PSP: Sindicato de Chefes entregou providência contra promoções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

PSP: Sindicato de Chefes entregou providência contra promoções Empty PSP: Sindicato de Chefes entregou providência contra promoções

Mensagem por Lince 23/12/2010, 18:41



PSP: Sindicato de Chefes entregou providência contra promoções

O Sindicato Nacional da Carreira de Chefes da PSP entregou hoje no Tribunal Administrativo e Fiscal do Porto uma providência cautelar para cancelar as promoções a chefe principal decididas pela Direção Nacional da força de segurança.
A providência cautelar, entregue hoje ao início da tarde, é contra a Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública (PSP) e contra o Ministério da Administração Interna (MAI), que tutela aquela força, explicou à agência Lusa o presidente do Sindicato dos Chefes da PSP, Manuel Gouveia.
O sindicato pretende «suspender as graduações em chefes principais» alegando «questões de justiça e direitos» de cerca de 200 polícias, com efeitos retroativos a 1 de janeiro do presente ano, referiu o dirigente sindical.
Diário Digital / Lusa
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=13&id_news=485210
Lince
Lince
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : Guarda da GNR
Nº de Mensagens : 591
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

PSP: Sindicato de Chefes entregou providência contra promoções Empty Re: PSP: Sindicato de Chefes entregou providência contra promoções

Mensagem por Mike 07 23/12/2010, 18:48

Estas promoções so vieram gerar mau estar na instituição. PSP: Sindicato de Chefes entregou providência contra promoções 99078
Mike 07
Mike 07
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : Agente autoridade
Nº de Mensagens : 659
Meu alistamento : 20NOV1996

Ir para o topo Ir para baixo

PSP: Sindicato de Chefes entregou providência contra promoções Empty Re: PSP: Sindicato de Chefes entregou providência contra promoções

Mensagem por Zé Observador 23/12/2010, 19:39

as associações da GNR sabem o que é uma providência cautelar???? Perguntem aos Policias, pois se calhar com o que se está a passar com as promoçoes e a passagem de só alguns aos Indices aqui na GNR, se calhar ganhavam pontos dos associados
Zé Observador
Zé Observador
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 74
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 425
Mensagem : Caldas da Rainha ...Câmara de Lobos...Caniço .....Cantanhede
Cartaxo.....Chaves.....epá eu sei que começa por um C, mas o alsaimer já meanda a atacar...já nem sei bem qual a minha cidadezinha....


Meu alistamento : 1989

Ir para o topo Ir para baixo

PSP: Sindicato de Chefes entregou providência contra promoções Empty Re: PSP: Sindicato de Chefes entregou providência contra promoções

Mensagem por Trindade 10/11/2012, 13:58

Zé Observador escreveu:as associações da GNR sabem o que é uma providência cautelar???? Perguntem aos Policias, pois se calhar com o que se está a passar com as promoçoes e a passagem de só alguns aos Indices aqui na GNR, se calhar ganhavam pontos dos associados

isto sim é que é falar, isso ja eu pensei ha muito tempo, mas não ha €€€€€ para o fazer sosinho, e como nas associações ha muito sargento não convem meter providencia cautelar para impedir promoções mais modernas, na PSp ao que parece são mais justos e camaradas, não pensam so no umbigo de alguns...
Trindade
Trindade
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 46
Profissão : OPC
Nº de Mensagens : 22
Mensagem : Para que os maus vençam, basta que os bons não façam nada
Meu alistamento : C.F.P. 1999 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

PSP: Sindicato de Chefes entregou providência contra promoções Empty Re: PSP: Sindicato de Chefes entregou providência contra promoções

Mensagem por Telo 10/11/2012, 18:45

No tópico das Promoções a Guardas Principais já falei na possibilidade de uma providência cautelar desde que foi conhecido o numero de vagas a promover referente a 2010 e ainda fui criticado, parecendo que era um acto de injustiça e falta de camaradagem.
Telo
Telo
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 192
Meu alistamento : 2000 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

PSP: Sindicato de Chefes entregou providência contra promoções Empty Re: PSP: Sindicato de Chefes entregou providência contra promoções

Mensagem por иuησ 10/11/2012, 18:51

Trindade escreveu:
Zé Observador escreveu:as associações da GNR sabem o que é uma providência cautelar???? Perguntem aos Policias, pois se calhar com o que se está a passar com as promoçoes e a passagem de só alguns aos Indices aqui na GNR, se calhar ganhavam pontos dos associados

isto sim é que é falar, isso ja eu pensei ha muito tempo, mas não ha €€€€€ para o fazer sosinho, e como nas associações ha muito sargento não convem meter providencia cautelar para impedir promoções mais modernas, na PSp ao que parece são mais justos e camaradas, não pensam so no umbigo de alguns...

É e não é falar...

Primeiro tem que se perceber o que se refere as vagas, isto porque o despacho, a meu ver é muito inconclusivo, não tem informação suficiente para se avaliar a quem se destina as promoções, nomeadamente as dos GP. Mas, e pela milésima vez, toda a informação está na posse do Gabinete Jurídico que saberá bem o que fazer. Esta ou outras acções estão em cima da mesa, basta para tal consultar o nosso comunicado.

Contudo, penso que primariamente devia-se inteirar na integra o assunto antes de dispararem para o lado que mais convém ou o lado mais fácil.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

PSP: Sindicato de Chefes entregou providência contra promoções Empty Re: PSP: Sindicato de Chefes entregou providência contra promoções

Mensagem por иuησ 10/11/2012, 18:54

Telo escreveu:No tópico das Promoções a Guardas Principais já falei na possibilidade de uma providência cautelar desde que foi conhecido o numero de vagas a promover referente a 2010 e ainda fui criticado, parecendo que era um acto de injustiça e falta de camaradagem.

Eu vi o teu comentário, não me pronunciei ainda, mas poderá ser uma solução. Mas, penso que não será preciso essa via...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

PSP: Sindicato de Chefes entregou providência contra promoções Empty Re: PSP: Sindicato de Chefes entregou providência contra promoções

Mensagem por иuησ 10/11/2012, 18:54

Telo escreveu:No tópico das Promoções a Guardas Principais já falei na possibilidade de uma providência cautelar desde que foi conhecido o numero de vagas a promover referente a 2010 e ainda fui criticado, parecendo que era um acto de injustiça e falta de camaradagem.

Eu vi o teu comentário, não me pronunciei ainda, mas poderá ser uma solução. Mas, penso que não será preciso essa via...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

PSP: Sindicato de Chefes entregou providência contra promoções Empty Re: PSP: Sindicato de Chefes entregou providência contra promoções

Mensagem por COELHO.X 10/11/2012, 18:57

Basta vermos pelo despacho, senão é 100% esclarecedor, vai se dar um tiro nos pés??? PSP: Sindicato de Chefes entregou providência contra promoções Yellowcr PSP: Sindicato de Chefes entregou providência contra promoções Yellowcr

Repito, a APG tem estado a lutar e muito pelos nossos direitos e está atenta, vamos aguardar!
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

PSP: Sindicato de Chefes entregou providência contra promoções Empty Re: PSP: Sindicato de Chefes entregou providência contra promoções

Mensagem por Telo 11/11/2012, 10:07

иuησ escreveu:
Telo escreveu:No tópico das Promoções a Guardas Principais já falei na possibilidade de uma providência cautelar desde que foi conhecido o numero de vagas a promover referente a 2010 e ainda fui criticado, parecendo que era um acto de injustiça e falta de camaradagem.

Eu vi o teu comentário, não me pronunciei ainda, mas poderá ser uma solução. Mas, penso que não será preciso essa via...



Sim Nuno, esperemos que não seja preciso ir por essa via, mas depois daquele despacho não sei não. Gato eslcaldado tem medo de água fria.PSP: Sindicato de Chefes entregou providência contra promoções 97139
Telo
Telo
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 192
Meu alistamento : 2000 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

PSP: Sindicato de Chefes entregou providência contra promoções Empty Re: PSP: Sindicato de Chefes entregou providência contra promoções

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes