Transferências - requerimentos de colocação, terminus do prazo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Transferências - requerimentos de colocação, terminus do prazo Empty Transferências - requerimentos de colocação, terminus do prazo

Mensagem por MaxiRodrigues Qua 05 Out 2011, 14:35

Boa tarde camaradas,

Na unidade onde presto serviço aconteceu uma situação caricata, os militares que puseram transferências externas receberam uma informação que os requerimentos de colocação não chegaram ao CARI até ao dia 08SET11, tendo os mesmos enviado os requerimentos ainda em Agosto. Ainda assim a Unidade a que pertencem deu a justificação de terem demorado a dar entrada na secretaria do Comando dada a dispersão geográfica das Sub Unidades e dos serviços dos CTT. Pergunto se isto aconteceu com mais alguns camaradas e além da reclamação e de uma eventual exposição alguém poderia ajudar a resolver ou encontrar solução para este problema, visto que os camaradas enviaram os requerimentos em Agosto e no livro de protocolo está escrita a data de Agosto os militares vêem-se agora numa situação complicada tendo os mesmos cumprindo os prazos.
MaxiRodrigues
MaxiRodrigues
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 555
Meu alistamento : AIP 2006
10º Curso Fiscal
1ºCPIPS
CPCb 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Transferências - requerimentos de colocação, terminus do prazo Empty Re: Transferências - requerimentos de colocação, terminus do prazo

Mensagem por genere Qua 05 Out 2011, 14:47

Todos os requerimentos têm de dar entrada no livro de requerimentos, a exposição passará por alegar esse facto.
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Transferências - requerimentos de colocação, terminus do prazo Empty Re: Transferências - requerimentos de colocação, terminus do prazo

Mensagem por MaxiRodrigues Qua 05 Out 2011, 14:54

Refere-se a livro de requerimentos como o livro de protocolo que se assina e coloca-se a data sempre que há algum requerimento seja de que tipo for? É que no livro consta a data de 31 de Agosto...
MaxiRodrigues
MaxiRodrigues
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 555
Meu alistamento : AIP 2006
10º Curso Fiscal
1ºCPIPS
CPCb 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Transferências - requerimentos de colocação, terminus do prazo Empty Re: Transferências - requerimentos de colocação, terminus do prazo

Mensagem por Santana Qua 05 Out 2011, 15:00

Se isso foi no cmd de faro não me admiro....mas quem está nessa situação só tem uma coisa a fazer, é reclamar pra cima, fazer uma exposição para o cari com conhecimento á secção de recursos humanos da unidade onde presta serviço, baseando-se no livro de registo de entrada de requerimento.
Santana
Santana
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 39
Profissão : Gnr
Nº de Mensagens : 207
Mensagem : Que nunca por vencidos se conheçam.....
Meu alistamento : 2070

Ir para o topo Ir para baixo

Transferências - requerimentos de colocação, terminus do prazo Empty Re: Transferências - requerimentos de colocação, terminus do prazo

Mensagem por genere Qua 05 Out 2011, 21:13

MaxiRodrigues escreveu:Refere-se a livro de requerimentos como o livro de protocolo que se assina e coloca-se a data sempre que há algum requerimento seja de que tipo for? É que no livro consta a data de 31 de Agosto...



Isso mesmo. Com a faca e queijo na mão é caneta para cima. Quem sabe um processo civil por causa de danos morais.
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Transferências - requerimentos de colocação, terminus do prazo Empty Re: Transferências - requerimentos de colocação, terminus do prazo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes