"
( Henry Ward Beecher )
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por иuησ Sex 01 Fev 2013, 16:52

иuησ escreveu:As coisas são muito simples de perceber, até os Guardas tem dias bons e dias maus, momentos bons e momentos maus... E este foi um momento mau num dia mau.

Infelizmente, e pelo que sei, as consequências deste dia mau poderão não ser as mais favoráveis ao camarada...



Última edição por иuησ em Sex 01 Fev 2013, 18:08, editado 1 vez(es)
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por flipa17 Sex 01 Fev 2013, 17:24

http://sic.sapo.pt/Programas/Queridajulia/2013/02/01/atualidade-criminal-de-1-de-fevereiro

O caso comentado por Hernani Carvalho, vale a pena ver.
flipa17
flipa17
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 296
Meu alistamento : !

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por genere Sex 01 Fev 2013, 17:47

Aos 04m25s!!

Aplaudo o Hernâni, um dos poucos a pensar com os neurónios.

Os responsáveis da GNR em vez de virem defender o camarada, vêm dizer que vai haver lugar a processo de averiguações.
Tenham vergonha meus senhores.
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por foca branca Sex 01 Fev 2013, 17:59

Não sou grande apreciador do Drº Hernani, acho que ele dá demasiados ouvidos a impedidos de determinadas "secções" que não percebem nada da GNR, a não ser do seu umbigo, mas aqui tem razão.

O nosso CMD primeiramente devia defender o camarada, como um pai defende o filho, embora depois eternamente averigua-se o que se passou para depois tirar as conclusões justas e serias, mas não sacode logo a agua do capote como "pilatos".

assim não vamos lá, assim não é comandar esta instituição, assim não se é comandante, assim ninguem nos respeita.

mas infelizmente é assim e é a mentalidade de muita gente, até aqui neste forum se vê isso, alguns tem uma determinada opinião, mas como a da maioria critica, muda logo, mostrando que não se tem coerencia, nem personalidade, foi o caso do CG.

Eu se fosse o responsavel, louvava a atitude do camarada por ter zelado pela segurança dos automobilistas, não passava cartuxo nenhum ao porco e quando digo porco, estou-me a referir ao "projeto de cineasta".
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por dede Sex 01 Fev 2013, 18:14

Assim se vive neste triste Portugal, se alguém com o tlm filmasse um assalto, as filmagens certamente não serviam de prova, contra o Guarda tudo serve para o atacar, palmas para os comandos que nos defendem sempre!!! lol, se não nos ajudar-mos uns aos outros estamos bem fo......,
Se fosse comigo a pessoa que filmou e postou não se livraria de um processo crime.
Força camarada vais precisar.
dede
dede
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 40
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 41
Meu alistamento : 2004 GIA
CPCB 11/12

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por jmflince Sex 01 Fev 2013, 18:23

Não me apetece dizer nada, nem do conteúdo do video nem da decisão dos outros.....
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição) - Página 2 Empty Re: Vídeo de GNR a dar pontapé num porco causa revolta na Net (Petição)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes