Famalicão: Grupo de quatro homens de cara destapada rouba máquina de tabaco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Famalicão: Grupo de quatro homens de cara destapada rouba máquina de tabaco Empty Famalicão: Grupo de quatro homens de cara destapada rouba máquina de tabaco

Mensagem por PIR666RIP Sáb 27 Fev 2010, 16:06

Um grupo de quatro homens furtou, de cara destapada e em apenas 37
segundos, a máquina de tabaco do Café Koppus, em São Martinho do Vale,
Famalicão. Nas imagens de videovigilância, a que o CM teve acesso, é
possível ver a rapidez com que o gang actuou.


Tudo
aconteceu na madrugada de ontem, por volta das 02h45, quando o grupo
estacionou o Fiat Uno preto – que furtou pouco antes na zona de Requião
– à porta do café. Depois de estroncarem a porta com um pé-de-cabra,
três dos larápios dirigem-se à máquina de tabaco, que não estava fixada
no chão, e arrastaram-na para o exterior. 'Nunca prendi a máquina pois
nunca pensei que algo semelhante me pudesse acontecer. Ainda para mais,
vivo por cima do café', explicou ao CM José Costa, o proprietário do
café.
'De certeza que os bandidos são meus
clientes, pois actuaram às escuras e sabiam exactamente o que queriam e
onde estava', atirou o homem que faz agora contas à vida. 'Os prejuízos
devem ser bem mais de sete mil euros', desabafou. A máquina e o carro
usados no furto foram encontrados pela GNR de Famalicão, perto do café.

VEJAM O VIDEO!





http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=645DFD38-4468-4D20-A9CB-81BA3BC65E41&channelid=00000010-0000-0000-0000-000000000010
PIR666RIP
PIR666RIP
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : Soldado da Tropa Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1108
Mensagem : I'm a Slave Soldier In a Corrupted Force, My Commanders Are Usless!!!!
Meu alistamento : The First One In Hell!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Famalicão: Grupo de quatro homens de cara destapada rouba máquina de tabaco Empty Re: Famalicão: Grupo de quatro homens de cara destapada rouba máquina de tabaco

Mensagem por Anti Prevaricadores Sáb 27 Fev 2010, 20:35

O que me impressiona é que são putos a fazer isto... é o estado de impunidade que vivemos que os levam fazer isto diariamente.... vou ter esperança de me cruzar com esses bichinhos esta noite..era um mimo!!!!!!!............. gunaria e pilharia...... era....f...!!!!!
Anti Prevaricadores
Anti Prevaricadores
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 47
Profissão : géninho
Nº de Mensagens : 159
Mensagem : Isto funcionava as mil maravilhas, era so ter gente competente a mandar nisto....
Meu alistamento : GIA2001THEBEST

Ir para o topo Ir para baixo

Famalicão: Grupo de quatro homens de cara destapada rouba máquina de tabaco Empty Re: Famalicão: Grupo de quatro homens de cara destapada rouba máquina de tabaco

Mensagem por Manuel Alves Sáb 27 Fev 2010, 20:46

Claro que podem fazer tudo com a cara destapada e até sem luvas, pois já sabem que nada lhes acontece.
Registo criminal?
Com essas coisas preocupo-me eu que tenho orgulho em o manter limpo e claro para a profissão dá jeito.
Esta gente não tem que se preocupar com isto pois não estão a pensar concorrer a nada.
Basta dizer que são uns tristes pobres, mas sinceros eleitores e o Sr. Presidente dá o rendimento minimo.
Se tiverem de ser presos, não há crise. Subsidio para se reintegrar na sociedade, nem que seja a roubar.
Alguns tiram o curso de serralheiro na cadeia para saberem como rebentar as portas quando sairem.
Tá tudo!
Manuel Alves
Manuel Alves
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 52
Profissão : Ainda Guarda
Nº de Mensagens : 572
Mensagem : A única pessoa que pode mudar de opinião é aquela que tem alguma.
Meu alistamento : 2º curso de 1996


Ir para o topo Ir para baixo

Famalicão: Grupo de quatro homens de cara destapada rouba máquina de tabaco Empty Re: Famalicão: Grupo de quatro homens de cara destapada rouba máquina de tabaco

Mensagem por Markolino Sáb 27 Fev 2010, 21:13

Mesmo quee fossem apanhados em flagrante, alguém tem ideia das medidas de coação que lhes iriam ser aplicadas???? Pois é a justiça que temos, infelizmente incentiva cada vez mais este tipo de actos...
Markolino
Markolino
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 81
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Famalicão: Grupo de quatro homens de cara destapada rouba máquina de tabaco Empty Re: Famalicão: Grupo de quatro homens de cara destapada rouba máquina de tabaco

Mensagem por ctyphoon Sáb 14 Jul 2012, 20:47

Anti Prevaricadores escreveu:O que me impressiona é que são putos a fazer isto... é o estado de impunidade que vivemos que os levam fazer isto diariamente.... vou ter esperança de me cruzar com esses bichinhos esta noite..era um mimo!!!!!!!............. gunaria e pilharia...... era....f...!!!!!

Sim sim deves ser o rambo da quinta.
Deixa andar. Como referiste e bem é a impunidade e são putos, nada tem a perder.... e tu, tu não tens nada a perder. Se calhar tens. Quem te defende a apg, o igai promove a separação de serviço. pergunta aos de famalicão.
ctyphoon
ctyphoon
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : OPC GNR
Nº de Mensagens : 277
Mensagem : O que é preciso é amor, muito muito amor.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Famalicão: Grupo de quatro homens de cara destapada rouba máquina de tabaco Empty Re: Famalicão: Grupo de quatro homens de cara destapada rouba máquina de tabaco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes