GNR de Alpiarça proposta para voto público de louvor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR de Alpiarça proposta para voto público de louvor Empty GNR de Alpiarça proposta para voto público de louvor

Mensagem por Croco Ter 29 Set - 23:29

GNR de Alpiarça proposta para voto público de louvor
terça, 29 setembro 2015  
GNR de Alpiarça proposta para voto público de louvor AlpiarcaGNRlouvorpublico
O movimento "Todos Por Alpiarça" (TPA) entregou na última sessão da Assembleia Municipal uma proposta para a atribuição de um Louvor Público Municipal a todo o efetivo do posto da GNR de Alpiarça.
O louvor proposto "consiste no reconhecimento público de atos ou comportamentos reveladores de notável valor, assinalável competência profissional, profundo sentido cívico do cumprimento do dever e no desempenho da função de todo o corpo militar do posto da GNR de Alpiarça", refere o texto da proposta, que dirige especialmente esta distinção ao atual comandante, o 1º Sargento Sérgio Malacão, que comanda o posto há cerca de um ano.
A sua chegada a Alpiarça "veio imprimir uma nova dinâmica à atuação desta força policial tão importante e necessária à defesa dos Alpiarcenses", referem os eleitos do TPA na proposta, que será votada na próxima sessão da Assembleia Municipal.
O TPA justifica esta proposta com o facto de, no último ano, a criminalidade ter diminuído em cerca de 30% no concelho, destacando-se a apreensão de mais de 200 mil euros em estupefacientes e de muitas armas de fogo.
O elogio estende-se também ao facto da GNR local ter desenvolvido ações preventivas de combate às burlas a idosos, consumo de álcool e drogas em parceria com a Junta de Freguesia de Alpiarça, no âmbito de programa especiais da Guarda, e de ter vindo a aplicar diariamente um "tipo de patrulhamento de proximidade e visibilidade com a sociedade civil concelhia e operadores económicos, como farmácias e agricultores, entre outros".
"Pela sua ação e desempenho profissional foi instalado um sentimento generalizado entre a população de maior segurança, nomeadamente entre os mais idosos", acrescenta o documento.
Além do comandante do posto, o Louvor Público Municipal estende-se a mais 17 militares (três Cabos, dois Guardas Principais e 12 Guardas) da GNR que prestam serviço no posto de Alpiarça.
http://www.rederegional.com/index.php/sociedades/13701-gnr-de-alpiarca-proposta-para-voto-publico-de-louvor#
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

GNR de Alpiarça proposta para voto público de louvor Empty Re: GNR de Alpiarça proposta para voto público de louvor

Mensagem por PINTAROLAS Qua 30 Set - 18:24

Que boa noticia.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

GNR de Alpiarça proposta para voto público de louvor Empty Re: GNR de Alpiarça proposta para voto público de louvor

Mensagem por dragao Qua 30 Set - 18:39

 :bravo:
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23256
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

GNR de Alpiarça proposta para voto público de louvor Empty Re: GNR de Alpiarça proposta para voto público de louvor

Mensagem por BOSNIA1998 Qua 30 Set - 20:42

Parabéns ao efetivo deste Posto, conseguiram ao que me deu a entender fortalecer a segurança na área e transmitir essa segurança a todos, um bom exemplo da nossa verdadeira missão, Pela Lei Pela Grei, pelo povo...... Bem haja a estes militares .
BOSNIA1998
BOSNIA1998
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Feminino
Idade : 50
Profissão : MILITAR DA GNR
Nº de Mensagens : 234
Meu alistamento : Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

GNR de Alpiarça proposta para voto público de louvor Empty Re: GNR de Alpiarça proposta para voto público de louvor

Mensagem por иuησ Qua 30 Set - 22:48

Parabéns ao efetivo deste Posto!

militar
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

GNR de Alpiarça proposta para voto público de louvor Empty Re: GNR de Alpiarça proposta para voto público de louvor

Mensagem por ORY Qui 1 Out - 1:48

Espero que o que diz a Noticia seja verdade e que a criminalidade de facto tenha reduzido , digo isto pk tive um Srº (Des)Comandante , que fazia de tudo para não atribuir NUIPC´s o homem era melhor que o Luis de Matos a fazer desaparecer crimes... e ai daquele que ousa-se levar algum mitra para a esquadra... no mundo desses Sr. (Des)Comandante não havia criminosos só cidadãos de bens e incompriendidos pela sociedade , irão pensar que estou a exagerar com estas palavras , mas o mais triste é que não estou... esse "Ser" era tao rato que nunca sai da esquadra fardado ... nem que fosse so pa ir ao MB desfardava-se (ou entao nem se fardava) mas comos da casa já sabia ser um verdadeiro cretino...e para terminar a historia de horror o mais incrivel e que era Subcomissário de Carreira , que isto dizer que ja tinha sido Agente... agora espero que compreendao as minhas primeiras palavras...
avatar
ORY
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : Policia Psp
Nº de Mensagens : 1148
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR de Alpiarça proposta para voto público de louvor Empty Re: GNR de Alpiarça proposta para voto público de louvor

Mensagem por Edr See Qui 1 Out - 10:38

Claro que o todo o efectivo do posto está de parabéns... mas gostaria que outros cmdt's de pt e acima, olhassem para esta noticia, porque, na minha óptica, quem faz o efectivo é o comandante! Quando num posto ou qualquer outro serviço se olha para a chefia como alguém a seguir, tudo corre bem e os seus subordinados estão sempre disponíveis... como se costuma dizer, todos sabem mandar, mas há poucos que saibam comandar!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

GNR de Alpiarça proposta para voto público de louvor Empty Re: GNR de Alpiarça proposta para voto público de louvor

Mensagem por sagal Qui 1 Out - 10:45

Não é preciso ser carrasco, também não se deve ser "banana" (daqueles que nada vêm para atuar), para se ser "querido" da população. É preciso cumprir a missão para a qual foi eleito agente de autoridade.
   Bom seria que todas as chefias, os Tribunais, entendessem melhor o trabalho dos operacionais. Se assim fosse, talvez em muitas outras zonas do País a população procedesse da mesma forma que esta de Alpiarça.
   Bem haja a este efetivo.
avatar
sagal
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 73
Profissão : reformado
Nº de Mensagens : 572
Meu alistamento : Janeiro de 1976.

Ir para o topo Ir para baixo

GNR de Alpiarça proposta para voto público de louvor Empty Re: GNR de Alpiarça proposta para voto público de louvor

Mensagem por knox Qui 1 Out - 11:18

 :bravo:
knox
knox
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 37
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 162
Mensagem : Máxima liberdade, máxima responsabilidade!
Meu alistamento : 2070

Ir para o topo Ir para baixo

GNR de Alpiarça proposta para voto público de louvor Empty Re: GNR de Alpiarça proposta para voto público de louvor

Mensagem por COELHO.X Qui 1 Out - 14:36

Sempre disse e Mantenho, o reconhecimento pessoal ultrapassa e muito o profissional. Manter os homens com a estima em alta nos dias que correm não é matéria fácil, com atos destes, supervaloriza quem aqui trabalha.
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

GNR de Alpiarça proposta para voto público de louvor Empty Re: GNR de Alpiarça proposta para voto público de louvor

Mensagem por Almeida Pinto Qui 1 Out - 15:00

Parabéns a estes operacionais!
São Homens/Mulheres assim que elevam bem alto o bom nome da GNR!
Continuação de bom serviço.
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR de Alpiarça proposta para voto público de louvor Empty Re: GNR de Alpiarça proposta para voto público de louvor

Mensagem por Mean Machine Qui 1 Out - 19:17

Parabéns ao efetivo deste Posto...

militar
avatar
Mean Machine
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 27
Mensagem : Missão dada é missão cumprida
Meu alistamento : O mítico ano de 2001

Ir para o topo Ir para baixo

GNR de Alpiarça proposta para voto público de louvor Empty Re: GNR de Alpiarça proposta para voto público de louvor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes