63-IP-72
Página 1 de 1 • Compartilhe
63-IP-72
Matrícula: 63 - IP - 72
Marca/Modelo/Cor: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa, Branca com autocolantes azuis
Motor nº: X704-124816
Quadro nº: JS1CK111100106065
Local onde foi furtado: Av. de Sta. Bárbara, 2640-393 - Mafra
Data/hora do furto/roubo: 19/01/2012, entre as 01h30 e as 08h00
Posto da GNR onde apresentou queixa: GNR de Mafra
NUIPC: 000026/12.1GCMFR
Data da queixa: 19/01/2012
Suspeitas existentes: pessoas das zonas de Odivelas e Amadora, que já tinham sido apanhados pela GNR a tentar roubar garagens em Mafra, há um ano e meio, mas que foram libertados, por não terem sido apanhados em flagrante.
Fotos/aspectos que levem a identificar o veículo facilmente: Vidro da marca Fabbri, capa de depósito da marca Bagster (branca e azul, com a inscrição "Hayabusa"), cogumelos da marca LSL (pretos e cinzento), suporte e adaptador para mala da SW-Motech, suportes para cavalete na roda de trás. A mota tinha pequenos riscos, na parte inferior direita da carenagem e tampa do motor, apenas visíveis ao perto.
Contacto telefónico:
966367474 / 919825049
Marca/Modelo/Cor: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa, Branca com autocolantes azuis
Motor nº: X704-124816
Quadro nº: JS1CK111100106065
Local onde foi furtado: Av. de Sta. Bárbara, 2640-393 - Mafra
Data/hora do furto/roubo: 19/01/2012, entre as 01h30 e as 08h00
Posto da GNR onde apresentou queixa: GNR de Mafra
NUIPC: 000026/12.1GCMFR
Data da queixa: 19/01/2012
Suspeitas existentes: pessoas das zonas de Odivelas e Amadora, que já tinham sido apanhados pela GNR a tentar roubar garagens em Mafra, há um ano e meio, mas que foram libertados, por não terem sido apanhados em flagrante.
Fotos/aspectos que levem a identificar o veículo facilmente: Vidro da marca Fabbri, capa de depósito da marca Bagster (branca e azul, com a inscrição "Hayabusa"), cogumelos da marca LSL (pretos e cinzento), suporte e adaptador para mala da SW-Motech, suportes para cavalete na roda de trás. A mota tinha pequenos riscos, na parte inferior direita da carenagem e tampa do motor, apenas visíveis ao perto.
Contacto telefónico:
966367474 / 919825049
TCorre- Guarda Provisório
-
Profissão : Desenhador Projectista (ex-Fuzileiro)
Nº de Mensagens : 4
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)
Re: 63-IP-72
Alguém saberá dizer-me se a GNR pode pedir directamente ao tribunal uma autorização, para poder visualizar as imagens das câmaras das portagens da zona onde moro?...Ou terei que ser eu a contratar um advogado, para fazer esse pedido ao tribunal?...Parece-me que, entre as 01h30 e as 08h00 da madrugada em que me roubaram a mota, não devem lá ter passado muitas carrinhas com tamanho suficiente para a transportar...Bastava ver se lá passou alguma carrinha que desse para transportar uma mota, verificar a matrícula e ver se havia alguma coisa suspeita...
Recebi há minutos um telefonema, duma senhora que trabalha na Cerci de Chelas, a dizer que anda alguém com uma mota muito parecida, com as mesmas características da minha, a fazer umas brincadeiras na via pública. Já reencaminhei a informação à GNR de Mafra. Era muita sorte...
Recebi há minutos um telefonema, duma senhora que trabalha na Cerci de Chelas, a dizer que anda alguém com uma mota muito parecida, com as mesmas características da minha, a fazer umas brincadeiras na via pública. Já reencaminhei a informação à GNR de Mafra. Era muita sorte...
-
Encontrei um anúncio de venda dum motociclo, em dois sites da internet, com características bastante idênticas ao que foi roubado, com valor de venda abaixo do que seria normal para o modelo:
http://santarem-santarem.olx.pt/hayabusa-com-extras-iid-314650414
http://www.custojusto.pt/Santarem/Motos/hayabusa+com+extras-4420011.htm?
Ou seja, a mota que está à venda é de 2008 mas tem as carenagens e os plásticos todos do modelo de 2009, da côr da minha!...Será que foi mota acidentada e, quando a arranjaram, puseram os plásticos de 2009? E será que os compraram na marca...ou vieram duma mota roubada?...
Sendo o anunciante da zona de Santarém, e não me podendo deslocar pessoalmente (não tenho veículo próprio...), solicito o reencaminhamento desta informação às autoridades daquela zona, afim de verificarem, se possível, se o anúncio corresponde a um veículo legal, ou se, efectivamente, se trata do que me foi roubado.
Agradeço qualquer ajuda que me possam dar...
http://santarem-santarem.olx.pt/hayabusa-com-extras-iid-314650414
http://www.custojusto.pt/Santarem/Motos/hayabusa+com+extras-4420011.htm?
Ou seja, a mota que está à venda é de 2008 mas tem as carenagens e os plásticos todos do modelo de 2009, da côr da minha!...Será que foi mota acidentada e, quando a arranjaram, puseram os plásticos de 2009? E será que os compraram na marca...ou vieram duma mota roubada?...
Sendo o anunciante da zona de Santarém, e não me podendo deslocar pessoalmente (não tenho veículo próprio...), solicito o reencaminhamento desta informação às autoridades daquela zona, afim de verificarem, se possível, se o anúncio corresponde a um veículo legal, ou se, efectivamente, se trata do que me foi roubado.
Agradeço qualquer ajuda que me possam dar...
-
Quanto às imagens, deve informar a GNR, preferencialmente o Posto onde formalizou a denúncia, para no âmbito do inquérito serem pedidas as filmagens... Quanto a isto deve ser breve, pois as imagens só podem ser guardadas no máximo um mês...
Outra informação: há uns tempos atrás, na zona de Sintra, também estava na moda o furto de motociclos/ciclomotores/moto4.
Outra informação: há uns tempos atrás, na zona de Sintra, também estava na moda o furto de motociclos/ciclomotores/moto4.
moralez- Moderador
-
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7104
Mensagem :
Meu alistamento : 2004
Página 1 de 1
|
|
Hoje à(s) 16:16 por dragao
» Os patrulheiros/operacionais devem ser respeitados. Pela atribuição do suplemento especial de serviço.
Hoje à(s) 16:06 por dragao
» Inspeção obrigatória das motas arranca em janeiro de 2022
Hoje à(s) 15:58 por Guarda que anda à linha
» IRS 2024: taxas descem, salário líquido sobe e reembolsos podem voltar a encolher
Ontem à(s) 18:16 por dragao
» Votação Na reunião a decorrer no dia 06/01/2025, deve o Presidente da APG negociar com o Governo pela atualização/alteração do suplemento de ronda ou patrulha
Ontem à(s) 16:33 por PINTAROLAS
» Polícias contestam equiparação aos militares e ameaçam voltar às ruas
Dom 15 Set 2024, 19:48 por dragao
» MP acusa polícias do Comando Metropolitano do Porto de ficar com dinheiro e droga de apreensões
Qua 11 Set 2024, 20:37 por dragao
» Governo vai propor 860 euros como valor para salário mínimo em 2025. Pouco difere dos 960 euros que ganha um militar da GNR no inicio de carreira
Ter 10 Set 2024, 21:29 por dragao
» Governo autoriza PSP e GNR a pagarem retroativos dos suplementos de férias
Ter 10 Set 2024, 21:17 por иuησ
» Mercenários com material militar libertam reclusos em Vale de Judeus
Seg 09 Set 2024, 16:52 por dragao
» Governo propõe 450€ de subsídio a docentes colocados a mais de 300 km
Seg 09 Set 2024, 16:44 por dragao
» Alerta: Se vir estes cinco homens ligue para a polícia!
Sáb 07 Set 2024, 17:10 por dragao
» Proposta para reingresso na CGA segue para o Parlamento com o “mesmo conteúdo”
Sex 06 Set 2024, 23:52 por dragao
» Suicídio dos elementos das Forças de Segurança
Seg 02 Set 2024, 16:43 por dragao
» Comando da GNR diz que défice de guardas em Vieira do Minho não compromete resposta
Sáb 31 Ago 2024, 20:51 por dragao