Replicava armas de guerra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Replicava armas de guerra Empty Replicava armas de guerra

Mensagem por Gorby Ter 25 Jan - 23:04

Um homem de 30 anos que alterava reproduções de armas de fogo foi detido pela PSP, na rua Simão Botelho, em Caxias, Oeiras, na sexta-feira à noite. Para além da apreensão de quatro armas, a PSP apreendeu ainda munições.
A operação foi desencadeada na sequência de um mandado de busca e detenção, passado por um juiz do Tribunal de Oeiras, já depois de vigilâncias e investigações por parte de elementos da divisão policial de Oeiras.
Segundo o CM apurou junto de fonte da PSP, o homem tinha em sua posse uma Glock 17, uma Taurus PT92AF, uma reprodução HK47 e outra de metralhadora M4. Duas munições de calibre 7,62 mm foram também encontradas.
Aos agentes, o homem alegou que tinha comprado as armas pela internet e que as munições tinham sido oferta de um militar amigo. O tipo de armas modificadas é usado na prática de ‘airsoft’.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/replicava-armas-de-guerra
Replicava armas de guerra 2011-01-25000319_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$bb470638-eb46-492b-b2ba-25a636bf07b9$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1

Réplica de metralhadora M4
Gorby
Gorby
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 61
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 1534

Ir para o topo Ir para baixo

Replicava armas de guerra Empty Re: Replicava armas de guerra

Mensagem por Soldado Lima Romeo Qua 27 Mar - 14:34

Sim, o CM é um espectáculo... o teor desta operação também... não sei.

Pratico Airsoft e sei, por experiência própria que, ou se mete um corpo de uma arma real no seu interior ou então aquilo, à primeira descarga, puffff lá se vai arma e atirador.
Soldado Lima Romeo
Soldado Lima Romeo
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 659
Mensagem : Deus, Cuida dos meus AMIGOS... Dos meus INIMIGOS... Cuido EU!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes