Dúvidas ás quais ainda não tive resposta....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dúvidas ás quais ainda não tive resposta.... Empty Dúvidas ás quais ainda não tive resposta....

Mensagem por Amarra Seg 17 Nov 2008, 11:02

Com tanta conversa de reestruturação, reorganização etc etc, cada vez mais estamos mais baralhados, com inúmeras dúvidas e com muitas incertezas. hmm
Parece que a montanha vai parir um rato.... Desbloqueia-se escalões como se fossem dar um brinquedo a uma criança e há muita gente a ficar feliz...( e o dinheiro que se perdeu entre AGO05 e DEC07 No Fixe ) com os retroactivos desde JAN08. Promoveu-se Soldados a Cabos por Excepção ( como eu.) desorientado perdi escalões como Soldado bem como vou marcar passo agora. Fez-se gratificados, recebendo sobre um valor inferior ao que deveria ser (devido à bendita/maldita promoção). Quanto á escala de tranferência ainda ninguém me informou se o meu pedido de transferência se mantém na escala de soldados, se passa para a de cabos (já que misturaram todos no mesmo saco das antiguidades, o que está mal. No Fixe ) ou se deveria ter metido outro pedido de tranferência.
è de bradar aos céus quando se vê notícias sobre os efectivos dos postos e vêm Cmdt´s de Dest./Gru a afirmarem que tudo corre bem....  :Triste a chorar: para eles talvez .... mas para nós!!!! Eles que venham fazer mensalmente mais de 200 horas (Plantões, patrulhas, gratificados , tribunais etc) que percam as noites que perdemos talvez nos dessem mais valor e nos defendessem.
Vamos continuar à espera.... até quando não sei, a paciência começa a esgotar-se.
Desculpem este pequeno desabafo..... um abraço a todos.


Última edição por Amarra em Seg 17 Nov 2008, 22:24, editado 1 vez(es)
Amarra
Amarra
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 60
Profissão : Cabo de Inf.ª /Sem curso
Nº de Mensagens : 227
Mensagem : Com o que vem aí...., vão ter de se unir.
Meu alistamento : 12SET88

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas ás quais ainda não tive resposta.... Empty Re: Dúvidas ás quais ainda não tive resposta....

Mensagem por ACP Seg 17 Nov 2008, 17:10

"por Amarra Hoje à 11:02

Com tanta conversa de reestruturação, reorganização etc etc, cada vez mais estamos mais baralhados, com inúmeras dúvidas e com muitas incertezas."


Não desanimes, companheiro, que ainda tens mais uns "aninhos" de dúvidas e incertezas pela frente. Cá nesta "guerra" é assim mesmo. O que é preciso é calma, muita calma, e descontracção. Sem nunca perder o norte!
ACP
ACP
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 2942

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas ás quais ainda não tive resposta.... Empty Re: Dúvidas ás quais ainda não tive resposta....

Mensagem por иuησ Seg 17 Nov 2008, 19:38

Calma camarada Amarra, é preciso ter calma.

Embora a minha passagem pela Guarda ainda seja curta, quase duas mãos cheias de anos, tambem ja andei desmoralizado, insatisfeito, apreensivo... Mas aprendi com alguem que me disse para viver cada dia, apenas o dia.

E ando melhor, é um facto.

Faça o mesmo.

Tenha calma amigo.

Abraço
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas ás quais ainda não tive resposta.... Empty Re: Dúvidas ás quais ainda não tive resposta....

Mensagem por Amarra Qui 15 Jan 2009, 12:18

Amarra escreveu:Quanto á escala de transferência ainda ninguém me informou se o meu pedido de transferência se mantém na escala de soldados, se passa para a de cabos (já que misturaram todos no mesmo saco das antiguidades, o que está mal. No Fixe ) ou se deveria ter metido outro pedido de tranferência.
Alguém sabe de algo?? Se calhar para meter nojo vou enviar novo pedido de transferência. desorientado
Amarra
Amarra
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 60
Profissão : Cabo de Inf.ª /Sem curso
Nº de Mensagens : 227
Mensagem : Com o que vem aí...., vão ter de se unir.
Meu alistamento : 12SET88

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas ás quais ainda não tive resposta.... Empty Re: Dúvidas ás quais ainda não tive resposta....

Mensagem por Convidad Qui 15 Jan 2009, 22:07

boas camaradas, não sei se vou ajudar ou criar mais confusão.
o que eles dizem é que a promoção por excepção obedece a legislação especial, agora qual não sei.
quanto às colocações já perguntei e procurei e infelizmente ninguém me soube responder.

" As regras sobre colocação do pessoal são estabelecidas por despacho do comandante-geral." segundo o estatuto.

mas onde anda esse despacho, se alguém souber diga que também fiquei curioso
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas ás quais ainda não tive resposta.... Empty Re: Dúvidas ás quais ainda não tive resposta....

Mensagem por bofia Dom 01 Fev 2009, 21:48

Os cabos promovidos por excepeção continuam nas listas de transferencias de soldados
bofia
bofia
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 57
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 93
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)
1992

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas ás quais ainda não tive resposta.... Empty Re: Dúvidas ás quais ainda não tive resposta....

Mensagem por raulsousa Dom 01 Fev 2009, 22:40

boas ...
eu penso que as transf de cabos sem curso continuam misturadas com as dos soldados..como e quando sao feitas n sei, so sei que na minha "quinta" UCC, estao suspensos novos pedidos..devem estar a cozinhar (no meu caso) mais 4 anos e tal a espera...enfim...GNR no seu melhor..
cumprimentos
raulsousa
raulsousa
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar GNR (Hoje UCC, amanha não sei...)
Nº de Mensagens : 150
Mensagem : Pela Lei e Pela Grei
Meu alistamento : GIA (Aveiro) - 06-10-1999

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas ás quais ainda não tive resposta.... Empty Re: Dúvidas ás quais ainda não tive resposta....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes