APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Importante APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por иuησ Dom 04 Out 2015, 23:26

Relembrando a primeira mensagem :

PETIÇÃO ONLINE - http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=peticao-apg-gnr


Associação dos Profissionais da Guarda lança petição para exigir horário de trabalho

Lusa 02 Out, 2015, 21:48
A Associação dos Profissionais da Guarda (APG/GNR) lançou hoje uma petição para exigir uma Guarda Nacional Republicana "autónoma do Exército" e um horário de trabalho de referência.

A petição, que vai ser entregue na Assembleia da República após a recolha de mais de 4.000 assinaturas, foi lançada no final de uma manifestação, que juntou centenas de militares da GNR nas ruas de Lisboa.

Os militares da GNR protestaram contra a não aprovação pelo Governo do estatuto da classe, numa manifestação que decorreu entre o Largo de Camões e a residência oficial do primeiro-ministro.

O protesto foi acompanhado de perto pela PSP, que destacou para vigiar a zona da Assembleia da República e a residência do primeiro-ministro cerca de 250 polícias, disse à agência Lusa fonte policial.

O presidente da APG, César Nogueira, afirmou à Lusa que o aparato policial não se justificava, sublinhando que os polícias estavam a cumprir ordens.

César Nogueira disse que o protesto pretende demonstrar o descontentamento pela não aprovação do estatuto da GNR, prometido pelo Governo desde o início da legislatura, e um alerta para o próximo executivo.

"Não aceitamos ser enganados. O dia de hoje é para demonstrar esse descontentamento e deixar um alerta para o próximo Governo, seja ele qual for, que vamos continuar a protestar e que queremos um estatuto digno para a GNR", disse o presidente da APG.

A APG exige também um horário de trabalho compatível com as funções da Guarda, que não exceda as 36 horas semanais, e repudia os processos disciplinares instaurados ao presidente da APG/GNR, a dirigentes e a profissionais da GNR, que "apenas visam calar a indignação" da classe.
Ver noticia AQUI
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo


Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por CARI2013 Sex 09 Out 2015, 14:21

1182 - (191430OUT15)
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por иuησ Sex 09 Out 2015, 22:13

1271
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por JNSilva Sex 09 Out 2015, 23:13

Começo a ter a certeza que existe muito boa gente, nesses +/-25 mil militares da GNR, que está bem na vida...ou seja encostado com um horario de funcionario publico.
JNSilva
JNSilva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : Guarda Infantaria GNR
Nº de Mensagens : 519
Meu alistamento : Nov 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por pelicana Sex 09 Out 2015, 23:58

JNSilva escreveu:Começo a ter a certeza que existe muito boa gente, nesses +/-25 mil militares da GNR, que está bem na vida...ou seja encostado com um horario de funcionario publico.
1.º - para quem conhece o funcionamento do serviço, qual é a dúvida?
2.º - quem efectua serviço de patrulha, tem melhor horário que o funcionário público (dependendo da zona de actuação)
3.º - "+/-25 mil militares da GNR ". o que é isto?
pelicana
pelicana
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 198

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por pelicana Sáb 10 Out 2015, 00:17

Quando se fala em horário de trabalho, tem que se ter em consideração que poderá dar origem ( se algum dia for aprovado), que alguns serviços vejam o horário aumentado.
pelicana
pelicana
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 198

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por CARI2013 Sáb 10 Out 2015, 00:47

1284 - 100046OUT15 APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho - Página 2 3_8_141
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por MiguelBarrancos Dom 11 Out 2015, 10:32

Definitivamente não vai as 4.000. Já reencaminhei isto ao pessoal todo do Posto, mas todos se borrifam. Que inercia!
MiguelBarrancos
MiguelBarrancos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 969
Mensagem : camaradagem era a solução para metade dos nossos problemas...
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por Rochita Dom 11 Out 2015, 10:58

ja assinei....feito
Rochita
Rochita
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 37
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 340
Mensagem : "a vida é dura para quem é mole..."
Meu alistamento : 1900 e troca o passo....

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por jmflince Dom 11 Out 2015, 14:56

Eu já assinei. Mas pergunto, se há um processo a decorrer em tribunal, qual o efeito desta petição?
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por CARI2013 Dom 11 Out 2015, 15:07

APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho - Página 2 3_8_1411353 - 111506OUT15
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por FISGAS Dom 11 Out 2015, 21:41

já está feita.
FISGAS
FISGAS
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 55
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 184
Mensagem : .........
Meu alistamento : Outubro de 1991

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por CARI2013 Dom 11 Out 2015, 22:31

PESSOASAPG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho - Página 2 3_8_141 1 377 .
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por иuησ Ter 13 Out 2015, 12:03

1514
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por CARI2013 Seg 19 Out 2015, 17:57

Decreto-Lei n.º 243/2015 de 19 de outubro (NOVO ESTATUTO DA PSP)
Artigo 57.º
 Horário e duração semanal de trabalho 
"1 — O período normal de trabalho é de 36 horas, nele se incluindo os períodos destinados a atividades complementares de aperfeiçoamento técnico -policial, designadamente ações de formação e treino.
 2 — Podem ser constituídos serviços de piquete, em número e dimensão adequados à situação, para garantir o permanente funcionamento dos serviços ou sempre que circunstâncias especiais o exijam. 
3 — A prestação de serviço para além do período previsto no n.º 1 é compensada pela atribuição de crédito horário, nos termos a definir por despacho do diretor nacional.
 4 — Na PSP vigoram a modalidade de horário rígido e a modalidade de horário em regime de turnos, nos termos previstos no presente decreto -lei, sem prejuízo da aplicação de outras modalidades de horários previstos na lei geral.
 5 — O disposto nos números anteriores não pode prejudicar, em caso algum, o dever de disponibilidade permanente, nem o serviço da PSP. 
6 — Os polícias nomeados para prestação de serviço em organismos sediados fora do território nacional, ou nomeados para missões internacionais ou missões de cooperação policial internacional, regem -se pelos horários e duração semanal de trabalho aplicáveis às referidas missões."
Artigo 141.º
 Feriados
 «Os polícias que trabalhem em dia feriado obrigatório têm direito a um descanso compensatório com duração igual a metade do número de horas prestadas previsto no n.º 2 do artigo 165.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, alterada pela Lei n.º 82 -B/2014, de 31 de dezembro.»
Artigo. 112-º
Situação de pré -aposentação 
1 — A pré -aposentação é a situação para a qual transitam os polícias que manifestem essa intenção através de requerimento e declarem manter -se disponíveis para o serviço, desde que se verifique uma das seguintes condições:
 a) Atinjam o limite de idade previsto para a respetiva categoria; 
b) Tenham pelo menos 55 anos de idade e 36 anos de serviço e requeiram a passagem a essa condição; 
c) Sejam considerados pela JSS com incapacidade parcial permanente para o exercício das funções previstas para a sua categoria, mas apresentem capacidade para o desempenho de outras funções.
 2 — A transição para a situação de pré -aposentação tem lugar no fim do segundo mês a seguir à data de apresentação do requerimento e da declaração previstos no número anterior. 
3 — Os polícias que transitam para a pré -aposentação são colocados fora da efetividade de serviço, sem prejuízo do previsto no número seguinte. 
4 — É colocado na situação de pré -aposentação na efetividade de serviço: 
a) O polícia que requeira a colocação nesta situação e cujo pedido seja deferido pelo diretor nacional; ou
 b) Por conveniência e necessidade de serviço, por despacho fundamentado do diretor nacional. 
5 — As regras de prioridade no deferimento do requerimento previsto na alínea a) do número anterior são fixadas por despacho do diretor nacional, tendo em conta a idade, o tempo de serviço e o contingente de polícias a colocar na situação de pré -aposentação na efetividade de serviço, previsto no presente decreto -lei.
Artigo 151.º
 Pré -aposentação 
1 — Sem prejuízo do disposto no artigo 112.º, tendo em consideração a necessidade de assegurar, por um lado, a transição para um regime de passagem automática para a pré -aposentação e, por outro lado, a manutenção de recursos humanos necessários ao desempenho das funções da PSP, estabelece -se o seguinte plano de transição para a situação de pré -aposentação: 
a) Em 2016, podem transitar para a situação de pré- -aposentação até 400 polícias; 
b) Em 2017, podem transitar para a situação de pré- -aposentação até 800 polícias; 
c) Em 2018, podem transitar para a situação de pré- -aposentação até 800 polícias;
 d) Em 2019, podem transitar para a situação de pré- -aposentação até 800 polícias.
 2 — A passagem para a situação de pré -aposentação tem lugar pela ordem da data de apresentação do requerimento referido no n.º 1 do artigo 112.º

 Artigo 116.º
 Passagem à aposentação 
1 — A aposentação dos polícias rege -se pela legislação aplicável aos trabalhadores que exercem funções públicas, pelas normas constantes do presente decreto -lei e demais legislação aplicável. 
2 — O polícia que se encontre no ativo ou na pré- -aposentação passa à situação de aposentação, sem redução de pensão, sempre que: 
a) Atinja o limite de idade fixado na lei;
 b) Complete, seguida ou interpoladamente, cinco anos na situação de pré -aposentação;
 c) Requeira a passagem à situação de aposentação depois de completados 60 anos de idade; ou 
d) Seja considerado incapaz para todo o serviço mediante parecer da JSS, homologado pelo Diretor Nacional após confirmação pela junta médica do regime de proteção social aplicável, desde que tenha prestado, pelo menos, cinco anos de serviço."

https://dre.pt/application/conteudo/70737912
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por G.N.R Seg 19 Out 2015, 21:52

tantos guardas e nem 2000 cidadãos assinaram a petição, estamos muito mal, com familiares e amigos já era para termos no mínimo 25000 pessoas a assinarem a petição.
G.N.R
G.N.R
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 965
Mensagem : PARA QUANDO SUBSIDIO DE RISCO E AUMENTO DO VENCIMENTO EM GERAL
"Até podemos vergar, mas nunca partir"
Meu alistamento : ALISTAMENTO 2004 BEST - CPCB 2010/11

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por иuησ Seg 19 Out 2015, 22:46

G.N.R escreveu:tantos guardas e nem 2000 cidadãos assinaram a petição, estamos muito mal, com familiares e amigos já era para termos no mínimo 25000 pessoas a assinarem a petição.

Ora nem mais!
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por Luis António Bota Seg 19 Out 2015, 23:38

militar
Peca por tardia, mas já está.
Luis António Bota
Luis António Bota
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 551
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por PINTAROLAS Ter 20 Out 2015, 12:45

É divulgar o mais possível.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por dragao Ter 20 Out 2015, 13:43

As pessoas vivem submissas ao mundo da incerteza, talvez porque a informação/contra informação esplanada diariamente as deixe tipo "zombies"...
Precisa-se de uma mão, uma espada, e de uma balança cujo o peso seja equilibrado.
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23261
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por irreverente Ter 20 Out 2015, 14:20

Já assinei logo que meteram a mesma online , mas não me admira nada que tão poucos assinem, até disso têm medo ..!Ai e tal pode haver retaliações e processos disciplinares !! Lol, fonixxxxxxxxxxxx Mas muitos aqui são uns verdadeiros " rambos ".
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por иuησ Ter 20 Out 2015, 22:42

dragao escreveu:As pessoas vivem submissas ao mundo da incerteza, talvez porque a informação/contra informação esplanada diariamente as deixe tipo "zombies"...
Precisa-se de uma mão, uma espada, e de uma balança cujo o peso seja equilibrado.


1755

militar
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por CARI2013 Qua 21 Out 2015, 17:30

PESSOASAPG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho - Página 2 3_8_141 1782     (21/10/2015) .



Qualquer petição subscrita por um mínimo de 1.000 cidadãos é, obrigatoriamente, publicada no Diário da Assembleia e, se for subscrita por mais de 4000 cidadãos, é apreciada em Plenário da Assembleia.
Da apreciação das petições pela A.R. podem resultar diversas consequências de que se destacam:



  • a comunicação ao Ministro competente para eventual medida legislativa ou administrativa;
  • a remessa ao Procurador-Geral da República, à Polícia Judiciária ou ao Provedor de Justiça;
  • a iniciativa de um inquérito parlamentar;
  • a apresentação, por qualquer Deputado ou Grupo Parlamentar, de um projeto de lei sobre a matéria em causa.

CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por msm Qui 22 Out 2015, 02:17

Tendo em conta o espaço de tempo decorrido desde que foi lançada esta petição acho o numero de assinantes (1795) estranhamente tão baixo que se fizesse parte da associação que a promove provavelmente consideraria seriamente o abandono do associativismo. É quase insultuoso....
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por COELHO.X Qui 22 Out 2015, 07:22

Das duas uma....ou o pessoal anda contente com o que tem...mas não são os que andam no terreno todos os dias disso tenho certeza 100%...ou entao, andam preocupados com outras coisas futebol, política etc...
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por jomarabu Qui 22 Out 2015, 11:54

Vamos lá pessoal!!
Assinem e divulguem por favor!!!!
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2040
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por CARI2013 Qui 22 Out 2015, 12:24

PESSOASAPG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho - Página 2 3_8_141 1805     (22/10/2015)



Última edição por CARI2013 em Qui 22 Out 2015, 15:44, editado 1 vez(es)
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por DNS Qui 22 Out 2015, 15:39

Eu assinei, a minha mulher e a minha mãe.
DNS
DNS
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 112
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 760
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por msm Qui 22 Out 2015, 17:10

Eu também assinei, mas lamento não poder voltar atrás. Se pudesse "desassinava". Está mais que visto que ao assinarmos estamos a ir contra os interesses do pessoal da GNR.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por DNS Qui 22 Out 2015, 19:40

msm escreveu:Eu também assinei, mas lamento não poder voltar atrás. Se pudesse "desassinava". Está mais que visto que ao assinarmos estamos a ir contra os interesses do pessoal da GNR.
É verdade.
Começo a pensar que temos o que merecemos.
Em boa verdade, as 36h só interessam ao pessoal dos Postos e a esmagadora maioria é funcionario publico.
DNS
DNS
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 112
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 760
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por olhovivo Qui 22 Out 2015, 21:14

Nesta casa,o nome em documentos públicos ainda assusta!
Primeiro tem que se tratar o medo,a seguir a coisa já pode ter pernas para andar...
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por иuησ Qui 22 Out 2015, 23:05

msm escreveu:Eu também assinei, mas lamento não poder voltar atrás. Se pudesse "desassinava". Está mais que visto que ao assinarmos estamos a ir contra os interesses do pessoal da GNR.

Compreendo onde queres chegar companheiro...

Se quiseres "desassinar", posso-te ajudar... Digo isto ironicamente...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por CARI2013 Sex 23 Out 2015, 17:09

PESSOASAPG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho - Página 2 3_8_141 1819     (23/10/2015)
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por CARI2013 Dom 25 Out 2015, 22:32

PESSOASAPG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho - Página 2 3_8_141 1831     (25/10/2015)
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por Petrukio Seg 26 Out 2015, 09:36

Números lamentáveis...
Petrukio
Petrukio
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 16
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por DNS Seg 26 Out 2015, 09:44

Temos o que merecemos!
Continuo a dizer os guardas são uns cobardolas.
DNS
DNS
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 112
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 760
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por иuησ Seg 26 Out 2015, 12:03

militar
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por CEC91 Seg 26 Out 2015, 15:04

Assinado
CEC91
CEC91
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 54
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1184
Mensagem :
Se nem Deus agradou a todos!!! Imaginem eu!!!!



Meu alistamento : 1991-03-04


Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por CARI2013 Seg 26 Out 2015, 15:31

PESSOASAPG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho - Página 2 3_8_141 1842     (26/10/2015)
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por rafaelcardoso Ter 27 Out 2015, 10:17

Assinado! Vamos todos assinar Camaradas!
rafaelcardoso
rafaelcardoso
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 35
Profissão : Guarda Nacional Repúblicana
Nº de Mensagens : 948
Mensagem : "QVE OS MVITOS POR SER POVCOS NAM TEMAMOS"
Meu alistamento : 02-12-2010

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por CARI2013 Ter 27 Out 2015, 10:52

PESSOASAPG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho - Página 2 3_8_141 1857     (27/10/2015)


Última edição por CARI2013 em Ter 27 Out 2015, 17:30, editado 1 vez(es)
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por CARI2013 Ter 27 Out 2015, 11:59

http://app.parlamento.pt/webutils/docs/doc.pdf?path=6148523063446f764c3246795a5868774d546f334e7a67774c336470626e426c64476c6a6232567a4c334a6c6247463062334a706231396d61573568624339594c314246564451794f5331594c544574574335775a47593d&fich=PET429-X-1-X.pdf&Inline=true


http://app.parlamento.pt/webutils/docs/doc.pdf?path=6148523063446f764c3246795a5868774d546f334e7a67774c336470626e426c64476c6a6232567a4c33526c6548527658325a70626d46734c316776554556554e4449354c566774526935775a47593d&fich=PET429-X-F.pdf&Inline=true

http://app.parlamento.pt/webutils/docs/doc.pdf?path=6148523063446f764c3246795a5868774d546f334e7a67774c336470626e426c64476c6a6232567a4c3235766447467a5832466b62576c7a63326c69615778705a47466b5a5339594c314246564451794f5331594c5445745743314f515335775a47593d&fich=PET429-X-1-X-NA.pdf&Inline=true
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por CARI2013 Qua 28 Out 2015, 23:46

PESSOASAPG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho - Página 2 3_8_141 1873     (28/10/2015)
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por DNS Qui 29 Out 2015, 10:31

Engraçado! Nos documentos acima refere o MAI que os subsídios da GNR têm a ver com a disponibilidade, ligando diretamente a disponibilidade à carga horaria.
A PSP têm os mesmo subsidios da GNR, mas sem a carga horaria e com maior descanso entre serviços.
Algo está mal, pelas palavras do MAI: ou a PSP não tem direito aos subsidios ou está a usar uma desculpa esfarrapada.
A mim cheira-me a desculpa esfarrapada.
DNS
DNS
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 112
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 760
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por иuησ Qui 29 Out 2015, 22:05

1879...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por COELHO.X Qui 29 Out 2015, 23:12

Vai fazer 1 mês que tem a petição, só assinaram mil e tal pessoas, num universo de 22.000.....por aquilo que vejo só 1879 é que precisam de um horário, o resto já o tem!!!
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por FORASTEIRO Sex 30 Out 2015, 09:37

COELHO.X escreveu:Vai fazer 1 mês que tem a petição, só assinaram mil e tal pessoas, num universo de 22.000.....por aquilo que vejo só 1879 é que precisam de um horário, o resto já o tem!!!

O pessoal prefere futebol e novelas.!!!!
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por joao carlos rua Sex 30 Out 2015, 09:39

E banhos na Caparica antes das Eleições...
joao carlos rua
joao carlos rua
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 61
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1553
Mensagem : Já está!!!!
Meu alistamento : 1986

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por joao carlos rua Sex 30 Out 2015, 09:41

E por falar nisto, já assinei.
joao carlos rua
joao carlos rua
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 61
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1553
Mensagem : Já está!!!!
Meu alistamento : 1986

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por CARI2013 Sex 30 Out 2015, 16:09

PESSOASAPG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho - Página 2 3_8_141 1884     (30/10/2015
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por CARI2013 Sáb 31 Out 2015, 11:55

PESSOASAPG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho - Página 2 3_8_141 1886     (31/10/2015
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: APG/GNR lança petição para exigir horário de trabalho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes