Tópicos bloqueados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópicos bloqueados Empty Tópicos bloqueados

Mensagem por CSI Seg 20 Set - 21:37

É recorrente encontrar no fórum tópicos bloqueados por desrespeito das Regras. A meu ver, esta devia de ser a ultima solução, ou seja, usada apenas como recurso. A Administração tem outras "armas", tipo o apagar as mensagens em infracção mas deixar o tópico continuar ou até, a expulsão do user que insistir em quebrar as regras.

O que está mal na minha opinião é bloquear tópicos e impedir assim os membros que tem uma postura correcta, de comentar determinado assunto que até achava interessante. Por causa de 1 ou 2 membros menos correctos em determinado tópico não se pode castigar os outros...

Hmm?
CSI
CSI
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da [sempre] Brigada de Trânsito
Nº de Mensagens : 7006
Mensagem : Podem tirar-nos tudo, mas há uma coisa que eles não levam: A ALMA!!
Isenção Firmeza e Cortesia, eis a Brigada

https://www.youtube.com/watch?v=Hz0XnognzAA

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos bloqueados Empty Re: Tópicos bloqueados

Mensagem por olhovivo Seg 20 Set - 21:47

È o problema eterno do lápis azul que continua a fazer das suas.

Tópicos bloqueados Smilies9
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos bloqueados Empty Re: Tópicos bloqueados

Mensagem por sma Ter 21 Set - 10:59

Concordo plenamente CSI
Tópicos bloqueados Welldone
sma
sma
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 44
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 226
Mensagem : "Se fosse fácil, não era para nós"
Meu alistamento : AIP 2005
CPCb 2010/11

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos bloqueados Empty Re: Tópicos bloqueados

Mensagem por AAS Ter 21 Set - 11:13

Eu subscrevo CSI.

Afinal muitos assuntos que gostariamos de ver discutidos aqui, estão simplesmente ignorados.

Isto é um forum com regras e há que punir os prevericadores e não os tópicos, estes não tem culpa.
AAS
AAS
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 65
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 195
Mensagem : Brigada de Trânsito "sempre" Se criticar.... antes reveja-se
Meu alistamento : 1982 (Calçada do Combro) "Paulistas"

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos bloqueados Empty Re: Tópicos bloqueados

Mensagem por Edr See Ter 21 Set - 13:04

Sou da mesma opinião, é preferível castigar os user's que desrespeitam a regras!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos bloqueados Empty Re: Tópicos bloqueados

Mensagem por VaN_dRaCk Ter 21 Set - 15:33

Ainda nunca bloqueei um tópico, mas a meu ver, acho preferível apagar um post "malicioso" do que bloquear todo o tópico.

Mas também devemos ver que alguns tópicos são uma autentica batalha campal.. E quando não vemos fim aos post's que só servem para se atacarem uns aos outros, talvez "cortar o mal pela raiz" seja a melhor opção, neste caso, bloquear do tópico todo.
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos bloqueados Empty Re: Tópicos bloqueados

Mensagem por JSousa Ter 21 Set - 15:43

Mas VaN_dRaCk, este bem pode ser o teu primeiro, pois vai contra o ponto Nº7 das regras.
JSousa
JSousa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo G.N.R.
Nº de Mensagens : 1792
Meu alistamento : No Sec. XX

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos bloqueados Empty Re: Tópicos bloqueados

Mensagem por VaN_dRaCk Ter 21 Set - 15:56

Não se usarão os Tópicos para oferecer explicações sobre a política de moderação, de igual modo que os Administradores ou Moderadores não estão obrigados a oferecer explicações acerca das suas actuações/decisões no Fórum.

Eu não sou obrigado a oferecer explicações, mas mesmo não sendo obrigado posso optar por tal, neste caso optei por dizer que nunca bloqueei um tópico e que só bloquearia em ultimo caso, ou caso todos ou quase todos os post's "descambassem".

O CSI está a dar uma opinião pessoal, e a partilha-la com o resto do pessoal, não tem mal nenhum nisso, e o pessoal tem o direito de concordar ou discordar com a opinião dele. É simples!

Todos podem dar opiniões, elas são sempre avaliadas e consoante a opinião e a decisão de quem de direito serão tomadas em atenção, ou não!

PS: Eu apenas falei como moderador, mas quem tem poderes para decidir algo aqui é a administração!

PS2: Nem todos os tópicos são bloqueados, apenas aqueles onde começa a haver "garreia". e os assuntos não são ignorados, simplesmente quando a conversa começa a partir para as agressões verbais temos o dever de por fim a isso!
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos bloqueados Empty Re: Tópicos bloqueados

Mensagem por JSousa Ter 21 Set - 16:45

Então, já agora, seria interessante ler ou reler este tópico:
Encerramento de Tópicos
que tem tudo a ver com este.
JSousa
JSousa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo G.N.R.
Nº de Mensagens : 1792
Meu alistamento : No Sec. XX

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos bloqueados Empty Re: Tópicos bloqueados

Mensagem por Cmdt Geral Ter 21 Set - 19:26

Relativamente ao assunto queria apenas frisar que não é com prazer que a administração/moderação do Fórum GNR bloqueia os tópicos. Antes não fosse necessário.

Porque é que os tópicos são bloqueados?

Porque simplesmente não temos tempo para estar a controlar todas as mensagens que se colocam e por conseguinte não há tempo para apagar as que infrinjam as regras e automaticamente não deixar que o tópico descaminhe.

O tempo dos avisos constantes já passou, os membros estão conscientes das regras do fórum.

CG

_____________________________________________
Regras do Fórum
Tópico das Apresentações
Acessos/Utilizadores especiais
Cmdt Geral
Cmdt Geral
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 74
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 5516
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

http://forumgnr.virtuaboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos bloqueados Empty Re: Tópicos bloqueados

Mensagem por PedroSantos Ter 21 Set - 19:31

CSI, concordo com a tua opinião acerca das regras... Muito bom post...
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos bloqueados Empty Re: Tópicos bloqueados

Mensagem por dragao Ter 21 Set - 23:05

Muito sinceramente, penso que não haveria razão de existir este tópico. E porquê! Por um simples facto: todos os membros em geral, permanentemente são guiados de encontro ás regras do Fórum. Como tal, não tem nenhuma justificação plausível para alegar em sua defesa que as desconhecia.
Somos pais/filhos/mães/avós, vamos agir como tal. Vamos fazer com que o nome do user seja respeitado, não porque sabe injuriar, porque sabe dizer bons palavrões, mas sim porque demonstra ser amigo, ser tolerante, compreensivo, está sempre a dar o seu contributo em termos profissionais para ajudar o camarada que tem duvidas. Uma coisa vos digo: Se assim agirem, vão de certeza verificar que o fórum fica mais henriquecido e o vosso nome ou nik como quiserem chamar, será respeitado e enaltecido por todos. Porque toda a gente sabe, que por detrás de um nik ou nome, existe uma pessoa.
Eu já frisei em outras intervenções, que o fórum é de todos. Assim sendo, todos tem o dever de colaborar no sentido de continuar a haver amizade, bom humor/partilha de opiniões saudáveis, portanto vamos fazer por isso.

cumps
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos bloqueados Empty Re: Tópicos bloqueados

Mensagem por Luisa Baião Qua 22 Set - 11:10

As razões dos tópicos bloqueados são apenas dois:
1- a falta de respeito e má educação de alguns poucos utilizadores.Alguns deles ,bem conhecidos de todos pela sua falta de "chá".Vivem o forum na base do insulto e da critica destrutiva. E por mais que os avisem não querem mudar esse tipo de comportamento.
2- a falta de tempo da administração/moderação para ver com atenção todos os posts.Devido ao crescimento do forum é impossível ler e ver tudo.Há muitos comentários infelizes, que passam em branco e, que deviam ser cortados á nascença.
É inadmissível num forum de policias ,lermos certo tipo de comentários .
Na hora certa, não há possibilidade de meter na ordem essas pessoas o que é que vai acontecer?
Vai acontecer , o user sentir-se ofendido e insultado, irritar-se e responder.
E por fim, chega a admistração/moderação quando a conversa já vai além do tolerável, e pimba! tópico bloqueado.
Será a melhor forma o bloqueio do tópico?
Até pode se que não seja...
Há assuntos em que outros utilizadores dignos e respeitadores gostariam de participar e encontram porta fechada.
Mas,é compreensível e fácil de entender.
O administrador chega a "casa", encontra tudo de pernas para o ar, fica feliz e sorridente?
Falta-lhe tempo e falta-lhe a paciência.: Fecha a porta.É que não estamos a lidar com garotos da primária nem em qualquer jardim de infância.Mas ,ás vezes,até parece...Estamos a falar de gente crescida e com responsabilidades acrescidas.
Na minha modesta opinião ,(se por cá continuar...) vou optar por este sistema:
Quando alguém tiver uma atitude que achar menos correcta ,faço aviso à adm/moderação.Temos de entender que é humanamente impossível a quem trabalha supervisionar, tim tim por tim , todos os posts. E há por ai muitos desses malfadados posts que ... nem digo mais nada...
Se quizerem chamar bufaria ,façam favôr.Não me parece que seja.Cada um que utiliza a casa, se a quer continuar a utilizar deve de cuidar do asseio.
Há por cá quem diga:somos livres ,cada um diz o que quer.É falso. Somos livres de opinião ,mas, não o somos para ultrapassar as regras do respeito que devemos a cada um.
Há os que se desculpam com o stress diário.Andam psicológicamente arrasados...Se não andassem stressados procederiam da mesma forma:grosseiros ,intriguistas e mal educados.
Felizmente, são poucos ! poucos sim,mas, para fazer estrago,espalhar o mau ambiente , pôr toda a gente em dasatino, são demais.
E quando alguém ou alguma coisa está a mais,e quando já lhe fizeram ver o erro e não se emenda faz-o quê? coloca-se aonde a peça que está a estragar um cesto de boa fruta?
E no dia em que acharem que eu estrago a fruta boa,façam-me um favôr : Digam-me francamente que eu aceito sair do cesto.
Já fiz a minha auto análise.No entanto, não é fácil ser-se juiz em causa própria.
E todos aqueles que puserem a mão na consciência , sentiram que estragam a boa fruta, deixam do cesto por sua livre vontade ,ou então,haja uma mão que os coloque.
Bem ou mal,dei o meu contributo no tópico.
A todos um bom dia ,bom trabalho e boa harmonia.

PS esquecia de dizer:quanto ao tópico também me parece que não havia grande razão para a sua existência.Mas, já que cá está...
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos bloqueados Empty Re: Tópicos bloqueados

Mensagem por AAS Qua 22 Set - 14:09

Como já atrás postei não comungo da mesma opinião e talvez como eu hà muitos.

Todos o tópicos têm o seu motivo de interesse e discussão, por exemplo não aprovo aquele tópico que nada diz aos users, que não merece um comentário.

Entendo que um forum como o nome indica é um libertar de ideias, o que não carece que sejam ideias destrutivas.

Temos muita forma de pensar e ver a mesma coisa e um debater da coisa, por vezes torna ou faz com que o probelema que antes o era, depois deixou de o ser.

Mas as opiniões pessoais valem o que valem.

Em meu entender este forum até deveria ir mais longe, como todos sabemos de posto para posto, os procedimentos administrativos relativos a situações identicas divergem em muito e pelo popularidade que o forum no momento tem seria um bom veículo para a unificação de procedimentos e neste caso ja seria mais instrutivo.

PS: Não quero com isto dizer que aprove as muitas provocações que se leem por aqui, quanto a isso sou totalmente contra, caso para dizer "Comente mas não ofenda".

Cumps
AAS
AAS
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 65
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 195
Mensagem : Brigada de Trânsito "sempre" Se criticar.... antes reveja-se
Meu alistamento : 1982 (Calçada do Combro) "Paulistas"

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos bloqueados Empty Re: Tópicos bloqueados

Mensagem por VaN_dRaCk Qua 22 Set - 15:07

AAS escreveu:PS: Não quero com isto dizer que aprove as muitas provocações que se leem por aqui, quanto a isso sou totalmente contra, caso para dizer "Comente mas não ofenda".

Cumps

Ora aí está, isto é a base das regras do fórum, e infelizmente, o não seguimento deste "Comente mas não ofenda" é o que faz muitas vezes tópicos serem bloqueados, membros serem punidos (aumentando a barra de alerta) e post's serem removidos.

Boa frase AAS.

Cumps.
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos bloqueados Empty Re: Tópicos bloqueados

Mensagem por CSI Qua 22 Set - 18:38

Eu para ler anedotas, adivinhas ou histórias da carochinha, não vinha aqui ao fórum... tenho google. Eu se venho aqui ao fórum é porque há algo que me estimula cá vir: o debate. Mas o debate deve ser feito limpo e no estrito cumprimento das regras do fórum... ora se há um tema, o tema até o acho interessante e vou comentando juntamente com outros users, cumprindo as regras, mas até vem um membro menos cumpridor manda umas farpas e entorna o caldo, a seguir vem outro e o caldo está mesmo entornado (mas até ali, note-se que o debate tinha sido justo e limpo) e depois vem algum tipo de supra-user e até diz (como é recorrente): "Este tópico já devia ser bloqueado!"

e pimba, é mesmo bloqueado!! É justo? E o resto do debate? E se eu quisesse acrescentar mais uma ideia, mais um ponto que não tenha ficado vincado, não tenho esse direito? Certo que as regras dizem que temos que Blá blá blá e que a Administração/Moderação pode apagar, pode eliminar, pode punir... mas também pode editar (e apagar os comentários em infracção), isso também diz lá, dando preferência à continuidade do debate áqueles users que de facto mostravam interesse em participar!

Mas se acham que este tópico não tem razão de existir, estão no direito de o apagar, mover ou bloquear (para fazer jus ao título do tópico), também está nas Regras... podemos sempre postar umas anedotas, que essas não dão polémica...
CSI
CSI
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da [sempre] Brigada de Trânsito
Nº de Mensagens : 7006
Mensagem : Podem tirar-nos tudo, mas há uma coisa que eles não levam: A ALMA!!
Isenção Firmeza e Cortesia, eis a Brigada

https://www.youtube.com/watch?v=Hz0XnognzAA

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos bloqueados Empty Re: Tópicos bloqueados

Mensagem por Cmdt Geral Qua 22 Set - 20:03

O Fórum GNR admitiu mais um moderador para a sua equipa justamente para combater essa dificuldade.

Compete a cada membro ajudar no que lhe for possível para que as discussões menos saudáveis não persistam.

CG

_____________________________________________
Regras do Fórum
Tópico das Apresentações
Acessos/Utilizadores especiais
Cmdt Geral
Cmdt Geral
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 74
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 5516
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

http://forumgnr.virtuaboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos bloqueados Empty Re: Tópicos bloqueados

Mensagem por Zé Observador Qua 22 Set - 21:09

Se discutir mesmo que de forma mais intensa liberta a pressão de alguns users, servindo com o uma válvula de escape, então se calhar antes dizer o que lhe vai na alma aqui, do que tomar outro tipo de atitude....o forum Às vezes serve para isso....se calhar antes de bloquear um tópico deviam passa-lo para a secção dos identificados...mais restrito..mas fechar só por fechar é quase a mesma coisa para ser aberto outro tópico com o mesmo assunto e começar outra vez tudo do inicio.....
Zé Observador
Zé Observador
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 74
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 425
Mensagem : Caldas da Rainha ...Câmara de Lobos...Caniço .....Cantanhede
Cartaxo.....Chaves.....epá eu sei que começa por um C, mas o alsaimer já meanda a atacar...já nem sei bem qual a minha cidadezinha....


Meu alistamento : 1989

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos bloqueados Empty Re: Tópicos bloqueados

Mensagem por Cmdt Geral Qua 22 Set - 21:14

Uma boa parte dos tópicos que foram fechados apenas contribuíram para a desunião dos elementos.

Uma boa parte dos membros que para isso contribuiu simplesmente frequenta o fórum para isso mesmo: desunir, pois se assim não fosse ver-se-iam as suas participações em secções como a da Legislação.

CG

_____________________________________________
Regras do Fórum
Tópico das Apresentações
Acessos/Utilizadores especiais
Cmdt Geral
Cmdt Geral
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 74
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 5516
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

http://forumgnr.virtuaboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos bloqueados Empty Re: Tópicos bloqueados

Mensagem por Luisa Baião Qua 22 Set - 21:29

Zé Observador escreveu:Se discutir mesmo que de forma mais intensa liberta a pressão de alguns users, servindo com o uma válvula de escape, então se calhar antes dizer o que lhe vai na alma aqui, do que tomar outro tipo de atitude....o forum Às vezes serve para isso....se calhar antes de bloquear um tópico deviam passa-lo para a secção dos identificados...mais restrito..mas fechar só por fechar é quase a mesma coisa para ser aberto outro tópico com o mesmo assunto e começar outra vez tudo do inicio.....

O forum pode servir como válvula de escape.Concordo plenamente.
O que não pode é servir para desunir e maltratar outros users só porque a vida não nos corre de feição.
E como sabes, há pessoas que em vêz de responderem ao assunto vão rebuscar na "arca " coisas sem nexo:acusações a outros membros,injurias calúnias etc. Numa época tão difícil que todos atravessamos á necessidade disso? porque raio tanto divisionismo , tanta animosidade ,tanto lavar de roupa suja?
Não andam todos para o mesmo? desunidos chegam aonde ? cá para mim,por esse andar, não chegam a lugar nenhum e só irritam quem os lê.E mais,passam uma péssima imagem para o exterior.
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos bloqueados Empty Re: Tópicos bloqueados

Mensagem por silvério Qua 22 Set - 22:49

Podem me eliminar do forum, pois estou bem me lixando. Depois do que se passou aqui hoje, não tenho mais gosto em vir aqui.

Comentei um post, sem maltratar ninguém, nem fugir do conteudo do post. Aconteceu que uma senhora não gostou, e por mensagem, disse-me coisdas menos elegantes.

O que aconteceu a ela???

A mim, apagaram, o que ela n gostou de ler

enfim....
silvério
silvério
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 49
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 97
Meu alistamento : 1º de 96

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos bloqueados Empty Re: Tópicos bloqueados

Mensagem por Cmdt Geral Qua 22 Set - 22:53

silvério escreveu:Podem me eliminar do forum, pois estou bem me lixando. Depois do que se passou aqui hoje, não tenho mais gosto em vir aqui.

Comentei um post, sem maltratar ninguém, nem fugir do conteudo do post. Aconteceu que uma senhora não gostou, e por mensagem, disse-me coisdas menos elegantes.

O que aconteceu a ela???

A mim, apagaram, o que ela n gostou de ler

enfim....

Já foi dito e faz parte das regras que qualquer dúvida relativa à moderação do fórum é à Administração que se devem dirigir.

Porquê este incentivos ao mau ambiente?

A resposta deve ser dada por pm.

CG
Cmdt Geral
Cmdt Geral
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 74
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 5516
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

http://forumgnr.virtuaboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos bloqueados Empty Re: Tópicos bloqueados

Mensagem por GNR SEMPRE Qua 22 Set - 23:57

CSI™ escreveu:
Eu para ler anedotas, adivinhas ou histórias da carochinha, não vinha aqui ao fórum... tenho google. Eu se venho aqui ao fórum é porque há algo que me estimula cá vir: o debate. Mas o debate deve ser feito limpo e no estrito cumprimento das regras do fórum... ora se há um tema, o tema até o acho interessante e vou comentando juntamente com outros users, cumprindo as regras, mas até vem um membro menos cumpridor manda umas farpas e entorna o caldo, a seguir vem outro e o caldo está mesmo entornado (mas até ali, note-se que o debate tinha sido justo e limpo) e depois vem algum tipo de supra-user e até diz (como é recorrente): "Este tópico já devia ser bloqueado!"

e pimba, é mesmo bloqueado!! É justo? E o resto do debate? E se eu quisesse acrescentar mais uma ideia, mais um ponto que não tenha ficado vincado, não tenho esse direito? Certo que as regras dizem que temos que Blá blá blá e que a Administração/Moderação pode apagar, pode eliminar, pode punir... mas também pode editar (e apagar os comentários em infracção), isso também diz lá, dando preferência à continuidade do debate áqueles users que de facto mostravam interesse em participar!

Mas se acham que este tópico não tem razão de existir, estão no direito de o apagar, mover ou bloquear (para fazer jus ao título do tópico), também está nas Regras... podemos sempre postar umas anedotas, que essas não dão polémica...


camarada é mesmo isto. nisto estou totalmente de acordo contigo Tópicos bloqueados Smilies3
GNR SEMPRE
GNR SEMPRE
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : Simplesmente GNR
Nº de Mensagens : 429
Mensagem : Morte aos corruptos, corrupto bom é corrupto morto...GNR sempre.
Meu alistamento : uns anos antes de 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos bloqueados Empty Re: Tópicos bloqueados

Mensagem por иuησ Qui 23 Set - 0:46

Boa noite.

Não é a primeira vez avisei em alguns topicos que devem respeitar e ser respeitados, devem saber opinar e respeitar a opinião dos outros, devem ser correctos.

Contudo, mesmo assim, existem meia duzia de "camaradas" que sabem tudo, criticam o que os outros escrevem e só eles tem razão... Não pode ser meus Srs.

O meu afastamento neste forum deveu-se a isso, ao facto de não ter sido respeitado, pro não saberem digerir uma opinião pessoal sobre determinado assinto e ser criticado, e principalmente pela falta de união presente entre alguns users.

Perdi o gosto de cá vir, já foi em tempos um procedimento diário obrigatório a vinda a Forum da Gnr. Agora não é... Venho quando me lembro e quase sempre sem gosto, e pior fico quando leio intrigas, desconfianças, acusações e agressões verbais entre users...

É a bela imagem que dão aos civis...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos bloqueados Empty Re: Tópicos bloqueados

Mensagem por ctaa Dom 26 Set - 21:27

Penso que o pessoal deve ter liberdade de expressão, no entanto, não devem desrespeitar as regras impostas pelo administrador do Fórum
....entendem....
Tópicos bloqueados Smilies3
ctaa
ctaa
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 6
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos bloqueados Empty Re: Tópicos bloqueados

Mensagem por COELHO.X Dom 26 Set - 21:57

иuησ™ escreveu:Boa noite.

Não é a primeira vez avisei em alguns topicos que devem respeitar e ser respeitados, devem saber opinar e respeitar a opinião dos outros, devem ser correctos.

Contudo, mesmo assim, existem meia duzia de "camaradas" que sabem tudo, criticam o que os outros escrevem e só eles tem razão... Não pode ser meus Srs.

O meu afastamento neste forum deveu-se a isso, ao facto de não ter sido respeitado, pro não saberem digerir uma opinião pessoal sobre determinado assinto e ser criticado, e principalmente pela falta de união presente entre alguns users.

Perdi o gosto de cá vir, já foi em tempos um procedimento diário obrigatório a vinda a Forum da Gnr. Agora não é... Venho quando me lembro e quase sempre sem gosto, e pior fico quando leio intrigas, desconfianças, acusações e agressões verbais entre users...
É a bela imagem que dão aos civis...

Tou contigo NUNO... no entanto, "volta" estás perdoado!!! Tópicos bloqueados 270803
Agora mais a sério, fazes cá falta.
Abraço e Viva a Cavalaria.... Tópicos bloqueados Smilies3
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos bloqueados Empty Re: Tópicos bloqueados

Mensagem por olhovivo Dom 26 Set - 22:17

O objéctivo máximo do aparecimento dos foruns,blogs etc,na minha opinião é a liberdade de expressão.Aquela coisa de onde a minha termina começa a do outro,não me parece que tenha algo a ver com com debates na net.Não é esse o espírito.A imagem que passa tem que ser aquela que resulta das mensagens dos frequentadores,caso contrário não podemos dizer que temos um espaço aberto,porque na realidade com regras excessivas,este é sim um espaço reservado a determinadas opiniões e quero crer que não é esse o objéctivo do forum.
Concordo no entanto que a calúnia,denúncia falsa e as ofensas,sejam objécto de intervenção pela administração.
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos bloqueados Empty Re: Tópicos bloqueados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes