EMEL passou multa a morto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

EMEL passou multa a morto Empty EMEL passou multa a morto

Mensagem por ffuzzy Seg 04 Ago 2014, 03:19

A Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa (EMEL) multou, por estacionamento indevido, a 24 de março, um homem falecido há um ano e que nunca teve um carro. A multa, no valor de 30 euros, foi recebida pelo filho do alegado proprietário do veículo, que, indignado, contactou de imediato a EMEL. A empresa só respondeu após um contacto do CM, dando duas explicações: transcrição errada da matrícula do veículo ligeiro de passageiros infrator ou veículo ligeiro de passageiros a circular com matrícula falsa.
O filho do autuado, que solicitou o anonimato, explica que o pai, que residia em Santarém, nunca teve carro, mas apenas uma motorizada, há vários anos, que acabou por ir para abate, após um acidente. "A matrícula era das municipais, amarela e retangular."
Ao CM, Diogo Homem, relações-públicas de EMEL, explica que a notificação da multa é enviada ao "proprietário do veículo que está registado na Conservatória do Registo Automóvel" e que o senhor em questão, pelo número de matrícula, está registado "como sendo o proprietário do veículo".
A EMEL reencaminhou a reclamação para a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, "entidade competente para analisar a defesa em relação a autuações". O responsável da EMEL explicou ainda que, "pela estranheza da situação apresentada", foi solicitada a anulação do auto de ocorrência.
ffuzzy
ffuzzy
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 42
Profissão : militar da gnr
Nº de Mensagens : 45
Meu alistamento : 01-09-2003 Turma A GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes