DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por ÁGUIA VOADORA Seg 12 Dez 2011, 13:53

Relembrando a primeira mensagem :

Consta-se que este ano, contrariamente ao que tem sido habitual nos últimos anos, vão dar 2 dias (24 e 25 ou 31 e 01) de dispensados ao pessoal.

Alguém já ouviu alguma coisa?
ÁGUIA VOADORA
ÁGUIA VOADORA
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 49
Profissão : militar da GNR
Nº de Mensagens : 366
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo


DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por zebra Ter 20 Dez 2011, 11:37

Camarada Fernandes86: Eu não disse que ia ficar o Natal em casa. Você é que entendeu isso. Pois a sua frustração é a de todos os patrulheiros. Não se esqueça que está cá voluntário e que até jurou com o sacrifício da própria vida. Eu também estarei a trabalhar e a minha família já sabe como funciona a coisa.
zebra
zebra
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 46
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 147
Meu alistamento : Long Time

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por Fernandes86 Ter 20 Dez 2011, 11:55

É tudo verdade o que disse...agora veja a nossa parte também!!!E em relação ao Juramento, foi igual para todos os militares, se temos todos os mesmos deveres, porque não temos todos os mesmos Direitos!!!??? militar
Fernandes86
Fernandes86
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 37
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 190
Mensagem : Há que endurecer-se,mas sem nunca perder a ternura!!!
Meu alistamento : 07/08 6º Pel. 2ª Cmp.

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por FORASTEIRO Ter 20 Dez 2011, 12:32

feitas bem as contas, se nos derem dias, ao fim e ao cabo não estão a dar nada..DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 569196
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por PJLDIAS Ter 20 Dez 2011, 16:28

mas atenção quem dá não é o Comando

mas sim alguns comandantes de postos

alguns que ainda estão do nosso lado, agora o resto é só olhar para o umbigo deles
avatar
PJLDIAS
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 51
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 318
Meu alistamento : 02/11/1998

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por JNSilva Ter 20 Dez 2011, 17:59

Meus amigos vão ser quatro dias de dispensado!!!mas para o pessoal das chafaricas, ou seja; sabado, domingo, sabado domingo...

O patrulheiro nesta Guarda é o F...

Em tudo, lamentavelmente.
JNSilva
JNSilva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : Guarda Infantaria GNR
Nº de Mensagens : 519
Meu alistamento : Nov 1997

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por FORASTEIRO Ter 20 Dez 2011, 18:04

por JNSilva Hoje à(s) 17:59

Meus amigos vão ser quatro dias de dispensado!!!mas para o pessoal das chafaricas, ou seja; sabado, domingo, sabado domingo...

O patrulheiro nesta Guarda é o F...

Em tudo, lamentavelmente.


Prefiro ter menos dias e não ser da Chafarrica.
eles que lá fiquem, que estão muito bem..
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por suckoi 35 Ter 20 Dez 2011, 18:22

JNSilva escreveu:Meus amigos vão ser quatro dias de dispensado!!!mas para o pessoal das chafaricas, ou seja; sabado, domingo, sabado domingo...

O patrulheiro nesta Guarda é o F...

Em tudo, lamentavelmente.

concordo. mas tambem os há que andam o ano inteiro, a passear e a deixar trabalho para os camaradas.DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Smilies3
avatar
suckoi 35
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2402
Mensagem : O bucha e o estica.
é só aguardar......pela bomba.
vais me dizer agora quem é o energumeno,meu f....

Meu alistamento : 2º 1996.

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por FORASTEIRO Ter 20 Dez 2011, 18:34

"É menos prejudicial um assassino do que um caluniador.

Aquele somente causa uma morte; este é causador de mil".

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 012 .
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por PJLDIAS Ter 20 Dez 2011, 21:35

Sou patrulheiro,

fui a sorteio e calhou-me o natal

pessoal ficou como queria, natal uns, ano novo outros

incluindo pessoal de secretaria
avatar
PJLDIAS
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 51
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 318
Meu alistamento : 02/11/1998

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por PINTAROLAS Ter 20 Dez 2011, 22:59

zebra escreveu:... Não se esqueça que está cá voluntário e que até jurou com o sacrifício da própria vida. Eu também estarei a trabalhar e a minha família já sabe como funciona a coisa.
Os SRs Políticos também fazem o juramento e é o que se vê.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por Sebastião Qua 21 Dez 2011, 21:13

Para quem não sabe, já vi a mensagem do Comandante Geral a dizer que pelo governo não ter dado tolerância de ponto, este ano que também nao ia conceder qualquer dia de dispensado. Por isso não há 4 nem 3 nem 2 dias... não há nada... DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 598867
Sebastião
Sebastião
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 21
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por Sinito Qua 21 Dez 2011, 21:34

2 dias aqui na minha quinta...

manda quem pode, obedece quem deve!!!

tenho sorte, o meu cmdt PT é um paizinho!!!

se fossem todos como ele tenho a certeza q não estaríamos assim tão mal... e sou PATRULHEIRO, não tou encostado...
Sinito
Sinito
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1187
Mensagem : Dia em q não ataco é dia em q não sou lobo...
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por Romit Qua 21 Dez 2011, 22:37

Não quero saber se tenho dias ou não.
Quanto aos defensores que dizem que estávamos mal habituados por ter uma quadra em casa, eles que trabalhem.
Na maioria dos postos onde passei, muitas vezes trabalhávamos horas a mais para depois podermos gozar os 5 dias (logo a guarda a mim não me deu muitos dias). Com esta nova política de não haver dias, para mim pessoalmente é bem melhor, assim gozo as duas quadras em casa.......Assistência á família.
Da minha parte fiquei a ganhar e por isso só tenho que agradecer aos nossos Comandantes que tiveram esta brilhante ideia de acabar com os dias.

Da minha parte, obrigado!!!
Romit
Romit
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1570
Mensagem :
Não me lixem a cabeça..........

Paguem o que me devem, CHULOS!!!!!
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por FORASTEIRO Qua 21 Dez 2011, 22:38

por Sinito Hoje à(s) 21:34

2 dias aqui na minha quinta...

manda quem pode, obedece quem deve!!!

tenho sorte, o meu cmdt PT é um paizinho!!!

se fossem todos como ele tenho a certeza q não estaríamos assim tão mal... e sou PATRULHEIRO, não tou encostado...




( 4 ) Quatro dias na minha.DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 569196
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por firefox Qua 21 Dez 2011, 22:39

"....assim gozo as duas quadras em casa.......Assistência á família.
Da minha parte fiquei a ganhar e por isso só tenho que agradecer aos nossos Comandantes que tiveram esta brilhante ideia de acabar com os dias.

Da minha parte, obrigado!!!"

E concerteza que os camaradas que entalaste também te devem agradecer.....
firefox
firefox
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar da Guarda
Nº de Mensagens : 371

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por PIMENTA MARTINS 209 Qua 21 Dez 2011, 22:42

na minha nenhum dia.... assim é que deve ser, mas devem cortar mais nos feriados (a todos)..... e porque não cortarem os sábados... nós também trabalhamos ao sábado e não geme-mos..... Bom Natal a todos
PIMENTA MARTINS 209
PIMENTA MARTINS 209
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 50
Mensagem : Um amigo é um bem.... é um tesouro que se tem....
Meu alistamento : 2.º de 1997...

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por Kaiser Qua 21 Dez 2011, 22:44

há com cada esperto na guarda...é por isso que não vamos a lado nenhum...toca a meter baixa ou assistência á família e os outros camaradas que se f....m.....eles que trabalhem que eu sou mais esperto...lol
Kaiser
Kaiser
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 39
Profissão : OPC
Nº de Mensagens : 202
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por Pires C. Qua 21 Dez 2011, 22:46

Mas porquê? Antes de terminarem com a divisão do efectivo para estas quadras não havia assitência à família!?

Camarada faça o que entender, não é necessário vir para aqui é dize-lo. Isso para mim não é atitude.
Pires C.
Pires C.
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 42
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 156
Meu alistamento : Os Duros de 2002

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por firefox Qua 21 Dez 2011, 22:48

Kaiser escreveu:há com cada esperto na guarda...é por isso que não vamos a lado nenhum...toca a meter baixa ou assistência á família e os outros camaradas que se f....m.....eles que trabalhem que eu sou mais esperto...lol

mt bem

Cada um por si..........camaradagem? só se eu necessitar e não me ajudarem.....
firefox
firefox
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar da Guarda
Nº de Mensagens : 371

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por Romit Qua 21 Dez 2011, 22:50

Eu entendo o seu ponto de vista. Não se trata de ser mais esperto ou menos esperto. Eu falo por mim, trata-se simplesmente de não colocar a família á frente da instituição. Se leu o meu post anterior, percebe que a culpa é dos Comandantes que acabaram com os dias de natal e de ano novo.Tal como disse anteriormente, eles não davam nada a ninguém porque na maioria dos casos o pessoal trabalhava horas a mais para ter essas dispensas.Se você acha correcto trabalhar nas duas quadras sem ter pelo menos uma com a família, força.No meu caso a família é bem mais importante, mas cada um tem as suas prioridades.
Romit
Romit
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1570
Mensagem :
Não me lixem a cabeça..........

Paguem o que me devem, CHULOS!!!!!
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por Romit Qua 21 Dez 2011, 22:53

Pires C. escreveu:Mas porquê? Antes de terminarem com a divisão do efectivo para estas quadras não havia assitência à família!?

Camarada faça o que entender, não é necessário vir para aqui é dize-lo. Isso para mim não é atitude.

Como disse só falo por mim, enquanto houve dias nunca o fiz, sempre trabalhei ou no natal ou na passagem de ano, mas era garantido que uma das quadras era passada junto da familia.
Desde o ano passado, quando os Comandos tomaram essa atitude de cortar com os dias, eu simplesmente arranjei maneira de ficar em casa com a família.
Romit
Romit
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1570
Mensagem :
Não me lixem a cabeça..........

Paguem o que me devem, CHULOS!!!!!
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por Pombo Correio Qua 21 Dez 2011, 23:05

Eu penso que certo pessoal mesmo que não lhe pagem o ordenado vão trabalhar na mesma, não precisam de dispensas de natal.
Pombo Correio
Pombo Correio
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 53
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 27
Mensagem : Dizer algumas coisas que os outros não gostam de ouvir.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)
1987

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por Romit Qua 21 Dez 2011, 23:06

Tal como disse anteriormente, cada um define as suas prioridades. A minha é e sempre será a família.
Romit
Romit
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1570
Mensagem :
Não me lixem a cabeça..........

Paguem o que me devem, CHULOS!!!!!
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por Pires C. Qua 21 Dez 2011, 23:11

Façam como entenderem. Não acho que seja necessário dize-lo, até porque ninguem perguntou a esse respeito. O tópico é dispensados no..., e não quais as formas que cada um arranja para não trabalhar.

Assim, como só quem está ao serviço é que teria direito a dispensados, caso existam, este tópico deixa de ter interresse para quem vai meter baixa e assistências.
Pires C.
Pires C.
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 42
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 156
Meu alistamento : Os Duros de 2002

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por Romit Qua 21 Dez 2011, 23:17

Tem razão e desde já as minhas desculpas por fugir ao tópico, mas só mesmo para terminar; não são desculpas para não trabalhar, são desculpas para estar com a família e esse argumento para mim é mais que válido.
Uma vez mais, deixo as minhas desculpas por desviar o tópico para outro tipo de discussão.
Romit
Romit
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1570
Mensagem :
Não me lixem a cabeça..........

Paguem o que me devem, CHULOS!!!!!
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por Numiango Qui 22 Dez 2011, 00:11

Romit escreveu:Tal como disse anteriormente, cada um define as suas prioridades. A minha é e sempre será a família.

Como nos próximos anos vou ficar sem o subsidio de férias e Natal, sempre que possa deitar a mão ao dinheiro dos autos de contra-ordenação ou do bar do Posto, vou faze-lo e desde já advirto os meus camaradas para não deixar os armários abertos, pois se o fizerem vou-lhes palmear as carteiras...vai ter que ser assim pois gosto de ir de férias com a familia, pois para mim são uma prioridade...

Não quero fazer de advogado do diabo, nem julgar ninguém...mas não posso deixar de mostrar a minha indignação, quando o camarada vem para aqui publicitar e regozijar-se da atitude como se fosse um grande feito.... pelo menos haja vergonha e como dizem na minha terra...coma e cale...

E levando as coisas ao extremo, tanto a situação aqui por mim retratada como a sua atitude, consubstanciam um facto ilicito(vulgo crime) ou no minimo uma falta de respeito pelos camaradas, principalmente aqueles que já foram obrigados a utilizar a assistência á familia por razões válidas e que futuramente podem não o poder fazer se alguem com poder de legislar se lembrar de acabar com esse direito face a elevada taxa de "chico espertismo" de determinadas pessoas...

Boas festas para sí e para a sua familia...
Numiango
Numiango
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 46
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 549
Mensagem : ....Não substimem o poder da Tartaruga...
Meu alistamento : 1º Alistamento de 1996
Curso Cabos 1999-2000(Ultimo na E.P.Queluz)

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por Pires C. Qui 22 Dez 2011, 00:25

Camarada Romit não tem que pedir desculpas. Estamos apenas a debater pontos de vista. As suas razões e talvez o desanimo que tenha, que eu tambem tenho, eu compreendo. Ao mesmo tempo não concordo com a sua atitude e o que diz Nomiango é bem verdade.

Exemplo:

ando cá a quase dez anos e nunca comprei óculos de qualquer tipo, não preciso felizmente; há camaradas que tambem não usam e já compraram vários óculos de sol a custo quase zero; um dia se eu vier a precisar se calhar já não há comparticipação, porque muitos levaram a que isso venha acontecer.

Basta pensarmos no porquê do subsitema de saúde estar de rastos, são os abusos de anos.
Pires C.
Pires C.
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 42
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 156
Meu alistamento : Os Duros de 2002

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por suckoi 35 Qui 22 Dez 2011, 12:28

Não vai haver dias.

Agora em minha opinião, devia-se pelo menos a nivel de posto, devidir em metade o efectivo, ou seja uns gozavam o dia 23 e 24, os outros gozavam o 31 e 01.

Não é dificil, basta por uns a sair de manhã no dia 23 e a entrar á tarde no dia 24 e vice versa. ao pessoal de longe, dar a folga mensal, ou um pronto.

mas acredito que como há lá camaradas que gozam os dois, não querem e aí é que reside o problema.

Romit, essa tua intervenção nem parece tua.
avatar
suckoi 35
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2402
Mensagem : O bucha e o estica.
é só aguardar......pela bomba.
vais me dizer agora quem é o energumeno,meu f....

Meu alistamento : 2º 1996.

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por Carlos275 Qui 22 Dez 2011, 12:38

É mais uma para juntar e motivar ainda mais o pessoal.
Carlos275
Carlos275
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 57
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por CEC91 Qui 22 Dez 2011, 13:34

No meu Destacamento o cmdt dá 50/50 ,natal: 23,24,25,26 ; ano novo:30,31,1,2 a todo o efectivo!!!!
CEC91
CEC91
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 54
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1184
Mensagem :
Se nem Deus agradou a todos!!! Imaginem eu!!!!



Meu alistamento : 1991-03-04


Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por 387Silva Qui 22 Dez 2011, 17:15

No meu Dter não vão ser concedidas nenhumas dispensas....
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por bawer Qui 22 Dez 2011, 18:47

a todos aqueles que não gozam dispensa nenhuma desejo o melhor Natal possivel e as melhores entradas em 2012 também. que registem as atitudes de quem os Comanda...são estas alturas que fazem alguns mostrar o que não valem.

Deixo também um lamento sincero ao facto de até nesta materia a Guarda ter um nome único, mas leis internas diferentes à conveniencia de cada quintal.

Bom Natal
bawer
bawer
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 443
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por pinheiro_manso Qui 22 Dez 2011, 21:51

Aqui na escolinha do baião vamos ter 4 dias, é um pai este CUmandante
pinheiro_manso
pinheiro_manso
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 42
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 60
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por investigador Qui 22 Dez 2011, 22:46

A mim calhou o natal.

Vão ser 4 dias a escutar CD`S e a fazer expediente.

Ano Novo livre.
investigador
investigador
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : A Sorte Protege os Audazes.
Odiado por uns, Amado por Outros, mas Respeitado por Todos.
Meu alistamento : 2º Curso de 1996

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por LVM Qui 22 Dez 2011, 23:51

Isto são tudo tretas (de darem os dias) e é só deitar areia nos olhos dos outros. Se foi dito que não haverá dias porque é que estão a dizer que o vosso Comandante vai dar dias??
LVM
LVM
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 58
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 481
Meu alistamento : 91

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por arade_XXI Sex 23 Dez 2011, 09:39

GLOCK 19 escreveu:Pois mas esqueceram-se de dizer, que era para os das Chafaricas.....lol DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Pjr-laug DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Pjr-laug





Trabalhos encerrados ontem

Deputados de férias até 3 de Janeiro


Os deputados encerraram ontem os trabalhos parlamentares de 2011 e as comissões e plenários só serão retomados a 3 de Janeiro de 2012, segundo a agenda da Assembleia da República.






Apesar de este ano não ter sido concedida tolerância de ponto, a conferência de líderes não agendou para hoje a habitual reunião plenária de todas as sextas--feiras de manhã. Na prática, os deputados já estão de férias. "Não foi concedida tolerância de ponto aos funcionários parlamentares nem na sexta-feira [hoje], nem em qualquer outro dia deste período de festas", disse ao CM a secretária-geral da Assembleia da República.
Adelina Sá Carvalho explicou que "o facto de não estar agendado plenário nem comissões não significa que os trabalhos não continuem". Também deputados contactados pelo CM lembraram que "há vários anos" que não há plenário no dia 23. Mas este foi o primeiro ano em que não houve tolerância de ponto.
"Correio da Manhã"
arade_XXI
arade_XXI
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar gnr
Nº de Mensagens : 78
Mensagem : "Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e ideias por qualquer meio de expressão."
Meu alistamento : Ano de 1999

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por smelly Sex 23 Dez 2011, 10:32

no meu PTer só tem direito a dispensas quem faz parte da equipinha do patrãozinho.
como disse noutro post, quem não se ri das suas piadas nem lhe oferece vinho, mama operação no Natal/fim de ano.
outros...bem, os outros, toda a gente já percebeu...
smelly
smelly
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1435
Mensagem : A união faz a força..
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO - Página 2 Empty Re: DISPENSADOS NO NATAL E ANO NOVO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes