Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR - Página 2 Empty Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR

Mensagem por dragao Qua 25 Jan 2012, 02:16

Relembrando a primeira mensagem :

Para tornar o fórum mais atrativo, vou pedir um especial favor aos utilizadores mais assiduos. Gostaria que abrissem temas de conversa sobre a area onde estão inseridos, de forma a dar a conhecer um pouco da vossa área, partilhando conhecimentos que poderão interessar aos demais, para além de assim poderem esclarecer dúvidas sobre as mesmas.
Por exemplo, no tempo de crise em que vivemos, nunca é demais estarmos informados sobre novos produtos bancários, planos de poupança e reforma, fundos de investimentos e afins.
Por forma a esclarecermos muitas das dúvidas que todos nós temos de cada vez que pensamos em investir num produto financeiro, e/ou aderimos a um plano poupança.


Outro tema, que seria interessante de abordar, e visto que cada vez mais a delinquência juvenil tem vindo a aumentar, formas como educar e lidar com crianças que vêem de famílias disfuncionais e/ou zonas mais problemáticas. Isto pois, apesar de todos os dias lidarmos com situações que envolvem jovens, nem sempre a forma de abordar as situações são as melhores.


Também gostaria que continuasse a existir ajuda na área da informática, sendo que, poderia existir um tópico geral para toda e qualquer dúvida de informática, claro que em termos mais específicos poder-se-ia sempre criar um tópico mais concreto para a dúvida em causa.

Por forma a melhorar a nossa secção de legislação, poderia haver um tópico (ou secção) sobre legislação rodoviária/policial, onde os vários elementos da área do Trânsito/policial, e não só, pudessem partilhar toda a informação que fazem uso no seu dia-a-ia.




Feituxas - Economia/produtos bancários
Katuxa - Cidadania
Ang3ls - informática
Tareca - informatica
Lvsi -cidadania/comportamento humano
Luisa Baião - saúde
Roque - Cidadania/deontologia profissional
Ice - transito
CSI - transito
Snake - transito
olhovivo - Institucional
Pantufas - Institucional
Croco - Policial
Moralez - Policial
Karidade- Policial
Brave Sir Robin - Policial
Nuno - Institucional
Jose Alho - transito
acao - Fiscal
Xavi76 - Fiscal
Lynx - Ambiente
ZECA249 - Informática
Aos interessados em fazer parte, serão recebidos de braços abertos. O importante aqui é enriquecermos o fórum e de um modo geral, haver espirito de entre ajuda.
O tópico encontra-se aberto a melhores opiniões.
Peço desculpa aos nomeados, a escolha foi efectuada sem o consentimento dos mesmos. De qualquer forma está lançado o pedidoDistribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR - Página 2 36_15_4
Obrigado!


Última edição por dragao em Qui 26 Jan 2012, 12:25, editado 8 vez(es)
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo


Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR - Página 2 Empty Re: Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR

Mensagem por MASTERDBF Qui 26 Jan 2012, 18:54

Muito boa ideia Dragão. Apesar de eu ser uma das poucas intervenientes, também fico à disposição para a área de informática. Tanto de hardware como de software. Por vezes estou fora em instalações e formações, mas sempre que posso passo aqui pelo forum.
MASTERDBF
MASTERDBF
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Feminino
Idade : 61
Profissão : analista de sistemas/formadora
Nº de Mensagens : 120
Mensagem : Faz com que cada dia seja sempre o 1º da tua vida... Esquece o passado, vive o presente olhando em frente para o futuro.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR - Página 2 Empty Re: Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR

Mensagem por irreverente Qui 26 Jan 2012, 19:08

MASTERDBF disse: também fico à disposição para a área de informática. Tanto de hardware como de software.

Linda menina, sempre pronta a ajudar.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR - Página 2 Empty Re: Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR

Mensagem por ferrica Qui 26 Jan 2012, 20:25

Eu tambem tenho algum conhecimento de informatica, tanto a nivel profissional como na optica do utilizador, se precisarem de ajuda na qual possa responder, tambem podem contar comigo!
avatar
ferrica
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 40
Profissão : militar gnr
Nº de Mensagens : 314

Ir para o topo Ir para baixo

Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR - Página 2 Empty Re: Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR

Mensagem por andreiacosta Qui 26 Jan 2012, 22:44

boas noites,
a muito que nao aprecia e estou a gostar das mudanças.
muitos parabéns a todos os intervenientes
mt bem
andreiacosta
andreiacosta
Guarda
Guarda

Feminino
Idade : 39
Profissão : empregada de balcao
Nº de Mensagens : 56
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR - Página 2 Empty Re: Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR

Mensagem por carlos morais Sex 27 Jan 2012, 11:16

SE for preciso; IVA e PESCAS.Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR - Página 2 Smilies3
avatar
carlos morais
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1173
Mensagem : Pela Patria e pela Lei
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
1983

Ir para o topo Ir para baixo

Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR - Página 2 Empty Re: Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR

Mensagem por irreverente Sex 27 Jan 2012, 12:24

andreiacosta : Bem- vinda de volta.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR - Página 2 Empty Re: Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR

Mensagem por golfinho04 Sex 27 Jan 2012, 13:11

Eu também posso ajudar em informatica. Apesar de não participar muito no forum consulto mesmo diariamente.
golfinho04
golfinho04
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 51
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 267
Meu alistamento : 1996

Ir para o topo Ir para baixo

Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR - Página 2 Empty Re: Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR

Mensagem por moralez Sex 27 Jan 2012, 17:33

Em que áreas/secções do fórum serão abertos os tópicos?


Última edição por moralez em Sex 27 Jan 2012, 20:36, editado 1 vez(es)
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7053
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR - Página 2 Empty Re: Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR

Mensagem por andreiacosta Sex 27 Jan 2012, 18:42

irreverente escreveu: andreiacosta : Bem- vinda de volta.

obg irreverente Smile
andreiacosta
andreiacosta
Guarda
Guarda

Feminino
Idade : 39
Profissão : empregada de balcao
Nº de Mensagens : 56
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR - Página 2 Empty Re: Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR

Mensagem por Feituxas Sex 27 Jan 2012, 21:22

É claro que podem contar comigo! Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR - Página 2 Smilies6
Feituxas
Feituxas
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 59
Profissão : Bancária
Nº de Mensagens : 1526
Mensagem : Sou sarcástica, porque bater em palermas é ilegal!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

http://www.Feituxas.com

Ir para o topo Ir para baixo

Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR - Página 2 Empty Re: Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR

Mensagem por dragao Sex 27 Jan 2012, 23:02

Os nomeados para as tarefas acima descritas, podem utilizar o espaço reservado para esse efeito: http://forumgnr.virtuaboard.com/f160-espaco-dedicado-aos-utilizadores

Como se encontra na fase inicial, pode haver alguns ajustes a tratar, pelo que devem comunicar.

Aos utilizadores que ainda pretendam aderir, podem faze-lo. Basta para isso informar.

Boa sorte e mais uma vez obrigado pela vossa colaboração!Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR - Página 2 Yellowwi

dragao
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR - Página 2 Empty Re: Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR

Mensagem por Simões Sex 27 Jan 2012, 23:09

jose alho escreveu:E eu que sou alho posso fazer umas açordas???!! Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR - Página 2 Smilie10
Camarada Alho, com o devido respeito, para açorda já não basta aquela em que estamos metidos desde 2009?
Simões
Simões
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 748
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR - Página 2 Empty Re: Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR

Mensagem por dragao Sex 27 Jan 2012, 23:10

Devo alertar, principalmente aos agentes das forças de segurança, que não devem colocar exemplares de expediente por ser um local de acesso geral.

O objectivo é falar sobre experiências adquiridas e partilhar com os restantes utilizadores.
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR - Página 2 Empty Re: Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR

Mensagem por Simões Sex 27 Jan 2012, 23:17

Dragão, posso sugerir que cada um dos, bem nomeados, crie dois tópicos, um de acesso geral, como já falou, para partilha de experiências e outro de acesso restrito, na sua área, para partilha do expediente?
Sei que em alguns casos haveria duplicação de dados, por já existirem tópicos relacionados, mas assim, sempre que fosse preciso, poderíamos buscar o documento de interesse, numa área específica, em vez de procurar num conjunto geral de legislação e expediente.
Simões
Simões
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 748
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR - Página 2 Empty Re: Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR

Mensagem por dragao Sex 27 Jan 2012, 23:19

Simões, para partilha de expediente temos este aqui: http://forumgnr.virtuaboard.com/f129-posto-virtual-expediente

Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR - Página 2 Smilies3
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR - Página 2 Empty Re: Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR

Mensagem por Simões Sex 27 Jan 2012, 23:24

Sim, eu sei, por isso falei na duplicação.
Apenas sugeri para tornar mais objectiva a procura, mas tem razão camarada.
Simões
Simões
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 748
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR - Página 2 Empty Re: Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR

Mensagem por moralez Dom 29 Jan 2012, 00:50

dragao escreveu:Devo alertar, principalmente aos agentes das forças de segurança, que não devem colocar exemplares de expediente por ser um local de acesso geral.

O objectivo é falar sobre experiências adquiridas e partilhar com os restantes utilizadores.

Então e neste caso:

O user J.F pediu algo sobre o SIIOP, eu tenho alguns procedimentos básicos sobre o SIIOP... onde posto: tópico público ou "privado"?
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7053
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR - Página 2 Empty Re: Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR

Mensagem por dragao Dom 29 Jan 2012, 01:25

moralez escreveu:
dragao escreveu:Devo alertar, principalmente aos agentes das forças de segurança, que não devem colocar exemplares de expediente por ser um local de acesso geral.

O objectivo é falar sobre experiências adquiridas e partilhar com os restantes utilizadores.

Então e neste caso:

O user J.F pediu algo sobre o SIIOP, eu tenho alguns procedimentos básicos sobre o SIIOP... onde posto: tópico público ou "privado"?

SIIOP, encontra-se tudo aqui: http://forumgnr.virtuaboard.com/t28343-siiop-diverso-expediente-de-trabalho-num-posto-word
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR - Página 2 Empty Re: Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR

Mensagem por Croco Qua 02 Jan 2013, 19:44

Agradecia a Administração/Moderação que me fosse retirado do meu perfil Colaborador Legis.

Obrigado.
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR - Página 2 Empty Re: Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR

Mensagem por sfamoreira Qui 03 Jan 2013, 02:34

Eu trabalho na Industria Petrolifera... se alguém precisar de expor alguma duvida terei todo o gosto em ajudar!



Melhores Cumps,

Sérgio Moreira
sfamoreira
sfamoreira
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : Offshore- Plataformas Petroliferas
Nº de Mensagens : 1024
Mensagem : A treinar para a ingressão no próximo CFG...
Meu alistamento : Já esteve mais longe...

Ir para o topo Ir para baixo

Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR - Página 2 Empty Re: Distribuir tarefas aos utilizadores do Fórum GNR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes