Protesto - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Protesto - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR Empty Protesto - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR

Mensagem por иuησ Dom 10 Set 2017, 01:27

10 de Setembro
Protesto

Protesto - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR Article_146


Protesto

É falso que tenha ocorrido descongelamento nas carreiras.
Por César Nogueira | 00:30


A rentrée política tem sido marcada pelo OE 2018, com destaque para o eventual "descongelamento" das carreiras da função pública, que o Governo pretende que ocorra de forma gradual, a fazer fé nos media e ainda sem que quem de direito o tenha desmentido, o que poderá deixar de fora algumas carreiras, entre as quais as forças de segurança.
Argumenta-se que ocorreram descongelamentos nestas carreiras, o que é falso. Confundem-se promoções pontuais, por razões funcionais e que deixaram de fora a maioria, com descongelamento das carreiras. Isto foi apenas o mínimo para garantir a operacionalidade de uma Instituição altamente hierarquizada e que de outra forma colapsaria.
O Governo quererá explicar aos profissionais da GNR que aguardam promoção há 15 anos que a sua carreira foi descongelada? Então e quando foram descongelados os índices remuneratórios? Não foram!
Exige-se equidade, a mesma que serviu de justificação para que não tenha existido diferenciação nas reduções remuneratórias ou no congelamento das carreiras.
Defendemos a nossa dignidade profissional e nada justifica que nos seja atribuído um estatuto de menoridade em relação aos outros trabalhadores do Estado. Dia 12 de outubro, os profissionais das forças de segurança trarão a sua razão à rua!
Artigo disponivel online em CM JORNAL
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR Empty Re: Protesto - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR

Mensagem por Guarda que anda à linha Dom 10 Set 2017, 15:46

Desde quando é que promoções têm a ver com descongelamentos de carreiras? O que é que as progressões por via das subidas de escalão/índices têm a ver com a promoção a um posto imediato?

Só nos falta darem-nos papas e bolos para ver se nos enganam como se enganam os tolos. E neste caso, os tolos somos nós.

Não tenho saudades nenhumas do tempo em que cá esteve a Troika (altura e pretexto para se cortar tudo e mais alguma coisa, e retirar direitos e condições de serviço a torto e a direito). Mas, pelo menos, nessa altura, ainda tiveram a decência de nem sequer alterarem a idade de passagem à reforma dos militares da Guarda, que se ia manter nos 60 anos de idade sem quaisquer cortes e ou penalizações (basta ver o projeto de EMGNR que nessa altura estava feito para nós que acabou por não entrar em vigor). Agora, este ano, altura em que nem sequer cá está a Troiha, onde só vemos beijinhos e abraços, através do novo EMGNR e DL das reformas, já engendraram um mecanismo em que a idade de reforma já ultrapassou os 60 anos de idade e que todos os anos vai aumentar. Uma autentica armadilha, para não lhe chamar antes ratoeira.

É obra meus Senhores, isto já começa a cheirar mal, já não há pachorra para tanta mentira, falsas promessas e tanto embuste.
Guarda que anda à linha
Guarda que anda à linha
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 58
Profissão : Funcionário publico
Nº de Mensagens : 2008
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR Empty Re: Protesto - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR

Mensagem por Maldisposto Seg 11 Set 2017, 13:49

"É obra meus Senhores, isto já começa a cheirar mal, já não há pachorra para tanta mentira, falsas promessas e tanto embuste."
Os políticos são assim mesmo!! Mentirosos..! Caberia a todos nós se fossemos unidos, acabar com as falsas promessas! :Portugal
Maldisposto
Maldisposto
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 61
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 443
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR Empty Re: Protesto - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR

Mensagem por COELHO.X Seg 11 Set 2017, 14:33

Maldisposto escreveu:"É obra meus Senhores, isto já começa a cheirar mal, já não há pachorra para tanta mentira, falsas promessas e tanto embuste."
Os políticos são assim mesmo!! Mentirosos..! Caberia a todos nós se fossemos unidos, acabar com as falsas promessas! :Portugal
militar
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Protesto - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR Empty Re: Protesto - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR

Mensagem por Marques214 Ter 12 Set 2017, 14:25

COELHO.X escreveu:
Maldisposto escreveu:"É obra meus Senhores, isto já começa a cheirar mal, já não há pachorra para tanta mentira, falsas promessas e tanto embuste."
Os políticos são assim mesmo!! Mentirosos..! Caberia a todos nós se fossemos unidos, acabar com as falsas promessas! :Portugal
militar
Marques214
Marques214
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 10
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR Empty Re: Protesto - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR

Mensagem por Marques214 Ter 12 Set 2017, 14:28

Vamos todos dia 12 de Outubro dizer que estamos atentos e descontentes com tudo o que esta acontecer .
Só todos unidos somos mais fortes e podemos fazer ouvir a nossa voz ,
Marques214
Marques214
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 10
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR Empty Re: Protesto - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR

Mensagem por irreverente Qua 13 Set 2017, 08:18

12 de Outubro não vou..!
Já não chega a porcaria das eleições para me estragarem dias de caça, ainda marcam protestos (manifes) para quintas feiras ?? 
Lol
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR Empty Re: Protesto - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR

Mensagem por иuησ Qua 13 Set 2017, 13:43

Tenho pena irreverente, gostava de te dar um grande abraço!
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR Empty Re: Protesto - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR

Mensagem por FORASTEIRO Qua 13 Set 2017, 15:23

иuησ escreveu:Tenho pena irreverente, gostava de te dar um grande abraço!
espero bem, lá estar. militar
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR Empty Re: Protesto - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR

Mensagem por COELHO.X Qua 13 Set 2017, 16:17

Mais uma espero la estar, como sempre.

Mais uma oportunidade para ver quem faz algo por si abaixo!!
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Protesto - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR Empty Re: Protesto - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR

Mensagem por иuησ Qui 14 Set 2017, 23:13

militar
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR Empty Re: Protesto - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR

Mensagem por irreverente Sex 15 Set 2017, 08:41

Abraço a todos os que vão..!
Eu fico a aguardar uma próxima ( que não seja dia de caça ) 
Grande abraço Nuno
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR Empty Re: Protesto - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes