O porque da existência do forum???????????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O porque da existência do forum??????????? Empty O porque da existência do forum???????????

Mensagem por Paulo Almeida 17/1/2010, 14:26

Este forum parece um posto com vários cabo generais de provincia, falam e falam e enterram o pessoal cada vez mais ................ moderadores identifiquem-se se não tem medo::::::::::::::


O porque da existência do forum??????????? Smilies3 O porque da existência do forum??????????? Smilies3 O porque da existência do forum??????????? Smilies3 O porque da existência do forum??????????? Smilies3
Paulo Almeida
Paulo Almeida
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 48
Profissão : Soldado/Guarda
Nº de Mensagens : 391
Mensagem : Estou a cumprir pena, mas não roubei ninguém.
Meu alistamento : 03NOV1997

Ir para o topo Ir para baixo

O porque da existência do forum??????????? Empty Re: O porque da existência do forum???????????

Mensagem por Cmdt Geral 17/1/2010, 14:36

Paulo Almeida escreveu:Este fórum parece um posto com vários cabo generais de província, falam e falam e enterram o pessoal cada vez mais ................ moderadores identifiquem-se se não tem medo::::::::::::::


O porque da existência do forum??????????? Smilies3 O porque da existência do forum??????????? Smilies3 O porque da existência do forum??????????? Smilies3 O porque da existência do forum??????????? Smilies3

Paulo Almeida, estás a fazer afirmações que garantidamente a maior parte dos membros não concordam!

Pensa lá nisso!


CG

_____________________________________________
Regras do Fórum
Tópico das Apresentações
Acessos/Utilizadores especiais
Cmdt Geral
Cmdt Geral
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 74
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 5516
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

http://forumgnr.virtuaboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

O porque da existência do forum??????????? Empty Re: O porque da existência do forum???????????

Mensagem por Balístico 17/1/2010, 14:45

Oh Paulo Almeida, desculpa lá, mas tu participativo como és com as tuas 40 e poucas mensagens deves ter muita razão de queixa...
Balístico
Balístico
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR ora porra! :)
Nº de Mensagens : 968
Meu alistamento : Ora bem, eu inscrevi-me em 2006, o curso começou no fim de 2007, deveria ter terminado em 2008, mas arrastou-se até meados de 2009...
Ah 2070s do catano!

Ir para o topo Ir para baixo

O porque da existência do forum??????????? Empty Re: O porque da existência do forum???????????

Mensagem por smelly 17/1/2010, 15:16

O porque da existência do forum??????????? Yellowcr fico triste por o camarada ainda nao ter percebido qual a razao de ser deste espaço a nós dedicado... pense la nisso e volte sempre....
garanto-lhe que não fico um dia sem vir aqui....por algum motivo será...

abraço
smelly
smelly
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1438
Mensagem : A união faz a força..
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

O porque da existência do forum??????????? Empty Re: O porque da existência do forum???????????

Mensagem por Ivan Drago 17/1/2010, 19:17

Paulo Almeida eu não conheço ninguém que esteja neste fórum obrigado, fizeste o teu registo porque quiseste!
Agora se não percebes a existência do fórum tens bom remédio, agarras e cancelas o teu registo.
Regista-te no fórum das malhas e costura, sempre tem mais utilidade...
Ivan Drago
Ivan Drago
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : Militar da G.N.R./D.I.
Nº de Mensagens : 1299
Meu alistamento : 2006 - AIP

Ir para o topo Ir para baixo

O porque da existência do forum??????????? Empty Re: O porque da existência do forum???????????

Mensagem por JNSilva 17/1/2010, 20:10

Meus amigos em parte até percebo a pergunta" O porque da existencia deste forum".
Ora vejamos: é um local de desabafo do guarda... e o que muda?Nada;
É um local de denuncias...o que muda ?Nada;
É um local de encontro e trocas de situações de vida...Muito bom.
Com este forum, vemos a realidade da Guarda, está deveramente ultrapassada a mentalidade dos nossos Governantes e superiores de secretaria...em que em nada os mesmos dignificam a nossa Instituição e os que a ELA dão o corpo. Será que Eles sabem que existe este forum?qual o peso do mesmo?
JNSilva
JNSilva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : Guarda Infantaria GNR
Nº de Mensagens : 519
Meu alistamento : Nov 1997

Ir para o topo Ir para baixo

O porque da existência do forum??????????? Empty Re: O porque da existência do forum???????????

Mensagem por Romit 17/1/2010, 20:17

Ninguém está aqui obrigado......

Quanto á questão da identificação até parece que o Paulo Almeida não sabe a Instituição que representa.
Romit
Romit
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1570
Mensagem :
Não me lixem a cabeça..........

Paguem o que me devem, CHULOS!!!!!
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

O porque da existência do forum??????????? Empty Re: O porque da existência do forum???????????

Mensagem por rmss 17/1/2010, 20:18

Paulo Almeida escreveu:Este forum parece um posto com vários cabo generais de provincia, falam e falam e enterram o pessoal cada vez mais ................ moderadores identifiquem-se se não tem medo::::::::::::::


O porque da existência do forum??????????? Smilies3 O porque da existência do forum??????????? Smilies3 O porque da existência do forum??????????? Smilies3 O porque da existência do forum??????????? Smilies3

Esta eu não percebi, sinceramente! Acho que a razão de ser é mais que explicita se lermos o que aqui é dito. Qual é o objectivo deste post?? Alertar para algo?? Ou simplesmente criticar de forma destrutiva????
rmss
rmss
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 52
Profissão : Coordenador Recursos Humanos
Nº de Mensagens : 884
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

O porque da existência do forum??????????? Empty Re: O porque da existência do forum???????????

Mensagem por L@nz@s 17/1/2010, 23:24

Para os mais distraídos... o desabafo que o Paulo Almeida fez, deduzo eu, que se deve a este tópico.

militar
L@nz@s
L@nz@s
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 46
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1829
Mensagem : O melhor serviço... é aquele que fica feito!!
Meu alistamento : 1.º de 1998, o alistamento da EPG - Queluz Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

O porque da existência do forum??????????? Empty Re: O porque da existência do forum???????????

Mensagem por Sheinx 17/1/2010, 23:36

Há sempre um inteligente que se tenta destacar pela negativa... O porque da existência do forum??????????? Duhhit
Sheinx
Sheinx
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 41
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 225
Meu alistamento : CFP 2006/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O porque da existência do forum??????????? Empty Re: O porque da existência do forum???????????

Mensagem por manz 17/1/2010, 23:44

Paulo Almeida escreveu:Este forum parece um posto com vários cabo generais de provincia, falam e falam e enterram o pessoal cada vez mais ................ moderadores identifiquem-se se não tem medo::::::::::::::


O porque da existência do forum??????????? Smilies3 O porque da existência do forum??????????? Smilies3 O porque da existência do forum??????????? Smilies3 O porque da existência do forum??????????? Smilies3

paulinho, porque não aproveitas e vais dar banho ao cão, em vez de dizeres tanta asneira? O porque da existência do forum??????????? 99078 O porque da existência do forum??????????? 99078 O porque da existência do forum??????????? 99078
manz
manz
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 53
Profissão : militar da gnr
Nº de Mensagens : 482

Ir para o topo Ir para baixo

O porque da existência do forum??????????? Empty Re: O porque da existência do forum???????????

Mensagem por Croco 18/1/2010, 00:10

O silêncio é a mais perfeita expressão do desprezo.
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

O porque da existência do forum??????????? Empty Re: O porque da existência do forum???????????

Mensagem por Paulo Almeida 18/1/2010, 00:22

Quem és tu manz ?????
Para falar assim, por acaso tens cão?
O cão é o melhor amigo do homem..... que o digam os militares da cino...............................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O porque da existência do forum??????????? Pjr-laug O porque da existência do forum??????????? Pjr-laug O porque da existência do forum??????????? Pjr-laug O porque da existência do forum??????????? Pjr-laug
Paulo Almeida
Paulo Almeida
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 48
Profissão : Soldado/Guarda
Nº de Mensagens : 391
Mensagem : Estou a cumprir pena, mas não roubei ninguém.
Meu alistamento : 03NOV1997

Ir para o topo Ir para baixo

O porque da existência do forum??????????? Empty Re: O porque da existência do forum???????????

Mensagem por Cmdt Geral 18/1/2010, 00:25

O porque da existência do forum??????????? 4_12_12

_____________________________________________
Regras do Fórum
Tópico das Apresentações
Acessos/Utilizadores especiais
Cmdt Geral
Cmdt Geral
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 74
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 5516
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

http://forumgnr.virtuaboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

O porque da existência do forum??????????? Empty Re: O porque da existência do forum???????????

Mensagem por rmss 18/1/2010, 00:27

????
Paulo Almeida, desculpa lá, mas será que podes explicar os teus post's?? É que assim não se percebe nada...
rmss
rmss
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 52
Profissão : Coordenador Recursos Humanos
Nº de Mensagens : 884
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

O porque da existência do forum??????????? Empty Re: O porque da existência do forum???????????

Mensagem por dragao 18/1/2010, 00:40

Paulo Almeida, presumo que ainda não visitou completamente o Fórum, existem muitas secções de interesse, que ajudam o agente de autoridade no desempenho das suas funções diárias com que se pode deparar ou vir a deparar, entre outras.
Até á presente data, não vi nenhum membro descontente com o fórum, muito pelo contrário e aconselho o Sr.º Paulo Almeida ver a seguinte secção.
http://forumgnr.virtuaboard.com/sugestoes-e-opinioes-f1/o-forum-gnr-ja-te-foi-util-em-que-t12856.htm
Relativamente á identificação dos moderadores, confesso que se eventualmente está com muito interesse em saber a minha identificação, concerteza que lha dou por PM.

cumps


Última edição por dragao em 18/1/2010, 12:54, editado 1 vez(es)
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23259
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

O porque da existência do forum??????????? Empty Re: O porque da existência do forum???????????

Mensagem por JSousa 18/1/2010, 00:54

O Paulo Almeida tem toda a razão, só porque o assunto não interessa responde-se torto, chamam-lhe queixinhas, ainda para mais vindo de um moderador, esconde-se um tópico... eu até era para já ter respondido durante a tarde, porque até estive atento... só que nem estive para me chatear, quem quiser que domine o fórum porque a mim pouco me importa e o fórum tem o valor que tem e o que cada um lhe quiser dar... e ainda põe no motivo de edição "a pedido de várias familias" quando se está por cima claro que cada um pode-se dar ao luxo de gozar e por isso este tópico tem toda a razão de ser e o outro também como tantos outros que já existem, quem quiser responde, quem não quiser não responde e se quiser responder que não seja daquela forma.
JSousa
JSousa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo G.N.R.
Nº de Mensagens : 1792
Meu alistamento : No Sec. XX

Ir para o topo Ir para baixo

O porque da existência do forum??????????? Empty Re: O porque da existência do forum???????????

Mensagem por Paulo Almeida 18/1/2010, 01:05

Obrigado JSousa ......
Tu tinhas o meu voto para seres moderador.......
Paulo Almeida
Paulo Almeida
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 48
Profissão : Soldado/Guarda
Nº de Mensagens : 391
Mensagem : Estou a cumprir pena, mas não roubei ninguém.
Meu alistamento : 03NOV1997

Ir para o topo Ir para baixo

O porque da existência do forum??????????? Empty Re: O porque da existência do forum???????????

Mensagem por rmss 18/1/2010, 01:12

Bom, se o que se pretende é criticar o fórum, a moderação, e/ou a administração, deixo uma sugestão: que tal faze-lo de uma forma, por um lado correcta, e por outro lado directa?
Não me parece que insinuar que os moderadores têm medo seja correcto, e dizer que o fórum parece não sei o que, é tudo menos directo.
O porque da existência do forum??????????? Thumbsdo
rmss
rmss
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 52
Profissão : Coordenador Recursos Humanos
Nº de Mensagens : 884
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

O porque da existência do forum??????????? Empty Re: O porque da existência do forum???????????

Mensagem por Cmdt Geral 18/1/2010, 01:17

Aproveito o tópico para dizer que caso discordem de alguma atitude/actuação por parte da administração/moderação digam-no directamente através de MP. As coisas resolvem-se a ''falar''.

CG

_____________________________________________
Regras do Fórum
Tópico das Apresentações
Acessos/Utilizadores especiais
Cmdt Geral
Cmdt Geral
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 74
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 5516
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

http://forumgnr.virtuaboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

O porque da existência do forum??????????? Empty Re: O porque da existência do forum???????????

Mensagem por иuησ 18/1/2010, 13:06

O mesmo de sempre... Sempre sempre... Não se pode dizer nada que o pessoal explode logo.

Embora concorde quando alguns dizem que algumas actuações da moderação, por vezes, não as acho as mais correctas é um facto. Contudo, e quando for comigo e não concordar, dirigo-me por PM a quem de direito para resolver a questão.

Para mim este forum é um meio de refugio na nossa profissão, um meio de ter algum lazer. Quando me chatear com alguma coisa, simplesmente deixo de cá aparecer ou peço mesmo para anular o meu registo. Não sou do estilo de vir para a praça publica lavar roupa suja...

Lembrem-se ainda a posição que tem, lembrem-se que são Guardas, e lembrem-se principalmente que este forum é de acesso publico.

Cumprimentos
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O porque da existência do forum??????????? Empty Re: O porque da existência do forum???????????

Mensagem por jofapin 18/1/2010, 13:12

Esse senhor paulo Almeida nem devia estar na GNR e nem pertencer a este forum, negativistas estamos nos cheios.
jofapin
jofapin
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 213
Meu alistamento : 1997


Ir para o topo Ir para baixo

O porque da existência do forum??????????? Empty Re: O porque da existência do forum???????????

Mensagem por Cmdt Geral 18/1/2010, 13:14

Atenção, se este tópico virar um local de discussões desnecessárias, com utilização de faltas de respeito e má educação serei obrigado a bloquear o mesmo.

Defendam as vossas opiniões com unhas e dentes, mas sempre com dignidade e respeito!


CG

_____________________________________________
Regras do Fórum
Tópico das Apresentações
Acessos/Utilizadores especiais
Cmdt Geral
Cmdt Geral
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 74
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 5516
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

http://forumgnr.virtuaboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

O porque da existência do forum??????????? Empty Re: O porque da existência do forum???????????

Mensagem por иuησ 18/1/2010, 13:20

Pessoalmente, a titulo de opinião, já devia ter sido bloqueado...

Os motivos estão a vista...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O porque da existência do forum??????????? Empty Re: O porque da existência do forum???????????

Mensagem por Gambuzino 18/1/2010, 13:30

Os grandes problemas nunca serão resolvidos enquanto a malta perder muito tempo com mesquinhices.
Temos que ser coerentes nas reacções ás alusões de outrem, devemos fazer uma análise cuidadosamente e pensar que do outro lado estão seres humanos que sentem e erram.
O forum deve funcionar como um ponto de encontro, como comportamento gera comportamento, podemos estar a criar aqui uma mau estar nos users de forma a levar ao abandono de alguns.
Gambuzino
Gambuzino
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Golf November Rómeo
Nº de Mensagens : 241

Ir para o topo Ir para baixo

O porque da existência do forum??????????? Empty Re: O porque da existência do forum???????????

Mensagem por Paulo Almeida 18/1/2010, 13:53

O problema está que alguns users so vem o umbigo deles e não querem perceber o que se está a passar na nossa instituição.
Temos que denunciar todas as situações que nos contam/vimos que está mal.
Paulo Almeida
Paulo Almeida
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 48
Profissão : Soldado/Guarda
Nº de Mensagens : 391
Mensagem : Estou a cumprir pena, mas não roubei ninguém.
Meu alistamento : 03NOV1997

Ir para o topo Ir para baixo

O porque da existência do forum??????????? Empty Re: O porque da existência do forum???????????

Mensagem por Ivan Drago 18/1/2010, 15:38

Paulo Almeida escreveu:Temos que denunciar todas as situações que nos contam/vimos que está mal.

Tas a ver Paulo, conseguiste responder à tua pergunta, afinal o Fórum sempre tem alguma utilidade, não??...
Ivan Drago
Ivan Drago
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : Militar da G.N.R./D.I.
Nº de Mensagens : 1299
Meu alistamento : 2006 - AIP

Ir para o topo Ir para baixo

O porque da existência do forum??????????? Empty Re: O porque da existência do forum???????????

Mensagem por Revoltado 18/1/2010, 16:10

Bem eu sempre ouvi dizer que as verdades são para ser ditas...Mas infelizmente parece que a democracia não chegou à Guarda, quando for comigo podem crer que vou referir o que estiver mal e já agora os civis sabem bem o que a gente passa.
"SEMPER FI" O porque da existência do forum??????????? Smilies3
Revoltado
Revoltado
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 53
Profissão : Guardilha
Nº de Mensagens : 141
Mensagem : Quando tiver tempo digo algumas verdades!
Meu alistamento : Um dos melhores AIP

Ir para o topo Ir para baixo

O porque da existência do forum??????????? Empty Re: O porque da existência do forum???????????

Mensagem por BigSargent 18/1/2010, 20:43

Boa noite camaradas eu desde que me registei que venho aqui quase todos os dias, gosto do forum e acho-o muito util.

Contudo eu acho que o Paulo Almeida quis relatar uma situação que existe e não fazer uma "Queixinha", ele fez um desabafo e houve aqui muita gente que o criticou e como quem não se sente não é filho de boa gente, reagiu.

Um abraço para todos.
BigSargent
BigSargent
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Miltar da GNR
Nº de Mensagens : 2222
Mensagem : Ola a todos.
Boa sorte camaradas e amigos.
Meu alistamento : Simplesmente o melhor - 1999

Ir para o topo Ir para baixo

O porque da existência do forum??????????? Empty Re: O porque da existência do forum???????????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes