Dia dos feriados de Carnaval e Páscoa

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dia dos feriados de Carnaval e Páscoa - Página 2 Empty Dia dos feriados de Carnaval e Páscoa

Mensagem por Rana Seg 23 Fev 2009, 23:02

Relembrando a primeira mensagem :

meus caros amigos agora percebo o porque desta restruturação porum lado foi para colocar perto de casa quem, todos nos sabemos, mas o que mais me indigna e que nos dias de hoje a guarda cava um fosso entre os operacionais e os das chafaricas e ora vejam estes senhores tiveram direito a umas mini ferias porque ljes deram o feriado de carnaval e a nos deram-nos horas de patrulha meus senhores nos nao somos da função publica mas eles sim . nao há na guarda quem veja isto. e por estas e por outras que nos deviamos de unir mais e dizer basta de tanta desigualdade e venha o tempo das polainas no meu ver era tudo mais claro, alguem sabe esplicar o porque desta desigualdade
Rana
Rana
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 57
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 110
Mensagem : e pá estou com muitas dificuldades de perceber este forum devia de ser mais acesivel
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo


Dia dos feriados de Carnaval e Páscoa - Página 2 Empty Re: Dia dos feriados de Carnaval e Páscoa

Mensagem por Balístico Qui 12 Mar 2009, 23:49

Ora aqui está o cerne da questão...
mt bem
Balístico
Balístico
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR ora porra! :)
Nº de Mensagens : 968
Meu alistamento : Ora bem, eu inscrevi-me em 2006, o curso começou no fim de 2007, deveria ter terminado em 2008, mas arrastou-se até meados de 2009...
Ah 2070s do catano!

Ir para o topo Ir para baixo

Dia dos feriados de Carnaval e Páscoa - Página 2 Empty Re: Dia dos feriados de Carnaval e Páscoa

Mensagem por putogiro Sex 13 Mar 2009, 11:27

eu tive 9/17 de atendimento nesse dia e ainda não o gozei porque ainda não o pedi, mas a totalidade do efectivo do PT ja o gozou.
putogiro
putogiro
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 19
Meu alistamento : Bastante tempo

Ir para o topo Ir para baixo

Dia dos feriados de Carnaval e Páscoa - Página 2 Empty Re: Dia dos feriados de Carnaval e Páscoa

Mensagem por delatorre Seg 20 Abr 2009, 01:12

No comterviseu, deram um dia na páscoa e outro no carnaval, só que não chegou nenhuma msg, foi só de boca.
delatorre
delatorre
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 61
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 403
Mensagem : Uns vão, outros ficam e a resistência continua.

Ir para o topo Ir para baixo

Dia dos feriados de Carnaval e Páscoa - Página 2 Empty COMTER LEIRIA DIA DE CARNAVAL/PASCOA?

Mensagem por Pikole Seg 20 Abr 2009, 06:52

Alguem sabe se no comter leiria gozaram estes dias?
Pikole
Pikole
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 385

Ir para o topo Ir para baixo

Dia dos feriados de Carnaval e Páscoa - Página 2 Empty Re: Dia dos feriados de Carnaval e Páscoa

Mensagem por Rana Seg 20 Abr 2009, 12:44

em portalegre tambem esses dias eram sempre recordados e dados pelo antigo comandante aquele que alguns queriam ver pelas costas agora olha nada, agora digam o que quizerem eu sempre lhes disse que ainda iam lembrar-se muitas vezes dele, mas enfim a vida é assim
Rana
Rana
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 57
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 110
Mensagem : e pá estou com muitas dificuldades de perceber este forum devia de ser mais acesivel
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Dia dos feriados de Carnaval e Páscoa - Página 2 Empty Re: Dia dos feriados de Carnaval e Páscoa

Mensagem por pucca_202 Seg 20 Abr 2009, 13:51

Eu estou no Comando de Lisboa e gozei o dia de Carnaval, eu e todos os outros que trabalharam nesse dia, e não foi necessario ir buscar mensagem.
Segundo o que sei o que a mensagem dizia era que todos gozavam á excepção daqueles que estiveram de folga nesse dia.
pucca_202
pucca_202
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 83
Meu alistamento : 2006 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Dia dos feriados de Carnaval e Páscoa - Página 2 Empty Re: Dia dos feriados de Carnaval e Páscoa

Mensagem por zécabo Seg 20 Abr 2009, 14:36

Boas
Por norma o dia é sempre dado pelo Governo, uma vez que dá tolerãncia de ponto á função publica, como o serviço operacional não pode parar, essa tolerância é compensada com um dia ao pessoal operacional.
Por isso não preciso mensagens para nada, pena que na Guarda não hája um pouco de ordem, cada um faz o que lhe apetece, a nível de Comandos claro. Cada um manda como quer e não se vê jeitos de alguém ordem nisto.
No meu Posto foram dados dias de Natal, Carnaval e Páscoa.
Fiquem bem...
zécabo
zécabo
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 58
Profissão : GNR penso eu de que...
Nº de Mensagens : 446
Mensagem : Toda a gente pensa em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar-se a si próprio...
Meu alistamento : Num dia da minha vida entrei para a GNR.

Ir para o topo Ir para baixo

Dia dos feriados de Carnaval e Páscoa - Página 2 Empty Re: Dia dos feriados de Carnaval e Páscoa

Mensagem por poejo Seg 20 Abr 2009, 16:40

ramilo escreveu:Feriado Nacional ou não, as desigualdades entre os encostados e os patrulheiros continua.
Onde estão as associações da Guarda?
Estas situações são para eles denunciarem. As associações deveriam preocupar-se em acabar com as disigualdades e injustiças dentro da Guarda. Mas é mais fácil ficar a receber o dinheiro dos associados. E quem se lixa é sempre o patrulheiro.
Pois de mim não mamam nada.
Cala-te pois não te vimos no dia 31 na manifestação convocada pela coordenadora permanente com a organização da APG/GNR, só sabem dizer que as associações não fazem nada mas quando estas precisam do vosso apoio indivíduos como tu não aparecem, mas fica mais fácil ser cobarde e criticar os outros ,eu conheço alguns dirigentes das associações e sei que não tem vida fácil, pois desde de serem perseguidos por darem a cara por todos, e não te esqueças que eles são Guardas como tu não recebem ordenado por serem dirigentes das associações e pagam as quotas como qualquer socio.
poejo
poejo
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Feminino
Idade : 52
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 224
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Dia dos feriados de Carnaval e Páscoa - Página 2 Empty Re: Dia dos feriados de Carnaval e Páscoa

Mensagem por geninho30 Qui 23 Abr 2009, 18:44

Bem, o dia de Carnaval já cá canta... Depois de muito batalhar!
Agora, falta o da Páscoa, que por aqui ainda dizem que "por enquanto o nosso comandante (Lisboa) ainda não deu o dia"!
Vamos ver!
geninho30
geninho30
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 590
Meu alistamento : 2003... Turma 15 - AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Dia dos feriados de Carnaval e Páscoa - Página 2 Empty Re: Dia dos feriados de Carnaval e Páscoa

Mensagem por miguelpintoreis Ter 16 Jun 2009, 21:35

No meu Dter tá tudo satisfeito, todos têm direito a gozar os feriados e até pontes...
miguelpintoreis
miguelpintoreis
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 46
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 81
Meu alistamento : 1996

Ir para o topo Ir para baixo

Dia dos feriados de Carnaval e Páscoa - Página 2 Empty Re: Dia dos feriados de Carnaval e Páscoa

Mensagem por americoabreu Ter 16 Jun 2009, 23:45

GLOCK 19 escreveu:E uma pergunta faço eu!!!!!!!

Porquê os Comandantes de Postos e de Destacamento ficaram em casa???????????????????' Alguem sabe responder.......

Soldado FOREVER....

Algunsssssssssssssss.........................
americoabreu
americoabreu
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : Militar/GNR
Nº de Mensagens : 260
Meu alistamento : 1.º de 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Dia dos feriados de Carnaval e Páscoa - Página 2 Empty Re: Dia dos feriados de Carnaval e Páscoa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes