Estagio terminado, guia de marcha fechada, algum dinheiro a receber?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Estagio terminado, guia de marcha fechada, algum dinheiro a receber? Empty Estagio terminado, guia de marcha fechada, algum dinheiro a receber?

Mensagem por Sunshine Ter 15 Set 2009, 19:12

Eu sou 2070 o eterno estagio, queria saber se agora que finalmente fomos colocados vamos receber alguma coisa extra por terem fechado a nossa guia de marcha...pergunto isto porque durante o estagio houve camaradas mais velhos que disseram que sim...


Alguem sabe alguma coisa??


cumprimentos a todos
Sunshine
Sunshine
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Feminino
Idade : 37
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 24
Mensagem : Porque nos sonhos é tudo bom, cabe a nós transformar um pouco da realidade em sonho...
Meu alistamento : 2007 acho eu...lololol

Ir para o topo Ir para baixo

Estagio terminado, guia de marcha fechada, algum dinheiro a receber? Empty Re: Estagio terminado, guia de marcha fechada, algum dinheiro a receber?

Mensagem por Duarteabf Ter 15 Set 2009, 20:11

Depende da guia de marcha, elas são por 60 dias mas depois depende de de onde prestas-te serviço por causa da % se tinha alojamento e alimentação em principio so recebes 10% se não tiver alimentação é 50% isso sim ja compensa. eu tive 6 meses a 10% e recebi por cada 60 dias cerca de 134€ mais centimo menos centimo mas este foi o meu caso, mas acho que é assim.
Um abraço
Duarte
Duarteabf
Duarteabf
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 44
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 57
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Estagio terminado, guia de marcha fechada, algum dinheiro a receber? Empty Re: Estagio terminado, guia de marcha fechada, algum dinheiro a receber?

Mensagem por Sunshine Ter 15 Set 2009, 21:03

Bem, tinha alojamento...e jah pagaram o subsidio de alimentaçao...foram 13 meses...

abraço e obrigada

Carla
Sunshine
Sunshine
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Feminino
Idade : 37
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 24
Mensagem : Porque nos sonhos é tudo bom, cabe a nós transformar um pouco da realidade em sonho...
Meu alistamento : 2007 acho eu...lololol

Ir para o topo Ir para baixo

Estagio terminado, guia de marcha fechada, algum dinheiro a receber? Empty Re: Estagio terminado, guia de marcha fechada, algum dinheiro a receber?

Mensagem por filipemx Ter 15 Set 2009, 23:07

boas
se tiveres a mesma sorte que eu que ja ha uns anos estive na mesma situação que tu, a guia de marcha desaparece e nao ves um tostão
filipemx
filipemx
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 605
Meu alistamento : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

Estagio terminado, guia de marcha fechada, algum dinheiro a receber? Empty Re: Estagio terminado, guia de marcha fechada, algum dinheiro a receber?

Mensagem por Sunshine Ter 15 Set 2009, 23:26

a minha tem uma particularidade, fui eu k a enviei...como estou de licença esrava comigo...tenho aviso de recepçao e tudo...espero receber...afinal, nao eh mt, mas dah sempre jeito...
Sunshine
Sunshine
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Feminino
Idade : 37
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 24
Mensagem : Porque nos sonhos é tudo bom, cabe a nós transformar um pouco da realidade em sonho...
Meu alistamento : 2007 acho eu...lololol

Ir para o topo Ir para baixo

Estagio terminado, guia de marcha fechada, algum dinheiro a receber? Empty Re: Estagio terminado, guia de marcha fechada, algum dinheiro a receber?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes