Pretendo casar com farda nº 1 da GNR

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pretendo casar com farda nº 1 da GNR - Página 2 Empty Re: Pretendo casar com farda nº 1 da GNR

Mensagem por pikisov 5/3/2009, 15:47

Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde pessoal, alguem me sabe dizer se sendo praça posso casar com a farda 1 da GNR? Há alguma legislação sobre isso? Que acessorios tenho que comprar? Obrigado
pikisov
pikisov
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 110
Mensagem : Para quê Liberdade se não existe Segurança?
Querem Louvores? Então façam boas saladas de fruta...
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo


Pretendo casar com farda nº 1 da GNR - Página 2 Empty Re: Pretendo casar com farda nº 1 da GNR

Mensagem por Salgueiro 10/4/2009, 23:18

O pessoal em vez de criticar devia era responder as perguntas que ele faz.

E de boa vontade era os que são proximos dele, caso ele quisesse uma guarda de Honra, se oferecessem para ir ao casamento (não a refeição, caso haja).

Fazes bem em casar com o grande uniforme, mas simplificado.
Eu jamais iria comprar um fato que apenas o ia vestir uma vez, caso compre um fato será um elegante mas que sirva tambem para outras cerimonias.

Noutro caso, sem qualquer problema ou puder, e nem comentarios negativos de supostos camaradas me faziam ver o contrario, pois vi argumentos muitos fracos que nem servem para ser desencorajadores.
"ja casei uma vez com a guarda.." enfim, comentarios triste, na minha opinião e de que nada respondem as perguntas em questão.

É o problema dos foruns.. fica-se sempre OFF-TOPIC.
Será dificil ser linear? ah ok, sou eu que sou muito novo nisto! tá certo.

Se tiveres na minha area, eu ofereço-me, caso queiras, para fazer parte de guarda de honra!
Salgueiro
Salgueiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 745
Mensagem : De que adianta a Liberdade se não existe Segurança?
Meu alistamento : CFP 2007, CPCb 2011/2012, CFS 2014/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pretendo casar com farda nº 1 da GNR - Página 2 Empty Re: Pretendo casar com farda nº 1 da GNR

Mensagem por snowgrill 11/4/2009, 09:46

Para começar felicidades!
Visto que estás na territorial o melhor seria informares-te com o teu comandante de destacamento sobre que requerimentos precisas de fazer. E se podes requisitar o material.
Em relação ao casar de farda, apesar de todos os comentários negativos eu acho muito bonito, é uma coisa diferente, além de poupares €. De fato e gravata todos os civis se casam. Já que estás na guarda pro mau então que estejas também pro bem e faças um casamento bonito. Podes sempre pedir a uns amigos que façam guarda de honra, se forem de cavalaria melhor sempre fazem um vistaço de espadas cruzadas e tudo Smile
Aproveita o fórum e convida pessoal da tua zona para isso
Que corra pelo melhor!
snowgrill
snowgrill
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 37
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 538

Ir para o topo Ir para baixo

Pretendo casar com farda nº 1 da GNR - Página 2 Empty Re: Pretendo casar com farda nº 1 da GNR

Mensagem por Baco 11/4/2009, 09:52

Basta um pedido de autorização pela via hierartica ao comandante do comando
Baco
Baco
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 50
Profissão : OPC
Nº de Mensagens : 201
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Pretendo casar com farda nº 1 da GNR - Página 2 Empty Re: Pretendo casar com farda nº 1 da GNR

Mensagem por zécabo 17/4/2009, 19:01

Boas camarada...
Cá para mim ainda vais levar uma porrada, do pai da noiva...
Nada disso tou a brincar, eu não casava e muito menos com essa farda, mas se é isso que queres avança.
Boa Sorte, o resto já foi respondido.
Fica bem... Beer
zécabo
zécabo
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 58
Profissão : GNR penso eu de que...
Nº de Mensagens : 446
Mensagem : Toda a gente pensa em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar-se a si próprio...
Meu alistamento : Num dia da minha vida entrei para a GNR.

Ir para o topo Ir para baixo

Pretendo casar com farda nº 1 da GNR - Página 2 Empty Re: Pretendo casar com farda nº 1 da GNR

Mensagem por Raposinho 17/4/2009, 20:04

axo muito bem, casa-te que assim sempre e mais uma esposa de um guarda a fazer força pelos direitos dos militares da gnr... e a ver que as coisas nao sao como se pintam...
felicidades sad
Raposinho
Raposinho
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : Agente da GNR
Nº de Mensagens : 421
Meu alistamento : 2000, ano dos F...

Ir para o topo Ir para baixo

Pretendo casar com farda nº 1 da GNR - Página 2 Empty Re: Pretendo casar com farda nº 1 da GNR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes