Ex-comandante da BT conhece sentença dia 17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ex-comandante da BT conhece sentença dia 17 Empty Ex-comandante da BT conhece sentença dia 17

Mensagem por IMPEDIDO DO CAPITÃO Ter 01 Mar 2011, 09:10

O Tribunal Judicial de Beja agendou para o próximo dia 17 de Março, às 16h30, a leitura da sentença do julgamento do antigo comandante da Brigada de Trânsito (BT) da GNR de Beja, que está a ser julgado devido ao perdão de uma multa.
Na audiência desta segunda-feira o juiz ouviu mais uma testemunha, a que se seguiram as alegações finais da defesa, que voltou a pedir a absolvição do arguido, o tenente-coronel na reserva João Bruno.
O caso remonta a Junho de 2004, quando o arguido, na altura responsável pelo destacamento da BT em Beja, anulou um auto com uma coima de 300 euros passado a um condutor de um pesado com grua, da empresa FVMC, de Moura, que instalava na altura postes de electricidade junto à EN 258, entre Vidigueira e Moura.
Na primeira audiência, o tenente-coronel João Bruno explicou ao juiz que a sua decisão de anular o auto se deveu a um erro técnico do autuante, o subordinado sargento Reis.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/ex-comandante-da-bt-conhece-sentenca-dia-17
IMPEDIDO DO CAPITÃO
IMPEDIDO DO CAPITÃO
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 61
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 668
Mensagem : O juiz não deve ter uma cultura de prepotência, de arrogância e de autoritarismo. A competência e a qualidade do seu serviço afere-se pela humildade de servir com dignidade o cidadão que lhe roga Justiça
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-comandante da BT conhece sentença dia 17 Empty Re: Ex-comandante da BT conhece sentença dia 17

Mensagem por Croco Sáb 02 Mar 2013, 23:10

Ex-comandante da BT conhece sentença dia 17 72305436445536430671193

Ex-comandante da BT conhece sentença dia 17 50447720
de hoje
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes