Alguém me pode esclarecer como se vai para o PIR??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Alguém me pode esclarecer como se vai para o PIR?? Empty Alguém me pode esclarecer como se vai para o PIR??

Mensagem por Convidad Ter 12 maio 2009, 01:16

Gostava de saber o que é que o meu cunhado terá de fazer para ir para o PIR,se poderá ir agora que vai ser transferido como muitos vocês ou terá de esperar??? Obrigado a todos pela atenção...Cumprimentos...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém me pode esclarecer como se vai para o PIR?? Empty Re: Alguém me pode esclarecer como se vai para o PIR??

Mensagem por genere Ter 12 maio 2009, 10:53

Bom dia.
Para o PIR é por convite.
Agora estão a ser criados os PIR nos CTer, em Aveiro deram preferência aos que já estavam no PIR "não oficial".
Muitos não aceitaram e enviaram convite para o restante efectivo do CTer.
NO CTer Castelo Branco já ouvi dizer que não há pessoal suficiente, que via abrir vagas para o pessoal que vai ser transferido.
Normalmente é por convite e dão preferencia a quem tem curso de MOP.
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém me pode esclarecer como se vai para o PIR?? Empty Re: Alguém me pode esclarecer como se vai para o PIR??

Mensagem por zécabo Ter 12 maio 2009, 11:06

Boas
Por esta quinta também fizeram convite e com preferência a quem tem curso MOP, eu tenho mas não aceitei, porque continuo no Posto e depois nas "horas vagas" ainda tinha que ir para o PIR. Conclusão faço parte da 4ª Equipa (reserva).
Até hoje deram-me um fato... É uma alegria sou do PIR e pronto, quanto ao resto não sei mais nada, quando me chamarem a mim e aos outros seja o que Deus quizer, não conheço o resto do pelotão, os membros da equipa, como vamos trabalhar, é "bota pra lá" e depois logo se vê... paz
zécabo
zécabo
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 58
Profissão : GNR penso eu de que...
Nº de Mensagens : 446
Mensagem : Toda a gente pensa em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar-se a si próprio...
Meu alistamento : Num dia da minha vida entrei para a GNR.

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém me pode esclarecer como se vai para o PIR?? Empty Re: Alguém me pode esclarecer como se vai para o PIR??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes