Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por Croco Dom 15 Jan 2012, 02:02

Crise
Polícias preparados para aumento dos crimes violentos
Hoje
Francisca Van Dunem prepara polícias e tribunais para o pior. As dificuldades que cada vez mais gente atravessa vão potenciar o crime.

Para a procuradora-geral distrital de Lisboa é praticamente certo que a criminalidade violenta e a corrupção vão disparar. Esse perigo está identificado nas "Linhas de Orientação para a Atividade do Ministério Público no ano de 2012", apresentadas na sexta-feira.

Uma das medidas previstas é uma reunião a realizar na Procuradoria já este mês, em que participarão os dirigentes das polícias e que servirá para identificar os locais onde é prioritário atuar.

Mas Francisca Van Dunem alerta para o facto de a crise que leva ao aumento do crime também estar a reduzir os recursos para o combater.
Leia mais no e-paper do DN.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/miguel-macedo-reuniao-com-policias
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por suckoi 35 Dom 15 Jan 2012, 02:13

combater o crime? isso não interessa nada.

o que interessa é gastar dinheiros absurdos em carrinhos, para andar a passar multinhas.
avatar
suckoi 35
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2402
Mensagem : O bucha e o estica.
é só aguardar......pela bomba.
vais me dizer agora quem é o energumeno,meu f....

Meu alistamento : 2º 1996.

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por COELHO.X Dom 15 Jan 2012, 02:50

Ice escreveu:Azia?

Renie ou Kompensan!



Não se trata disso camarada, penso que o Suckoi tem razão no que disse, pois não é investir nos carros de boa cilindrada somente para o Trânsito=Multas e o resto é paisagem. Toda a gente sabe que os nossos governantes pensam nos €€€€€€€, a pensar assim como o camarada, então cada um puxa a brasa á sua sardinha...e a saga continua, guerrinhas e mais guerrinhas, enfim, é bom não esquecer que pertencemos todos ao mesmo! GNR!Polícias preparados para aumento dos crimes violentos 97139
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por genere Dom 15 Jan 2012, 10:30

suckoi 35 escreveu:combater o crime? isso não interessa nada.

o que interessa é gastar dinheiros absurdos em carrinhos, para andar a passar multinhas.

Parece que alguém se esqueceu de comprar o resto das Glock, e onde param as Famae?
Pois parece incrivel mas neste COMTER (Castelo Branco) só dois DTER's usam a Glock à mais de um ano. FAMAE nunca vi cá nenhuma. Dos sete posto do DTER Covilhã apenas existem 3 Skodas, também havia um Mitsubichi, mas esse foi contra uma árvore. Mas temos verdadeiras reliquias, Toyota Corolla, Seat Ibiza, Fiat Marea. Será que o Sr. Miguel Macedo se importa de trocar o seu carro por um destes?
Mas qual preparação qual quê?
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por Starbuck79 Dom 15 Jan 2012, 11:14

Ice escreveu:Azia?

Renie ou Kompensan!

Não é questão de azia, certamente se andasses numa viatura com 400.000km, a bater por todos os lados e sem conforto nenhum, certamente que dizias que o menos necessario neste momento são carrinhos da barbie para andar a "caçar" multas....
Starbuck79
Starbuck79
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 379

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por suckoi 35 Dom 15 Jan 2012, 14:12

Starbuck79 escreveu:
Ice escreveu:Azia?

Renie ou Kompensan!

Não é questão de azia, certamente se andasses numa viatura com 400.000km, a bater por todos os lados e sem conforto nenhum, certamente que dizias que o menos necessario neste momento são carrinhos da barbie para andar a "caçar" multas....

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos 270803 Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Greenrof .
avatar
suckoi 35
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2402
Mensagem : O bucha e o estica.
é só aguardar......pela bomba.
vais me dizer agora quem é o energumeno,meu f....

Meu alistamento : 2º 1996.

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por carlos morais Dom 15 Jan 2012, 14:13

Quem disse que estavam preparadas.
avatar
carlos morais
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1173
Mensagem : Pela Patria e pela Lei
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
1983

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por Pinto da Costa Dom 15 Jan 2012, 18:17

Será que estão!!???
Pinto da Costa
Pinto da Costa
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 55
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1280
Meu alistamento : 1991 Guarda Fiscal


Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por jose do saco Dom 15 Jan 2012, 18:29

Eu esto preparadissimo para correr atras dos criminosos como não temos viaturas capazes, vamos mesmo a correr(apé).
jose do saco
jose do saco
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 57
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 57
Mensagem : Temos de ser realistas. Já tenho a cabeça a premio.
Meu alistamento : Adivinha qual foi.......

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por Marco Alves Pinto Dom 15 Jan 2012, 19:53

A nossa preparação para o aumento da criminalidade é apenas psicológica, porque meios ou melhores condições de trabalho já todos sabemos que não vamos ter a curto prazo...

Por isso vamos ser preparados nesse sentido! 4 horas de instrução com pausa para café e cigarro e consideram-se os homens preparados para enfrentar o vier...
Marco Alves Pinto
Marco Alves Pinto
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 42
Profissão : militar GNR
Nº de Mensagens : 51
Mensagem : Compra uma RMZ 450 e diverte-te...
Meu alistamento : GIA 2006 " PASSA TUDO!"

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por Coutinho672 Dom 15 Jan 2012, 22:29

Eu estou bem preparado, aliás na minha última instrução semanal (já lá vão mais de 3 anos) disseram o que temos de fazer para combater o aumento da criminalidade:)
Coutinho672
Coutinho672
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 42
Profissão : Soldado da GNR
Nº de Mensagens : 158
Mensagem : QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por Rotax Dom 15 Jan 2012, 22:32

E mais bla bla bla....preparadissimo e motivadissimo.Quem é que diz estas coisas?????
Rotax
Rotax
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 46
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 512
Mensagem : Só se é Comandante depois de ganhar o respeito dos homens que se comanda.
Meu alistamento : 2º 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por Croco Seg 16 Jan 2012, 00:02

Crise lança preocupações de aumento da criminalidade violenta
A Procuradora-Geral Distrital de Lisboa está preocupada com o previsível aumento da criminalidade violenta devido à crise. Francisca Van Dunem pretende uma maior conjugação de esforços entre os magistrados do Ministério Público e as polícias.
VÍDEO: http://tv3.rtp.pt/noticias/?t=Crise-lanca-preocupacoes-de-aumento-da-criminalidade-violenta.rtp&headline=20&visual=9&article=518399&tm=8
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por vmgonçalves Seg 16 Jan 2012, 10:00

genere escreveu:
suckoi 35 escreveu:combater o crime? isso não interessa nada.

o que interessa é gastar dinheiros absurdos em carrinhos, para andar a passar multinhas.

Parece que alguém se esqueceu de comprar o resto das Glock, e onde param as Famae?
Pois parece incrivel mas neste COMTER (Castelo Branco) só dois DTER's usam a Glock à mais de um ano. FAMAE nunca vi cá nenhuma. Dos sete posto do DTER Covilhã apenas existem 3 Skodas, também havia um Mitsubichi, mas esse foi contra uma árvore. Mas temos verdadeiras reliquias, Toyota Corolla, Seat Ibiza, Fiat Marea. Será que o Sr. Miguel Macedo se importa de trocar o seu carro por um destes?
Mas qual preparação qual quê?

Também duvido que ele queira trocar de carro com algum dos cá há.

Ainda não há muito tempo tempo disse que aqui ainda se estava no paraiso, em relação a crimes violentos. Os ultimos acontecimentos fazem-me refazer o comentário. Estaremos preparados? Não!!! Vamos-nos adaptando a este crime? Claramente!!

Quanto ás FAMAE, vieram, salvo erro em 2003/2004 para os NIC e foram novamente recolhidas por causa do carregador.
avatar
vmgonçalves
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 895
Meu alistamento : 2 º de 1998 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por maiorxl Seg 16 Jan 2012, 11:21

Vocês ainda não perceberam a notícia!

Não somos nós que estamos preparados, eles é que estão.

Pois não andam na rua, nós é que andamos e damos a cara, pois não é que temos de cumprir!
maiorxl
maiorxl
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 149
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por investigador Seg 16 Jan 2012, 12:55

Preparados para o crime!!!!

Esta é para nos deixarmos rir.

Gasóleo racionado.

Carros com 500.000 a 1.000.000 de km`s.

Intrusão - 0

Incêntivo - 0

Material (lanternas, algemas, spray`s stc etc.) - 0 (compram os guardas com o misero ordenado).

Coletes á prova de bala 2 por posto - 0

Armamento - Uma shot gun ou outra, FAMAE / MP5 - 0 - Temos as G3 (que bom).

Respeito pelos militares - 0

ETC. ETC .....

Preparados para o quê?

Estamos preparados para zero isso sim e mais não digo.
investigador
investigador
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : A Sorte Protege os Audazes.
Odiado por uns, Amado por Outros, mas Respeitado por Todos.
Meu alistamento : 2º Curso de 1996

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por justiçeiro Seg 16 Jan 2012, 14:53

Quem é que tá preparado?
Não devem estar a falar de mim.
Montem-se na quinta pata do cavalo...
justiçeiro
justiçeiro
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 403
Mensagem : Guarda, Guarda principal, Guarda secundário, Guarda terciário, etç
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por Greendevil Seg 16 Jan 2012, 17:16

Para a Comunicação é tudo muito lindo, mas a realidade bem diferente, a guarda nunca preparou ninguém para o serviço de patrulheiro vai ser agora, e com estas "petas" na tv enganam a população, eu nem glock ainda vi quanto mais.... Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Smilies4
Greendevil
Greendevil
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 44
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 94
Meu alistamento : 2002


Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por PIR666RIP Seg 16 Jan 2012, 19:29

Façam do estadio do leiria uma cadeia pros meter lá que eles assim não se esticam... Sabendo que roubam e nada acontece ta-se bem...
Eu explico como se combate o crime: Tirem tres ou quatro alineas nos direitos dos arguidos e verão como tudo se compõe...
PIR666RIP
PIR666RIP
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : Soldado da Tropa Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1108
Mensagem : I'm a Slave Soldier In a Corrupted Force, My Commanders Are Usless!!!!
Meu alistamento : The First One In Hell!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por Edr See Seg 16 Jan 2012, 19:48

Reina um sentimento de impunidade nos criminosos em Portugal... alguma pena que apanham, são uns "calduços" que vão levando dos guardas!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por arade_XXI Seg 16 Jan 2012, 20:56

Eu acho que as associações deviam ir à comunicação social e informa-los da nossa realidade.
arade_XXI
arade_XXI
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar gnr
Nº de Mensagens : 78
Mensagem : "Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e ideias por qualquer meio de expressão."
Meu alistamento : Ano de 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por bawer Seg 16 Jan 2012, 21:33

Será que as comarcas e procuradores estão preparados para combater os tais crimes violentos??? esses é que têm que trabalhar mais um bocadinho...não as forças de segurança!!!!

tenho dito
bawer
bawer
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 443
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por foxtrot Seg 16 Jan 2012, 21:40

É o mesmo que querer que um condutor seja um bom condutor com duas ou três aulas de condução. Não pedimos muito e o que pedimos nem exige muito dinheiro ou mesmo nenhum dinheiro. Este governo está a desperdiçar ter uma polícia nacional de excelência, porque eu acredito que a maioria dos integrantes das forças e serviços de segurança temos espírito de bem servir e amor à camisola.
foxtrot
foxtrot
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 57
Profissão : SEF
Nº de Mensagens : 253
Meu alistamento : 1989 GF
1995 SEF
2021???

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por karidade Seg 16 Jan 2012, 23:22

Temos muito muito que evoluir para combater esse tipo de criminalidade... OP´s e OP´s onde só se fazem detidos por alcool pois os que têm armas, fogem e não se pode disparar senão sai rapper! não se pode furar os pneus porque senão fazem queixa crime por uso excessivo da força, não se podem utilizar filmagens porque ofende o direito à privacidade.. vamos mesmo no caminho certo!...
karidade
karidade
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 44
Profissão : MILITAR GNR
Nº de Mensagens : 1102
Meu alistamento : 17-09-2001

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por Mkill Ter 17 Jan 2012, 09:55

Croco escreveu:
Uma das medidas previstas é uma reunião a realizar na Procuradoria já este mês, em que participarão os dirigentes das polícias e que servirá para identificar os locais onde é prioritário atuar.

Ah bom... Afinal quem está preparado para o combate ao crime são os nossos dirigentes...

Ok, sendo assim já estou mais descansado...
Mkill
Mkill
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 41
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 158
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por ACP Ter 17 Jan 2012, 10:50

É por demais evidente que a polícia portuguesa, toda ela, não está, presentemente, preparada e munida dos meios próprios e adequados para dar uma resposta eficaz aos crimes violentos que já ocorrem (actualmente) e que se adivinha virem a acentuar num futuro próximo com maior grau de violência e crueldade. Até porque uma grande parte dos autores desses crimes não são de nacionalidade portuguesa, mas sim oriundos de outros paises onde o valor da vida humana quase não existe, e o que conta para essa gente são os bens materiais.
ACP
ACP
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 2942

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por FRAML Ter 17 Jan 2012, 12:24

Neste momento falta o principal meio de qualquer Força de Segurança, que é a MOTIVAÇÃO.
E o MAI e os Sr.s Procuradores que digam o que quiserem porque sinceramente, da nossa parte acho que ninguém acredita.
FRAML
FRAML
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1409
Meu alistamento : 2.º 98 - Portalegre - 1.ª Companhia - Turma 4

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por Marques Carmo Ter 17 Jan 2012, 13:04

Mas os nossos governantes e comandantes, insistem em olhar para o lado assobiar e fingir que tudo está bem, porque na hora da verdade não são eles que estão no terreno a dar o corpo ao manifesto!!!!!!!!!
Pura hipocrisia aquilo que tentam vender!!!
Marques Carmo
Marques Carmo
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR / CAV / IC
Nº de Mensagens : 869
Mensagem : A UNIÃO FAZ A FORÇA
Meu alistamento : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por LNunes Ter 17 Jan 2012, 13:26

Nããão! Ainda ninguém percebeu.
Quem está preparado para o aumento da criminalidade são os criminosos.
LNunes
LNunes
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 28
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por Starbuck79 Ter 17 Jan 2012, 13:28

Amigos eu estou mais que preparado, desde sempre me disseram "o serviço que fica por fazer é o que fica mais bem feito". Este é o lema...
Starbuck79
Starbuck79
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 379

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por J.F Ter 17 Jan 2012, 20:38

Já estamos preparados há muito tempo, nós comparecemos no Tribunal com o expediente. A mitragem é que não está, porque com ou sem vergonha, simplesmente não passam cartucho a nós e estão-se bem a cag.. para a justiça e para os justiceiros. Dos dois ultimos mitras apanhados com viaturas gamadas/condução ilegal, nem um compareceu, vai-se lá saber porquê!
J.F
J.F
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : Patrulheiro da GNR
Nº de Mensagens : 1037
Mensagem : 2021, promete ser um ano afrodisíaco.
Vamos andar sempre tesos.
Convite :Aceita-se Guardas/Cabos para trabalhar em turnos de oito horas em Posto Territorial com defice de recursos humanos.
Meu alistamento : 04MAR91

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por ctyphoon Seg 16 Jul 2012, 22:08

São precisos bons carros para combater a criminalidade, são precisas boas armas, são precisos bons investigadores, são precisos bons procuradores e bons juizes.....não é preciso um golpe de estado e pôr esses p*l*t*c*s pendurados pelo pescoço bem esticadinhos, são precisas leis a sério, criminoso é criminoso tem tantos direitos como aqueles que proporcionou as suas vitimas 0 direitos
ctyphoon
ctyphoon
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : OPC GNR
Nº de Mensagens : 277
Mensagem : O que é preciso é amor, muito muito amor.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por ctyphoon Seg 16 Jul 2012, 22:17

PIR666RIP escreveu:Façam do estadio do leiria uma cadeia pros meter lá que eles assim não se esticam... Sabendo que roubam e nada acontece ta-se bem...
Eu explico como se combate o crime: Tirem tres ou quatro alineas nos direitos dos arguidos e verão como tudo se compõe...
e quando ele estiver cheio até as orelhas podem rebentar com ele com muitas toneladas explosivos
ctyphoon
ctyphoon
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : OPC GNR
Nº de Mensagens : 277
Mensagem : O que é preciso é amor, muito muito amor.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por Luisa Baião Ter 17 Jul 2012, 09:41

O melhor e mais eficaz meio de combate á criminalidade seriam leis punitivas e uma justiça mais credível com mão de ferro para os criminosos.
Uma justiça que não desse mais direitos aos criminosos em detrimento dos direitos das vitimas. A canalhada sabe que a justiça os protege , não temem nada nem respeitam ninguem.
Neste País criminoso é rei.

Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias preparados para aumento dos crimes violentos Empty Re: Polícias preparados para aumento dos crimes violentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes